Cap. 38 – Um Péssimo Dia dos N

Cap. 38 – Um Péssimo Dia dos N



Cap. 38 – Um Péssimo Dia dos Namorados




Já em Hogwarts, os quintanistas e os setimoanistas começaram a sentir a famosa pressão dos NOM’s e dos NIEM’s, os principais e mais importantes exames de suas vidas estudantis.


Os professores precisavam pegar ainda mais pesados com os estudos e pressionavam ainda mais os estudantes com exames e trabalhos redobrados. Eram suas carreiras e suas vidas que estavam em jogo.


Os professores responsáveis por cada casa começaram a marcar reuniões com seus respectivos alunos para decidirem que profissão, no caso dos quintanistas, e a fazerem cartas de recomendações em base de notas e comportamentos, no caso dos setimoanistas.


Eles ainda tinham até o começo de maio para se prepararem das melhores formas possíveis para os temíveis exames, seja madrugando nos salões comunais com dúzias de livros, seja procurando corvinais, conhecidos por sua inteligência, ou professores para tirarem dúvidas.


Felizmente, ainda tinham passeio a Hogsmeade, no dia dos Namorados, e a Páscoa, para relaxar. Além dos jogos de Quadribol, que voltavam com tudo nessas semanas. Gina estava pegando pesado com o time, afinal olheiros de alguns times viram ver o último jogo da Grifinória e ver Angelina, Alicia e Kate jogando, elas queriam ser profissionais.


Os quintanistas da casa vermelha e dourada teriam suas reuniões com Minerva no meio de Fevereiro para poderem se preparar ainda melhor para os NOM’s. propositalmente, Minerva tinha deixo a reunião de Gina por último e tinha marcado em um sábado, tinha a impressão que precisaria de muito tempo para conversar com essa menina.


Há primeira semana depois do recesso foi a mais corrida, pois tinham saído da rotina e dos esquemas montados antes do Natal. A partir da segunda semana, as coisas começaram a ficarem mais calmas, ou era o que pensavam.


Além de cada dia que passava os deixavam mais próximos das provas finais, ainda tinha o dia dos Namorados, que para muitos era apenas mais uma visita ao povoado de Hogsmeade ou um sábado normal, mas pra outros... Para todos os homens comprometidos do mundo, significava que eles teriam que quebrar suas cabeças, quase que literalmente, para conseguirem encontrar o presente perfeito para sua amada. As mulheres do mundo inteiro, ou pelo menos as comprometidas, significava um dia inteiro junto a seu amado. O presente que dariam para ele? Isso era uma decisão não muito difícil.


Lily, Marlene e Mme. Pomfrey já começaram a preparar as poções calmantes que cedo ou tarde teriam que ser ministradas em alunos desesperados com os exames finais, todo ano era assim. Poucos eram os que não tiveram que ao menos ser acalmados por amigos e familiares. Na verdade, em todos esses anos que Papoula Pomfrey trabalhava ali em Hogwarts, ela só se lembrava de um caso que nem ao menos foi preciso ser acalmada pelo namorado e amigos, Virginia A. Le Fay. Uma garota estranha, poderosa e cativante. E ao que parecia, Ginevra L. E. Potter tinha bem mais que o apelido (Gina) em comum com a americana.


Durante as próximas semanas todos esqueceram um pouco dos problemas relacionados aos ataques de um novo grupo das trevas que estava se formando, pois eles acreditavam que cedo ou tarde, teriam um novo e perigoso inimigo, talvez pior que Voldemort.


O quinto ano da Grifinória e da Sonserina estavam em uma aula particularmente diferente de DCAT. Estavam aprendendo sobre os Caçadores, não que houvesse muita coisa para se estudar, é claro.


- Bom, no mundo bruxo há um grupo de pessoas que se destinam a combater as criaturas das trevas. – explicava Remo depois de olhar significativamente para a sobrinha. – Eles são conhecidos como Caçadores de Ártemis.


- Se eles combatem as criaturas das Trevas, por que não vieram nos ajudar no ataque que teve em Hogsmeade?  - perguntou um sonserino, era uma pergunta válida.


- Os Caçadores e os bruxos sempre tiveram certa inimizade. Os Caçadores raramente se metem em assuntos dos bruxos, só se são chamados. – explicava Remo, por sorte Gina tinha lhe explicado algumas coisas. – Os Caçadores são compostos por trouxas com algumas peculiaridades, vampiros e lobisomens que se acham no direito de impedir que outras pessoas se tornem monstros como eles.


