Cap. 42 – O time da Escola de



Cap. 42 – O time da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


 


A semana passou sem maiores problemas, apenas os interessados em entrar para o time viviam com livros e livros debaixo do braço. Se forem estudar em outro país, não podiam fazer feio. Além do mais, só os melhores iriam poder fazer os testes para o time.


A semana voou rapidamente e era comum para todos encontrar Gina, Vitor e Olívio conversando pelo castelo. Logo todos sabiam que a ruiva iria acompanhar os alunos para poder auxiliá-los nos estudos, visto que seus NOM’s haviam sido surpreendentes. Uma coisa já estava bem clara para todos, Gina já era a apanhadora titular do time, afinal fora bem nos exames finais e era a melhor apanhadora da escola.


Com o final de semana chegando, os nervos de muitos começaram a estourar. O teste era um exame de conhecimento geral, diferenciados pelos anos. Os melhores de cada ano iriam para os testes para as posições e, assim que o time estivesse escolhido, os testes se iniciariam.


A manhã de sábado amanheceu clara, mas sem sol. No café, muitos alunos tinham aparência de não terem dormido quase nada. Gina e os amigos estavam na mesa grifinória e todos pediam para a ruiva ajudá-los a relembrar alguns tópicos.


- Já chega! – disse Gina se levantando e pegando uma fruta.


- Aonde você vai? – perguntou Draco meio pálido.


- Com vocês assim, nem eu vou conseguir fazer o teste. – disse Gina saindo da mesa. – Vou voar um pouco, é relaxante. Façam o mesmo.


Dito isso a ruivinha saiu comendo em direção aos vestiários vermelho e dourado. Colocou seu uniforme e pegou sua vassoura. Enquanto colocava a luva e prendia o cabelo, pode ouvir alguns alunos indo para as arquibancadas, queriam vê-la voar.


Antes mesmo de sair do vestiário, montou na vassoura. Saiu voando e passou por cima das cabeças que a observavam. Voou para perto da floresta proibida e voltou, dando alguns loops. Logo, voou em direção ao lago e ameaçou mergulhar nele. Voltou para o campo dando voltas em torno dos alunos que estavam ali e voltou para o vestiário para um banho.


Um pouco depois do almoço, todos os alunos que iriam fazer o teste seguiram para uma das salas vazias do quinto andar, onde Olívio, Vitor, Minerva e Filius se encontravam.


- Bom, como já estão todos aqui podemos começar o teste. – disse Minerva assim que fechou a porta. – Podem começar.


Para evitar problemas, Minerva tinha isolado Gina do restante e colocados os NM presentes o mais longe possível um do outro. Também tinha intercalado as casas para evitar colas.


Depois de uma hora, as cem questões do sexto ano foram completadas por Gina que se retirou da sala em silêncio. O restante ficou por mais algum tempo e, só depois de mais duas horas, foi que o próximo aluno completou o teste.


Na hora do jantar, todos estavam ansiosos, alguns cansados, mas todos animados. Segundo Olívio, eles tinham um teste gabaritado e, com um simples feitiço, todos os testes seriam corrigidos e, as notas, anunciados após o jantar.


Depois de todos já estarem saciados, um silêncio ansioso caiu sobre o salão principal. Todos queriam saber os alunos que passaram para o teste de posição. Quando Dumbledore se levantou, muitos prenderam a respiração.


- Muito bem, antes de qualquer coisa quero que todos saibam que foram ótimos e gostaria de poder montar um time com todos os meus alunos. – disse Dumbledore. – Mas sabemos que só os dez melhores de cada ano vão para a próxima etapa.


O silêncio continuou durante e depois da fala do professor. Alguns alunos estavam tranquilos, enquanto outros, preocupados e desanimados.


