Cap. 45 – Voltando para Hogwar



Cap. 45 – Voltando para Hogwarts


 


Com a proximidade da final, Olívio começou a surtar por causa de treinos. Era engraçado porque, nessas horas, todos ficavam em choque e Gina começava a rir e o tirava dali. Segundo a garota, isso era normal. Ela já estava acostumada afinal, durante três anos, ela ficou no mesmo time que o goleiro.


A ansiedade crescia cada vez mais, eles queriam ganhar. Cada jogo era diferente, uns eram mais tranquilos, outros nem tanto. Independente de qualquer coisa, eles avançavam cada vez mais e logo chegaram a final contra um time africano.


O jogo da final foi difícil, cansativo e longo. Houve várias trocas em ambos os times e o pomo tinha, praticamente, sumido. Não apareceu nenhuma vez. Vitor tinha acabado de pedir tempo e conversava com o time.


- Estamos ganhando com diferencial de 50 pontos, eles não podem pegar o pomo de ouro. – disse Vitor nervoso.


- E nem vão Vitor, relaxa. – disse Draco para o búlgaro. – A Gina nunca perdeu um pomo, não será agora que isso acontecerá.


- Falando nela, onde a peste se encontra? – perguntou Olívio procurando Gina pelo vestiário.


- Aqui Ollie. – disse Gina entrando no vestiário bebendo água. – Fui tomar um ar lá fora, o clima aqui está muito tenso.


- Vai fazer alguma alteração Ollie? Vitor? – perguntou Harry roubando a água da namorada.


Olívio e Vitor já haviam substituído todos, mas sempre deixavam tanto Harry quanto Gina no time, diziam que precisavam de gols e da captura do pomo, por isso a permanência dos dois.


- Não, continua com o time titular. – disse Olívio trêmulo. – Gina, por favor, apanha esse maldito pomo.


- Pode deixar chefia. – disse Gina dando um beijo na bochecha de Ollie. – Vamos lá gente, vamos acabar com esse jogo e ganhar esse campeonato.


- É assim que se fala baixinha. – disse Ron para a irmã.


- Então vamos time. – disse Gab saindo do vestiário, seguido dos outros.


O jogo continuou com mais afinco, eles queriam muito vencer o campeonato. Gina voava e olhava o campo inteiro a procura do maldito pomo, Gab e Dan tiravam os balaços da direção dos colegas de time, as gêmeas e Harry estavam focados em marcar o máximo de gols possíveis e Ron, em evitar levar gols.


Foi então que ela o viu. O pomo. Ele estava a centímetros do apanhador africano que, preocupado demais em observar Gina, não o viu. A ruiva soltou um sorriso maroto, apenas visto por Gab que riu. Era chegada a hora de acabar com o jogo.


Ainda sendo observada pelo apanhador adversário, ela deu inicio a Finta de Wronski. Subiu em alta velocidade e foi seguida, todos pararam para vê-los, menos os artilheiros de Hogwarts, essa era a chance de fazerem gols.


Quanto a ruiva já havia sumido da vista do público, virou e desceu com alta velocidade, ultrapassando o outro apanhador. Sorriu marota e se dirigiu para onde o pomo se encontrava, afinal em nenhum momento deixou seus olhos esmeraldas se desviarem do pomo.


Quando o apanhou, Gina logo foi sufocada pelos abraços dos colegas de time enquanto o público aplaudia. Ficaram alguns minutos abraçados no ar até que pousaram e foram abraçados pelos outros companheiros de time, Olívio e Vitor.


Depois de todos se abraçarem, comemorarem e receberem o troféu, foi o momento do encerramento. Estavam todos lá assistindo o show de encerramento quando Gina avisou que ia pegar algo para beber e já voltava.


- Com licença, você é a apanhadora de Hogwarts certo? – perguntou um homem parando Gina enquanto ela voltava para os amigos.


- Sou sim e quem seria o senhor? – perguntou a garota o olhando atentamente.


- Sou Guilherme, coordenador do Campeonato. – disse estendendo a mão. – É Ginevra não?


- Apenas Gina, por favor. – disse a ruiva apertando a mão do senhor. – Posso ajuda-lo em algo?


- Bem, sim. – disse Guilherme. – Como deve saber, o Campeonato é anual. – disse ele e Gina assentiu. – O próximo será realizado em Hogwarts e, como deve ter percebido, houve alguns problemas linguísticos.


