Cap. 07 – Um Natal diferente e



Cap. 07 – Um Natal diferente e um Baile...


 


Com a proximidade do Natal, os novos marotos mais as garotas e Henry começaram a planejar o que fariam e para onde iriam passar as festas de Fim de Ano.


O plano, originalmente, era Lily e Lene iriam para suas casas e no dia do Natal iriam para a casa de Tiago, onde todos estariam.


Porém, o plano não pode ir adiante por causa do Baile.


Estavam na segunda semana de Dezembro, no domingo, tomando café, quando o costumeiro correio matinal via coruja começou a chegar. Duas corujas, uma parda e uma branca pararam em frente a Tiago. A branca era a coruja dele, já a parda, ele não sabia de quem era. Outra coruja parda parou em frente à Gina, que estranhou o fato, já eu ninguém lhe escrevia e nem sabia onde estava.


- Uma é dos meus pais, a outra eu não sei. – disse Tiago aos amigos.


- Então abre logo Pontas. – disse Sirius curioso, ao que o amigo abriu e começou a ler.


- Ah não! Merda! – disse Tiago assim que terminou de ler a carta dos pais.


- Que foi? – perguntou Lily.


- Já si de quem é a outra carta. – disse Tiago.


- De quem? – perguntou Lene.


- É o convite para o baile anual. – disse Tiago.


- Continuo sem entender. – disse Remo.


- Você quer dizer aquele baile? – perguntou Cisa, ela assim como Sirius, estava com uma cara de enterro.


- O próprio. - disse Tiago deprimido.


- Que baile é esse? – Henry fez a pergunta que todos queriam saber.


- É um baile anual que os puro-sangue ou pessoas de alto escalão do Ministério fazem no Natal. Vocês sabem que eu sou um puro-sangue, apesar de não mudar em nada minha vida, e eu e meus pais sempre somos convidados, mais geralmente conseguimos “fugir” desse baile. – disse Tiago.


- É uma chatice, felizmente ser renegado da família Black tem seus atrativos. – disse Sirius.


- E qual o problema dessa vez? – perguntou Lily.


- Meus pais não conseguiram fugir dessa vez e teremos que ir. – disse Tiago.


- E nem podemos falar para ir com você ou você levar a Lily porque só os convidados podem entrar. Você vai ter que aturar aqueles metidinhos sozinhos dessa vez Tiago. – disse Cisa com pena do amigo.


- Merda! – praguejou Tiago.


- Ei Ártemis, porque você está tão quieta? – perguntou Remo estranhando que a amiga não tinha falado nada. Só então viram que ela estava com uma carta nas mãos e tinha uma cara péssima.


- Más noticias? – perguntou Henry.


- Depende do ponto de vista. – disse Gina finalmente.


- Que foi? – perguntou Lene.


- O que a carta falava? – perguntou Cisa.


- Era o convite para o baile que o Tiago vai. – disse Gina cansada.


- E qual o problema? – perguntou Tiago.


- Detesto bailes! – disse Gina


- Ei Pontas! – disse Sirius atraindo a atenção de todos para si – Pensa pelo lado bom da coisa, agora você tem alguém para se divertir por lá.


- Verdade! – disseram Gina e Tiago juntos, trocando um olhar maroto.


- Olha lá o que vão aprontar. – disseram Lily, Lene e Cisa juntas.


- Exatamente. – disse Henry causando surpresa nas meninas. – Lembre-se de não serem pegos se irritarem os filhos ou comensais ocultos.


- Até que podemos nos divertir néh Pontitas? – disse Gina.


- Já vi que não dá para colocar juízo na cabeça de vocês! – disse Cisa derrotada.


- Meu amor, isso sempre foi uma batalha perdida. – disse Remo.


- Vai ser uma pena que eu não vou estar lá para ver as meninas se jogarem em cima de você Pontas! – disse Sirius rindo e deixando Lily e Tiago vermelhos de raiva.


- Cala a boca Sirius! – disseram os sete em coro, caindo na risada logo depois.


- Ninguém vai dar em cima do meu Tiago! – disse Lily.


- Claro que não! Eu sou só da Lily. – disse Tiago todo apaixonado e feliz pela demonstração de ciúmes de sua amada.


- Quero ver só! Nem quando eu ia com eles dois e os tirava de perto das meninas assanhadas que tem lá, elas sossegavam. – disse Cisa. – E dessa vez, você nem acompanhante tem.


- Não seja por isso. Ártemis, você aceita ser a minha acompanhante? – perguntou Tiago.


