Cap. 03 - Quadribol...



Cap. 03 – Quadribol...


 


Parecia mágica, mais o fim de semana passou voando e segunda e terça também. Logo eles estavam seguindo para o campo de Quadribol, arrastando uma brava Lily por ter sido retirada de sua maravilhosa biblioteca.


- Vai Lily! Vamos ver como a Gina e o Henry se saem nos testes! – tentava convencer uma esperançosa Cisa.


- Ai, esta bem Cisa. Vamos logo então. – disse Lily saindo com Cisa em direção das arquibancadas.


Na realidade Lily queria mesmo era ver Tiago, mais claro que ela NUNCA iria falar isso para ninguém. Pena que certo casal já sabia disso, pois eram bem observadores.


Para começar o treino, Tiago tinha pedido para todos voarem um pouco, afinal do que adiantaria se não soubessem voar.


Gina e Henry passaram facilmente dessa fase, já que foram os que melhor voaram.


Depois Tiago pediu que os que passaram continuassem no ar para ver se conseguiam desviar de balaços, jogados por Sirius e Remo.


Novamente Gina e Henry foram os melhores, Henry não conseguiu desviar de apenas dois balaços e Gina não fora pega por nenhum.


- Ok! Podem descer! – gritou Tiago. – Agora se dividam. Aqueles que forem fazer o teste para apanhador sentem-se! Os para artilheiros, esperem!


E assim fora feito. Dos trinta concorrentes no inicio, sobraram apenas dez, depois dos dois testes. Dos dez, oito tentavam a vaga para artilheiro, e dois para apanhador, Gina e um sextanista.


- Prestem atenção! Cada um terá dez chances de fazer um gol, aquele que mais gols fizer está no time, certo? – disse Tiago para os oito concorrentes.


- Certo! – falaram os oito.


- Quem começa? – perguntou Tiago, depois que Frank se posicionou nos aros.


Um terceranista foi o primeiro a tentar. Não marcou nada, então triste, rumou de volta para o castelo.


Depois fora a vez de outro terceranista, também não marcara nada. Dos oito, três era do terceiro ano e não marcara nenhum gol. Um quartanista marcou apenas um gol. O quintanista dois. E os dois sextanistas marcaram três cada um. Por último foi Henry. Ele subiu no ar e com a goles na mão, marcou os dez gols, sem esforço algum.


- Henry, você está no time. – disse Tiago contente pelo amigo. – Agora, os dois apanhadores, no ar! – falou Tiago para os dois que esperavam. – Irei soltar o pomo, o primeiro que pegar ta no time.


Logo que o pomo fora solto, o sextanista, que chamava Josh, começou a sobrevoar o campo, enquanto Gina subiu e ficou alto o suficiente para ver todo o campo.


Passados alguns segundos, Josh pareceu ter visto o pomo, pois começou a voar em direção ao solo, mais para surpresa de todos Gina nem se mexeu, sabia que era uma finta. Depois que percebeu que a morena nem tinha se mexido, Josh voltou a percorrer o campo, pena que sua manobra prejudicou sua chance de ganhar, pois assim que se viu próximo de um dos aros, o pomo apareceu na outra extremidade, e Gina estava mais próxima. Em menos de cinco segundos o pomo já estava em sua mão e a morena aterrissava ao lado do capitão.


- Gina, você está no time. – disse Tiago. – Parabéns a todos, e até a próxima.


Depois de um pequeno treino para entrosamento, onde Henry rapidamente se entrosou com Tiago e Lene, voltaram para o castelo para um merecido descanso, afinal teriam aula no dia seguinte.


Na manhã seguinte todos já sabiam que os novatos eram os novos membros do time de Quadribol da Grifinória. E ficaram sabendo que o primeiro jogo da temporada seria na primeira semana de Outubro, até lá teriam que treinar muito, já que era contra a Sonserina.


Os dias passaram voando na opinião dos amigos. Em meio de deveres, treinos e aulas, os marotos ainda conseguiam tempo para namorar (no caso de Remo com Cisa), aprontar (ai já eram Sirius e Tiago) ou apenas ficar na cozinha (Pedro). Os marotos ficaram surpresos com a habilidade de Gina nos treinos, ela seria capaz de até pegar o pomo de olhos fechados, em nenhum dos treinos ela deixou o pomo escapar e o pegava em menos de cinco minutos. O mesmo podia se dizer de Henry, mesmo Tiago que era um excelente artilheiro, não era capaz de se comparar com ele. Ambos pareciam jogadores profissionais.


