Cap. 44 – A terrível notícia!

Cap. 44 – A terrível notícia!



Cap. 44 – A terrível notícia!


 


Os jogos continuaram com todo vapor e cada vez mais aumentava as chances dos meninos ganharem. Eles, desde o começo, estavam em fase de eliminatórias. Perdia o jogo e voltava para casa. Agora, já no meio de Janeiro, começava os jogos para as finais.


Eles estavam indo muito bem, ganhavam todos os jogos. Alguns eram mais difíceis que outros, mas mesmo assim era emocionante quando ganhavam. Olívio e Vitor colocavam os outros para jogar e, até uma vez, colocaram Draco, mas só porque ela precisou fazer uma prova na hora do jogo.


Os estudos complicavam um pouco, já que Gina ficava numa sala diferente da deles, só porque ela estava mais avançada na matéria que eles. Sendo assim, seu horário era completamente diferente dos outros e não podia simplesmente pedir para fazer a prova outro dia só por causa do jogo, certo?


Mas estava tudo ocorrendo tão bem, que Gina começou a desconfiar. Afinal não dizem que depois da calmaria vem a tempestade? Ela só não esperava que fosse desse jeito.


Era sexta feira à tarde, estavam todos na sala fazendo nada. Não haveria jogo nesse final de semana, pelo menos não deles. Gina estava inquieta. Sentia um forte aperto no peito, igual àqueles que sentíamos quando alguém muito importante e próximo a nós morre. Mas ela não queria pensar na hipótese de perder alguém que ama. Foi quando Olívio entrou afobado na casa e com uma expressão desolada, foi que ela soube que o pior tinha acontecido.


- Gina... – disse Ollie olhando para a menina sentada entre os dois irmãos em um dos sofás. – Você vai para a Inglaterra passar esse final de semana com seus pais.


- O quê?! Por quê?! – perguntaram todos juntos, menos Gina que fechou os olhos com força.


- Quem...? – disse Gina num sussurro, ao abrir os olhos.


- Seus avos, eu sinto muito. – disse Ollie e a sala caiu num silêncio enquanto todos digeriam aquelas palavras. – Seus pais só disseram que foi obra de bruxos das trevas e que a esperam lá ainda hoje.


Tudo aconteceu muito rápido a partir da fala de Olívio. Vitor entrou na sala com a mesma expressão do companheiro de time e viu os NM todos em choque. Do nada, Gab e Dan levantaram do sofá com raiva vista em seus rostos e quando iam se encaminhar para a porta, foram parados por Gina que segurou um braço de cada um. Os dois meninos se olharam e abraçaram Gina, mas ela não queria isso. A ruiva correu para o quarto e se trancou lá.


- Merda! – disseram Harry, Ron, Gab e Dan juntos e correram escada acima.


Todos lá na sala ficaram extremamente confusos com a situação, mas sabiam que o que quer que esteja acontecendo, apenas aqueles quatro poderia cuidar de Gina e deles mesmo. Decidiram ficar por ali mesmo, ainda teriam que se despedir de Gina quando ela fosse para a Inglaterra novamente.


Os quatro subiram as escadas desesperados e tentaram entrar no quarto das garotas. Poderia parecer estranho, mas eles não poderiam deixa-la sozinha numa hora dessas. Uma coisa que só eles sabiam sobre Gina era que ela nunca sabia lidar com seus problemas emocionais e, para esquecê-los, ela se feria fisicamente com seus poderes.


Mas, felizmente, eles conseguiram abrir a porta do quarto, mas a cena que viram não era a que esperavam. Em vez de encontrar uma Gina se machucando, encontraram-na abraçada as pernas e com a cabeça baixa. Uma cena de cortar corações. Gina sempre foi a mais forte entre todos que a conheciam. Nunca se deixava intimidar, nunca ficava para baixo e, agora, estava ali, totalmente desolada.


- Gi... – disseram juntos e Harry logo correu para abraçar a namorada.


- Eles não podiam ter morrido Harry, não podiam... – sussurrou Gina abraçando o namorado fortemente enquanto lágrimas caiam de seus olhos.


- Não fica assim moranguinho. – disse Dan acariciando os cabelos da irmã, ele nunca havia visto ela tão triste quanto mais chorando.