- Sei sim, eu ajudei alguns alunos além dos meus amigos. – disse Gina normalmente, já previa o que iria acontecer.


- Sim, eu fiquei sabendo. – disse Guilherme. – Por curiosidade, quais línguas você fala fluentemente?


- Mágicas ou trouxas? – perguntou Gina impressionando-o.


- Fala línguas mágicas também? – perguntou Guilherme, ao que ela assentiu. – Incrível, quais trouxas?


- Português, espanhol, inglês, italiano, francês, russo, japonês, chinês, latim, entre outras. – disse Gina pensativa.


- Tudo isso? – disse Guilherme assustado e impressionado, ao que ela assentiu. – Bom, mas nós da organização queríamos lhe fazer um pedido.


- Me deixa adivinhar, vocês querem que eu banque a tradutora e auxilie os alunos estrangeiros? – disse Gina normalmente e tomando um gole da garrafa de água em sua mão.


- Como você...? Ah, deixa para lá. – disse Guilherme surpreso. – Mas isso sim, você aceita?


- Claro, porque não? – disse Gina dando os ombros. – Depois me mandem uma carta com os detalhes certos, agora preciso voltar para a comemoração.


- Certo e obrigado Gina. – disse Guilherme saindo para o lado contrario a ela.


Ao que parece, ela teria motivos para voltar a Hogwarts ano que vem. Gina voltou para a companhia dos amigos e logo eles já estavam a caminho da casa, precisavam arrumar as coisas e irem atrás da chave de portal que os levariam de volta para o castelo. É claro que houve uma comemoração básica com a volta deles, mas logo voltaram para a rotina de estudos.


- É não vou conseguir dormir hoje pelo visto, de novo. – disse Gina levantando da cama, era a segunda semana que eles haviam voltado para Hogwarts e ela não dormira em nenhum dia. – Merda, preciso treinar.


Rapidamente trocou a camisola vermelho sangue por uma calça de moletom e uma regata, prendeu os longos e ruivos cabelos num coque folgado e desceu as escadas em direção ao retrato.


- Onde a senhorita pensa que vai numa hora dessas? – perguntou Gab das escadas.


- Céus Gabriel McKinnon Black! Quer me matar do coração criatura? – disse Gina assustada.


- O que está acontecendo Gina? – disse Dan descendo atrás do irmão.


- Nada, não tem nada acontecendo Dan. – disse Gina sem encarar os irmãos.


- Acha que nos engana Gina? – disse Ron se jogando num sofá.


- Gi, você está distante nas aulas, não anda dormindo, fica pensativa toda hora e, ás vezes, some. – disse Harry muito preocupado. – O que está acontecendo?


- Fale a verdade. – disse Gab sério.


- Sabe que pode confiar na gente. – continuou Dan igualmente preocupado.


- Sempre estaremos com você baixinha. – disse Ron também preocupado.


- Vocês lembram-se das coisas que contei sobre minha outra vida? – perguntou Gina anormalmente séria.


- Sim, lembro que você primeiro falou com o Harry e depois contou algumas coisas para a gente. – disse Dan enquanto a irmã se sentava ao lado de Harry.


- Pois então, daquela vez eu tive que ir embora e arranjar um jeito de acabar com a guerra, que estava estourando em ambos os mundos. – disse Gina sem encará-los. – Está chegando a hora de eu fazer isso novamente.


- Você não pode ir Gina! – disse Gab muito, mais muito, preocupado e nervoso. – Eu não posso te perder também.


- Você não vai me perder cachos. – disse Gina abraçando-o fortemente. – Não importa o que aconteça, você nunca vai se livrar de mim ouviu?


- Mas o que vai acontecer? – perguntou Ron, igualmente preocupado.


- O que vai acontecer é que, quando chagada a hora, eu vou partir e vai demorar um tempo até vocês terem noticias minhas. – disse Gina soltando Gab.


- Quando você vai? – perguntou Harry e Gina desviou seu olhar para a janela. – Quando Gina?


- No final de junho, assim que as aulas se encerrarem. – disse Gina e saiu de lá o mais rápido possível, sem deixar vestígios.


“Merda, merda, merda... É nessas horas que eu detesto ter meu destino traçado”, pensava Gina enquanto procurava entrar no cofre da família Potter, o cofre da porta do dragão.