- Os alunos do terceiro ano que passaram no teste foram... – disse Dumbledore e seguiu falando os nomes dos alunos do terceiro e quarto ano, que deveriam ir até a mesa dos professores buscarem um horário para o teste individual e prático. – Do quinto ano... – ele falou alguns nomes e, a cada nome, as gêmeas prendiam a respiração até que... – E por fim, Katherine e Amanda Winchester.


As duas foram as primeiras grifinórias a serem selecionadas, e não foi por menos que a casa vermelha e amarela aplaudiu entusiasmadamente quando as gêmeas seguiram até a mesa dos professores.


- Do sexto ano temos... – Dumbledore começou chamando dois lufanos e dois corvinais. – Draco Black M., Ronald Weasley, Gabriel M. Black, Daniel Lupin, Harold Weasley e Gina Potter.


Mais e mais aplausos surgiram enquanto os garotos iam em direção da mesa dos professores buscarem seus horários.


- Muito bem, durante essa semana ocorreram os testes de acordo com os horários que receberam. – disse Dumbledore. – Agora, boa noite a todos.


Em uma algazarra, todos voltaram para seus dormitórios para uma boa noite de sono, ou nem tanto. Após toda a agitação passar, os alunos logo seguiram para suas camas, tiveram um sábado animado.


A semana passou em meio a aulas, deveres e testes. Na segunda e na terça a noite, foram os testes os artilheiros; na quarta e na quinta, dos batedores; na sexta, dos goleiros e dos apanhadores, exceto o da Gina.


Segundo Olívio, Gina faria o teste no sábado, já que ele e Vitor iriam conversar com ela sobre os esquemas de estudos antes dela fazer o teste e Wood ainda disse que queria mostrar umas manobras da Gina para Vitor.


Mesmo com insistência de alunos e alguns professores, o teste da Gina foi velado com um feitiço feito pelo próprio professor Dumbledore (e reforçado depois por Gina, sem ninguém saber).


Quase quatro horas depois, Gina, Olívio e Vitor saíram do estádio. Os dois jogadores, com sorrisos no rosto, eles tinham achado um tesouro, chamado Gina.


Que a garota voava mais do que bem, Ollie já sabia, afinal eles treinaram juntos por três anos. De seu talento para jogar em qualquer posição, ele também sabia afinal ele descobrira e a treinara. Mas agora, ela estava mil vezes melhor do que antes.


Gina, porém, não estava tão feliz assim. Estava moidinha de tanto voar e fazer manobras. Tiveram, muitas vezes, que usar alguns de seus poderes para não cair de cara no chão, não que Vitor e Olívio tivessem percebido, fora questão de milésimos. Voltou para a torre e foi direto tomar um banho bem quente, assim poderia cair na cama e, provavelmente, dormiria de tão cansada que estava.


Mas não foi surpresa nenhuma que, ao sair do banheiro com um pijama confortável, encontrou Harry deitado na sua cama, a esperando. Ela sorriu e deitou ao seu lado, plantando um leve beijo em seus lábios.


- Como foi o teste? – perguntou Harry a abraçando.


- Cansativo. – disse Gina se acomodando nos braços do moreno. – Mas produtivo. Ollie não cansou de dizer que se eu não fizesse o teste, ele me mataria.


- Eu não deixaria, mas você não deveria pensar nisso agora. – disse Harry a fazendo encará-lo. – Você precisa descansar agora, não duvido nada que você tenha ficado acordada a noite inteira fazendo seus deveres e aguardando, ansiosamente, o horário do seu teste.


- Acertou em cheio. – disse Gina cobrindo os dois. – Fica aqui comigo?


- Sempre minha pequena. – disse Harry dando um beijo em sua testa.


Em poucos minutos, Gina adormeceu nos braços do amado, que ficou lhe admirando e acariciando seus cabelos. Era tão bom, vê-la dormir. Assim, tranquila e sonhando, ela parecia ainda mais com um pequeno e precioso anjo. Um anjo que se escondia em máscaras de força e determinação, mas no fundo era frágil e carente.