- Como assim ‘trouxas com algumas peculiaridades’? – perguntou Draco curioso.


- Bom, de acordo com as poucas informações que possuímos dos Caçadores, esses trouxas receberam um tipo de treinamento e possuem dons como telecinese, transmutação e são excelentes em usar tecnologia e química contra as criaturas. – tentou explicar Remo. – Além de que, ao se tornar Caçadores, eles recebem certa proteção contra vampirismo e licantropia.


- Então se um Caçador for mordido por um lobisomem, por exemplo, ele não será transformado? – perguntou Lilá, ex-colega de quarto de Gina.


- Exatamente. – disse Remo olhando discretamente para Gina que assentiu. – Os Caçadores também possuem o dom de teletransporte.


- Qualquer um pode se tomar um Caçador? – perguntou Gab, a irmã não havia entrado em detalhes.


- Pelo que eu saiba, - disse Remo, ou seja, pelo que Gina tinha falado. – eles não aceitam bruxos.


- Devido à inimizade? – perguntou Dan meio confuso.


- Exatamente. – disse Remo e olhando para Gina, que deu um sinal que podia prosseguir. – Ao que parece a antiga rixa entre eles é ainda maior que a nossa com os trouxas. Os únicos bruxos que conseguiram se tornar Caçadores foram filhos de algum Caçador que desenvolveu magia, algo como nascido-trouxa.


Nisso, a aula acaba e todos começaram a ir para fora da sala. Os amigos iam em silêncio, ainda estava “digerindo” as informações sobre os Caçadores. Uma dúvida que não queria se calar na cabeça deles e os Marotos que estavam presentes quando a ruiva explicou essas coisas a Remo era: Se os Caçadores não aceitavam bruxos, como Gina se tornara uma?


Mas quem teria a coragem para perguntar isso a Gina? Eles já tinham entendido que quando o assunto tinha a ver com sua outra vida, a garota fazia de tudo para não revelar nada. Eles sabiam bem parcialmente o que a garota tinha feito nos anos escolares, sabiam das detenções, mas ela nunca sequer mencionava seu último ano, quando se tornara uma Caçadora. Era um assunto proibido, e eles, que gostavam muito da ruiva, a respeitavam por isso, pois sempre que o assunto começaria a surgir, ela ficava triste e abatida, e isso eles não suportavam.


O resto do dia passou tranquilo, em meio a aulas, deveres e alguns alunos em crise pré-NOM’s e pré-NIEM’s, para a tristeza de Madame Pomfrey, que detestava essa época do ano.


De noite, a casa vermelha teria um treino de Quadribol, o último antes do jogo contra a Corvinal, mas dessa vez, Gina quis inovar o treinamento. Conversou com os amigos e decidiram fazer uma pequena simulação.


Ron seria o goleiro para ambos os times e não haveria apanhador. Seria o time original contra Harry e as gêmeas de artilheiros e Gab e Dan de batedores. Gina iria ficar de juíza e, também, iria ver como todos jogavam, afinal tinha que pensar no ano que vem, onde só ela e Ron permaneceriam em Hogwarts.


Deu o jogo por encerrado quando, depois de duas horas, Harry finalmente fizera o primeiro gol. Ambos os times estavam prontos para jogar. Os artilheiros estavam sincronizados, os seis, e os arremessos, perfeitos. Os balaços pareciam fazer parte o corpo dos batedores, assim como os aros eram partes de Ron. Gina pousou no campo extremamente contente e pediu para Fred e Jorge levar a caixa com os balaços e a goles para dentro, enquanto todos entravam pra tomar uma ducha.


Gina resolveu treinar um pouco também. Apesar de estar bem escuro, Gina conseguia ver o pomo como se ele estivesse na sua frente. Montada na vassoura brincou de soltar e pegar o pomo por uns dez minutos. Depois, guardou o pomo no bolso da capa e começou a treinar manobras. Estava tão entretida que nem viu os amigos retornarem ao campo junto com os Marotos.


