Cap. 19 - Torneio Tribruxo



Cap. 19 – Torneio Tribruxo...


 


Depois de alguns instantes, instantes necessários para que todos percebessem que tudo tinha acabado, Gina, Gab e Dan caiem sentados no chão, sendo socorridos pelos amigos. Logo Tiago, Sirius, Lene e os outros Weasley chegam peto deles.


- Vocês estão bem? – perguntou Tiago vendo a filha sendo levantada por Harry.


- Estou bem. – disse Gina apoiado no moreno.


- Estamos inteiros! – falaram Gab e Dan apoiados nos gêmeos.


- Mas como? – perguntou o Sr. Weasley para os três garotos, ele estava, assim como todos os outros, exceto os pais deles, curiosos para sabe como três garotos de 14 anos conseguiam fazer feitiços que só aurores são autorizados a fazer, além do patrono perfeito que Gina tinha executado.


- Vamos para casa, lá poderemos explicar algumas coisas. – disse Tiago se aproximando da filha.


Ele entrega a filha um objeto qualquer ao que a ruivinha se afasta de Harry e aponta a varinha para o objeto e murmura: “Portus!”, para a surpresa de todos que estavam presentes e viam a cena. Sob o olhar de Tiago e Sirius, todos os Weasley, Mione, Kat, Mandy, Dan, Gab e Lene pegam na chave de porta e são levados diretamente para a sala da casa dos Potter.


Ao chegarem à sala, Gina se deixa cair em uma poltrona, estava exausta. Gab e Dan se sentam aos pés da garota enquanto os outros se distribuem pela sala. Um elfo aparece e trás uma jarra de suco e biscoitos para todos e sai levando a mochila que Gina deixou ao lado da poltrona. Todos os outros olhavam assustados para os três adolescentes que quase dormiam.


- Alguém pode nos explicar como esses três sabem feitiços que nem eu sei? – perguntou Artur confuso.


- Vivíamos indo na academia dos aurores e decoramos alguns feitiços, além da Gina ir ao trabalho da tia Lily também. – disse Gab cansada.


- Mais e o patrono e a chave de portal? – perguntou Gui digerindo a informação.


- Pedi para o tio Remo me emprestar alguns livros de DCAT e neles vi o feitiço, treinei e deu certo. – disse Gina.


- A chave de portal ela aprendeu em um livro aqui de casa, ela tem mais precisão que eu e o Sirius para fazê-la. – disse Thiago meio envergonhado, assim como Sirius.


- Não acredito! – falaram os dois gêmeos, as gêmeas e Mione juntos.


- Pois podem acreditar, em transportes mágicos ela é melhor entre a gente. – disse Lene apontando para o marido e o amigo.


- Como assim? – pergunto Carlinhos.


- Ora, ela só não aparata porque a tia Lily não deixa até que ela tenha 17 anos, faz as melhores chaves de portal e voa muito bem. – falou Dan.


- Sério Gina? – perguntou Percy, mas todos viraram a cabeça para ruiva e a viram dormindo tranquilamente.


- Acho que a aventura foi demais para ela. – disse Gab olhando preocupado para a irmã.


- Mas meu pai fala que é cansativo manter um patrono corpóreo por muito tempo. – disse Dan.


- Verdade, mas melhor levar ela para o quarto. Vocês querem passar o resto da noite aqui ou querem ir para A Toca? – perguntou Tiago.


- A gente vai, mas acho que os garotos vão preferir ficar aqui, se estiver tudo bem. – falou Artur apontando para os quatro meninos mais as três garotas que estavam perto de Gina preocupados.


- Tudo bem, aumento o quarto dela para caber todos. Lene, você pode fazer isso enquanto ligo a lareira? – pediu Tiago.


- Claro Ti. Six vai atrás da Lily e do Remo. – falou Lene subindo para o quarto da afilhada enquanto os Weasley que já trabalhavam mais Fred e Jorge iam para a lareira e Sirius aparatava sabe lá para onde.


Os garotos continuavam ao lado da Gina e quando Lene desceu e falou que já podiam subir, Harry pegou Gina no colo e a colocou na cama dela, depois cada um foi para a sua cama e dormiram do jeito que estavam mesmo, de tão cansados que estavam.