O moreno foi retirado de seus pensamentos com uma batida na janela, era a coruja de Gab lhe trazendo alguma mensagem. Delicadamente, para não acordar a namorada, ele conseguiu ir até a janela e ler a mensagem que a coruja lhe trazia.


“Você está com ela ai no quarto dela? Ela está bem? Disse algo do treino? Vão descer? Gab”


Ele teria rido se isso, talvez, não acordasse a ruiva. Pegou uma pena e escreveu uma simples mensagem no mesmo bilhete e entregou para a coruja, que saiu voando até seu dono. Em seguida, Harry voltou para junto da amada, acabou adormecendo ali, junto dela.


No salão comunal, estavam tentando fazer seus deveres Dan, Gab, Ron e suas namoradas. Gab tinha acabado de mandar uma mensagem para Harry, estava preocupado com a demora dele a da irmã, o treino tinha acabado e ela subiu para o quarto rapidamente. Ele ainda daria um jeito de entrar naquele quarto, só Harry tinha autorização.


Eles estavam tão concentrados em seus pensamentos e nos deveres, alguns, que se assustaram quando a coruja de Gab entrou e deixou a resposta ali. A resposta era simples e curta.


“Ela disse que o teste foi cansativo, nada mais. Ela dormiu não faz muito tempo e eu também vou dormir um pouco. Provavelmente, não acordamos para o jantar. Harry”


- Menos mal, eles não desceram porque a Gina acabou dormindo. – disse Gab para os amigos.


- Então o teste foi bem cansativo mesmo. – disse Dan. – Ela sempre agitada demais depois de voar, para ela dormir assim...


- Verdade. – disse Ron. – Mas quer saber, já chega de deveres por hoje. Esses professores querem nos matar, só pode.


- Você ainda duvida disso? – perguntou Kat guardando suas coisas.


- Sério, eu detestei esses NOM’s. – disse Mione fechando seus livros.


- Olha o tanto de lição que temos por causa deles. – disse Mandy se jogando no colo do namorado.


- É uma merda mesmo... – disse Gab fazendo carinho no cabelo da namorada.


- Sorte de vocês que a Gina não está aqui, ela não ia deixar vocês pararem tão cedo. – disse Ron abraçando Mione.


- Verdade, mas deixa para lá. – disse Dan se levantando. – Vamos jantar?


Eles concordaram e logo estavam a caminho do salão principal. É claro que alguns estranharam a falta de Gina e Harry e até pensaram besteira, mas quando Tiago olhou os meninos e eles fizeram sinal de ok para ele, todos deixaram para lá.


Após o jantar, muito se arrastaram par suas camas, precisavam urgentemente descansar. Os alunos do quinto ano para cima eram os principais.


Aos poucos, Gina foi acordando e se viu abraçada ao namorado, que também dormia. Ela sorriu. Como amava aquele menino e, apesar de cedo ou tarde ela ter que o magoar, ela faria de tudo para que ele fosse feliz. Era nessas horas que ela detestava ser quem era e como era.


Deixo de pensar nisso e descobriu que o jantar já tinha acabado faz tempo, era melhor acordá-lo para comer algo. Com beijos por todo o rosto, Gina foi acordando o namorado com um lindo sorriso no rosto.


- Queria ser acordado assim todos os dias. – disse Harry abrindo os olhos e puxando a namorada para cima de si.


- Como se eu não te acordasse quase todos os dias, seu bobo! – disse Gina rindo.


- Mas sou o bobo que você ama. – disse Harry convencido.


- Quem te disse essa mentira? – brincou Gina.


- Eu e posso provar. – disse Harry a beijando.


Como sempre, os beijos que eles trocavam eram recheados de amor, carinho e paixão, mas dessa vez parecia que havia mais coisas. As mãos de Harry a seguravam forte e delicadamente na cintura, impedindo-a de sair dali, coisa que ela nem pesava em fazer. Aos poucos o beijo foi se esquentando, algo novo para o casal. Quando o ar começou a faltar, eles fora parando o beijo entre selinhos.