- Se a Lily jurar não me matar, eu aceito Pontas. – disse Gina rindo logo em seguida.


- É só não deixar nenhum biscate chegar perto dele que eu não te mato! – disse Lily.


- Pode deixar chefia! – disse Gina batendo continência.


Eles ainda ficaram algum tempo planejando o que fazer no Natal e decidiram ir para a casa de Tiago apenas depois do baile, sendo que só Gina o acompanharia na volta casa, os outros iriam dia 26 e ficariam o resto do recesso lá.


Tiago logo tratou de responder aos pais e contar-lhes os novos planos, enquanto os outros apenas faziam seus deveres, escreviam a seus pais e começavam a arrumar as malas.


Os duelos continuavam a todo fervor, todos queriam ganhar. Alguns apenas entraram por diversão ou para humilhar algum inimigo, como caso da maioria dos sonserinos os Marotos ou Gina, que apenas queria se divertir um pouco e quebrar a rotina.


Era desafiada para diversos duelos todos os dias, pois achavam que por ser uma menina e andar com os marotos era superprotegida e não sabia duelar. Coitados, ficavam bem machucados e não conseguiam nem acertar algum feitiço na “indefesa” garota.


Segundo Dumbledore, os duelos iriam até a metade de Janeiro, com o duelo entre os melhores no último final de semana do mês.


Ninguém sabia com quantos pontos estavam, nem mesmo os professores. O feitiço de Dumbledore ocultava os pontos e só revelaria a posição de todos no dia do duelo entre os vencedores, fazendo com ninguém roubasse ou se sentisse privilegiado.


Durante o mês as coisas começaram a piorar no mundo mágico, Voldemort atacava cada vez mais e o mundo ficava de pernas por ar. Trouxas ou bruxos mestiços ou nascido-trouxas eram atacados sem misericórdia, e nada podia se fazer para impedir, ninguém tinha força para confronta-lo.


Logo o dia de voltar para casa chegou e todos foram para o expresso. Lily e Cisa iriam para a casa de Lily, enquanto os outros iriam para a casa de Lene, que era um pouquinho maior e cabiam todos.


Já Gina e Tiago seguiram para a mansão Potter. No expresso ficaram todos juntos na cabine e fiaram conversando e namorando um pouco também. Ao chegarem à estação se separaram e se despediram dos amigos, principalmente de Tiago e Gina, já não daria para vê-los, só depois do baile.


 Já na casa de Lily, ela e Cisa tiveram que aturar a irmã mais nova de Lily, Petúnia, que odiava Lily por ela ser bruxa. Felizmente ela ficava o dia inteiro ou com as amigas ou com o noivo, Valter.


Lily e Cisa fiavam bastante tempo no quarto da ruiva fofocando e falando sobre seus namoros. Às vezes saiam ou combinavam de se encontrar com os outros.


Na casa da Lene as coisas estavam bem animadas, afinal com os marotos tudo fica animada. Lene e Sirius ficavam a maior parte do tempo juntos e namorando, já Henry e Remo ficavam conversando e fazendo alguns deveres atrasados. Também treinavam alguns feitiços.


Mais era a mansão Potter que estava mais animada. Tiago e Gina passavam o dia conversando e treinando para os duelos, geralmente supervisionados pelo pai de Tiago, Charles. Os pais de Tiago adoraram Gina e a tratavam como uma filha, Dorea, a mãe de Tiago, ficou super feliz de ter alguém que colocasse o filho dela um pouco na linha. Imagine então quando ela conhecesse Lily, já que conseguia fazer Tiago ficar quieto.


Na noite do baile, eles começaram a se arrumar cedo. Enquanto Gina se arrumava, Tiago foi falar com ela. Ele bateu na porta e esperou ela o deixar entrar.


- Oi Pontas, pode entrar. – disse abrindo a porta.


- Ártemis, me ajuda... Uou! Você está linda! – disse Tiago entrando no quarto.


E realmente, Gina estava deslumbrante. Como era uma festa de gala, Tiago usava um smoking preto, com a camisa branca e a gravata em mãos preta.


Gina usava um vestido tomara-que-caia preto. O vestido era simples, longo, com a saia rodada, mais justo no busto que tinha detalhes pratas, a saia rodada era brilhante. Estava colocando uma sandália de salto alto preta com detalhes brilhantes. O cabelo longo e negro estava preso em um coque que deixava alguns fios soltos.


- Obrigado Pontas! Você também está lindo! – disse Gina. – Você disse que queria ajuda?