- Vai dar tudo certo anjo, a gente vai ficar o tempo todo com você. – disse Harry fazendo ela se sentar em seu colo.


- Não vamos sair de perto. – disse Gab segurando uma de suas mãos.


- Agora você vai ficar aqui, se acalmando, enquanto a gente arruma as suas e as nossas coisas e pegamos algo para você comer. – disse Ron dando um beijo em sua testa.


- Obrigada. – sussurrou Gina ainda chorando e se acomodando no abraço de Harry.


- Vai ficar tudo bem pequena. – disse Harry e os meninos saíram dali deixando os dois sozinhos.


Harry ficou acariciando os cabelos da namorada enquanto a mesma chorava em seus ombros. Era uma cena muito triste. Nunca tinha visto ela assim. Logo os três meninos adentraram o quarto com suas malas e uma bandeja de comida.


- Vem baixinha. – disse Ron a chamando para perto dele. – Trouxe umas coisas para você comer.


- Não estou com fome. – disse Gina enterrando o rosto no pescoço de Harry.


- Você tem que comer um pouco anjo. – disse Harry preocupado.


Depois que eles conseguiram fazê-la comer, Gina tomou um banho, se arrumou e, quando saiu do banheiro, já nem parecia que tinha chorado pela morte dos avos. Pegou sua bolsa com as coisas essenciais e guardou as coisas dos meninos dentro. Quando ela pôs os pés na sala, Ollie, Vitor, Draco, as gêmeas e até Anna foram abraça-la e dar-lhes os pêsames. Eles se despediram de todos e seguiram para fora da propriedade, onde Gina aparatou com todos para a mansão Potter, afinal só ela e os pais poderiam aparatar ali.


Assim que aparataram na sala da mansão, encontraram Tiago, Sirius e Remus desolados, enquanto Lily, Lene e Cisa tentavam confortá-los. Cada um seguiu para seus próprios pais e, depois de saber que eles não haviam comido, Gina arrastou Ron e Harry para a cozinha com ela. Em nenhum momento, desde que recebeu a notícia, Gina voltou a ter aquele brilho em seus olhos esmeraldas ou aquele vestígio de sorriso que sempre permanecia em seus lábios.


Eles fizeram algo para os Marotos comerem e, depois, com auxilio de uma poção para dormir, eles conseguiram fazer Tiago, Sirius e Remo dormirem. Lily, Lene e Cisa logo seguiram os três, assim como Gab, Dan e Ron. Gina, que não queria ser atormentado por seus pesadelos diários, não queria dormir, mas como Harry prometeu que ficaria ali com ela, a ruiva pode dormir confortavelmente nos braços do namorado.


O sábado foi muito triste para a família Potter e seus amigos. As oito pessoas presentes se dirigiram para o pequeno vilarejo de Godric Hollow e, na parte destinada a família, enterraram Charles e Dorea Potter. Uma cerimonia simples com o padre da cidade e eles. Ali, em Godric Hollow, todos sabiam da existência da magia, mas não se importavam.


Após a cerimônia o padre os deixou sozinhos com sua dor. Aos poucos, cada um foi se despedindo do casal, restando apenas Gina. Ela precisava desse momento só e eles entendiam isso.


A garota estava sentada em frente ao túmulo dos avos, apenas os sentindo ali perto. Ainda não acreditava na morte deles, isso implicava em muitas coisas, a começar com ela entrando de vez na guerra.


- Eles eram boas pessoas, não iriam gostar de vê-la triste. – disse uma senhora se aproximando.


Ela deveria ter a mesma idade que Dorea tinha, era morena e tinha longos cabelos negros acinzentados. Seus olhos verdes demonstravam grande bondade e muitos sentimentos.


- Eles realmente eram, mas ainda não acredito que morreram. – disse Gina se voltando para os avos.


- Sou Maria, estudei com sua avó antes dela vir para a Inglaterra. – disse a senhora se sentado ao lado de Gina.


- A senhora, então, é a amiga brasileira que ela tanto comentava? A sensitiva? – perguntou Gina voltando a olhar para Maria.


- Sou eu sim, e se não percebeu, estamos falando em português. – disse Maria com um bondoso sorriso.


- Nunca reparo quando fala outra língua. – disse Gina dando os ombros.


