Cap. 40 – Férias Animadas!



Cap. 40 – Férias Animadas!


 


Após os exames, os dias passaram rapidamente e antes que pudessem se dar conta, as férias chegaram. Dessa vez, os Marotos teriam que trabalhar nas férias inteiras, os problemas com esse novo grupo negro que vinha surgindo parecia ser ainda mais complicado que os Comensais da Morte e Voldemort.


Tiago e Lilian queriam que Gina passasse as férias com os avos, novamente, mas eles iriam viajar um pouco. Tiveram, então, que concordar que ela passaria os dois meses no apartamento que tinham na Londres trouxa.


Devido esses recentes ataques, numa tentativa de melhor as coisas, o Ministro da Magia britânico declarou que os bruxos que fizessem 16 anos até o dia primeiro de Setembro pudessem realizar mágica, mediante um exame e com a autorização dos responsáveis, é claro. Harry, Gab, Dan, Ron, Draco, Neville e Gina foram um dos primeiros a conseguir a autorização dos pais e se inscreverem para o exame.


Gab e Dan, nessas férias, não visitariam a família materna longe de Londres, o que agradecia imensamente. Mas ambos passariam um tempo na Toca com os Weasley antes de fazer companhia a Gina no apartamento.


As meninas que cursariam o quinto ano resolveram ficarem todas na casa das gêmeas, o que significava muita bagunça e muitas idas ao shopping para compras. Pode não parecer, mas por trás da inteligência delas, existe uma mente de adolescente normal. As gêmeas eram expert em moda; Mione tinha um talento sobrenatural para fazer penteados; Luna e Ana arrasavam na pista de dança. Apenas Gina não ligava muito para essas coisas, mas tudo bem, as amigas faziam questão dela ser a modelo delas, afinal tudo fica divino na pequena Potter.


No Expresso de Hogwarts...


Em uma cabine ampliada por magia se encontravam os alunos mais divertidos de Hogwarts. Os quatro Weasley restantes em Hogwarts, com dois deles agora formados, as gêmeas Winchester, Hermione Granger, Luna Lovegood, Neville Longbottom, Draco Malfoy, as irmãs Ribeiro, Gabriel M. Black, Daniel Lupin e a ruiva Gina Potter. Era, sem dúvida, a cabine mais animada.


- Então povo lindo, o que vão fazer nessas férias? – perguntou Gina sentada no colo do namorado.


- Loja de Logros, baixinha. – disseram Fred e Jorge juntos. - E pode tirar as mãos dela porco espinho.


- Ei! – disse Harry indignado. – O irmão de vocês aqui sou eu!


- Mas a baixinha é a baixinha. – disse Fred fazendo todos rirem.


- E nada de agarramentos ano que vem. – disse Jorge.


- Fred e Jorge, me fazem um favor? – disse Gina docemente, ao que eles assentiram. – Vão ver se eu to no inferno oks?


- Que maldade! – disseram os dois enquanto todos riam.


- E vocês meninas? Quais os planos? – perguntou Gina para as garotas que só riam de tudo.


- Essas loucas, - disse Kat apontando para as meninas e July – vão tudo lá para casa.


- E por falar nisso, - completou Mandy. – A senhorita não quer ir lá não?


- Sinto muito meninas, mas o acordo para eu passar as férias na Londres trouxa foi: Passar no exame para a permissão de mágica antes dos 17 e permanecer no apartamento a duas quadras do Ministério. – disse Gina rodando os olhos.


- Que dia é o teste mesmo? – perguntou Gab parando de mexer no cabelo da namorada.


- Isso sim é responsabilidade e maturidade Gabezito. – disse Dan levando feijõezinhos de todos os sabores na cabeça. – Ai! Na segunda semana de férias, satisfeito?


- Só quando tiver minha autorização. – disse Gab fazendo posse de metido.


- E o que te leva a crer que vai ganhar essa autorização? – perguntou Ron rindo.


- Oras, eu sou perfeito, lindo, gostoso... – começou a dizer mais foi silenciado por Gina.


- Valeu Gina. – disse Draco rindo. – Quando ele começa... Fica difícil parar.


- Estou aqui para isso. – disse Gina com uma piscada marota.


- Ok, ok... E o que vocês dois vão fazer, Draco e Nev? – perguntou Harry enquanto Gina apoiava a cabeça no peito dele.


- Nada de mais. – disse Draco abraçando Ana. – Minha mãe alugou um apartamento para gente morar, na Londres trouxa mesmo.