- Ah, sim! Ajuda-me aqui com a gravata? – pediu lhe entregando a gravata preta.


- Claro, vem aqui. – disse Gina arrumando a gravata.


-Obrigada! – disse Tiago.


- Pontas, coloca para mim? – perguntou Gina erguendo um delicado colar com uma estrela prata brilhante.


- Tá. – disse Tiago colocando o delicado colar no pescoço da amiga. – Vamos? – disse oferecendo o braço.


- Vamos. – disse Gina pegando sua echarpe e enlaçando seu braço no do amigo.


Logo os dois desceram e acompanharam os Srs. Potter para o salão que seria o baile. Charles e Dorea foram anunciados e logo estavam na companhia de algumas pessoas nem tão preconceituosas. Logo depois Tiago e Gina são anunciados e todos pararam para vê-los.


A ala feminina, aquelas da idade aproximada da deles, pararam ao ver Tiago, ele estava lindo naquele smoking. Elas encaravam Gina com ódio. Já a ala masculina, a maioria solteiro, olhava para Gina deslumbrada. Sem duvida era a garota mais bela do baile.


- Acho que chamamos muita atenção Srta. Le Fay. – disse Tiago zombeteiro.


- Concordo plenamente Sr. Potter. – retribuiu Gina na mesma moeda.


- Acompanha-me em direção a mesa de bebidas mademoiselle? – perguntou Tiago.


- Oui mousier! – disse Gina e seguiram em direção à mesa de bebidas, logo as pessoas voltaram a conversar.


Até que o baile não estava sendo de todo o ruim, fora o fato dos dois terem que fugir de alguns convidados abusados que queriam Gina ou Tiago, e dos figurões preconceituosos, eles estavam se divertindo bastante.


- A Lily vai ficar feliz em saber que você está cumprindo seu papel de guarda costas. – disse Tiago rindo, depois de desviarem de mais uma assanhada.


- Logo vou acabar estuporando uma dessas vadiazinhas ou um desses idiotas que ficam nos seguindo. – disse Gina rindo também.


- E como vai estupora-las? Você não trouxe sua varinha! – perguntou Tiago.


- Quem disse? – disse Gina levantando a saia do vestido e mostrando a varinha presa próximo ao sapato.


- Você pensa em tudo mesmo! – disse Tiago rindo.


- É claro! Mais vamos sair daqui. – disse Gina puxando Tiago para fora do terraço, na hora em que a banda começava a tocar.


- A Srta. me daria a honra dessa dança? – perguntou Tiago.


- Pontas, você quer que a Lily me mate? – perguntou Gina brincando.


- Claro que não! Mas não quero dançar com nenhuma delas e parece que você vai ter que rejeitar alguns convites também. – disse Pontas olhando para alguns meninos.


- Nesse caso... Aceito sim. – disse aceitando a mão de Tiago e indo para a pista de dança.


Logo ficaram maravilhados com os dois na pista de dança, todos sabiam que Tiago dançava bem, mais ao que parece, Gina não deixava nada a desejar.


Depois de algumas músicas eles finalmente podiam ir embora. Gina e Tiago foram rindo da cara das meninas e dos meninos que ficaram perseguindo-os a noite inteira. Os dois ainda ficaram na sala conversando e tramando, isso é claro, depois de tirarem aquela roupa de gala e colocarem pijamas, que eram bem mais confortáveis. Gina usava um conjunto de short e blusa de alcinha vermelho vivo, e Tiago apenas um shorts.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Vestido Ártemis:

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Oiie meus amados leitores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! tiveram um bom Carnaval?
Aqui está o mais novo capítulo... Espero que tenha sido do agrado de todos... Tive que fazer esse momento Gina/Tiago, mais já aviso que eles não ficam juntos, apesar de tudo... 
Alguém tem alguma ideia de quem possa ser os venceedores do Desafio do Duelista? Se tiver, deixe em comentários, adoraria saber a opinião de vocês...
Milhões de beijinhos dessa maluca aqui e até semana que vem...
Participem da Campanha "Faça um (a) Autor (a) Feliz"! Comemtem!

Gina e Harry Potter - uma autora/leitora feliz e loira! XP 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • lily jean OLIVER

    valsa p.......ops esqueci que tem gente que ñ sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2012-03-02
  • JuPJEWAL

    Eu! Eu! ~Pula tentando chamar atenção~Vai ser a Ártemis que vai ganhar, tá mais que óbivio né?Amei o vestidoSeria bem legal se a Lilian e o Harry pudessem ir.Hum...Beijos! 

    2012-02-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.