Flora Riddle

Flora Riddle

Esta fic conta a história de Flora Riddle, filha de Bellatriz e Voldemort, uma bruxa poderosa criada por trouxas, sem o conhecimento de seus pais. Lúcio Malfoy a descobre e vê nela a possibilidade do retorno do poder das trevas que sempre o fascinaram. O que ele ignora é que ela não é o Voldemort. E a batalha que se instaura não é aquela que ele tinha em mente.

Foi minha primeira fic, eu estava ainda pegando o jeito... 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Ivana R

    Tari, fico contente que esteja lendo minha ff e que tenha postado um comentário. Flora Riddle nasceu da necessidade que eu tinha de transportar minha família para o mundo da magia, pois a escrevi num momento de dor. Já a continuação dela não tem nada a ver com a família, escrevi por ter sido desafiada a matar Harry Potter - o que, obviamente, não consegui, tentei desconstruir o personagem, mas ele é forte demais, perfeito demais... Foi a minha primeira ff. Estou escrevendo a história de Regulus Black no momento e acho que estou escrevendo um pouco melhor. Dei uma olhada no seu perfil e assim que terminar de escrever a história do Regulus, pretendo ler suas fics. :) Aguardo novos comentários e podem ser críticas, é legal ler opiniões diversas.

    2013-11-09
  • Tarí Tinuviel

    Acabei de ler o primeiro capítulo, muito bem escrita a sua fic.Eu também escrevo sobre uma filha do voldemort, mas é completamente diferente. Na verdade, esse enredo de filha do voldemort com a belatriz é bastante tentador, né? é difícil resistir à vontade de escrever a respeito. Gostei muito da sua visão da história e pretendo continuar a ler. 

    2013-11-08
  • Gabri Hufflepuff

    Estou adorando e recomendo!!!!

    2011-10-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.