Começou com manobras simples como o Giro da Preguiça e a Finta de Wronski, depois para algumas que ela e Olívio criaram. Uma delas, que ele chamou de Giro Gina, consistia em a ruiva, sem segurar-se na vassoura, seja com mãos ou pernas, e dar um perfeito Gino pelo cabo. Parece fácil apenas vendo, mas só Olívio e Mme. Pomfrey sabiam o quanto aquilo podia machucar se saísse um pouco errado, afinal, era Olívio que tinha que carregar Gina para a ala hospitalar depois dela cair quase dez metros e era a Mme. Pomfrey, ou como Gina chamava Poppy, que tinha que remendá-la e prometer não contar nada a ninguém.


Após o Giro Gina, ela fez mais algumas vezes a finta e passou para as manobras que nem Harry conhecia, as manobras Gina exclusivas. Subiu o mais rápido que pode com a vassoura e a uns trinta metros de altura, pulou da vassoura e mais nem assim viu que era assistida, mesmo com os gritos. Sorrindo marota enquanto caia em alta velocidade, a vassoura de Gina voou para perto dela, ao que Gina pulou nela e ficou de pé. Amava sentir o ar no rosto, jogando seus cabelos para trás.


“Esquiando” na vassoura, Gina fez ainda algumas maluquices, pelo menos na opinião do público que a assistia. Para ela, não passava de manobras, muito bem elaboradas e que tinham sua utilidade em jogo. Desde dar um mortal segurando com apenas uma mão na vassoura até ficar de ponta cabeça, as manobras feitas pala garota passaram de ser apenas um treino para ser um espetáculo. Apesar de quere matar Gina, Lily, Lene e as garotas, não puderam deixar de apreciar o belo show de acrobacias em cima da vassoura que Gina fazia.


A ruiva terminou suas séries e posou em solo firme, só se dando conta do público agora. Logo todos se juntaram a Gina que sorria tranquila. Lily foi a primeira a abraça-la apertado para depois começar a brigar com ela, junto com Lene.


- Ei! – disse Gina chamando a atenção delas para ela, os outros apenas riam. – Meus treinos são secretos. As manobras do começo eu treinei com o Olívio por três anos, todos aos dias da semana, e as outras, eu treinava sozinha um pouco depois. Sei o que estava fazendo.


- Mas mesmo assim foi irresponsável. – disse, para a surpresa de todos, Sirius.


- Ainda bem que só fiz minha série simples então. – disse Gina com um sorriso maroto e voltou a subir na vassoura, enquanto alguns riam e outros olhavam com surpresa e medo a garota se afastar.


- Ela me assusta. – disseram Fred e Jorge juntos, voltando para o castelo.


Eles só podiam rir da garota, afinal ela era bem louquinha, mas transbordava energia e alegria. Impossível ficar perto dela triste, esse era um dos seus maiores dons.


No salão comunal, ficaram apenas Harry, Ron, Gab e Dan, o resto tudo subiu alegando cansaço. Os quatro ficaram mais um pouco por não estarem com sono e por quererem fazer uma surpresa para as namoradas, por isso eles estava com Harry, um romântico incorrigível. 


Eles estavam conversando e Harry dava algumas dicas para os três garotos sobre o que fazer para as meninas no dia dos Namorados, quando eles perguntaram o que ele tinha feito para Gina. O garoto apenas sorriu maroto e disse que era segredo, bem na hora que Gina desceu as escadas de camisola e com o cabelo molhado.


“Merlin amado!”, pensava Harry, protegendo sua mente da namorada. Ela estava linda, apesar da camisola ser um pouco curta de mais para sua sanidade. Ela era vermelha, de seda, ia até a metade de sua coxa, tinha renda na barra e na parte do busto. Ela ainda usava um roupão de seda combinando, que estava aberto. Ficou surpresa ao os ver na sala, afinal eram quase duas da manhã.


- O que vocês estão fazendo acordados? – perguntou Gina enquanto deitava no colo de Harry.


- Planos para o dia dos Namorados. – disse Harry já mexendo em seu cabelo.


- E a Srta. não devia estar na cama também? – perguntou Gab desconfiado.


- Lembranças desagradáveis. – disse Gina calma e dando um sorriso para o irmão. – Geralmente fico fazendo hora aqui no salão ou na sala precisa treinando.


- Muitas noites sem dormir? – perguntou Dan preocupado enquanto Gina fechava os olhos.


- Algumas. – disse a ruiva para não preocupar ninguém.


- Devia ter falado antes. – disse Ron preocupado, mas Gina tinha caído no sono.


