Cap. 18 - A Final de Quadribol



Cap. 18 – A Final de Quadribol!


 


O restante das férias na América acabou. Novamente foi uma correria para arrumar as malas, já que esqueceram que podiam fazer magia, fazendo Gina só ficar rindo. Quando terminaram de arrumar tudo e viram Gina se esbaldando de rir na sala, com as malas todas prontas, foi que se tocaram.


- Podíamos ter feito as malas com magia não é? – disse Ron se tocando do quanto fora burro, Gina apenas assentiu.


- Você devia ter nos avisado mocinha! – disse Gab trocando um olhar maroto com os outros.


- Agora terá que arcar com as consequências! – disse Dan entendendo onde o amigo queria chegar.


- Prontos? – perguntou Harry, ao obter a concordância dos outros três pularam em cima da ruiva e começaram uma guerra de cócegas.


Os adultos apenas observavam a cena rindo, era maravilhoso ver esses cinco juntos, principalmente brincando. O ruim mesmo era vê-los aprontando ou se vingando com as cobrinhas, principalmente eles mexiam com Gina ou as outras meninas. Infelizmente tinham que separá-los, pois tinham que voltar para a Inglaterra. Dessa vez aparatariam diretamente para A Toca, a casa dos Weasley, onde Molly Weasley, a matriarca da família, estava os esperando. Quando iam chama-los, algo aconteceu. Os quatro meninos pararam e foram laçados delicadamente para o sofá. É claro que perceberam que Gina estava com a varinha em mãos, o surpreendente era que ela não pronunciou o feitiço. Deixaram para lá o ocorrido, afinal tinham que ir.


- Meninos! Vamos, Molly está a nossa espera! – falou Lily.


- Gina! Tira o feitiço paralisante, por favor! – pediu Gab por entre os dentes.


- Ah não! Acho melhor levar vocês assim mesmo para A Toca. – disse Gina inocentemente, causando riso nos adultos.


- Ninguém manou mexer com a Gina! Ela é muito vingativa. – disse Sirius rindo.


- Tira logo! – falou Ron impaciente.


- Ok, ok! – disse Remo. – Finite Incantatem!


- Obrigada pai! – disse Dan, obtendo concordância dos garotos.


- Vai ter volta Potter! – brincou Gab fingindo-se de bravo.


- Faça seu melhor Black! – falou Gina mostrando a língua e foi para o lado do pai, para poder aparatar.


Foram em duplas, Lily e Harry, Gina e Tiago, Sirius e Gab, Lene e Ron, Remo e Dan. Os elfos levariam as malas para eles.


Harry e Ron ficariam na Toca, Gab na sua casa, Dan na dele e Gina na dela, em Godric’s Hollow. Reencontrar-se-iam na final da copa, nas duas barracas que Sirius e Tiago conseguiram no Quartel, por serem os responsáveis pela segurança. Já na Toca, eles almoçaram e cada um seguiu seu rumo, deixaram a incumbência de contar o acidente para os dois Weasley mais novos, Harry e Ron.


Na Toca as coisas foram normais, apesar de uma briga cheia de choro da Sra. Weasley quando soube do ocorrido, a rotina voltou ao normal também. Desgnomizar o quintal, aturar os gêmeos e Percy, que agora é o novo assessor sênior do Ministro da Magia Cornélio Fudge, e aguardar a vinda de Gui e Carlinhos.


Já na casa dos Black, nada de diferente. Sirius no trabalhando no Quartel, Lene no hospital e Gab ficando atoa na casa. Na casa dos Lupin também. Remo planejando as aulas e Dan lendo. Graças a Gina e a Merlin, eles tinham terminado os deveres ainda na América.


