Cap. 28 – Herdeira Mágica?! He

Cap. 28 – Herdeira Mágica?! He



Cap. 28 – Herdeira Mágica?! Herdeira Sanguínea?! Eu?! Quê?!


 


Ok, ok! Vamos voltar lá para Hogwarts e vamos assistir a uma aula de História da Magia. [N/A: espero uns minutinhos para todos pegarem seus travesseiros e se ajeitarem melhor para dormir durante a aula... Desculpem, não resisti a fazer a brincadeira... XP]


Há muitos anos atrás, pouco depois da construção de Hogwarts, Godric e Rowena se casaram, assim como Helga e Arquimedes, um amigo de infância de Godric. Salazar resolveu viajar pelo mundo por um tempo e acabou por conhecer Morgana Faye, uma feiticeira negra muito poderosa.


Sem saber que era uma feiticeira negra, Salazar acabou se apaixonando por Morgana, que ao saber que Salazar era totalmente contra as trevas, não falou sobre sua descendência. Após algum tempo viajando, Salazar e Morgana voltaram a Hogwarts, onde foi concebida a união dos dois em matrimonio.


Durante um bom tempo, a única coisa anormal que os quatro fundadores e Arquimedes sentiram foi que uma magia negra começava a penetrar em Hogwarts. Ninguém sabia de onde vinha, pois podia vir de qualquer lugar. Alunos, professores e visitantes da escola, qualquer um poderia trazer a magia negra. Mas ninguém jamais pensou que Morgana seria tal pessoa, até que Godric a reconheceu.


Os Gryffindor, família membro do clã dos Grifos, eram muito conhecidos por sua bravura e coragem, além de total desapego a magia negra, e tinha uma família inimiga que sempre fora “odiada” por eles, os Faye, descendentes diretos de Drake. Reconhecidos por sua total magia negra e mania de querer deixar o mundo livre daqueles que nasceram sem magia.


Mas Godric não sabia de Morgana, nunca a tinha visto e nem sabia seu sobrenome, já que foi lhe apresentada sendo apenas Morgana Slytherin. Só a reconheceu num dia bem quente, quando sem querer, Morgana expos seu pescoço e nele, Godric viu a estrela negra de Drake, uma marca que a família tinha, pelo que bem sabia.


Depois de falar isso aos amigos, eles expulsaram Morgana de Hogwarts, só que ninguém sabia que ela estava grávida de Salazar. Para evitar transtornos, eles não contaram nada disso a ninguém. Alguns anos depois, houve um grande problema entre os bruxos e os cinco amigos foram requisitados para ajudar, deixando a escola a cargo dos professores. Nesse ano, o filho de Salazar entrou em Hogwarts e logo começou a espalhar seu veneno sonserino.


Quando os fundadores voltaram, só alguns anos depois, o veneno já tinha sido espalhado e a Câmara Secreta criada. Por muitos e muitos anos, todos os descendentes de Godric e Rowena procuraram por tal câmara, mas nunca a acharam.


Os descendentes de Salazar e Morgana seguiram o passo de Morgana e Drake, sendo o último descendente, Lord Voldemort. Os de Helga e Arquimedes nasceram todos no mundo não mágico, pois como Arquimedes era um lobisomem e passou sua condição ao seu filho, os fundadores acharam um jeito de tirarem a maldição, mas tinha que ser antes da primeira transformação e a pessoa perdia seu poder mágico.


A última coisa que as escritas relatavam era que, em acordo mútuo, a árvore genealógica e os quadros mágicos dos cinco deveriam ficar com os descendentes de Godric e Rowena, que por questões de segurança, mudaram de sobrenome. O filho deles dois, Godofredo, casou-se com Selene Potter. Assim, a família Gryffindor e Raveclaw, passou a ser a família Potter. E depois de séculos, juntou-se também, o sangue da família Hufflepuff e Grifo através de Lilian, a única na família Evans, sobrenome adotado pelo filho de Arquimedes e Helga, a ter poderes mágicos.


- É uma história interessante não? – perguntou uma voz feminina atrás de Gina, ao que ela se virou e se viu em frente a cinco quadros, mas não quaisquer quadros.


- Muito interessante Helga. – disse Gina.


- Sabe quem somos garota? – perguntou um quadro de um homem moreno.