Eles sorriram e continuaram a planejar as surpresas do dia dos namorados que os três fariam enquanto Harry acariciava os cabelos ruivos da namorada. Quando deram três horas da manhã, os três começaram a subir deixando Harry levar Gina para o quarto dela.


Harry viu a namorada dormindo tranquilamente em seu colo e estava com muita pena de acorda-la. Pegou-a delicadamente nos braços, ao que ela se ajeitou em seus braços fazendo-o sorrir. Levou a ruiva para seu quarto de capitã, ele era o único que já tinha entrado nele. Colocou-a na cama e se sentou ao lado dela, velando seu sono.


O quarto de Gina tinha as paredes todas vermelhas, com o símbolo da Grifinória na parede da cama. Era uma cama maior que de solteiro, mas menor que de casal, com uma colcha também em vermelho. Possuía uma escrivaninha, criado mudo ao lado da cama e o guarda-roupa em madeira bem clara, perto do branco. Na escrivaninha, vários livros estavam empilhados e organizados, alguns pergaminhos e penas também estavam na mesa. Nas outras paredes, vários quadros com fotos dela e dos amigos, da família, de todos, alguns desenhos que ele fizera e algumas notas de poções e feitiços. Sua janela dava para parte da Floresta Proibida e parte do Lago. Tinha uma porta que levava ao seu banheiro privativo.


Um pouco depois, Harry saiu do quarto da namorada, não sem antes lhe dar um singelo beijo em seus lábios, e foi dormir, onde sonhou com sua amada ruiva.


Os dias passaram rapidamente e quando menos esperavam, já era a semana do dia dos Namorados. Em homenagem há esse dia, Dumbledore autorizou que Lily passasse algumas poções fracas de amor e de amizade, de acordo com o ano; Minerva passaria transfigurações de objetos em tipos de flores, também de acordo com o ano; Flitwick ensinaria feitiços que deixavam a pessoa mais calma, tranquila, amiga, apaixonada, de acordo com o desejo que cada um, efeito de alguns minutos, variando com o ano.


No sábado, dia do passeio a Hogsmeade e dia dos Namorados, Gina acordo junto com o sol e ficou surpresa quando viu um buquê de rosas no seu criado mudo. Harry. Só podia ser dele. Pegou e leu o cartão.


“Il mio angelo rosso¹,


Feliz dia dos Namorados!


Hoje teremos um dia especial, só nos dois.


Amo-te muito.


Do sempre seu,


H. W.”


Quando terminou de ler, estava com um lindo sorriso. Calmamente se arrumou, sem pressa. Quando desceu, encontrou os amigos no salão, menos Neville que foi atrás da namorada. Harry, assim que lhe viu, veio em sua direção e lhe deu um beijo.


Gina amava ser beijada por Harry. Cada beijo parecia o primeiro. As línguas travavam uma luta pelo controle, mas não importava quem iria vencer. As mãos de Gina pousaram na nuca do namorado, fazendo uma pequena caricia ali. As de Harry pousaram na cintura da namorada e nos cabelos da mesma. Sorriram entre o beijo.


- Hum-hum. – disseram os meninos atrás deles, os fazendo se separar.


- Vamos tomar café? – perguntou Harry para a namorada, ignorando os meninos.


- Vamos sim. – disse Gina puxando o namorado e mandando beijinhos para os amigos. – Agora sim, feliz dia dos Namorados.


Gina lhe beijou assim que se afastaram do salão comunal. Agora, ali, não havia nenhum irmão ciumento para atrapalha-los. Novamente as mãos de Gina seguiram para a nuca e cabelo do namorado fazendo pequenas caricias. As mãos de Harry estavam segurando seu rosto carinhosamente e, vez ou outra, mexendo em seus cabelos, numa simples caricia.


O beijo ficou mais profundo, mais apaixonado. Quando o ar faltou, Harry desviou seus lábios para o pescoço da namorada, dando pequenos beijos no local, sentindo seu perfume concentrado no local. Logo depois voltou a beija-la na boca, seu gosto era viciante.


Aos poucos, foram parando de se beijar para, apenas, ficarem se olhando. Castanhos nos verdes, verdes nos castanho. O olhar de ambos mostrava o quanto estavam felizes e o quanto se gostavam. Seguiram para o salão principal tomar café.