- Sabe, seus avos sentiam muito orgulho de você Gina. – começou Maria, atraindo a atenção da garota. – E eu sempre soube que você seria uma grande maga, estava predestinado.


- Tenho certeza que sim. – disse Gina olhando para o nada. – Sei disso desde sempre.


- Não sei se Dorea lhe falou Gina, mas eu tive uma visão sua. – disse Maria medindo as palavras, não era o melhor momento para se falar disso. – Na minha visão, você estava aprendendo a controlar seus poderes de sensitiva.


- Faz sentido. – disse Gina depois de um tempo em silêncio. – Soube recentemente que sou uma sensitiva.


- Compreendo. – disse Maria. – Sabe, posso te conhecer a pouco tempo, mas saiba que sinto que precisar desabafar um pouco.


- Desculpe-me Maria, mas não sou de falar dos meus problemas para ninguém. – disse Gina conjurando um buquê de rosas negras e depositando no túmulo dos avos. – Hábito adquirido durante minha infância.


- Entendo. – disse Maria também se levantando. – Importa-se de eu ficar um pouco para me despedir?


- Fique a vontade Maria. – disse Gina se preparando para sair.


- Obrigado. – disse Maria. – Aliás, Gina, sinta-se a vontade para me procurar o Brasil, caso queria aprender mais sobre seus poderes.


- Acredito que nos veremos mais cedo do que imagina Maria – disse Gina com um olhar distante. – Até outro dia.


Gina aparatou diretamente na sala e logo foi abraçada pelo namorado. Ele e os meninos haviam ficado preocupados com a demora dela. Depois de explicar que apenas queria se despedir, sem falar do encontro com Maria, eles foram comer algo e depois voltaram para a mansão. Após algum tempo na sala conversando sobre o Campeonato, para tentar alegrá-los, eles foram dormir.


- Dorme comigo hoje? – pediu Gina para Harry, quando o mesmo estava se dirigindo para seu quarto.


- Claro meu anjo. – disse Harry entrelaçando seus dedos com os da garota e segundo para o quarto da mesma.


Os se trocaram e foram se deitar. Gina estava no peito do garoto e este lhe acariciava os cabelos. Muitas coisas passavam pela cabeça da garota, muitas ideias e muitas coisas para por em ordem.


- O que foi pequena? – perguntou Harry vendo a namorada distante.


- Nada não amor, só muitas coisas na cabeça. – disse Gina encarando os olhos castanhos que tanto amava.


- Gi, só me responde uma coisa ok? E seja sincera. – pediu Harry e a ruiva assentiu. – Com a morte dos seus avos você vai entrar de vez nessa guerra não é? Igual da outra vez e provavelmente vai sumir de novo?


- Sim Harry. – disse Gina voltando a encostar a cabeça no peito do garoto. – Como já te disse, não posso fugir disso, é meu destino.


- Não tem como eu te convencer a me deixar ir junto não é? – disse Harry com um suspiro conformado.


- Sinto muito amor, mas as coisas, dessa vez, estão mais fora do controle.  – disse Gina. – Dessa vez não tem como mudar nada e seria muito arriscado te levar, você não tem nenhum treinamento nem nada.


- E não consigo te convencer a me treinar de novo? – disse Harry com um fiozinho de esperança.


- Nem dá amor, é muita coisa em pouco tempo. – disse Gina começando a ficar com sono.


- Quando você vai? – perguntou Harry, mas não recebeu resposta, ela havia dormido. – Boa noite my little Angel! Nunca se esqueça de que sempre vou te amar.


Um pouco depois, Harry acabou adormecendo admirando a namorada. O dia seguinte seria mais complicado, eles teriam que voltar para a Califórnia. O pior momento foi a hora da despedida. Tiago, Remo e Sirius ainda estavam abatidos com a recente perda.


- Vai ficar tudo bem, eu prometo. – disse Gina abraçando o pai.


- Não dá para ter certeza, pequena. – disse Tiago abraçando a filha mais forte.


- Posso sim papai. – disse Gina puxando o colar que Tiago usava. – Foi para isso que eu os criei, lembra?


- Você nunca disse para quê eles serviam. – disse Lily curiosa.


- Proteção contra imperdoáveis, criaturas negras e outras maldições. – disse Gina causando surpresa em todos. – Ainda estava testando a proteção contra dementadores.