No dia seguinte, Gina fora a primeira a acordar. Apesar de ter acordado depois do sol, ainda era cedo. Viu seus amigos dormido em seu quarto e sorriu. Trocou-se silenciosamente e fez sua higiene matinal e saiu para uma caminhada. Quando voltou, viu que ninguém ainda tinha acordado, portanto tomou o café da manhã somente na companhia dos elfos. Depois foi dar uma volta de vassoura no bosque que tinha atrás da casa. Voou por um bom tempo, até ser chamada pela mãe, que passara a noite cuidando de Remo. Passou a tarde inteira com os amigos se divertindo, por questões obvias ninguém comentou nada sobre o ataque do da anterior. O profeta diário noticiou o ocorrido, mas não entrou em detalhe sobre nada e nem comentou sobre os três garotos terem usado magia avançada.


O dia passou e a noite logo chegou, eles arrumaram as malas de modo trouxa, já que Lilian não queria mais encrenca com o Ministério. Todos foram dormir cedo, já que teriam que acordar cedo para pegarem o Expresso de Hogwarts.


A viagem de volta a Hogwarts foi tranquila, nem mesmo Malfoy apareceu para encher o são deles como de costume. Os garotos acabaram dormindo no meio da viagem, a única acordada era Gina que ficou acariciando sua coruja-das-neves, a branquíssima Lua. Quando acordaram, todos ficaram envergonhados devido às posições que estavam. Harry dormiu encostado em Gina, Dan e Mandy, Gab e Kat e Ron e Mione dormiram meio que abraçados. Seguiram para as carruagens com Gina rindo da cara deles que ainda estava vermelha de vergonha.


No salão principal, depois da seleção dos alunos novos, Dumbledore se levantou para tomar a palavra.


- Bem vindos alunos novos e boa volta aos antigos. Aviso novamente que a Floresta Proibida recebe esse nome por ser realmente proibida – disse olhando diretamente para Gina -, além de avisar que a lista de objetos proibidos cresceu esse ano e está disponível na porta da sala do nosso zelador, o Sr. Filch. Também quero avisa-los que esse ano não terá a disputa pela Copa de Quadribol. – parou para ouvir as reclamações dos alunos, principalmente dos jogadores, e para espanto dos professores, Gina Potter não falava ou demonstrava nada, depois de acalma-los continuou – Isso ocorrerá porque esse ano teremos a honra de sediar o retorno do Torneio Tribruxo.


Dessa vez Dumbledore teve que parar por algum tempo, a zona foi demais. Os alunos mais velhos e de alguma descendência bruxa estavam agitados, já que já tinham ouvido sobre o torneio. Foi preciso que Minerva soltasse algumas faíscas de sua varinha para que os alunos se acalmassem.


- Bom, peço desculpas para aqueles que já conhecem o torneio, mas tenho que explicar para aqueles que não conhecem. Este torneio reúne as maiores escolas de magia da Europa, Durmstrang, Beauxbautons e Hogwarts. Nele, um campeão de cada escola disputará o titulo participando de três provas onde seus conhecimentos de magia, poderes e vontade de ganhar, serão avaliados por uma banca de juízes, os diretores de cada escola e mais dois membros do ministério.  Porém, para maior segurança de todos, só serão permitidos alunos maiores de idade. Os campeões serão escolhidos por um juiz imparcial e que não poderá ser enganado, no dia das Bruxas. Sendo que a comitiva de cada escola chegará à véspera. Além do título de vencedor, haverá uma premiação de mil galeões.  Muitas precauções foram tomadas para que nada saia errado, mas mesmo assim teremos a presença de alguns aurores durante o ano, mas falarei disso mais para frente. Agora bom apetite. – disse Dumbledore se sentando.


- Uau! Isso vai ser demais! – disse Dan.


- É uma pena não podermos participar. – disse Gab.


- Realmente, esses mil galeões viriam bem a calhar. – disse Ron fazendo seu prato, gesto repetido por todos.


- Mais é perigoso. – disse Mione.


- Por isso que estipularam a idade. – continuou Mandy.


- Mesmo tendo esse premio todo, não vale o esforço. – completou Kat.


- Mas que vai ser interessante de assistir, isso vai. – disse Harry.


- Verdade! Quem você acha que vai ser o campeão de Hogwarts? – perguntou Gab.


- Não sei, pode ser qualquer um. – respondeu Dan.


- Seria demais se fosse da Grifinória. – falou Ron.


- Ia ser mesmo. – disseram Mandy e Kat juntas.


- Vai ser bom conhecer a cultura das outras escolas! – disse Mione.


- Gi, porque você está tão calada? – perguntou Harry de repente.