- Acho melhor irmos comer não? – disse Harry se separando da namorada a muito custo.


- Melhor mesmo, antes que não queira mais sair daqui. – disse Gina se levantando.


- Vamos? – chamou Harry já na porta, ao que a ruiva assentiu segurando em sua mão.


O mais silenciosa e discretamente possível, os dois saíram em direção à cozinha. Gina o levava por muitas passagens secretas que ele duvidava que os marotos ou seus irmãos gêmeos sequer sabiam, e isso era muita coisa. Já na cozinha, Gina fez algo rápido para os dois comerem e logo voltaram para a torre e, mesmo tendo dormido quase que a tarde toda, os dois voltaram a dormir como dois anjinhos abraçados.


No dia seguinte muitos alunos acordaram animados, coisa anormal para um domingo. Mas logo Harry e Gina ficaram sabendo o motivo, hoje iria sair os resultados do time. Assim que a garota pôs os pés no salão principal, foi tirada de lá por Olívio e Vitor, eles precisavam falar algumas coisas com ela.


Eles três sumiram o dia inteiro e só voltaram para o jantar, que foi o mais silenciosamente possível, apesar dos NM insistirem em saber o que eles haviam conversado a garota não falou ou demonstrou nada. Depois, com muito custo, Gina conseguiu se safar das perguntas e se dirigir para a mesa dos professores.


Dumbledore fez um discurso rápido sobre as condições que os alunos deveriam cumprir no outro colégio, como estudar e “obedecer” Gina no quesito de estudo e Vitor e Olívio no quesito de comportamento. Então, pediu que os alunos que Gina chamasse, se dirigissem para a sala atrás da mesa dos professores para se encontrarem com Vitor e Olívio.


- Muito bem, como o professor Dumbledore disse quem eu chamar é para seguir para aquela sala ali. – disse Gina apontando para a sala. – No time reserva temos: Draco Malfoy, apanhador; Rogério Davies, artilheiro; Miguel Conner, artilheiro; Ana Abbott, artilheira; Vincent Crabble, batedor; Gregório Goyle, batedor; Zacarias Smith, goleiro.


Um por um, os alunos chamados se levantaram sobre aplausos e seguira para a sala. Quando Draco passou por Gina, ela sorriu encorajando-o. Ela sabia o tempo todo e não falou nada. Diabinha.


- Ok, agora o time titular sigo o mesmo exemplo. – disse Gina depois que os sete alunos entraram na sala. – Ronald Weasley, goleiro; Gabriel M. Black, batedor; Daniel Lupin, batedor; Harold Weasley, artilheiro; Amanda Winchester, artilheira; Katherine Winchester, artilheira; e eu, apanhadora. É isso, gente, boa noite.


Os sete levaram a maior ovação da mesa vermelha e dourada e das outras casas. Gina seguiu na frente, sorrindo marota. Logo os amigos iriam pirar, eles sequer imaginavam as surpresas que Olívio e Vitor tinham para eles.


- Você sabia, não é pimentinha? – disse Gab puxando a irmã para um abraço.


- Mas é claro que sim, Ollie me disse. – disse Gina sorrindo e dando um beijinho na bochecha do garoto.


- E não falou nada para a gente? – disse Dan fazendo cara de bravo.


- Claro que não, e não pensem em se vingarem da minha apanhadora favorita. – disse Ollie a abraçando assim que entraram na sala.


- Isso Ollie, me protege deles, da última vez foi guerra de cócegas. – disse Gina se escondendo atrás do homem fazendo todos rir.


- Ok crianças, chega de brincadeiras. – disse Vitor com um sorriso.


- Seu chato, adora estragar a diversão. – disse Gina em búlgaro para ele, mostrando a língua.