Todos os professores também ficaram surpresos com os novatos, afinal mesmo eles sendo de uma cultura diferente, eles tinham mais facilidade com os feitiços e ensinamentos, tanto quanto os marotos e as meninas (nos marotos, tire o Pedro, aquele só conseguia fazer os feitiços com a ajuda dos outros).


Mais a pessoa que mais surpreendia a todos era mesmo a Gina, tinha uma facilidade assustadora com poções, quase nunca olhava nos livros para fazê-las. Acertava os feitiços de primeira, assim como as transfigurações, coisa que nem os marotos que eram os melhores conseguiam logo de cara. Mas o mais surpreendente era vê-la na aula de DCAT. Ninguém podia com ela, era capaz de ter mais informações sobre os efeitos e contrafeitiços que o pobre professor Júlio. Os amigos então ficavam estupefatos, ela tinha mais matérias que eles e ainda tinha os treinos de Quadribol, e terminava as tarefas antes deles pensarem em fazê-las.


Mais ninguém tentava contesta-la, já que todos já tinham percebido que a menina não abria a boca para falar de sua vida pessoal, principalmente do passado.


Logo o dia do jogo chegou, ao chegarem ao grande salão, os integrantes do time vermelho foram saudados com uma enorme ovação da outras casas e da sua própria, exceto pela mesa da sonserina, é claro.


Do time, apenas Gina comeu, uma fruta e tomou um copo de suco, mas comeu. Os outros nem encostaram, fazendo assim com que Cisa e Lily brigassem com eles.


- Vocês tem que comer! Pelo menos uma fruta vai! – dizia Cisa.


- Anda Tiago, come alguma coisa. – tentava Lily, talvez pelo fato dela ter se preocupado ou tê-lo chamado pelo nome de um jeito carinhoso (coisa rara se tratando da Lily e do Tiago) ele comeu uma torrada.


- Vai Remo, come alguma coisa! – dizia Cisa.


- Vamos Lene, Sirius e Frank! Comam um pouco também! – tentava Lily.


- Ai desisto! Eles não querem comer! – disse Cisa depois de um tempo.


- Gina, ajuda vai! – pediu Lily, o que a morena apenas deu um sorriso malvado.


- Pode deixar Lily, eu sei como fazê-los comer, principalmente Henry. – disse Gina – Aquele que não comer será minha cobaia na brincadeira que estou pensando em fazer com o Ranhoso, e ela não é nada inofensiva. – pronto, logo os cinco começaram a comer.


- Você é má. – disse Cisa rindo da cara dos outros.


- Pela chantagem. – disse Lily. – Por que não pensei nisso antes.


- Quem disse que era brincadeira Lily, eu realmente tenho algo guardado para o ranhoso. – disse Gina com um sorriso de dar medo.


- Não se pode nem brincar com essa ai. – disse Sirius emburrado.


- Calma cachorrinho, eu prometo que faço uma pegadinha com você tá? – disse se levantando.


- Vamos gente, tá na hora. – disse Tiago, então o time saiu do grande salão sobre aplauso das três mesas e zoação da mesa verde e prata.


Já no vestiário, cada um se trocava em silêncio. A tensão era vista não pela sonserina jogar melhor, e sim por ela sempre roubar e jogar sujo.


Tiago pouco falou e logo eles entraram sobre aplausos de três quartos das arquibancadas. Tiago cumprimentou o capitão da sonserina, e subiu nos ares. Ao que a professora de voo lançou a goles, liberou os balaços e pomo.


Devido a Sonserina sempre jogar pesado, Tiago pediu para Sirius e Remo ficarem perto dele, dos outros artilheiros e de Gina, mesmo a contra gosto da menina.


Era visível a diferença entre os dois times, a Grifinória tinha Tiago e Henry, uma dupla fenomenal de artilheiros e a ajuda de Lene, que também não ficava para trás, tinha Remo e Sirius, que não deixava os balaços se aproximarem dos outros, Sirius cuidando do Pontas e da Lene e Remo, do outro casal. E tinha Gina, que pediu para Remo ficar de olho nos balaços que os sonserinos lançavam em direção a Frank que ela se virava com os que viessem atrás dela.


Ao passar dez minutos de jogo, o placar continuava 0 a 0, mais em compensação, o time vermelho estava todo machucado, menos Gina que ninguém conseguia chegar perto dela. Mais os sonserinos também estavam bem machucados, devido os balaços que Sirius e Remo mandavam neles.