- Achei que já havia me esquecido. – disse uma voz etérea assim que a garota entrou no cofre.


- Não esqueci não Selene, mas não estou de bom humor. – disse Gina se jogando no cofre.


O cofre, em si, não tinha nada de mais. Apenas algumas profecias e alguns documentos guardados, o principal dali era ela. Selene Potter. Ela havia sido a única mulher, além de Gina, a nascer na família Potter. Também havia sido ela que trouxe a descendência de Godric e Rowena para a família, se casando com Godofredo Raveclaw Gryffindor. Hoje, habitava o cofre servindo de protetora a família.


- Okay, desembucha menina. – disse a fantasma guardiã da família, Selene.


- Acabei de falar para o Gab, o Dan, o Ron e o Harry que no final de junho eu vou sumir de novo, mas na verdade voltaremos a nos ver porque aceitei servir de tradutora no próximo Campeonato Juvenil de Quadribol que acontecerá em Hogwarts. – desabafou Gina com um suspiro cansado. – Assim que o ano acabar vou para o Brasil e lá, tentarei aprender o máximo possível sobre os sensitivos, já que aparentemente sou uma, meus avos morreram recentemente e já avisei para os conselheiros e para o Gustave que já estou nessa guerra. Ah, também já tenho tudo preparado para ser a próxima auror/inominável/ rastreadora do mundo. Acho que não me esqueci de nada...


- Okay, respira fundo agora porque você é f*d@, mas não é imortal e precisa de ar nesse seu corpinho lindo de parar o transito. – disse Selene tentando arrancar um sorriso de Gina, em vão.


- É sério Sel, já te falei para parar de visualizar a vida dos adolescentes trouxas, eles são uma péssima influência para você. – disse Gina rodando os olhos. – Céus! Eu estou precisando, encarecidamente, descontar toda essa minha raiva e todas as minhas emoções contidas em algo ou alguém.


- Calma ai fire¹, nada de matar ninguém. – disse Selena séria. – A gente arruma um lugar para você descontar toda sua raiva contida, mais nada de descontar tudo isso em alguém, a não ser o Lúcifer, é claro.


- Então eu estava certa, é ele. – disse Gina sem demonstrar nenhuma emoção.


- Sim fire. – disse Selene muito preocupa. – Teremos que tomar muito cuidado a partir de agora e nem venha com o papo que eu não vou com você, por que eu vou sim. Posso ser um fantasma, mas não se esqueça de que só sou vista por quem quero e eu não vou te deixar sozinha enquanto você se mete numa corrida louca de vida ou morte, ficou claro senhorita Ginevra Lilian Slytherin Hufflepuff Grifo Raveclaw Gryffindor Evans Potter?


- Eu não ia vir com o papo de que você não ia junto Sel. – disse Gina cabisbaixa.


- Não? – perguntou Selene surpresa ao que Gina negou com a cabeça. – Por quê?


- Porque eu estou cansada Selene, cansada. – disse Gina com um suspiro. – Eu não aguento mais isso, tudo que eu queria era ir para Hogwarts e ir dormir abraçada com o Harry, sabendo que no dia seguinte terei aulas chatas com meus melhores amigos. Mas não, agora vou ter que evitar ficar sozinha com os meninos, tenho que começar a me preparar para a viagem e para a guerra. Sabe, eu só tenho 16 anos.


- Vai ficar tudo bem fire, você sabe disso. – disse Selene querendo muito abraçar a pequena.


- Saber eu sei, mas quanto tempo isso vai durar? E quais serão os preços Selene? Nada é de graça. – disse Gina. – E se o preço da paz for a vida de alguém que eu amo? Não vou conseguir suportar outra perda.


- Calma, vamos dar um passo de cada vez Okay? – perguntou Selene olhando para a menina carinhosamente. – Eu não vou te deixar enquanto as coisas não se resolverem.


- Obrigado Selene, por tudo. – disse Gina sorrindo sincera. – Melhor eu já ir, me acompanha?


- Sempre fire, sempre. – disse Selene e as duas voltaram para Hogwarts.


Os dias foram passando e, para a surpresa de todos, um clima tenso se instalou ente o quinteto maravilha de Hogwarts. Gina evitava ficar sozinha com qualquer um deles, o que fazia Selene rir um monte da cara da garota.