- Bom, ficarei de bobeira também. – disse Nev dando os ombros.


- E o que vocês vão aprontar na Toca hein? – perguntou July para os garotos.


- Você acha que a gente apronta July? – disse Ron com uma cara de fingindo santo.


- Somos anjinhos, nem damos trabalho nem nada. – disse Dan com falsa magoa.


- O dia que vocês forem anjinhos, a Gina vai perder o pomo de ouro. – disse Mione com descaso.


- Nisso a Mione tem razão sabe. – disse Harry sem segurar o riso


A viagem seguiu em meio a muitas brincadeiras e muita diversão. Mas tudo que é bom, dura pouco. Logo eles chegaram à estação King Cross e tiveram que se separar. As meninas e Draco iriam sair pelo lado trouxa da estação, os outros iriam pelo lado bruxo mesmo.


A Sra. Weasley já estava lá esperando os meninos para aparatarem na Toca, Draco já havia saído com as meninas e Neville já tinha ido para casa com os pais. Os meninos estavam com Molly esperando Harry se despedir de Gina.


- Então, a gente se vê daqui um tempo? – perguntou Harry olhando nos olhos esmeraldas da namorada.


- Yeep. – disse Gina com um doce sorriso. – Mas não apronte nada com os garotos ok? Quando nos virmos, quero vocês todos inteirinhos.


- Pode deixar ruiva. – disse Harry a abraçando.


Assim que se separam trocaram um leve beijo e se separaram novamente. Harry seguiu na direção da mãe e amigos enquanto Gina seguiu em direção à passagem para o mundo trouxa. Quando estava preste a atravessar a barreia, ela ouviu.


- Tchau baixinha/moranguinho/pimenta/ruivinha. – gritaram Fred, Jorge e Ron, Dan, Gab e Harry respectivamente antes de aparatarem.


Segurando o riso, Gina atravessou a barreira que separava ela do mundo dos trouxas, ali ela pode, enfim, abrir o sobretudo de linho preto que usava. Por baixo dele, vestia um short jeans, uma camiseta vermelha caída nos ombros justinha e uma sapatilha preta. Não que ela estivesse vestindo algo errado, mas os meninos iriam implicar com ela se a ruiva saísse assim na Londres trouxa.


Conferiu se estava com as chaves, carteira e celular na bolsa que carregava e saiu da estação. Era um pouco longe, mas ela preferia ir caminhando mesmo, assim aproveitava e via as vitrines de algumas lojas e comprava algum doce ou alguma coisa que talvez fosse necessitar no apê..


Uma hora e meia depois, ela já entrava no elevador do prédio e apertava o botão para a cobertura. A ruiva detestava essas coisas relacionadas a bens materiais, sempre viveu com bem pouco antes da mudança no tempo, ainda era difícil de acostumar com isso tudo.


O apartamento, em si, era simples. Tiago, Lily, Remo, Sirius e Lene o alugaram enquanto faziam os cursos no Ministério e Remo se preparava para iniciar sua carreira no magistério. Ele tinha três suítes uma sala espaçosa, um escritório, uma cozinha e um banheiro social.  Um pouco grande para uma garota de 15/16 anos ficar uns dias sozinha, mas paciência. A escolha foi inteiramente dela.


Em menos de meia hora, a garota já tinha desfeito as malas, encolhidas dentro da bolsa, dado uma geral no apê e pedido o almoço para ela. Cozinhar apenas para si mesma não te muita graça. Deixou-se ficar na sala vendo televisão enquanto a comida não chegava.


O almoço dela chegou, ela comeu e escreve cartas para os pais, avos e para os meninos na toca e, então, resolveu ligar para as meninas na casa das gêmeas.


O tempo passou em meio a risadas em ambas as residências com o telefonema, e nem precisa ser vidente para saber um dos principais assuntos discutidos: os namorados. Elas também falaram bastante de uma festa que July iria levá-las no decorrer do mês e pelaram parar tentar fazer Gina ir com elas, mas não deu certo.


Os dias foram se passando sem muita novidade e logo o dia do teste no Ministério chegou. O exame seria realizado separadamente e a partir das nove horas da manhã.  E, já aproveitando a situação, eles já poderiam tirar a licença para aparatar, aqueles que já sabiam, é claro.


Dez horas em ponto, Gina saiu do prédio e caminhou até o Ministério. A maioria já lhe conhecia por, praticamente, viver no Quartel do Aurores ou na seção dos Inomináveis, por isso nem estranhou quando lhe cumprimentaram a caminho da andar que seria feito o exame.


