Meu Perfil

Vicky Black

28, Feminino

Apaixonada por Harry Potter, Marotos e Fred e Jorge!! Sou uma garota meio maluquinha e escandalosa em alguns momentos, mas sou legal!!
Adoro a Gina e acho que devia ser ela a "salvar o mundo"! Por isso escrevi minha fics!!
Adoro H/G, R/M e T/L, são meus shippers preferidos!!


Minhas Fan-Fics

E a Vida Continua... - Cancelada por falta de comentário

Após Cinco anos, muita coisa mudou... Gina Potter já nao era mais a mesma, assim como seus melhores amigos e seu eterno amor também não...As brincadeiras foram deixadas de lado e, para Gina, sua felicidade também... Novos personagens aparecerão e terão grande importância na vida da ruiva... Mas, quem são esses novos seres e qual sua ligação com Gina? E, o mais importante, por quê Gina acredita que (...)

Uma Nova Chance... Para Viver...

E se aparecesse mais dois marotos? E se com a ajuda deles Voldemort fosse derotado? Lily e Thiago morreriam? Sirius e Lene casariam? E Cisa e Remo? Como ficariam? Se o passado mudou, o futuro também se modificou! Mas o que mudou? E o que ficou? Gina conheceria os Weasley's, sua familia de coração? Namoraria Harry?  Essas e outras perguntas que permanecem desde a primeira fic, Gina Potter e os Poderes Secretos, serão respondidas... Mas só no (...)

O Segredo de Gina Potter

A fic é a continuação de Gina Potter e os Poderes Secretos... Nesta fic, Gina entra no sexto ano, onde terá novos desafios e aventuras...  Teremos algumas respostas das várias perguntas que GP e os PS deixou na próxima fic, talvez, como Quem é a(o) herdeira(o) de Merlin? Porque Tom está atrás de Gina? Porque Gina age desse jeito? Entre outras... Mas garanto que tá bem legal a fic, com bastante aventura.... Espero que vocês gostem e estarei esperendo coments de todos ok???

Gina Potter e os Poderes Secretos

Imaginem se em vez de termos um Harry Potter, moreno de olhos verdes, e uma cicatriz em forma de raio, termos, Gina Potter, uma ruiva de olhos verdes e com uma cicatriz em forma de Lua? Como seria a saga mais louca e maravilhosa de nossas vidas, se fosse tudo feito por uma garota? Bem, posso estar pirando e vocês provavelmente vão querer me internar no St. Mungus, mas... Nessa fanfic, eu relato a vida de Ginevra Lilian Evans Potter, uma garota doce, inteligente, (...)