- Temos assuntos a tratar Gina, sabe disso. – disse o búlgaro na mesma língua rodando os olhos.


- Agora fala búlgaro também? – perguntou Draco surpreso.


- Sou poliglota querido, queria o quê?! – disse Gina com falsa arrogância.


- Ok, agora é sério, temos muito que falar. – disse Ollie sério.


- Muito bem, temos apenas um mês para treinar antes de viajar. – começou Vitor. – Até lá, todos tem que ter afinidade e saber as manobras que a Gina, o Olívio e eu fizemos.


- E como vai ser o esquema de trocas? – perguntou Harry.


- Isso a gente vê durante os jogos. – disse Olívio. – Muito bem, conseguimos para todos as novas Firebolt, menos Gina que disse que prefere a dela.


- Nem vou perguntar os motivos. – disse Mandy virando os olhos.


- Desistimos de te entender a tempos. – disse Kat.


- Sério mesmo? – disse Ron feliz. – Firebolt para todos?


- Claro, queremos o melhor para o time. – disse Ollie. – Bom, como sabem quem vai controlar os estudos de todos vai ser a Gina ou seja, melhor fazer o que ela manda ou não joga.


- E isso serve para o Sr. Ollie e para o Vitor também. – disse Gina séria. – Ou acha que eu não vi a papelada que os senhores têm que organizar para o Campeonato e depois para o time de vocês?


- Acho que todos entramos em “maus lençóis”, não? – disse Conner com... medo.


- Pode apostar nisso Miguel. – disse Gina marota. – Algo mais Ollie? Vitor?


- Não só que terá treino todos os dias depois das aulas e de sábado e domingo, depois do almoço. – disse Ollie.


- Ollie, menos ok? Precisamos respirar de vez em quando. – disse Gina, ela conhecia muito bem o fanatismo de Olívio.


- Vou tentar controlar. – disse Olívio.


- Bem melhor agora. – disse Gina. – Boa noite gente.


Cada um saiu e Gina ficou para trás com Olívio e Vitor, ainda tinham que acertar algumas coisas para a viagem e etc.. Eles mais uma meia – uma hora conversando e depois seguiram para seus respectivos quartos.


Ansiedade. Essa era a palavra que melhor descrevia Gina naquele momento. Estava muito ansiosa para saber o que seria aquele Campeonato. Mas, apesar de tudo, ela sentia que algo ruim iria acontecer nesse ano que estava apenas começando.


Cada dia mais, esses novos bruxos negros, causavam terror pelo mundo. Isso a preocupava imensamente, pois significava que logo teria que entrar em ação e, novamente, não queria perder tudo que conquistara até agora para entrar de cabeça na guerra. Precisava de planos e, pelo menos dessa vez, ela queria conquistar seu sonho de se formar auror ou inominável ou, talvez, uma rastreadora. Não sabia que profissão escolher.


Desistindo de dormir, ela resolver sair dali e ir até o quarto dos meninos. Talvez, se os visse dormindo tranquilamente poderia dormir tendo a certeza que eles estariam bem no dia seguinte.


Ela tentou ser o mais discreta possível, assim não os acordaria, mas ao que parece não era isso que eles queriam. Pela primeira vez, aqueles quatro acordaram com o menor barulho, a porta abrindo.


- Quem é? – sussurrou Gab meio sonolento.


- Sou eu cachos. – sussurrou Gina se apoiando no batente.


- Não consegue dormir moranguinho? – perguntou-sussurrou Dan se sentando na cama.


- Não, vim só ver se estava tudo bem. – disse-sussurrou Gina. – Desculpa, não queria acordá-los.


- Tudo bem, baixinha. – disse Ron. – Tem algo que podemos fazer para te ajudar?


- Nada não Ron, fica tranquilo. – disse Gina. – Acho que só fiquei ansiosa com o Campeonato.


- Vem aqui Gi. – disse Harry abrindo espaço para a namorada na cama. – Fica aqui por enquanto.