Depois do café, todos acima do segundo ano foram em direção ao hall, para Filch ver quem tinha autorização e quem não tinha. A maior parte estava acompanhada, afinal era dia dos Namorados.


No vilarejo, Ron levou Mione para uma parte de Hogsmeade que Harry tinha lhe falado. Como Mione adorava a natureza, silêncio e calmaria, a levou para uma parte onde o vilarejo começava a se encontrar com a Floresta Proibida. Em uma daquelas árvores, havia uma casa de madeira, igual àquelas casas nas árvores que os trouxas tinham. Na casa, tinha tudo preparado para um piquenique. O presente que deu para a namorada? Um livro que ela queria muito e um colar com uma flor de cristal, e dentro, uma foto deles.


Dan sabia que a namorada amava Quadribol e flores, por isso a levou a um campo de flores que Gina tinha encontrado quando quis dar uma volta por Hogsmeade sozinha. Tinha diversos tipos de flores. Era bem afastado da parte central da vila, por isso estavam praticamente sozinhos ali. No meio do campo, havia uma toalha xadrez e uma cesta de piquenique. Dan deu para Kat um buque com as folhes que ela mais gostava e uma tornozeleira com pingentes de mini tornados e de algumas flores.


Gab foi mais além. Em Hogsmeade havia um morro, além do que ficava a casa dos Gritos. Nele tinha uma pequena cachoeira. Mandy tinha lhe dito que desde que fora na cachoeira na casa dos avos da Gina, tinha ficado apaixonada por cachoeiras. Na borda, tinha tudo preparado para um piquenique, além do presente para a loira. Uma caixa de chocolates, que ela amava, e uma delicada pulseira com pequenas gotas de água em cristal.


Harry sabia exatamente o que sua ruivinha precisava. Ele a levou a uma caverna que um centauro tinha lhe contado, quando perguntou se havia algum lugar assim por perto, no começo o centauro não queria lhe contar, mas foi só dizer que era para Gina e pronto. A caverna era mágica. Suas paredes eram encobertas por plantas onde cresciam delicadas rosas, de todas as cores e tipos. Ao final, havia um pequeno lago, de água morna. No meio do campo, tinha uma toalha e algumas coisas que Gina amava comer.


Harry lhe levou até a toalha e a fez se sentar. Sentou-se ao seu lado e colocou uma rosa vermelha com bordas brancas em sua orelha e lhe deu um selinho. Para presentear a namorada, deu para ela uma tornozeleira com seis pingentes. Uma chama, uma gota d'água, uma folha, um tornado, uma estrela branca e uma negra, cada um representava os seis elementos (Fogo, Água, Terra, Ar, Luz e Trevas), sabia o quanto a namorada gostava dessas coisas e um desenho. O moreno desenhava muito bem, mas nunca gostava de mostrar seus desenhos, nem mesmo para Gina, só mostrava alguns desenhos de paisagens. No desenho, estavam eles dois, abraçados, no salão comunal. Parecia uma fotografia de tão perfeito. Atrás, uma pequena dedicatória.


“Uma coisa simples perto do quanto eu te amo. Eternamente juntos, não importa as circunstâncias, à distância, os problemas, sempre juntos.


Do sempre seu,


Harry Weasley.”


Gina sorriu, mas foi aquele sorriso que ela dava apenas para ele. Era um sorriso cheio de amor e de carinho, que a deixava ainda mais linda na opinião de Harry. Colocou o desenho na toalha, pôs a tornozeleira e o beijou apaixonada, calma e deliciosamente.


Tinham o dia inteira para se curtir, ou era isso que pensavam. Mesmo embrenhados em parte da Floresta Proibida, ouviram os gritos vindo do vilarejo. Separaram-se.


Caos. Era a única palavra que podia definir o estado de Hogsmeade. Alunos correndo, gritando, sendo torturados. Diferente da outra vez, a probabilidade de haver vítimas era bem maior. Os professores e poucos lojistas tentavam colocar os alunos e crianças dentro de lojas, com fortes feitiços de segurança, mas estavam lutando com vampiros, lobisomens sobre efeito de algum feitiço negro e bruxos das trevas. Os poucos professores e aurores que aproveitavam o dia na vila não davam conta de nada.


Estava na hora de mostrar que os Caçadores de Ártemis não brincam em serviço.