Cisa e Lily estavam cada vez mais preocupadas com os amigos, a sonserina jogava cada vez mais agressiva e os batedores começaram a cercar Gina.


O pior é que nem Remo e nem Sirius podiam fazer nada, eles estavam colados na menina e poderiam acerta-la.


Os confrontos que os batedores davam em Gina estava prejudicando sua captura, mais deixava os artilheiros livres para tentarem marcar algum gol, coisa que já fizeram três vezes.


Sirius e Remo esperavam apenas uma brecha para mandar os balaços neles, e Gina já percebido isso.


Aproveitando que eles afastaram-se dela por alguns segundos para empurrarem-na novamente, Gina aguardou até o último segundo para dar uma guinada para baixo com a vassoura, fazendo os dois se chocarem, bem na hora que os balaços de Remo e Sirius os acertavam.


Nessa hora a torcida foi à loucura, agora a sonserina estava sem os seus dois batedores, mas não significa que eles parariam de jogar pesado.


O apanhador adversário seguia Gina para tudo o canto, nem procurava o pomo, esse fora seu erro.


Gina, esperta como sempre, fingiu um momento de concentração e subiu a toda velocidade, com o outro apanhador a sua cola. Depois de estar a uma boa altura, desceu rapidamente, e quando estava perto do solo, deu uma guinada para o lado, o sonserino, quando percebeu a finta, já era tarde demais, já tinha ido para o chão.


Gina voo pelo campo e quando passou pelos artilheiros, deu uma piscadinha para Tiago e Lene e mandou um beijo para Henry, fazendo-os rir e marcar mais um gol.


Logo Gina avistou o pomo e voo para ele, pegando-o logo em seguida, dando a vitória para a Grifinória.


O time posou rapidamente e agarraram Gina num abraço bem apertado.


- Ei, eu sei que sou demais, mais prefiro ser agarrada só pelo meu ruivo, sabe?  - disse brincando.


- Que peninha... – disse Sirius, fazendo cara de cachorrinho abandonado.


- Vai se agarrar com a Lene, que ela te consola. – disse Henry.


- Festa na Grifinória! – disse Tiago antes que Sirius pudesse responder.


A festa durou até a madrugada, o time todo aproveitou, cada um a seu modo. Gina e Henry ficaram a um canto namorando, assim como Remo e Cisa. Tiago e Sirius ficaram conversando e olhavam em direção a Lene e Lily, que estavam conversando com Frank e a namorada, Alicie.


Logo as duas garotas notam os olharem dos marotos e vão até eles.


- Podemos saber o porquê vocês ficam nos olhando? – perguntou Lily


- Estávamos admirando tamanha beleza! – disse Tiago galanteador.


- Podem parar de mentir! – disse Lene meio envergonhada.


- Não estávamos mentindo, vocês são as mais belas da noite. – disse Sirius.


- Hoje não é? Amanhã serão outras. – disse Lily.


- Que isso Lily, vocês são únicas e insubstituíveis para a gente. – disse Tiago para a ruiva.


- Para Thiago. – disse Lene.


- Mais ele só disse a verdade. – disse Sirius.


Eles nem notam, mais Gina e Henry estavam assistindo tudo rindo ao ado de Remo e Cisa.


- Será que eles se acertam de vez? – perguntou Cisa.


- Cisa, acho impossível. Eles tentam desde que entramos em Hogwarts. – disse Remo, fazendo os outros rirem.


- Meu caro Aluado, mais antes vocês não tinham minha querida Gina aqui. A cupida!  - disse Henry ainda rindo.


- Você me paga ruivo! – disse Gina antes de fazer um feitiço e mandar os dois casais para uma sala vazia cada.


- Pensei que não pudesse aparatar em Hogwarts. – disse Remo.


- E não se pode. Mais se pode criar uma chave de portal a distancia. – disse Gina. – Boa noite! – disse dando um selinho no ruivo, um beijinho no rosto de Remo e acenando para Cisa e subiu.


- Ela impressiona cada vez mais. – disse Remo ao que os dois apenas concordaram.


Na sala de Lene e Sirius...


- Lene, porque não acredita em mim? – perguntou Sirius.


- Talvez por você ser um cachorro? – disse Lene.


- Que é caidinho por você! – disse Sirius.


- Six, eu não quero me machucar. – disse Lene.


- Nem eu quero machuca-la, mais eu goto realmente de você. – disse Sirius. –Por que não me dá uma chance? – perguntou o maroto.