Não era nem onze horas quando ela saiu de lá com um certificado para ambas as coisas, agora ela já era maior de idade perante essa nova lei. Agora faltavam poucos dias para os meninos irem todos irem para o apartamento, isso seria muito interessante. Mas com a proximidade do reencontro, também se aproximava o aniversário de 16 anos de Gina e eles planejavam um dia divertido para ela.


Sexta feira que antecedia seu aniversário, Gina estava na sala do apartamento vendo filmes e comendo pipoca, mas sentia que algo ruim aconteceria hoje. Nem parou de pensar isso quando se sentiu na mente de Ana, ela estava com problemas e Gina sabia disso porque ela usava o colar de proteção que as duas Gina fizeram. 


Rapidamente, trocou os pijamas por uma roupa qualquer trouxa e foi para a garagem do prédio. Sabia que só devia dirigir em casos extremos, e esse era um deles. Pegou o carro que ganhara de aniversário adiantado e foi o mais rápido possível para onde tinha visto Ana, que por sorte, era perto.


Encontrou-a num beco com um homem e sabe se lá o que ele iria fazer com ela, estava totalmente bêbado. Sem que nenhum do dois a visse, Gina conseguiu nocauteá-lo e ajudar Ana a ir para o carro, ela chorava.


- Está tudo bem Ana, vamos para meu apartamento ok? – disse Gina tranquilamente para a amiga, enquanto lhe ajudava a entrar no carro.


- Como você me achou? – perguntou Ana entre os soluços.


- Tenho meus métodos. – disse Gina misteriosa enquanto dirigia.


O caminho foi silencioso, exceto pelos soluços de Ana. Assim que entraram no apartamento, Gina a levou para o quarto e a fez deitar e tomar uma poção para dormir sem sonhar.


- Agora descansa um pouco, amanhã conversamos. – disse Gina a ajudando a tirar os sapatos e acessórios.


- Obrigado Gina. – disse Ana quase apagando. – Preciso avisar a July que estou bem, ela deve estar preocupada.


- Eu cuido disso, descansa brasileirinha. – disse Gina a cobrindo.


Logo. Ana já dormia. Gina arrumou as coisas da amiga na cômoda que ali havia e viu o celular dela piscando, sinal que tinha mensagens ou ligações. Rapidamente, viu mensagens das gêmeas, Mione e Juliana, todas preocupadas com seu sumiço. Também havia ligações delas e de Draco, provavelmente ligaram para ele a procura dela.


Sem fazer barulho, saiu do quarto e procurou seu celular pela casa, era melhor avisar logo que ela estava bem, pois conhecendo seus amigos, eles logo colocariam aurores e policiais a procura da garota. Assim que o achou, ligou para Juliana.


- Gina? Está tudo bem? – perguntou Juliana preocupada e com voz de choro. – Você sabe onde a Ana está? Ela disse que ia até a farmácia comprar algo para a dor de cabeça da Mione e já voltava.


- Está tudo bem July. Houve uns probleminhas, mas ela já está aqui comigo. – assegurou Gina sem entrar em maiores detalhes.


- Graças a Merlin! – disseram as meninas juntas.


- O que aconteceu? – perguntou Draco preocupado. – Me passa o endereço daí.


- Calma Draco. – disse Gina docemente. – Nem eu sei o que aconteceu direito e não adianta vir aqui, ela já está dormindo. Amanhã a gente vai se encontrar de qualquer jeito, eu a levo comigo ok?


- Tem certeza que ela está bem? – perguntou Mione muito preocupada com amiga.


- Tenho sim Mi e não se culpe ok? Isso poderia acontecer com qualquer um. – disse Gina adivinhando os pensamentos da amiga. – Vou desligar agora, podem ficar tranquilos.


- Se você diz. – disseram as gêmeas.


- Boa noite Gina. – disse Luna.


- Obrigada mesmo, por ter achado ela Gina. – disseram Draco e July.


- Estou aqui para isso galera. – disse Gina. – Até amanhã.


Depois de desligar, Gina verificou a amiga mais uma vez antes de voltar para a sala, ficou o resto da noite vendo filmes ali, só parando quando começou a amanhecer. Para tentar melhorar o humor da amiga, Gina foi até uma padaria ali perto e comprou alguns pães doces e algumas guloseimas.


Assim que a ruiva pôs os pés na sala, Ana começou a acordar. Confusa, demorou alguns segundos para perceber onde estava. Quando se lembrou da noite anterior, procurou sua salvadora, encontrando-a pondo a mesa da cozinha para o café.