- Fawkes! – disse Gina assim que ela e Harry saíram da caverna. A fênix logo apareceu em seu ombro. – Harry preciso de um favor.


- Fala Gi. – disse o menino preocupado.


- Preciso que vá com Fawkes atrás dos meninos e depois tentem tirar o maior número de alunos que puderem das lojas. – disse Gina prendendo os cachos ruivos num rabo de cavalo.


- O que você vai fazer? – perguntou Harry enquanto pegava Fawkes.


- Dar uma cobertura para os aurores chegarem. – disse Gina mandando seu patrono para a central de aurores.


- Você consegue? – perguntou dando um selinho na amada.


- Claro que sim. – disse Gina. – Fawkes, vai atrás dos meninos e depois vai para as lojas e tire o máximo de pessoas que puder daqui.


Como se entendo o que a ruiva falara a fênix sumiu em um redemoinho de fogo com Harry. Depois, apareceu exatamente onde Dan e Kat estavam, e os puxou para junto deles. Pegou Gab, Mandy, Ron e Mione e os deixou em Hogwarts antes de voltar para Hogsmeade e buscar os outros alunos.


Gina calmamente liberou sua magia de Caçadora. Seu lindo vestido de outono foi substituído por um conjunto de moletom vermelho, com uma fênix negra em suas costas. Duas bainhas, uma vermelha e outra verde, apareceram em sua cintura, um arco e muitas flechas azuis apareceram em suas costas e duas adagas, uma de ouro e outra de ouro branco e prata, apareceram em sua coxa, escondidas por magia. Estava pronta. Colocou o capuz para esconder sua identidade e foi para o ataque.


Os vampiros e os lobisomens, sob ordens de alguns bruxos, não morderam e nem feriram ninguém de imediato. Primeiro causariam pânico, depois, se divertiriam. Quando pensaram em começar a atacar os alunos de verdade aconteceu.


Milhares de flechas azuis cortaram o céu e acertaram apenas os vampiros e os lobisomens, causando uma dor extrema neles. A dor era tanta, que os que foram atingidos, logo desmaiaram, e logo voltaram a sua forma humana original, para espanto de todos. Não havia cura para vampirismo e para licantropia.


Os marotos, que estavam no vilarejo, ficaram surpresos ao ver isso e não foram os únicos. Logo novas flechas surgiram, deixando ainda mais vampiros e lobisomens desacordados e curados. Isso chamou a atenção dos vampiros e lobisomens restantes, que foram atrás da pessoa que os estava atacando, deixando os bruxos das trevas nas mãos dos aurores que acabavam de aparatar.


Rapidamente os aurores deram um jeito nos bruxos, pois estavam em maior número. Alastor “Olho-Tonto” Moody, chefe da seção dos Aurores, deixou alguns aurores para cuidar dos bruxos e levar os alunos para Hogwarts e foi atrás das criaturas levando consigo os aurores que mais confiava Tiago Potter, Sirius Black, Ninfadora Tonks, prima de 2º grau de Sirius, e Kingsley Shacklebolt.


Os cinco seguiram o barulho e os rastros das criaturas e se deparam com uma clareira escondida na Floresta Proibida. Nessa clareira, uma pessoa com agasalhos vermelhos duelava com os vampiros e os lobisomens usando duas espadas. O estranho da cena era que a pessoa não atacava para matar e sim ferir levemente, apenas um corte superficial era necessário para que as criaturas caíssem no chão com muita dor e logo voltassem ao normal.


Quando parecia que tinha acabado, alguns lobisomens que ficaram fora de combate se aproximaram por trás dos aurores e por pouco quase os morderia, mas tal pessoa entrou na frente deles e os acertou com duas adagas, uma em cada mão. Terminado a captura, todos os ex-vampiros e os ex-lobisomens foram devidamente amarrados.


- Como você fez isso? – perguntou Tonks surpresa.


- Você é um Caçador de Ártemis. – rugiu Alastor, não gostava deles.


- Aprecio mais o termo Caçadora, Olho-Tonto. – disse Gina retirando o capuz. – Mas ainda sou uma bruxa, e se não quiser que eu faça algo pior com você, não venha falar de preconceitos contra os Caçadores.


- Filha. – disse Tiago a abraçando apertado. – Você é louca?


- Não, mas algo tinha que ser feito. – disse Gina caminhando para o vilarejo, que há essa hora já estava vazio.