Lene ficou pensativa. Tudo bem que ele era um galinha, mais faz tempo isso. Ele realmente mudou, por que não dar uma chance para ele? Ela viu que Sirius começou a se afastar dela e ia para a porta, a proposito, só agora percebeu que não estavam na sala comunal, e parece que Sirius também.


- Mais como? – perguntou Sirius, eles trocaram um olhar e disseram juntos – Gina!


- Ela me paga. – disse Sirius indo para porta.


- Six... – disse Lene.


- Que foi Lene? – disse Sirius.


- Isso. – disse Lene o beijando.


- Namora comigo? – pediu Sirius depois do beijo, tendo apenas como resposta outro beijo.


Na outra sala, com Lily e Tiago...


- Tiago, o que você fez? Porque saímos da sala comunal? – perguntou Lily ao se ver em outra sala.


- Lily eu te juro que não sei o que estamos fazendo aqui. Sei que estamos em Hogwarts, mais não faço a menor ideia de como viemos parar aqui. – disse Tiago.


- Então vamos sair daqui. – disse Lily, mais ao tentar abrir a porta, a mesma se encontrava trancada. – Tiago não quer abrir.


- Me deixa tentar. – disse Tiago e tentou abrir com força. – Esta com a varinha ai?


- Não, ficou no dormitório e a sua? – perguntou Lily.


- Também. – respondeu Tiago.


- Mais quem fez isso?  - perguntou Lily desesperada. Então a verdade abateu-se sobre eles. – Gina!


- Ela me paga! – disse Tiago.


- Eu te ajudo! Mais o que vamos fazer agora? – perguntou Lily desesperada.


- Calma meu Lírio, vamos sair dessa. – disse Tiago a abraçando. – Acredito que o feitiço uma hora acabe.


- E o que faremos até lá? – perguntou ainda abraçada ao maroto.


- Podemos conversar. – disse Tiago.


- Tá. – disse Lily sentando-se no chão.


- Por que você não acredita que eu te amo? – perguntou Tiago de supetão.


- Deve ser porque você provavelmente diz isso para todas! – disse Lily.


- Lily eu não digo isso para todas, eu nem tenho todas. Eu só amo você. – disse Tiago olhando em seus olhos.


- Tiago... – disse Lily.


- Me da uma chance de te mostrar, de te fazer feliz! – disse se aproximando dela.


Lily o via se aproximando e deixou dessa vez, unindo-os em um beijo calmo e desejado, prontamente correspondido por Lily.


Ficaram se beijando, principalmente depois de Tiago a tê-la pedido em namoro, o qual ela finalmente aceitou. Só tempo mais tarde foram que perceberam a porta aberta.


Ao chegarem ao quadro da Mulher Gorda, encontraram-se com Sirius e Lene, que assim como eles estavam abraçados.


- Gina? – disse Lily.


- Gina. – concordou Lene, e os quatros entraram rindo no salão comunal já vazio.


As meninas se despediram de seus respectivos novos namorados na escada do dormitório feminino, com um beijo e subiram, sendo logo acompanhados pelos meninos. Essa noite, nenhum deles falou nada, apenas dormiram esperando que não fosse tudo um sonho.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Oiie amores da minha vida, minhas privadas entupidas! Como vão? Espero que estejam todos bem! Boom, ai está o capitulo 3, espero que gostem... Sei que o começo do namoro da Lily e do Tiago, da Lene e do Sirius, não foi o que vocês imaginavam, mas eu não sou muito boa com cenas românticas... Nem com de ação ou de Quadribol... Mas enfim... Ai está...


Respondendo aos comentários:


bibi_gaby: flor, obrigado pelo seu comentário... É muito bom saber que você está gostando da fic... Fico contente de saber que vai contar os segundos para os finais de semana...


juialovehp: flor, espero que tenha gostado dos testes de Quadribol e do inicio do namoro do Thiago e d Lily... O segredo do Remo só será meio que revelado no cap. 5... Espero que não me mate ou me mande azarações...


Milhões de Beijos a todos...


P.S: Participem da Campanha "Faça um Autor Feliz!" Comentem!


 


Gina e Harry Potter - uma autora feliz e loira! XP

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • JuPJEWAL

    \O/QUADRIBOL!!!!!!!!!!!!!~SuspiraAh flr, ficaram ótimas as cenas de Quadribol. Gina diva!!!!!!

    2012-01-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.