- Bom dia Ana. – saudou Gina assim que a viu ali. – Está melhor?


- Estou sim, muito obrigada Gina, mesmo. – disse Ana a abraçando. – Não sei o que teria acontecido se você não tivesse chegado naquele instante.


- Não vamos pensar nisso ok? – disse Gina se sentando, gesto repetido pela outra. – Vamos comer que ainda vamos nos encontrar com o pessoal hoje e tenho certeza que July e Draco vão querer ter certeza que eu cuidei bem de você.


- Verdade, a gente vai se ver hoje, o que significa... – disse Ana se levantando e pulando na amiga – Feliz Aniversário Gina!


- Obrigada Ana. – disse a ruiva rindo. – Agora vamos comer?


- É para já. – disse Ana voltando a seu lugar e começando a comer.


Elas comeram, conversaram e se arrumaram. Ana pegou alguma roupa de Gina e logo descerem para a garagem. Agora ela podia, oficialmente, dirigir, já tinha dezesseis.


- Desde quando você dirige e tem carro dona Gina? – perguntou Ana quando entrou no carro.


- Não faz muito tempo, os Marotos me deram de presente de aniversário, a carteira eu tirei há alguns dias. – disse Gina dando os ombros e ligando o rádio. – Sabe que eles vão querer saber o que aconteceu, não?


- Sei sim. – disse Ana ficando triste. – Na verdade, fiquei surpresa que você não perguntou nada.


- Se você não quer falar, ninguém deve te forçar a falar. – disse Gina começando a dirigir. – Se você não quiser contar o que aconteceu para eles, pelo menos agora, só me fala que eu dou um jeito ok?


- Obrigada Gina. – disse Ana sorrindo agradecida. – Você é uma ótima amiga.


- Estou aqui para isso brasileirinha. – disse Gina com uma piscada marota, fazendo Ana rir.


O caminho foi animado, elas conversavam e cantavam algumas músicas que tocavam na rádio. Eles estavam indo se encontrar com o pessoal numa praça bruxa, era um pouco longe de onde elas estavam, mas não tinha trânsito.


Logo Gina estacionou no estacionamento que havia perto do parque e elas seguiram atrás dos amigos. O parque era um lugar lindo, cheio de belas árvores, lindas flores e lar de alguns animais trouxas e mágicos. As duas estavam olhando admirando o parque quando várias pessoas começaram a abraçar e felicitar Gina.


A garota ria e tentava falar e agradecer a todos, mas era impossível. Todos a abraçavam e falavam ao mesmo tempo, não tinha como satisfazer a todos. Quando, enfim, eles a soltaram, ela pode receber um beijo de parabéns do seu namorado.


- Ok, agora que todo mundo já me encheu de abraços e parabéns, - começou Gina tirando algo da bolsa. – eu tenho que mostrar algo para o Harry, o Ron, o Dan e o Gab.


- O que é pimentinha? – perguntou Gab curioso como sempre.


- Nada, só que eu ganhei a aposta. – disse Gina com descaso, mas seus olhos brilhavam de alegria.


- Que aposta? – perguntou Dan indiferente, eles fizeram tantas apostas sem sentido.


- Essa. – disse Gina mostrando a carteia de motorista para os quatro.


Primeiro os quatro olharam atentamente a carteira de motorista da ruiva, depois olharam chocados um para o outro e, por fim, fizeram a coisa mais previsível do mundo, deram um sorriso maroto.


Nessa hora, Gina soltou sua bolsa no chão e se pôs a correr e eles fora atrás dela. Os outros só riam daqueles cinco, eles eram impossíveis. Gina corria e desviava das poucas pessoas e das árvores, fazia de tudo para não ser pega.


Ela era rápida, mas eles estavam em quatro. Uma hora, eles conseguiram a cercar e os quatro pularam em cima dela. Uma guerra de cócegas as mãos deles travaram e, no fim, uma Gina descabelada e corada de tanto rir, conseguiu sair de perto deles.


- Isso é injustiça. – disse Gina recuperado o fôlego. – Vocês estão em quatro e eu sou apenas uma.


- E desde quando isso impediu você de fazer algo? – disse Ron a ajudando a se levantar.


- Verdade. – disse Gina subindo nas costas do cunhado.


- Vamos voltar, acho que assustamos o pessoal. – disse Harry e eles voltaram até onde os amigos estavam.