Já na casa dos Potter, as coisas também seguiam normalmente. Tiago ia para Quartel e Lily ia para o setor dos Inomináveis, enquanto Gina ficava sozinha na casa. Mais a ruivinha também tinha uma rotina, afinal não era uma boa apanhadora por nada certo? Acordava todos os dias extremamente cedo, junto com o sol, e ia caminhar pelo vilarejo. Quando voltava, tomava um café da manhã saudável e se despedia dos pais. Ficava a toa na casa ou voava um pouco no bosque ou ficava no Netbook que tinha ganhado da mãe em um dos natais. Já estava acostumada com as coisas trouxas que sua mãe trazia para casa, a televisão era bem legal, assim como o DVD, o Netbook e o utilíssimo celular. Sem falar que era engraçado quando iam sair e Lily resolvia usar o carro. Era hilariante ver a cara de seu pai quando entrava em um carro. À noite, quando seus pais chegavam, jantavam e ficavam conversando um pouco. Era legal saber de novos feitiços, poções e tratamentos que a equipe da sua mãe estava criando, ou os erros que os aurores novatos cometiam. Às vezes, os três iam treinar alguns feitiços que Gina só podia em último caso. Era uma família feliz.


Esse mês que ficaram na América foi divertido, mas era bom voltar para casa. Nesse último mês, foram comprar os materiais e as coisas que a lista pedia. Ficaram curiosos ao ver que tinham que comprar uma roupa de gala, mas ninguém quis dizer o porquê.


Logo, o dia que se encontrariam chegou. Lily, que tinha pedido folga nesse dia, foi com a filha buscar Mione, Mandy e Kat. Decidiram ir de carro, já que as três eram nascido-trouxas, igual Lily. Primeiro foram à casa de Mione, Lily nem saiu do carro e pediu para ir rápido. Gina então desce do carro e toca a campainha da casa dos Granger.


- Pois não? – perguntou uma mulher alta e bonita. Tinha os mesmo cabelos de Hermione, cacheados e castanhos, mais tinha os olhos azuis.


- Bom dia! A Sra. deve ser a mãe da Mione não? – disse Gina ao que ela concordou. – Sou Gina Potter, prazer!


- Prazer Gina! A Mione nos falou muito de você. Você veio busca-la para irem viajar não é? – falou a Sra. Granger sorrindo.


- Sim Sra. Ela já está pronta? – perguntou educadamente.


- Sim, entre que eu vou chama-la. – disse a Sra. abrindo passagem. – Como vocês vão?


- Minha mãe vai nos levar de carro até o Ministério, onde encontraremos com os nossos amigos e pegaremos uma chave de portal. – respondeu Gina.


- Sua mãe dirige? – perguntou a Sra. Granger surpresa enquanto encaminhavam-se para o segundo andar.


- Sim, ela assim como a Mione, veio de família não mágica. – explicou Gina. – Mas, mesmo depois de todos esses anos no mundo magico, ainda adora as coisas não mágicas.


- Entendo. Mione, sua amiga chegou. – disse a Sra. Granger batendo na porta do quarto da filha, que automaticamente se abriu.


- Gina! – exclamou Mione a abraçando.


- Oi Mione! Está pronta? – perguntou a ruiva rindo.


- Sim, vamos? – perguntou Mione, ao que a ruiva concordou.


As duas pegaram as malas e desceram acompanhadas pela Sra. Granger. Despediram-se da bondosa senhora e saíram da casa. Colocaram as malas no porta-malas e entraram no carro, seguindo para a casa das gêmeas. A mesma coisa aconteceu e logo estavam indo para o Ministério. Encontraram com os meninos na entrada de visitantes do Ministério e, com um feitiço simples de Lily, as bagagens foram diminuídas e transformaram-se em apenas uma única mochila para cada. Cada uma era de um jeito e mostrava o interior da pessoa. A de Harry era vermelha e continha seu apelido, assim como a da Gab era azul, a da Ron verde e a de Dan amarela. A de Mione era de um lilás bem clarinho, com seu apelido e desenhos de flores rosa. A de Kat e Mandy eram iguais, só as cores eram inversas. A de Mandy era azul clara e tinha flores verdes claras, e a de Kat era verde claro com flores azul claro. A mais diferente era a de Gina. Era vermelha viva, com alguns detalhes dourados, tinha o desenho de um Grifo e de um Leão em dourado e também tinha seu apelido.