- Melhor não Harry. – disse Gina se preparando para sair.


- Não tem problema baixinha. – disse Ron voltando a se deitar.


- Hoje a gente te deixa dormir aqui. – disse Gab já pronto para voltar para o mundo dos sonhos.


- Mas só hoje viu? – disse Dan seguindo o exemplo dos dois.


Sem mais alternativa, Gina seguiu até a cama do namorado e se acomodou em seus braços. Ali era seu porto seguro, o melhor e mais protegido lugar do mundo para ela. Adormeceu com o namorado fazendo carinho em seu cabelo.


No dia seguinte, a contra gosto, Gina acordou com os primeiros raios de sol que entravam pela janela. O mais delicadamente que pode, saiu do abraço do namorado e foi para seu quarto se arrumar, afinal era segunda feira e eles tinham aula.


Depois de pronta, seguiu para o quarto das amigas e as acordou e voltou para o quarto dos meninos. Acordou Neville primeiro, já que ele iria se encontrar com a Luna, depois foi acordar o namorado com vários beijinhos no rosto.


- Bom dia! – disse Harry se espreguiçando. – Já está na hora?


- Yeep! – disse Gina dando um selinho nele. – Nev acabou de sair do banheiro, pode ir que e vou acordar os meninos.


- Ok ruiva. – disse Harry roubando um beijo da namorada.


Gina vai até a cama de Dan e, mexendo em seus cabelos, começa a chama-lo baixinho. Aos poucos, o garoto começou a abrir os olhos e se sentou na cama para se espreguiçar.


- Bom dia moranguinho. – disse Dan dando um beijo na bochecha da irmã. – Conseguiu dormir?


- Bom dia Dan, consegui sim. – disse Gina dando um beijo na testa do garoto. – O Harry já deve sair do banheiro, vou acordar o Gab.


Gina se dirigiu para a cama do outro irmão e, com um pouco mais de trabalho, conseguiu acordá-lo da mesma maneira. O garoto, ao vê-la, lhe deu um abraço apertado, como se fizesse tempo que não a via.


- Bom dia pimenta. – disse Gab a soltando e depositando um beijo em sua testa. – Era só ansiedade ou suas crises de insônia realmente voltaram?


- Só ansiedade mesmo. – disse Gina sem olhara para o garoto. – Vou acordar o Ron.


- Sabia, as insônias voltaram Dan. – disse-sussurrou Gab para o irmão.


- Ela não vai falar para ninguém, você sabe disso Gab. – disse Dan indo para o banheiro.


Gina acordou Ron do mesmo jeito que fez com Gab e logo saiu do quarto dos meninos. Jogada em sua cama, ela ficou pensando o sonho que teve. Sentiu que o sonho era diferente, mas não quando eram lembranças de Voldemort ou suas lembranças esquecidas, mas como se fosse uma visão.


Acordou de seus devaneios quando bateram na porta do quarto. Tinha ficado tempo demais perdida em pensamentos. Pegou seu material do dia e acompanhou o namorado em direção ao salão principal e dele, para as aulas do dia.


Apesar de tudo, ela não conseguia prestar atenção nas aulas, fazia tudo corretamente, é claro, mas era no automático. Foi assim até o final do dia, quando se encaminhava para o campo. Iriam ter o primeiro treino e, quem sabe, depois ela conseguisse falar com o Ancião.


- Hey Gina! – disse Ron a chamando para a realidade. – Está tudo bem com você baixinha?


- Está sim Ron, só estava pensando numas coisas ai. – disse Gina indo se trocar. – Nada para se preocupar.


- Se você diz. – disse Ron dando os ombros.


- Ela está estranha. – disse Gab para os meninos.


- Desde que acordou, ela está assim. – disse Harry olhando para onde a namorada tinha sumido.


- Além das crises de insônia dela que voltaram. – falou Dan preocupado.