As meninas, Neville e Draco os aguardavam com uma cara assustada e estranha, como se estivessem com medo deles. Eles voltaram rindo e conversando e Gina não se deu o trabalho de sair das costas do cunhado.


- Agora que já se divertiram, que tal contar o motivo do ataque? – perguntou Draco quando eles se aproximaram.


- É que assim... – começou Gab. – Quando tínhamos uns seis/sete anos, eu, a Gina e o Dan fizemos uma aposta para ver quem tirava primeiro a carteira de motorista.


- No segundo ano, eu e o Harry entramos na aposta também. – explicou Ron colocando Gina no chão.


- E, mesmo eles dizendo que eu seria a última a tirar a carteira por ser a mais nova, eu fui a primeira, ganhando a aposta. – Gina concluiu a explicação.


- Mas o que significa aquela correria? – perguntou Mandy confusa.


- E o ataque de cócegas? – perguntou Kat.


- Tínhamos que fazer algo para comemorar com ela não? – disse Harry abraçando Gina.


- Além do mais, ela detesta que façamos cócegas nela. – disse Dan com um sorriso maroto.


- Sério meninas, como vocês aguentam esses seres? – disse Gina apontando para Gab, Dan e Ron.


- Sinceramente? – disse Mione. – Nem a gente sabe.


Eles se sentaram em algum lugar do parque e ficaram conversando. As meninas haviam levado uma cesta para piquenique e uma toalha xadrez vermelha. Estavam conversando e se divertindo ali e tudo melhorou quando Fred e Jorge vieram ficar com eles.


O dia foi muito divertido e, por sorte, nenhum deles tocou no assunto do sumiço de Ana na noite anterior, o que a menina brasileira agradecia imensamente. Ainda não queria contar o que aconteceu não que houvesse acontecido algo, Gina havia chego na hora certa, mas ainda estava com medo e assustada.


Como logo começaria a escurecer, eles decidiram voltar para seus respectivos lares, mas Gina daria uma carona para as meninas, já que elas ainda não podiam aparatar nem nada. Juliana, Fred e Jorge logo aparataram para a loja dos garotos, dali, July iria direto para a Romênia, começar seu curso.


Os meninos as acompanharam até o carro e ficaram surpresos com o conversível preto de Gina, ela só sorriu marota. Colocou a cesta no porta-malas e as coisas das meninas.


- Se é para dirigir, tem que ser com estilo. – disse Gina marota.


- Totalmente. – disseram os meninos.


- Bom, me avisem quando resolverem ir lá para o apê oks? – disse Gina para os meninos.


- Pode deixar Gina. – disse Draco a abraçando, antes de soltá-la, ainda disse em seu ouvido. – Obrigado, mais uma vez, por ontem.


- Tchau Gina. – disse Neville a abraçando assim que Draco a soltou.


- Tchau baixinha. – disse Ron a levantando do chão e girando com ela. – Toma cuidado oks?


- Pode deixar Ron, agora me solta. – disse Gina rindo e o ruivo a soltou.


- Tchau moranguinho. – disse Dan substituindo o amigo no abraço. – Avisa quando chegar, okay?


- Pode deixar meu loirinho¹. – disse Gina apertando o irmão apertado e o chamando do jeito que fazia quando era pequena.


- Tchau pimentinha. – disse Gab a abraçando ainda mais apertado que os outros. – Qualquer coisa liga para mim okay? Eu dou um jeito da aparecer lá.


- Pode deixar meu cachos². – disse Gina dando um beijo na bochecha do garoto. – E digo o mesmo para você, qualquer coisa me liga.


- Com toda a certeza pimenta. – disse Gab dando um beijo em sua testa.


Antes que a garota pudesse sentir falta do abraço do irmão, ela sentiu os braços do namorado ao redor de si. Por cima do ombro e Harry, ela pode ver pode que cada um, agora, se despedia de sua respectiva namorada.


Gina encarou aqueles olhos que sempre via em seus sonhos e deu um lindo sorriso apaixonado, aquele que ela reservava especialmente para ele. Para eles, palavras não eram necessárias, sabiam o que o outro estava sentindo só de olhar nos olhos.


Aos poucos, a distância que os separava, foi sumindo e se juntaram num apaixonado e longo beijo. As mãos de Gina acariciavam a nuca do garoto, enquanto as dele, permaneciam em sua cintura.


- Te amo. - disse Gina assim que se separaram.


- Também te amo minha ruiva. - disse Harry a abraçando. - Te ligo mais tarde e, assim que der, vamos para lá?