- Bom, vamos entrar? – falou Lily, ao que eles concordaram.


Só tinha um problema, eles eram em nove e não cabiam todos na cabine telefônica que servia de passagem. Sendo assim se dividiram: Lily iriam com Kat, Mandy e Mione; Ron iria com Dan e Gab, que também já tinham ido lá; e Gina iria com Harry.


Chegando lá, se direcionaram para o setor de transportes Mágicos, onde encontraram Artur, Tiago e Sirius. Artur tinha conseguido folga durante o campeonato e os dois Marotos iriam fazer a parte da segurança do campeonato, ficando de olho nas crianças, além do mais, iriam se encontrar com Gui, Carlinhos, Percy, Fred e Jorge, que iriam mais tarde aparatando, os gêmeos pegariam carona com os irmãos.


Despediram-se de Lily e pegaram a chave de portal. Caíram num campo lotado de bruxos. Foram até o local indicado pelos adultos e chegaram a duas barracas. Como eram em 16 pessoas, ficaram as meninas (Gina, Kat, Mandy e Mione) junto com Harry, Ron, Gab e Dan em uma, e os outros em outra.


- Gente, eu vou começar a preparar o almoço ok? – disse Gina depois de colocar a bolsa no quarto.


- Ok! – responderam todos.


- Me acompanham? – perguntou para os amigos.


- Claro. – falou Harry e foram caminhando para dentro da barraca.


Os oito amigos ficaram na barraca das meninas rindo e conversando enquanto a ruivinha fazia a comida. Depois de pronto, chamaram Thiago, Sirius e Artur para comer, e bem nessa hora, os outros Weasley chegaram para almoçar.


Depois de feito os elogios para Gina, os dois aurores seguiram para fazer a ronda pelas barracas. Quando voltaram, seguiram com todos para a arquibancada privada para poderem ver o jogo.


Irlanda X Bulgária. Um jogo emocionante e animador. A Irlanda ganhou o jogo e o Campeonato, mais o apanhador búlgaro, Vitor Krum de 17 anos, apanhou o pomo.


Eles seguiram agitados para as barracas, por isso não foram dormir de imediato. Fred e Jorge ficaram com os garotos na barraca deles, já que os outros foram dormir, pois amanhã trabalhariam.


Depois de tanto insistirem, Gina pegou o violão e deixou que Harry tocasse algumas músicas para eles.


- Você toca muito bem Harry. – disse Mione impressionada.


- Foi a Gi que me ensinou, nas férias do ano retrasado. – disse o moreno meio envergonhado.


- Não sabia que você tocava Gina. – disse Mandy surpresa.


- Às vezes eu toco. – disse a menina simplesmente – Alguém quer suco?


- Eu quero! – falaram todos.


- Já trago. –disse se levantando.


- Ok! – responderam.


- Harry, sabe alguma música romântica? – perguntou Kat, olhando discretamente para Dan.


- Tem uma que eu ouvi no rádio trouxa, quando ficamos na casa da Gi. Ela me passou a letra. – disse ele meio envergonhado. – É assim:


I've kissed the moon a million times
Danced with angels in the sky
I've seen snowfall in the summertime
Felt the healing of the powers above
I've seen the world from the highest mountain
Tasted love from the purest fountain
I've seen lips that spark desire
Felt the butterflies a hundred times
I've even seen miracles
I've felt the pain disappear
But still haven't seen anything
That amazes me quite like you do”


Gina já tinha voltado e começou a cantar junto, para a surpresa de todos, que nem tinham visto a ruiva voltar. Os dois cantando juntos o refrão era maravilhoso.


You bring me up when I'm feeling down


You touch me deep you touch me right


You do the things I've never done


You make me wicked, you make me wild


'Cause baby, you're my number one”


Agora foi a vez de Gina cantar sozinha. A ruivinha tinha uma voz doce e delicada. Sentou-se ao lado de Harry, colocou uma bandeja com copos e a jarra de suco no chão, olhou para o moreno, sorriu e cantou:


Naveguei ventos de emoções


Eu vi a lua se entregar ao mar


Troquei mistérios no amanhecer


Entre os anjos e você


Já vi tudo acontecer


Milagres tornados reais


Mas nunca eu vi nada assim


Quando os teus olhos olham pra mim”


Novamente os dois juntos cantando.