- Mas como? – perguntou Kingsley curioso, a menina só tinha 15 anos.


- Possuo o vira-tempo mestre, é por causa dele e de uma amiga que nos livramos do branquelo com cara de cobra. – disse Gina sem alongar o assunto e começou a procurar e recolher suas flechas.


- Mas como eles voltaram a ser humanos? – perguntou Sirius. – Não há cura para a licantropia e o vampirismo, sua mãe tentou.


- Coisas de Caçadores. – esclareceu Gina. – E não, não tem como utilizar isso no tio Aluado.


Gina então, com um movimento de varinha trouxe todos ex-vampiros e ex-lobisomens para perto de si e com um manejo de varinha um bilhete apareceu entre as cordas e eles sumiram.


- Para onde você os mandou? – perguntou Alastor bravo, eles poderiam dar informações.


- Primeiro, cuidar de criaturas é dever dos Caçadores de Ártemis, do qual eu faço parte. Segundo, só nos somos autorizados e retirar informações deles. – disse Gina com um sorriso maroto. – Terceiro não estou de bom humor no momento. E quarto, os Caçadores investigadores me mandaram o que descobrirem e eu entrego aos meus pais.


- Mas Caçadores não se relacionam com bruxos. – disse Kingsley, só comentando.


- Eu sou uma bruxa e sou uma Caçadora. – disse Gina como se fosse obvio e voltou ao normal, após alguns segundos de concentração. – Então, eles têm que falar comigo.


Eles ficaram pensativos enquanto a garota seguia para Hogwarts por atalhos e eles por caminhos normais. Quando chegaram viram a menina falando algo no ouvido do namorado e logo sendo abraçada pelos amigos.


- Cadê a mamãe, a Lene e a Cisa? – perguntou Gina abraçando o namorado.


- Eles foram... – começou Harry respirando fundo. – Elas foram atingidas por algum feitiço e/ou mordidas por algo.


Gina, Tiago e Sirius ficaram brancos, mais pálidos do que Gab que não estava muito bem. Gina se soltou de Harry e correu para a ala hospitalar, sendo seguida pelo pai e padrinho. A enfermaria estava cheia e Mad. Pomfrey estava andando com poções em todo o canto. Sorriu tranquilizadora para Gina, sinal que ainda tinha jeito.


- Elas estão na sala, Remo está com elas. – disse Poppy para Gina que rapidamente seguiu para a sala que a enfermeira usava para cuidar de casos pessoais.


Três camas ocupadas por três mulheres diferentes. Uma loira, uma morena e uma ruiva. Diferentes e sem laços sanguíneos, mas eram tão amigas e leias quanto os três marotos. Quando Tiago olhou para a filha, ela estava corada e tinha um sorriso no rosto.


- O que aconteceu tio Aluado? – perguntou Gina para o maroto que estava sentado na cama de Cisa.


- Algum feitiço as acertou e possuem algumas feridas, não dá para saber se estão contaminadas ou não. – respondeu o moreno tristemente.


Gina se colocou ao lado da mãe e pegou uma de suas mãos. Uma aura dourada circulou a pequena Gina e seguiu até o corpo da ruiva mais velha, depois foi ao da morena e por fim ao da loira. Antes de sumir, ainda passou pelos três marotos, levanto todo e qualquer vestígio de uma batalha.


- O que aconteceu? – perguntou Tiago vendo a filha suspirar pesadamente.


- Minha magia. – disse Gina vendo os amigos entrarem na sala. – Ela reconhece vampiros e lobisomens facilmente.


- E elas...? – perguntou Sirius receoso.


- Estão apenas sobre algum feitiço de sono para se recuperarem, antes sobre um desconhecido. – disse Gina suavemente ao que Gab e Sirius correram para Marlene e Draco foi para o lado de Remo na cama da mãe.


- Elas vão ficar bem? – perguntou Tiago preocupado, pegando a outra mão da mulher.


- Vão sim. – garantiu Gina. - Bom, elas logo acordaram, então eu vou voltar para o quarto, logo os Caçadores me mandam o que descobrirem. – disse Gina indo em direção à porta.


- Vou com você Gi. – disse Harry pegando em sua mão e saindo com ela.