- Vou ficar esperando. - disse Gina e deu um beijo na bochecha do garoto antes de entrar no carro com as amigas.


A viagem de volta foi igualmente divertida. Elas cantaram, conversaram e riram, nem perceberam quando Gina parou na frente da casa das gêmeas. Elas desceram, pegaram as coisas, se despediam e tentaram a convencer Gina a ficar por lá, já era muito tarde, mas nada feito. Logo a ruiva estava a caminho do apartamento.


Já em casa, avisou os amigos que já estava em casa e ligou para os pais, como eles haviam lhe pedido. Ficaram conversando por um bom tempo, falou com os padrinhos e com os "tios" também, estavam todos com saudades. Comeu alguma coisa, tomou um banho e ficou conversando com o namorado até que ambos fossem dormir.


Os dias foram passando rapidamente, uma semana depois do aniversário de Gina, os meninos puderam ir para o apartamento. Com um pouquinho de lábia de Gina, ela convencera as mães das garotas a as deixarem irem para lá também, o que seria muito divertido.


Logo estavam todos no apartamento. Ali, independente do que fizessem, garantia muitas risadas e muita diversão. Sempre brincando e zoando, principalmente quando algum casal resolvia ficar um pouco sozinho, eles foram levando os dias. Todos acabavam dormindo do na sala, jogados nos sofás e nos colchões, sempre juntos.


Um dia antes da volta, porém, cada um voltou para sua casa e Gina, novamente, permaneceu sozinha no apartamento. Cada um foi arrumar sua mala e se despedir dos pais, apesar de alguns os verem com mais frequência do que outros.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


1 – Os cabelos de Dan eram mais claros, quase um loiro, quando era pequeno. Como ela a chamava de Moranguinho por causa do cabelo, ela o chamava de loirinho... Oks?


2 - O Gab é a cara do Sirius e sempre colocam que o Sirius tinha cachos, então... Como ele a chamava de pimentinha, ela resolveu chamá-lo de cachos... Explicado??


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Olá dudes! Já estou de férias povo divo!!! Finalmente posso tirar o dia todo para ler e escrever fanfics sem ninguém reclamar que eu não to fazendo lição ou trabalho ou estudando...


Amores ai está o capítulo 40, estou tentando acabar a fic antes do cap. 60, o que significa capítulo gigantes como esse... 12 páginas no Word! Sabem o que é isso??? Tem uns com mais que isso... To ficando louca....


lily jean OLIVER: Olá flor, nossa, sinto muito por você ainda ter muitos dias de aula... Eu vou ótima e você??? Vou ignorar os spoilers que o Jay deu oks?? Você conseguiu uma beta flor?? Pergunta... Quem é lm???


potter e weasley: Obrigado pelos elogios flor, fiquei emocionada... Não, não postarei com mais freqüência amor... Só tenho um capítulo pronto e o outro quase finalizado, então vou continuar postando apenas de quinta e terça, isso se eu não for diminuir a frequência...


Beijos meus carrots!!!!


 


 




Gina e Harry Potter – uma autora/leitora feliz e loira! O_o

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • lily jean OLIVER

     meu msn no perfi me add

    2012-06-30
  • potter e weasley

    amei o cap... o ataque de cocegas foi a melhor parte..... aguardo os cap,,

    2012-06-28
  • lily jean OLIVER

    Olá flor, nossa, sinto muito por você ainda ter muitos dias de aula..N/a nem me f.a.l.e (piada irterna*1)Eu vou ótima e você???N/a que bom eu tambem N/p iguamente que dizer não tão bem com os planos dessa ruiva desmioladaVou ignorar os spoilers que o Jay deu oks??N/jsw OKVocê conseguiu uma beta flor??N/a SimN/lim&jsw e o nome dela é corrigidor ortografico do googleN/a HAHAta bom eu confesso é vero   Pergunta... Quem é lm???N/l m BEM eu sou um maroto alias o mais bonito sou o unico que é medate brasileiro e medade londrino meu nome significa sorte......N/p Luck Malfoy para de enrrolaçaoN/lm bem como a capivara( minha fic ira expl) disse sou luck malfoyFinalmente posso tirar o dia todo para ler e escrever fanfics N/a mais um capitulo postado na minha fic pasa lá eu já estou fazendo 5 o proximo vai ser c/ respotas dos personagens comenta lábjs de sua pupila(kkkkkkkkk)ruiva e curiosisima ATÈ TERÇA  

    2012-06-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.