Por falar em Selene, esta se encontrava muito preocupada com a garota que tinha como uma filha. As crises de insônia continuavam cada vez mais frequentes e as duas Potter sabiam muito bem o que fazer para “acabar” com elas, mas Gina era muito teimosa. Selene não aceitava muito bem o que Gina fazia para “descansar”, ela achava demasiado perigoso para a vida da ruiva.


- Até quando vai fugir da gente Gina? – perguntou Harry certa noite quando se encontraram na sala comunal vazia.


- Não estou fugindo. – disse Gina na defensiva.


- Está sim, eu sei, eles sabem e o principal, você sabe disso. – disse Selene com um sorriso zombeteiro no rosto, mas apenas Gina podia vê-la e ouvi-la.


- Você finge que fala a verdade e a gente finge que acredita Okay? – disse Ron virando os olhos.


- Não disse fire? – disse Selene divertida. – Está cercada de gente que te conhece muito bem.


- Eu preciso ir meninos, outra hora a gente conversa ok? – disse Gina tentando fugir.


- Outra hora quando? – disse Dan olhando a irmã. – Quando você já tiver partindo Gina?


- Sabe, gostei desses meninos, são espertos e preocupados com você. – disse Selene analisando-os.


- Fala com a gente agora, pimentinha. – disse Gab indo até a irmã. – A gente precisa conversar seriamente.


- Concordo com ele e vou ajuda-los Gina, desculpe. – disse Selene se concentrando e aparecendo para os quatro, assustando-os. – Nossa, sou tão feia assim para tamanho susto?


- Quem é você? – perguntou Harry ainda olhando para a fantasma.


- Selene Potter Gryffindor, guardiã e protetora da família Potter. – disse Selene com uma leve reverência.


- O que você está fazendo aqui e como apareceu assim, de repente? – perguntou Gab assustado.


- Bem, eu geralmente fico no cofre em Gringotes, mas como a coisa ruiva ali vai sumir do mundo, resolvi ficar com ela. – disse Selene na cara de pau. – E eu posso aparecer para quem quiser, quando quiser, visto que ainda guardo meus poderes.


- Informação demais, Sel. – disse Gina olhando para toda a sala comunal, menos para algum dos cinco.


- Que seja. – disse Selene dando os ombros. – Eles querem algumas respostas Gina e eles as merecem.


- Eu sei. – disse Gina baixinho. – O que querem saber?


- Por que você vai embora? – perguntou Dan primeiro.


- Porque este é meu destino, além do mais, é meu dever como caçadora. – disse Gina se sentando.


- Por que não podemos ir com você? – pergunto Ron.


- Simples, as coisas não vão ficar fáceis daqui para frente. – começou Gina. – Vocês tem certo treinamento, mas não o suficiente para encarar as coisas lá fora. E não, não há como eu ou alguém os treinar, não há tempo.


- Por que tem que ser você? – perguntou Harry meio desesperado, jogado no sofá.


- Longa história, inapropriada para o momento. – disse Gina o abraçando ao mesmo tempo em que sentia Gab apertar uma de suas mãos.


- Você vai cuidar dela para a gente Selene? – perguntou Dan olhando para a fantasma.


- Vou sim, não precisa se preocupar Daniel. – disse Selene tocada com aquela cena. – Bom fire, você já está bem acompanhada, depois eu volto.


Dito isso, Selene ficou invisível para eles e sumiu no castelo. Ela se sentia uma intrusa na linda cena que ocorria ali na sala comunal, era tão lindo ver os cinco juntos, um se preocupando com o outro. Selene sabia o quão bom aquilo fazia para Gina e, agora, ela teria que deixar isso para trás. A vida era tão injusta.


- Fire? – perguntou Ron assim que Selene sumiu. – Ela te chama de fogo?


- Pois é, ela diz que é porque eu sou tão intensa quanto o fogo. – disse Gina dando os ombros. – Mas vai saber, ela é meio louca.


- É mal de família. – disse Gab brincando, recebendo uma almofada na cara.


Agora sim Gina se sentia completa. Era incrível a capacidade que aqueles quatro seres tinham de fazê-la se sentir bem. Era apenas na presença deles que ela se esquecia dos horrores de seu passado, se esquecia da aberração que era.