Os outros logo se dispersaram, ficando apenas os seis marotos ali, aproveitando o fim de um dos piores dias dos Namorados que eles tiveram. Gina e Harry seguiram até o quarto da mesma, onde depois de um bom banho, adormeceu no colo do namorado que lhe fazia um doce cafuné.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Olá meu povo lindo!! Como vocês vão?? Estou tão animada, daqui uma semana entro de férias, isso se tiver aula na semana que vem...


E ai?? Gostaram do capítulo?? Deixei um pouco a mostra o que uma caçadora é capaz e ainda o que a Gina pode fazer em cima de uma vassoura... Ficou bom?? Não sou muito boa para fazer cenas de ação e quadribol...


Cadê minhas leitoras lindas que sempre comentam??? Morreram???


lily jean OLIVER: A culpa não é minha, sério... Culpe meus trabalhos e provas da escola, eles tiram toda minha criatividade e vontade de escrever... Querida, eu sou humilde, mas não com meus personagens, eles têm que ser mais do que perfeitos... Eu ia mudar a marotice, mas não tenho muita criatividade com isso, tenho que pedir ajuda para a Ju... O cantinho ficou bom mesmo?? Que bom...


Beijos e até Terça


 


Gina e Harry Potter – uma autora/leitora feliz e loira! O_o

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • potter e weasley

    ta, ne? que historia essa em dos caçadores de artemis... mais ta ficand cada vez melhor a fic.... tou fazendo o maximo possivel para entrar terças e quintas para ler eespecialmente a sua fic

    2012-06-21
  • Ana Marisa Potter

    Olha eu aqui vivinha da silva.Cada vez melhor continua. Bjs ;P 

    2012-06-21
  • Ana Marisa Potter

    Olha eu aqui vivinha da silva.Cada vez melhor continua. Bjs ;P 

    2012-06-21
  • Ana Marisa Potter

    Olha eu aqui vivinha da silva.Cada vez melhor continua. Bjs ;P 

    2012-06-21
  • lily jean OLIVER

    Olá meu povo lindo!! Como vocês vão?? N/a bem e vcEstou tão animada, daqui uma semana entro de férias, isso se tiver aula na semana que vem...N/a ah minha só dia 13E ai?? Gostaram do capítulo??N/todos SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMDeixei um pouco a mostra o que uma caçadora é capaz e ainda o que a Gina pode fazer em cima de uma vassoura... Ficou bom??N/a claroN/jsw agora eu sei porque me comparam com ela minha mamucha era perfeita asim como euN/p eu sempre li em livros sobre caçadores mas desta vez foi diferente eu ameiNão sou muito boa para fazer cenas de ação e quadribol...N/a&jsw mas como narradora não tem para outra Cadê minhas leitoras lindas que sempre comentam??? Morreram???N/a magou sabia magou *fazendo carinha de leitora molhada*A culpa não é minha, sério... Culpe meus trabalhos e provas da escola, eles tiram toda minha criatividade e vontade de escrever...N/a mas não repomos ah e fiz um msn vou por no meu perfil okN/jsw m oqueN/p eu mereço é um site trouxa onde as pessoas se comunicaN/a merlin aida bem que tenho uma espoça sabe-tudoN/a eu Não Sou Sua Eposa POTTER!! eu já disse que aquilo era de mentira além de ser só para AULAN/a será kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkN?jsw vc me da medo sabia mas vc é legal comigo mas que me dá medo isso dá alias todas vocÊs N/a mas se qiser insentivo para continuar pense nas leitoras(olhaquedáfalando)e lembrese do ti dumby Querida, eu sou humilde, mas não com meus personagens, eles têm que ser mais do que perfeitos...N/jsw e com seu futuro personagem sou a perfeiçao em pessoa alias tos os potter são PRINCIPALMETE OS ACREGADOS Eu ia mudar a marotice, mas não tenho muita criatividade com isso, tenho que pedir ajuda para a Ju...N/a não querendo de desanimar mas............N/p ..........DESISTE um potter não maroto ainda está para nacser e isso só acontecerá quanto merlin for bonzinho e criar uma escola só para potterianos...........N/a ...... eu gostei dessa ideia mas o dia que um potter não for maroto é capaz de. acabar o mundo...........N/jsw........... nen a stra amassa vedinhos na causa O cantinho ficou bom mesmo?? N/a ficou maraQue bom... Beijos e até Terçapara vc tambemuma leitora feliz e ruiva   

    2012-06-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.