Cap. 10 - E os vencedores do D



Cap. 10 – E os vencedores do desafio são...


 


A viagem no expresso foi normal, os amigos ficaram conversando e namorando um pouco. É claro que muitos ficaram sabendo do ataque ao Beco Diagonal e que eles foram os responsáveis por impedir a vitória dos comensais.


Muitos olhavam abismados para eles. As meninas olhavam admiradas para os garotos e tentavam se jogar neles, mais logo eram impedidas pelas garotas. Os garotos também olhavam diferente para Gina, mais tinham medo de se aproximar dela, já que ela andava com os Marotos e sabia muitos feitiços.


É caro que isso garantiu muitas risadas para o grupo, já que Tiago e Sirius diziam que os meninos tinham medo, o que fez eles receberem um olhar frio e Gina, que os deixou com medo, garantido mais risadas.


A chegada a Hogwarts fora tranquila, assim como o banquete de boas vindas.


As coisas só começaram a mudar no dia seguinte, já que com o começo das aulas, os duelos voltaram com tudo. Assim como o treino de Quadribol, já que tanto Tiago quando McGonagall queriam essa maldita taça.


Com os deveres, duelos, treinos de Quadribol e aulas, quase não sobrava tempo para namorarem, o que os deixava de mau humor, o que divertia Gina.


- Eu ainda quero descobrir como você faz o dever tão rápido. – disse Lily certa noite no salão comunal enquanto faziam os deveres e Gina ficava lendo.


- Esquece Lily. – disse Henry. – Tento descobrir isso há sete anos.


- Isso é maldade, não querer contar isso para seus amigos. – disse Tiago fingindo-se de ofendido.


- Sabe, não estou a fim de contar nada. – disse Gina rindo da cara deles.


- Mudando de assunto... Quem vocês acham que vão ganhar o desafio? – perguntou Remo antes que saísse briga.


- Meu cara Aluado, de certo que o primeiro somos nós. – disse Sirius convencido.


- E o outro? – perguntou Lene sem discutir, afinal não adianta nada, ele não muda.


- Não faço ideia. – disse Cisa.


- E vocês? – perguntou Lene.


- Também não sabemos. – disse Almofadinhas, ao que os outros apenas concordam.


- Gina? – perguntou Lene.


- Marotos em segundo e uma pessoa sozinha em primeiro. – disse sem desviar de seu livro.


- Quem? – perguntou Sirius.


- Surpresa! – disse Gina rindo da cara de Sirius.


- Como você sabe? – perguntou Remo.


- Faço aulas de adivinhação... – disse ainda rindo, ao ver que ele não acreditava completou – Andei vendo alguns duelos, tirei minhas conclusões.


- Duvido. Aposto que ficamos em primeiro. – disse Sirius.


- Apostado. – disse Gina com um sorriso maroto. – E se você perder vai levar a Lene para jantar.


- E se você perder terá que nos deixar te dar uma pegadinha, bem maldosa. – disse Sirius.


- Pode ir reservando restaurante Almofadinhas. – disse Henry, ao ver o olhar deles completou – A Gi nunca perdeu uma aposta.


- Para tudo se tem uma primeira vez. – disse Tiago maldoso.


- Cuidado Pontas... – disse Lene.


- Afinal, quem mexe com fogo... – começou Lily.


- Acaba se queimando. – terminou Cisa, fazendo todos irem.


Os dias foram passando em meio a duelos e treinos. E logo o primeiro jogo do semestre aconteceu. Sonserina contra Corvinal, a casa azul ganhando se posicionando em primeiro assim e a verde em último.


O jogo entre Lufa-lufa e Grifinória seria no começo de fevereiro e entre Grifinória e Corvinal no final. Eles ainda tiveram o jogo entre Sonserina e Lufa-lufa, onda a casa das serpentes também perdeu.


Então, era só a Grifinória ganhar da Corvinal por uma boa diferença de pontos que a taça estaria no papo. Mas ates disso, tinha a final do desafio.