Eles cinco ficaram algum tempo ali, de bobeira, antes de subirem para dormir. E como Gina não conseguia mentir olhando nos olhos deles, eles adivinharam que ela não dormia há tempos, portanto, eles a fizeram dormir no dormitório masculino. Assim, ela pode, enfim, ter uma boa noite de sono nos braços do amado.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


1 – fire é fogo em inglês como o Ron disse... Okay? Só para se alguém não souber...


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Olá meus anjos! Como vocês estão? Espero que estejam todos muito bem... Então amoras, minhas aulas voltaram e, como meu colégio é sistema trimestral, minhas provas logo começam... Daí já viu néh? Começaram faz três dias e já quero férias again... Está um pouco complicado para escrever, mas to fazendo meu máximo okay?


JuPJEWL: Baixou sim Ju, afinal a convivência e as conversas no msn são longas néh? Ainda bem que você não vai me abandonar amora comestível... Agora vai complicar ainda mais para entrar no msn gatinha, mas vê se coloca crédito no celular e responde minhas mensagens falow?


lily jean OLIVER: Não me mate... Não vou entrar nesse fds no msn, estou cheia de lição para fazer e foram só três dias de aula... E não, o Ted não me sequestrou nem vai sequestrar e o Harry não está comemorando eternamente o aniversário da Gina, beleza? E vê se me manda seu número por DM...


potter e weasley: Sorry bebe, só na outra fic a resposta surgirá... Mas não se preocupa, essa aqui já esta acabando...


Beijos meus amores angelicais e até dia 10, eu espero...


 


 


Gina e Harry Potter – uma autora/leitora feliz e loira! ;)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • lily jean OLIVER

    PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF E EU NÃO TINGI OS CABELOS DOS MAROTOS DE PRATA E VERD. . . Vish, não era pra falar isso. t.tN/jsp vc me paga amassa verdinhos volta aqui É/ Mande pra mim tambémN/a *joga um petrificos em james*okk*flutua ele e entrega para lily* vc me deve uma 

    2012-08-05
  • JuPJEWAL

    Baixou sim Ju, afinal a convivência e as conversas no msn são longas néh? É. . .   Ainda bem que você não vai me abandonar amora comestível... Claro, uai Agora vai complicar ainda mais para entrar no msn gatinha, mas vê se coloca crédito no celular e responde minhas mensagens falow? Vai depender da graninha que eu não tenho, falow? Mas vou tentar...   N/tl eu falei nã falei sou inocente e duvida é PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF E EU NÃO TINGI OS CABELOS DOS MAROTOS DE PRATA E VERD. . . Vish, não era pra falar isso. t.t Marotos: Cumé? Ju: Ér. . . Nada não. . . *Faz feitiço no espelho*   N/a Sim assim quanto descobrir my number É/ Mande pra mim também   ~~~~~~ ~Lê eu voltando a cantar Evanescence~ (Wake me up), Wake me up inside, (I can't wake up), wake me up inside, (Save me), call my name and save me from the dark, (Wake me up), bid my blood to run, (I can't wake up), before I come undone, (Save me), save me from the nothing I've become. Marotos: *Dão um passo pra trás*

    2012-08-04
  • potter e weasley

    otimo cap.... ameiamei.... ta ne vou aguardar a proximo fic entao, ta?..... aguardo o proximo cap.... bjsp.s. eu mo o quinteto maravilha... rsrsrs... pelo menos eles entendem essa ruiva 

    2012-08-03
  • lily jean OLIVER

    Não me mate... Não vou entrar nesse fds no msn, N/a fazer o que né mais não demore fireN/jsw&p plagio é criemeN/a olha só quem fala   estou cheia de lição para fazer e foram só três dias de aula... N/lj já PORATENAMINHAVÓN/a ceus o que essa menina faz aquiN/a a oliver que dizer a potter da ocupadaN/a juro solemimente que agora sou inocente E não, o Ted não me sequestrou nem vai sequestrar  N/tl eu falei nã falei sou inocente e duvida é e o Harry não está comemorando eternamente o aniversário da Gina, beleza?  N/jsw da vc finje que é verdade e eu finjo que acretido E vê se me manda seu número por DM...N/a Sim assim quanto descobrir my number 

    2012-08-03
  • Ana Marisa Potter

    Optimo capitulo, agora esperar mata sei que não sou a melhor para dizer isto, mas tambem estou numa branca por isso te compreendo até dia 10 bjs, Ana Marisa Potter  

    2012-08-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.