- Nada não, só acho que algo de ruim vai acontecer nesse torneio. – disse a menina se levantando. – Estou um pouco cansada gente, vou indo. Boa noite.


Os meninos e quase todos ficaram observando a garota sair do salão, afinal Gina Potter era a pessoa mais alegre da escola e hoje estava meio cabisbaixa. Algo estava perturbando Gina, e era isso que os amigos dela queriam descobrir.


Quando chegam ao salão comunal, o encontraram cheio, já que muitos acabam de chegar assim como eles. A pedido dos meninos, as gêmeas e Mione subiram para ver como estava Gina, mas a ruiva não estava no quarto. O que significava que ela só poderia estar em dois lugares: na sala de DCAT conversando com o tio Remo ou com os pais via lareira; ou na sala precisa, que lhes foi apresentada pelos Marotos no primeiro ano deles. Felizmente, o Mapa do Maroto tinha ficado com Gab dessa vez, e não com Gina como era e costume. Olhando no Mapa, observaram que a ruiva não era vista em lugar nenhum do castelo, ou seja, estava na sala precisa, já que essa não aparece no mapa.


- Vamos? – perguntou Ron.


- Vamos. – responderam os outros e os quatro garotos se levantaram, mas foram impedidos de seguir para fora do quadro pelas três garotas.


- A deixem em paz! – disse Kat.


- Amanhã vocês falam com ela ok? – falou Mandy ao que eles concordaram.


Um pouco depois, cada um subiu. Os meninos de um lado e as garotas de outro. Mas é claro que os quatro não iam desistir tão fácil assim que as três subiram, eles tentaram sair da sala comunal, mas essa se encontrava lacrada para sair, provavelmente coisa de Gina. Bravos, voltaram para suas camas e tentaram dormir um pouco.


Enquanto isso, uma ruiva pensativa estava descansando na sala precisa, mas não conseguia dormir nem um pouco. Algo de ruim aconteceria nesse torneio e, a ruiva tinha certeza, ela estaria envolvida de algum jeito.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Olá meus anjos... Amanhã é minha última prova!!! :O Quem quer fazer minha prova de Biologia amanhã??? Eu aceito qualquer ajuda no momento... Bom people, aii está o cap. 19... O próximo já serão revelados os campeões, quem sabe quem são levanta a mão o/


lili jean OLIVEIRA:amor to um pouco confusa, você que a Gina é quem?? E você tem razão no quê?? Boom, fico feliz com seus comentários, continua comentando ook?? Beijinhos


 


Gina e Harry Potter – uma autora/leitora feliz e loira! O_o


 


P.S.: Alguém me ensina Biologia???

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • JuPJEWAL

    curiosos para sabe como três garotos de 14 anos conseguiam fazer feitiços que só aurores são autorizados a fazerE, de novo, essa besteira com a idade.¬¬Adultos: Mas eles são muito jovens para fazer esse tipo de feitiço, não é verdade?Ju: Não U_____U  para a surpresa de todos que estavam presentes e viam a cena.DE NOVO?E dessa vez todos???????*LEVATANDO A MÂO ALTO E DIZENDO EU EU SEI*SOMOS DUAS!*Levanta a mão também* 

    2012-04-20
  • lily jean OLIVER

    *LEVATANDO A MÂO ALTO E DIZENDO EU EU SEI*campeos de  HOGWATS  cedrico(lufa lufa  Gina,gab e Dan grifinoria) Beauxbautons(fleur (fw)) durmstrang(vitor grum)   

    2012-04-18
  • lily jean OLIVER

    agora é seria eu ñ gostei daste cap eu amei que  cinco é maior nota meu merlin absurto ñ tem 1000000000000.0000000000000

    2012-04-18
  • lily jean OLIVER

    sim sehorita  e respontendo sua pergunta ñ sei se vc lembra dos meus primeiros comenters quantos eu falava que a le flay era uma potter e eu disse qe a gina o gab e o dan sabiam pq sinplismente e filhote de maroto nosa vc pois meu nome inteiro isso é sinal que vc ta brava alias vc conhece alguma beta disponivel estou precisando rdps biologia vei do grego bio=vida e logia=estudo portando biologia é o estudo da vida ela e uma parte da ciencia que estuda a vida de todos seres vivos(oops desculpa pelo momento mione mas espero que tenha entedido ) POSTA LOGO O PROXIMO SENÂO JÀ SABE NÈ 

    2012-04-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.