Tendo apenas mais duas semanas de duelos sem restrições, os alunos começaram a desafiar todo mundo, sem pensar antes, o que deixava algumas pessoas felizes, já que assim os duelos seriam mais facilmente ganhos.


Se bem que não podia contar com isso ao duelar com os Marotos ou Gina, já eles sempre venciam seus duelos.


A surpresa mesmo era Gina, já que ninguém via a menina duelar e seus oponentes passavam um tempo na enfermaria mais se recusavam a falar como ela duelava.


Mais ela nunca saia machucada, e isso era o mais impressionante, já que os marotos se machucavam até demais.


Novamente eles voltaram à rotina de fazer os deveres sempre que dava, além de fazer algumas poções e cuidarem dos meninos toda noite. Gina sabia cada feitiço de cura que deixaria os medibruxos abismados e loucos para saberem que feitiço era. Felizmente ela sempre os ensinava a Lene e Cisa, já que as duas iriam se tornar grandes medibruxas.


Só que para piorar a situação dos marotos e suas namoradas, os níveis incrivelmente exaustivo de magia, ou NIEM’s, estavam chegando. E eles tinham que estudar para eles.


Graças a Merlin eles tinham Gina, se não... Era incrível, ela assistia mais aulas que eles, fazia os deveres em uma velocidade assustadora, tinha treino de Quadribol, duelos e ainda conseguia tempo para ajudar a todos nos deveres e nas revisões para os exames que logo começariam.


E se alguém pesa que fazendo tudo isso as notas dela caíssem, nem pensar. Era a primeira aluna em todas as matérias, superava até mesmo os corvinais, que eram conhecidos ela sua inteligência.


Bem, também não se podia negar que todos estavam ansiosos para saber quem seria os vencedores do desafio e como seria o último duelo entre os dois.


As duas últimas semanas de duelos passaram voando e logo chegaria o dia em que todos descobririam os vencedores.


As duas semanas seguintes, ao contrário das outras duas, passaram muito devagar que até parecia que alguém tinha enfeitado o relógio do colégio para demorar a passar.


Os professores pegavam cada vez mais no pé dos alunos, e como os duelos acabaram Mad. Pomfrey, a enfermeira, podia voltar a sua rotina e atender os alunos que estavam sobrecarregados de coisas por causa dos exames finais.


Os professores passavam cada vez mais lições e às vezes algumas provas para poderem avaliar melhor os alunos antes dos NIEM’s.


Finalmente o dia que saberiam e veriam o último duelo chegou. Até os professores estavam ansiosos para verem quem seriam os dois ganhadores. Sabiam que os pontos foram contados de acordo com a dificuldade do duelo e a qualidade dos feitiços e os pontos foram retirados dependendo da qualidade e quantidade de feitiços que recebeu durante o duelo.


O resultado só seria depois da janta e felizmente era uma sexta, assim o duelo podia se alongar até o dia seguinte.


As aulas passaram bem lentamente, Sirius queria estuporar todos os relógios do colégio, pois parecia que tinham recebido um Arresto Momentum.


Durante o almoço, todos eles ficavam lançando olhares a Dumbledore, como se pedindo para que o duelo fosse agora, mais nem Dumbledore podia fazer algo. O feitiço era complexo e só revelaria na hora [n/a: parecido com o cálice de fogo, que só funciona uma vez por torneio].


O restante do dia se arrastou e quando a última aula do dia acabou todos correram para suas salas comunais guardar seus materiais e depois foram para o grande salão para jantarem apenas com suas varinhas em mãos.


Parece que com esse torneio, eles esqueceram um pouco da guerra em que estavam vivendo, nem olhavam mais o jornal para ver noticias ruins, como antes.


Logo que todos terminaram de jantar o professor Dumbledore pediu para que todos aguardassem no hall enquanto arrumava o salão, já que todos iriam ver o duelo.