- Ela está voltando. – disse Harry no mesmo instante que Gina apareceu e se jogou no colo do namorado.


- Olha a pouca vergonha ai. – disse Gab com a cara fechada.


- Por quê? Você faz o mesmo com a Mandy. – disse Gina sendo abraçada pelo Harry.


- Ui, ela te pegou de jeito dessa vez mano. – disse Dan rindo. No fundo, eles não ligavam, era só zoação mesmo.


- Ok meninos, venham ara cá, por favor. – chamou Olívio e todos se aproximaram do treinador.


- Ollie já vou avisando, se você começar com seus discursos de um século de duração, você está perdido em minhas mãos. – disse Gina olhando para o Ollie séria.


- Vou tentar baixinha, mas não prometo nada. – disse Olívio e começou a explicar as técnicas para todos.


- Muito bem, agora todos no campo. – disse Vitor depois da explicação. – Mas... Eu quero que a Gina e o Malfoy troquem de time.


- Por quê? – perguntou Draco surpreso.


- Porque quero ver quem ganha com a Gina no outro time. – disse Vitor como se fosse obvio. – O que significa que os balaços devem acertá-la, se possível.


Eles apenas obedeceram ao búlgaro e começaram a voar e jogar, apesar da cara fechada de Gab e Dan por terem que tentar acertar a irmã. Gina parecia que previa os movimentos dos irmãos, porque nenhum balaço chegava perto dela, ela sempre desviava.


Após trinta minutos de jogo, Gina começou a procurar o pomo, mas só porque Olívio e Vitor gritaram para ela fazer isso. Não deu nem cinco minutos e todos desceram das vassouras, Gina havia capturado o pomo dando vitória ao time reserva por apenas vinte pontos de diferença.


- Muito bem, por hoje é só isso. – disse Ollie contente com os times. – Gina, você fica para fazer “aquelas” manobras.


- Ollie, não podemos treiná-las na sexta e no sábado, dias que eu não tenho aula na manhã seguinte? – pediu Gina com cara de cachorrinho abandonado. – Sabe como é néh, tenho que dar o exemplo e estar inteira nas aulas.


- Tudo bem, mas só porque você tem razão. – disse Olívio contrariado.


- Muito bem, por hoje é só isso pessoal, estão liberados. – disse Vitor e todos foram se trocar.


Depois de todos voltarem para a torre e irem para seus respectivos quartos, mesmo com Gab e Dan querendo ficar de olho na irmã, Gina conseguiu, finalmente, ir até a Aldeia dos Centauros conversar com o Ancião.


Dos três grandes conselheiros do mundo mágico, ele era o que estava mais perto dela no momento. Havia ainda a Donna, a ex-líder dos Caçadores de Ártemis e que guiou Gina por boa parte de seu treinamento, e a Diane, a Grande Sacerdotisa de Avalon, que guiou Ártemis em seu treinamento sacerdotal.


Os três eram os mais sábios, depois das duas Gina, é claro. Se bem que dependendo do assunto, elas não sabiam nada, como era o caso dos sonhos/visões que Gina estava tendo. Como sempre o Ancião foi paciente e explicou tudo direitinho para Gina e ainda a ajudou a falar com as outras conselheiras e com Gustave, que era quase um conselheiro.


Gustave era um bruxo já de certa idade, mas não pedia o jeito brincalhão e paizão de sempre. Estava começando a aceitar a ideia de deixar a direção da Interpol com seu filho, mas disse que ainda tinha muito que fazer na vida e não pretendia pular fora da ação justo agora que as coisas estavam começando a complicar.


Outra que não aceitava a aposentadoria era Donna. Mesmo já tendo colocado o filho, Willian, no comando dos Caçadores, insistia em saber de tudo que acontecia no mundo e sempre dava um jeito de estar presente nas horas mais difíceis. Nenhum Caçador negava sua ajuda, afinal ela era um nível sete. De nível superior a ela, apenas a Fênix Negra mesmo, que era uma Caçadora Suprema.