- Como conseguiu isso? – perguntou Remo surpreso.


- Não queira saber. – disse Gina soltando do pai. – Vamos garotos, Olívio está nos aguardando.


- Se cuida minha filha. – disse Lilian enquanto via os garotos se prepararem para aparatar.


- Sempre mamãe, sempre. – disse Gina antes de sumir.


O resto dos dias na Califórnia foi seguindo normalmente. O único problema era que Gina preferia ficar sozinha e Gab e Dan lançavam seus balaços cada vez mais fortes em direção aos outros jogadores.


Apesar de tudo, Hogwarts avançava cada vez mais em direção ao final do campeonato, eliminando todos os outros colégios. As gêmeas e Harry começaram a ficar preocupados com os respectivos namorados, a tristeza estava visível nas feições deles.


- Gi, será que podemos conversar? – perguntou Harry para a namorada enquanto voltavam para a casa depois do jogo.


- Claro Harry. – disse Gina sem seu sorriso doce.


Eles foram caminhando no sentido contrário dos outros e foram até um lugar mais isolado. Harry se sentou num banco que tinha por ali e Gina ficou de pé encostada numa árvore.


- Sobre o que você quer falar Harry? – perguntou Gina olhando para o céu.


- Sobre você Gi. – disse Harry andando até a namorada. – Depois da morte dos seus avos você mudou. Não é mais a Gina que eu conheço. Eu sei que a morte deles foi algo muito forte para você, mas não é assim que você age Gina. Vou parou de sorrir, não tem mais aquele brilho no olhar e está se isolando de tudo e de todos.


Enquanto Harry dizia tudo aquilo, Gina olhava para o chão. Ela sabia que o namorado estava coberto de razão, mas ela tinha medo. Sim, Ginevra Potter estava com medo de perder mais alguém, por isso se afastava de todos.


- Gi, eu sei que isso tudo é reflexo seu para não perder mais ninguém, mas... – disse Harry fazendo a garota o encarar. – Você não vai nos perder ok? Você mesma deu um jeito para isso criando os colares.


- Mas eu tenho medo deles não serem suficientes. – sussurrou Gina e Harry a abraçou.


- Vai dar tudo certo my little Angel. – disse Harry a apetando. – E eu estarei sempre com você.


- Te amo tanto, Harry. – disse Gina apertando mais ainda  abraço. – Você me entende mais que eu mesma.


Eles ficaram ali por mais algum tempo e depois voltaram para casa, ainda tinham que acalmar Gab e Dan. As gêmeas já haviam conversado com os respectivos namorados, mas não melhorou muito e como Gina também estava estranha... Mas agora, ela estava de volta ao normal e iria ter uma conversa séria com os irmãos.


Os dias foram passando e a final do Campeonato se aproximava e eles faziam de tudo para estar nela. Os três garotos, aos poucos, já estavam voltando ao normal, a suas vidas antigas, apesar de agora falarem bem mais com os pais.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Oiie tem alguém aí??? Bom, antes que vocês comecem a me azarar, eu tenho bons motivos para minha ausência Okay? Começando... Minha criatividade resolveu tirar férias, ou seja, não consigo terminar os capítulos a tempo de postar, por isso resolvi postar apenas uma vez na semana a partir de hoje...


A fic está chegando à reta final, vai ter no máximo mais uns dez capítulos, máximo mesmo viu?? O próximo capítulo, o cap. 45, já está prono e boa parte do 46 também, mas só vou postar agora sexta feira, dia 03 okay?


Bom, agora falando da fic... O que acharam desse capítulo?? Ele ficou meio triste e eu não queria matar os avos da Gi, mas eu tive que fazê-lo por uns motivos que mais para frente você vão entender... Me digam o que acharam tá???


lily jean OLIVER: Liv, sériooo, mil desculpas pelo meu sumiço... E não, o Ted não me sequestrou como você vive dizendo Okay??? Só não to entrando muito no msn, me dá preguiça...


potter e weasley: Bom vai demorar um pouquinho para descobrirmos o porque dela não ficar sob efeito das veelas, só na outra fic...


Ana Marisa Potter: Desculpe, eu não apareci na terça... Espero que tenha me entendido...