Alguns minutos depois eles entrara e se viram no salão vazio, tinha algumas cadeiras no fundo, provavelmente para os professores e um circulo delimitado no meio, para o duelo.


Dumbledore se aproximou de todos e pediu silêncio.


- Bom, acredito que não preciso dar nenhuma explicação e vocês, que assim como eu, gostariam de saber quem são os vencedores. Se todos puderem aguardar mais alguns minutinhos eu agradeço. – o salão se fez em silêncio e alguns minutos depois, ou broches que todos usavam voaram para a mão do professor e se formou em dois papeis, um com um grande número dois em prata e o outro com um número um em dourado. – Bem, o segundo colocado foi... Ou foram, no caso, com mil pontos... Os marotos.


Todos aplaudiram ao que Sirius, Tiago, Remo e Henry entraram na arena, Sirius com uma cara muito engraça e pedia que quem quer que tenha ganho, seja mais de uma pessoa.


- E em primeiro foram... Desculpa, foi, com dois mil pontos... – disse surpreso, assim como todos por uma única pessoa ter tantos pontos – A Srta... – pronto, agora que todos estavam mais surpresos, uma garota? – Le Fay.


Fez um silêncio a que Gina ia de encontro aos marotos, podia se ouvir um alfinete cair no chão.


- Que foi? Nunca ouviam falar de uma garota duelista? – perguntou ao entrar a arena. – A proposito Almofadinhas, ganhei a aposta.


Depois disso a tensão se dissipou um pouco e os marotos começaram a rir da cara derrotada de Sirius.


- Srta. Le Fay, tudo bem duelar com eles? – perguntou Dumbledore preocupado, afinal ele tinha visto o duelo dos garotos.


- Tudo sim professor, vai ser divertido. – disse com um olhar maroto, ao que Dumbledore saiu da arena. – Podem pegar pesado garotos, como se eu fosse mais um comensal.


- Melhor não Ártemis, você pode se machucar. – disse Tiago.


- Pior para vocês Pontas, pois duelarei com tudo que tenho. – disse Gina dando os ombros.


- Prontos? – perguntou o professor de DCAT.


- Sim! – disseram os cinco juntos.


- Que o duelo comesse! – disse o professor saindo da arena.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Olá amores da minha vida! Como vão? Amores, antes de mais nada, já aviso que a partir da semana que vem, passarei a publicar de terça e quinta, por volta das 13h, enquanto espero dar o horário do meu inglês XP


julialovehp: concordo com você, a Sra. Potter é demais... Ta desculpada flçor, mais é bom não me abandonar denovo, se não magoou :'(


Beijos a todos...


Participem da Campanha "Faça um (a) autor (a) feliz!" Comentem!


 


Gina e Harry Potter - uma autora/leitora feliz e loira! XP

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • lily jean OLIVER

    Srta. Le Fay, tudo bem duelar com eles? – perguntou Dumbledore preocupado, afinal ele tinha visto o duelo dos garotos._ele já sabe Tudo sim professor, vai ser divertido. – disse com um olhar maroto(n/lf claro duelar com o pai o padrinho o professor eo namorado claro que vai ser mais que divertido vai ser hilario  xi falei demais de novo desculpa)

    2012-03-22
  • JuPJEWAL

    A Srta... – pronto, agora que todos estavam mais surpresos, uma garota? – Le Fay.RUM, machistas ¬¬ - Melhor não Ártemis, você pode se machucar. – disse Tiago.Pera, pera, pera, ele sabe com quem tá falando? O_o- Que o duelo comesse! – disse o professor saindo da arena.AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHCOMO É QUE VOCÊ PARA NA HORA DO DUELO FINAL????? /Oras, parandoAh, não vou te abandonar não, toda terça e quinta, 14:00 eu vou tá aqui.Beijo da Srt que está mandando Cruicios /Muahahaha, sou muito má -q/ na autora e só não manda o Avada porque quer saber como a fic acaba, já que isso aqui vicia.#Acciocapítulo11!# 

    2012-03-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.