- Claro que sei Salazar.  – disse Gina. – Se os quadros dos fundadores ficaram guardados com os Potter, estou num cômodo secreto e vocês batem com a descrição que vários livros contam... Fica meio obvio, não?


- Garota esperta. – disse uma mulher morena. – Corvinal?


- Não Rowena, Grifinória. – respondeu Gina sorrindo para um homem ruivo.


- A casa dos bravos e corajosos. – disse o homem ruivo.


- E dos exibidos Godric. – disse Arquimedes.


- Mas acredito que não foi para saber da nossa história que veio até aqui não? – perguntou Helga. – Você é a filha da Lilian e do Tiago?


- Sou sim, vim aqui por que, apesar de não ter dezessete anos, comecei a despertar meus poderes. – disse Gina.


- Isso não é comum. – disse Rowena pensativa. – Alguma coisa deve ter acontecido para desencadear isso em você. Algum evento, alguma lembrança, alguma sensação...


- Rowena, será que o fato de eu ter lembranças da vida que eu teria caso as coisas fossem diferentes poderia desencadear essas ações? – perguntou Gina.


- Pode ser que sim, mas só isso não faria você despertar seus poderes. – disse Arquimedes seguindo o raciocínio.


- Com quantos anos você despertou magia? – perguntou Salazar, se lembrando de uma antiga profecia.


- Sal, você acha que ela pode ser... – perguntou Godric.


- Tudo se encaixa... – disse Rowena pensativa. – Minha herdeira sanguínea, assim como de Godric, Helga e Arquimedes. Só falta saber se ela é nossa herdeira mágica, assim como de Salazar.


- Pode ser... – disse Helga.


- Ei, alguém pode me explicar o que está acontecendo? – perguntou Gina.


- Querida, com quantos anos sua magia despertou? – perguntou Rowena docemente.


- Para quê vocês querem saber? – perguntou Gina na defensiva.


- Tem certeza que não é da Sonserina não? Essa sua reserva... – disse Godric meio risonho.


- O Chapéu Seletor ficou divido entre as quatro casas para me colocar, mas no fim, me deixou escolher qual eu queria ficar. – disse Gina dando os ombros.


- Isso é mais uma coincidência, será? – pensou Godric alto.


- Da para vocês me disserem sobre o que vocês estão falando? – perguntou Gina um pouco alterada.


- Bom Ginevra... – começou Salazar.


- Gina, por favor, me chame de Gina. – interrompeu a ruivinha.


- OK! – disse Sal. – Gina é o seguinte... Há muitos anos atrás, a época de Merlin e Drake para ser mais exato, Mirian, que era uma excelente vidente, fez uma profecia.


- Nela falava quando uma pequena feiticeira, que despertasse magia antes mesmo de completar a idade normal, nascesse, um grande mal logo retornaria. E só ela poderia detê-lo, ou auxiliar em sua destruição. – disse Rowena.


- E vocês acham que essa feiticeira sou eu? – perguntou Gina, ao que eles assentiram. – Mas não há provas.


- Mas ai vem a outra parte da profecia. – disse Arquimedes.


- E feiticeira seria a junção do sangue da mais antiga família, com o sangue do Leão, da Águia, do Texugo e do Grifo. Além da guardiã da magia deles e da Serpente. – disse Helga.


- Os Potter são a mais antiga família bruxa, descendo do Leão, Godric Gryffindor, da Águia, Rowena Raveclaw, do Texugo, Helga Hufflepuff, e do Grifo, Arquimedes Grifo. – disse Gina racionalmente. – Pelo amor de Merlin, são muitas coincidências.


- Não existem coincidências Gina. – disse Rowena.


- Mas eu não sou Herdeira Mágica de vocês, ou sou? – perguntou Gina temerosa.


- Só a um jeito de saber. – disse Godric.


- Se você for a criança da profecia, isso explicaria o fato de seus poderes estarem despertando. – disse Helga.


- Pois quanto mais cedo despertar magia, maior é a magia depois da maior idade. – disse Arquimedes.


- Dois meses. – sussurrou Gina.


- O quê? – perguntou Salazar.


- Foi com dois meses que despertei magia. – disse Gina, ao que eles a olharam assustados.