JuPJEWL: PORQUE SUAS FÉRIAS NÃO ESTÃO BOAS??? Concordo, amo dormir... Err, desculpa pelo meu sumiço, vou tentar entrar esses dias no msn... Viu que eu respondi sua sms??


Beijos meus amores e até semana que vem...


 


 


Gina e Harry Potter – uma autora/leitora feliz e loira! O_o

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • JuPJEWAL

    #Lumos#– Você tem que comer um pouco anjo. – disse Harry preocupado.~Baixando o Rafa no Harry~ (Sei que não é hora de fazer piada, mas não resisti, er)~~~~~~ Oiie tem alguém aí??? Sabia que eu nunca vou parar e ler a fic? é/Bom, antes que vocês comecem a me azarar, eu tenho bons motivos para minha ausência Okay? Okay, ok...Começando... Minha criatividade resolveu tirar férias, ou seja, não consigo terminar os capítulos a tempo de postar, por isso resolvi postar apenas uma vez na semana a partir de hoje.../Vish O próximo capítulo, o cap. 45, já está prono e boa parte do 46 também, mas só vou postar agora sexta feira, dia 03 okay?Okay .-. Ele ficou meio triste e eu não queria matar os avos da Gi, mas eu tive que fazê-lo por uns motivos que mais para frente você vão entender... Vic Coudo e seus mistérios...Me digam o que acharam tá???Tá só triste, como você própria disse. Mas no geral tá ótimo, é claro.~~~~~PORQUE SUAS FÉRIAS NÃO ESTÃO BOAS???PORQUE MEU EX-PROFESSOR DE MATEMÁTICA DEU DE ATRAZAR UM CAPÍTULO INTEIRO DO LIVRO, COISA QUE AGENTE VAI PRECISAR MUUUUUUUUUUUUUITO NO PRÓXIMO BIMESTRE. Agora eu tenho que estudar em casa para recuperar... Pode um negócio desse? Concordo, amo dormir... Tem coisa melhor que dormir nãoErr, desculpa pelo meu sumiço, vou tentar entrar esses dias no msn... Viu que eu respondi sua sms??Sumiço desculpado, sim, vi.N/a  pq ..............sera....heinN/p corre MATAAAAAAAAAAAAAA *Olhos brilhando* Só não to entrando muito no msn, me dá preguiça...N/a então para de prequisaPreguiça é f*da véi... ç.ç Beijos!#Nox# 

    2012-07-24
  • lily jean OLIVER

    Oiie tem alguém aí???N/a tem euN/tl ..........her........oi estou aki e sempre estarei Bom, antes que vocês comecem a me azarar, eu tenho bons motivos para minha ausência Okay? Começando... Minha criatividade resolveu tirar férias, ou seja, não consigo terminar os capítulos a tempo de postar, por isso resolvi postar apenas uma vez na semana a partir de hoje...N/jsw mas msm asim vcs duas continuan minhas marotas preferitaN/a  pq ..............sera....heinN/p corre  O próximo capítulo, o cap. 45, já está prono e boa parte do 46 também, N/a o 46 ta ponto lalalalalaN/t wtfN/a segredo kkkkkkkkkkk O que acharam desse capítulo??N/a&jsw muito tristeN/a agora de entendo pq disse que estava depre ...........mui bnd Liv, sériooo, mil desculpas pelo meu sumiço...ok VICK te desculpo (se fico com medo né)E não, o Ted não me sequestrou como você vive dizendo Okay??? N/tl eu faleei que sou inocente.....................por enquandoN/a THEODORO REMO LUPIN eu ainda quero coversar com minha amigaN/P ÉN/tl ñ grite comigo mocinhaN/a ELA Ñ PODE MAS EU POSSON/tl*medo* Só não to entrando muito no msn, me dá preguiça...N/a então para de prequisa vou tentar entrar esses dias no msn... N/a vai tentar ñ vai entrarATÈ SEMANA QUE VEM 

    2012-07-24
  • potter e weasley

    buaaaa.... fiquei com lagrimas nos olhos qnd li q os avos de gina morreram.... Como assim so na outra fic vc vi me dar a resposta?.... rsrsrsrsrsrsrsrs... ts bem eu entendo... ate o proximo cap...

    2012-07-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.