“You bring me up when I'm feeling down


You touch me deep you touch me right


You do the things I've never done


You make me wicked, you make me wild


'Cause baby, you're my number one


You bring me up when I'm feeling down


You touch me deep you touch me right


You do the things I've never done


You make me wicked, you make me wild


You bring me up when I'm feeling down


You touch me deep, you touch me right


You do the things I've never done (never, never)


You make me wicked, you make me wild


'Cause baby, you're my number one”


 “You’re my number one – Sandy e Junior”


- Pelo visto você aprendeu a tocar. – disse Gina depois que acabou a música.


- Tive uma boa professora! – disse ele sorrindo para a ruiva.


-Vocês cantam muito bem! – exclamaram as gêmeas.


- Obrigada! – falaram os dois juntos.


- Onde você aprendeu a tocar? – perguntou Gab.


- Meu pai me ensinou. – respondeu a ruiva pegando o violão que Harry lhe passava. – Descobri que quando eles estavam na escola, eles tinham uma banda. Eram eles e o rato, mas depois dois amigos estrangeiros se juntaram.


- Meu pai nunca me falou disso. – disse Dan.


- Eu descobri quando vi uma foto deles no último ano no palco e perguntei. – disse Gina dando os ombros, começou a dedilhar algumas notas.


- Quem eram os dois estrangeiros? – perguntou Fred.


- Minha mãe falou que eram dois amigos deles que sumiram depois que o ano acabou. Eram Henry “Ares” White e Virginia “Ártemis” Le Fay. – respondeu Gina. – Ela também era chamada de Gina e foi a única garoa a entrar no grupo dos Marotos.


- Você está de brincadeira? Ártemis é uma lenda das marotices!– disse Jorge.


- Não! Mamãe falou que ela a única que conseguia pregar alguma peça nos Marotos, mas eles não conseguiam pregar nenhuma nela. – falou Gina impressionando todos.


Mione ia falar algo mais foi interrompida por um barulho estranho e assustador. Eles correram para fora da barraca e se encontraram com os outros. Viram um pandemônio! Tinha dementadores e lobisomens presentes, além de alguns bruxos.


- Fred e Jorge, levem os garotos para longe daqui! – ordenou Sirius, ao que Gina fez um feitiço mudando a roupa de todos, já que estavam de pijamas, e desmontou as barracas e colocou-as dentro da sua mochila, junto com a dos outros.


- Pai, posso usar magia? – perguntou Gina dando um olhar diferente a Tiago.


- Se for necessário! Agora saiam daqui! – gritou Tiago e eles seguiram Fred, Jorge e Gina para a floresta.


Felizmente eles seguiram sem encontrar ninguém no caminho e sem nenhum problema. Até que Mandy e Kat caíram no chão e foram prontamente acudidas Gab e Dan, que as colocaram de cavalinho, já que torceram o pé. Mas isso fez com que os dementadores se aproximassem deles. Eles já estavam começando a sentir os efeitos do dementador e ficaram desesperados.


- Expecto Patronum! – gritou Gina e um grifo prateado saiu da ponta da varinha da menina e afastou os dementadores. – Vamos logo!


Os meninos a olharam impressionados, mas mesmo assim, se levantaram e correram para a fora do acampamento. Gina foi por último junto com seu patrono.


Logo chegaram ao lado de fora do acampamento, que era numa floresta próximo a um vilarejo trouxa. Muita gente tinha feito o mesmo que eles e correu para ali. Mas felizmente ouviram o som de gente aparatando, eram os aurores e alguns curandeiros. Entre eles estava Marlene que correu diretamente para os garotos. Quando Lene chegou, o patrono de Gina sumiu e esta caiu sentada no chão, afinal o feitiço do patrono consumia muita energia.


- Gi, você está bem? – perguntou Harry correndo para ela, chamando a atenção dos outros para eles.