Cada vez mais coisas os levavam a crer que Gina era a criança que a profecia falava. Gina apenas afirmou com a cabeça ao que eles começaram a lançar alguns feitiços nela, em línguas estranhas, mas que Gina, estranhamente, entendia. Uma fina camada de magia começou a rodear Gina, e ao contrario do normal, uma fina aura de uma das cores que representavam a família (vermelho, azul, amarelo e branco, até mesmo preto ou verde, dependendo da pessoa), a aura de Gina era de um extremo dourado cintilante, com pequenas, mas significantes, aparições vermelhas, azuis, verdes, amarelas e brancas.


Os quadros sabiam o que isso significava, mais não podiam acreditar. A aura da garota superava a de Thiago e Lilian, que eram os mais poderosos da família, chegava a superar a deles mesmo. Essa era uma garota poderosa, mas teria que tomar cuidado. Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades. E essa garota, tinha mais poder do que imaginava.


Assim que encerara o feitiço, Gina, que antes tinha os olhos fechados, os abriu. Neles, os quadros puderam ver grande dor e sofrimento. Os feitiços que ela fora submetida, tinha como finalidade despertar sua aura, mas sem querer, acabou libertando todas as lembranças de sua outra vida, uma vida sofrida.


Calmamente, agradeceu e despediu-se dos quadros e saiu da sala. Encontrou com os pais e avos na biblioteca e todos estavam ansiosos e preocupados. Como já estava amanhecendo, Gina falou que outra hora conversaria com calma e ela explicaria os motivos de ter despertado. Sem dizer mais nada, saiu da sala e foi para seu quarto. Com uma roupa leve e fresca, com um biquíni por baixo, saiu da casa sem dizer nada. Precisava pensar e digerir essas lembranças todas, e não era bom fazer isso numa casa cheia de gente.


Caminhou para a cachoeira e passou entre o ninho dos Grifos. Dessa vez, seguiu sem Stella. Já na cachoeira, tomou uma trilha que a levou para uma clareira próxima a nascente da cachoeira. Sentou-se ali e começou a meditar.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Olá meus divos e minhas divas! Como vão? Bom, antes de mais nada, já vou avisar que talvez não poste na terça. Vai depender se tiver o estudo do meio ou não... Se eu não postar, não me matem... Posto na quarta sem falta ok?


Bom, ai está o capítulo 28... Que história hein? Acho que agora dá para entender melhor como os Potter’s viraram os descendentes de Godric e Rowena; assim como os Evans, de Helga e Arquimedes.


Lily Jean OLIVEIRA (lily holmes): Desculpa flor, mas meu talento se restringe em ficção dramática, ou seja, uma novela mexicana sobre Harry Potter! XP Não me mata e nem chame nossa amiguinha ruiva se eu não puder postar terça ok? Se for ter a viagem (o que eu duvido, até agora, só cinco pessoas vão), a chegada na escola está prevista para ser as oito da noite. Viu? Não vai dar para postar.


Beijos e, talvez, até Terça!


 


 


Gina e Harry Potter – uma autora/leitora feliz e loira! O_o


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • JuPJEWAL

    [N/A: espero uns minutinhos para todos pegarem seus travesseiros e se ajeitarem melhor para dormir durante a aula... Desculpem, não resisti a fazer a brincadeira... XP]OkayPeraí que eu vou fazer pipoca e pegar a varinha para colocar uma tela para o filme*Ajeita tudo aqui e come pipoca*- Da para vocês me disserem sobre o que vocês estão falando? – perguntou Gina um pouco alterada.Gi querida, sei bem como é ficar boiando XD Que história hein?Poisé...O.o Acho que agora dá para entender melhor como os Potter’s viraram os descendentes de Godric e Rowena; assim como os Evans, de Helga e Arquimedes.Deu mesmo XD

    2012-05-22
  • lily jean OLIVER

    a aura da aritermis(é asim que se escreve) é bem parecida com a de gina né muchacha descobri que a gina é minha parente distante que légas ok não mato se naõ postar até terça é eu sei como é ecursoes de escola mas se ñ postar até semana que mando uma coruja a minha sog.........abafa não escrevi isso*corada*(espera o desenrolar da minha fic que você entenderá depois quero uma visitinha sua ta o nome é harry potter e as duas gerações marotas) para nossa amiginha então até terça ou quinta né                                                                  uma leitora curiosa e ruiva T/Ls forever 

    2012-05-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.