Também tinha a Diane que logo iria passar o cargo de Grande Sacerdotisa para sua filha, Morgan. Mesmo sendo casada com o líder dos Guerreiros de Avalon, Diane sempre deixava assuntos desse tipo para o marido resolver, não se metia em problemas dos bruxos ou humanos, a não ser que envolvessem alguma das Gina ou uma invasão na sua amada terra.


O Ancião era o único que não pensava em se aposentar, essa era a vantagem de ter longa vida. Era ótimo para dar conselhos quando você os entendia, visto que todos eram relacionados com as estrelas, planetas e etc.. Era ele que sempre auxiliava as Gina no período escolar, já que falar com os outros era super complicado.


Mas voltando ao presente, depois de falar com o Ancião e os outros conselheiros, a ruiva voltou para seu quarto e ficou pensando em toda a conversa que tiveram e, com isso, descobriu o plano perfeito para o momento mais complicado da sua vida, pelo menos até aquele instante.


Logo os dias foram passando em meios a muitos treinos. Todo sábado e domingo era de praxe os meninos dos times dormirem até a hora do almoço, até Gina, às vezes, aderia a essa ideia. Os treinos, sonhos e aulas estavam acabando com ela, sem contar as crises de insônia cada vez mais constantes. Isso a preocupava muito, por sorte ela foi “presenteada” com vários dons e, por causa deles, ninguém percebia a falta de sono dela e nem ela sentia muita falta disso também.


No fim, quando eles menos esperavam, estavam todos arrumando as malas novamente para irem aos Estados Unidos e tendo o último treino em Hogwarts. O último treino, a última refeição, a última noite de sono. Parecia até uma despedida, mas não, era apenas um até logo.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Olé meus amores... Não me matem pela demora, estou passando por uma fase de boqueio criativo... Bom dudes, aí está o cap. 42, espero que gostem oks? Só vou avisar que os jogos não serão comentados okay??


lily jean OLIVER: Amore… Já to te seguindo no twitter e te mandei um dm, olha lá... E quanto ao Nyah!, você quer que eu seja sua co-autora mesmo??


JuPJEWL: Okay Ju, não vomita arco-íris não oks?? Quem sabe eu não resolva colocar você como uma das jogadoras?? Só não se anima muito não oks??


potter e weasley: É muito fofo mesmo eles com ciúmes não?? Fico muito feliz em saber que você está amando a fic e desculpa mesmo por não ter postado na quinta tá?


Beijos meus unicórnios (de onde eu tirei isso?) e até quinta, eu acho...


 


 


 


Gina e Harry Potter – uma autora/leitora feliz e loira! O_o

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • JuPJEWAL

    Okay Ju, não vomita arco-íris não oks?? Tarde de mais. *u*Quem sabe eu não resolva colocar você como uma das jogadoras??O.M.G. *Lê-se eu correndo pelo quarto pulando*Só não se anima muito não oks??Tarde de mais. +1 

    2012-07-10
  • potter e weasley

    amei o cap... e e claro q eu desculpo... amo gente ciumenta... principalmente meninos... acho mt fofo eles lhe defendendo etal... e de vez enqunado dando as crises de ciumes q eles dão... mas sem mais delongas... eu posso dizer uma coisa EU AMO A SUA FIC E A MELHOR ATE AGORA QUE EU ACHEI DE HARRY E GINA... ate quinta então... bjs

    2012-07-10
  • lily jean OLIVER

    Amore… Já to te seguindo no twitter e te mandei um dm, olha lá... N/a eu já olheiN/p vc já da no nosso msnN/jsw claro que dá no ndg delasN/td msn james/potter  quanto ao Nyah!, você quer que eu seja sua co-autora mesmo??N/avc já én/jsw eu pensei que vc iam me conhecer pessoalmente mas cedo 

    2012-07-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.