- Estou sim, é que o feitiço do patrono consome muita energia. – respondeu Gina, aceitado a mão estendida do moreno para se levantar.


- Tome querida, beba essa poção. – disse Marlene passando um frasquinho para ela enquanto cuidava das gêmeas.


- Obrigada madrinha – respondeu Gina, apoiada em Harry.


- Não tem de quê! – respondeu sem desviar os olhos das gêmeas.


A cena não podia estar mais confusa. Os gêmeos não paravam de olhar para os lados segurando firmes as varinhas, Mione se abraçava a Ron chorando e ele tentava acalma-la. Mandy e Kat sentadas no chão com cara de dor e segurando fortemente a mão de Dan e Gab, respectivamente, enquanto Marlene e outro curandeiro cuidavam delas. Harry apoiando Gina que olhava em um ponto fixo.


Desse ponto fixo, saiu três lobisomens e dois bruxos. Ninguém percebeu isso a não ser Gina e Harry que estava olhando para o mesmo ponto. Antes que Harry pudesse falar algo a alguém, Gina o derrubou no chão, evitando que o garoto recebesse uma maldição.


Automaticamente, os lobisomens começaram a rodeá-los, há essa altura, todos já tinham percebido eles.


Alguns curandeiros, Lene entre eles, ficaram em frente aos feridos e fugitivos, por terem mais experiência em luta.


Gina foi mais esperta, devido à falta de barulho, apostou que o conflito no acampamento já tinha acabado e mandou, sem que ninguém visse, seu patrono para Tiago e Sirius, afinal eles eram aurores. Porém, não ia ficar parada, afinal não era filha e afilhada dos maiores aurores por nada não é?


Mesmo fraca do jeito que estava, conseguia fazer os poucos curandeiros desviar das maldições e ainda conseguia manter uma barreira protetora contra os lobisomens. Amaldiçoava-se por ainda não ser animaga, se não esses três lobisomens estariam perdidos.


Porém, só a sua barreira não impedia os lobisomens de atacar, os curandeiros já tinham dado conta dos bruxos, mas lobisomens são resistentes a feitiços.


Estava quase usando de um dos feitiços que seu pai ensinou quando um cachorro gigantesco e um cervo enorme apareceram, juntou-se a eles uma corsa, outro cachorro negro, só que fêmea, e um lobisomem, mas esse estava calmo.


Todos olharam horrorizados e assustados, tanto que nem repararam que uma das curandeiras sumiu. Gina, Gab e Dan trocaram um sorriso cumplice e, juntos, fizeram uma nova barreira.


Os cinco conseguiram distrair os lobisomens tempo o suficiente para alguns aurores acerta-los com algumas balas de prata e desacorda-los. Os animais fugiram e ninguém reparou que depois dois aurores e uma curandeira voltaram.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Tradução da Música:


Você É Meu Número Um


 


Eu beijei a lua um milhão de vezes


Dancei com os anjos no céu


Eu vi nevar no verão


Senti a cura dos poderes de cima


Eu vi o mundo da montanha mais alta


Provei o amor da fonte mais pura


Eu vi os lábios que despertam desejo


Senti borboletas cem vezes


Eu vi até mesmo milagres


Eu senti a dor desaparecer


Mas nunca havia visto nada


Que me espante tanto como você


 


Você me põe para cima, quando estou pra baixo


Você me toca profundamente, você toca-me direito


Você faz coisas que eu nunca fiz


Você faz eu me sentir cruel, me faz sentir selvagem


Pois baby, você é meu número um


 


Naveguei ventos de emoções


Eu vi a lua se entregar ao mar


Troquei mistérios no amanhecer


Entre os anjos eu vi você


Já vi tudo acontecer


Milagres tornados reais


Mas nunca eu vi nada assim


Quando os seus olhos olham para mim


 


Você me põe para cima, quando estou pra baixo


Você me toca profundamente, você toca-me direito


Você faz coisas que eu nunca fiz


Você faz eu me sentir cruel, me faz sentir selvagem


Pois baby, você é meu número um


 


Você me põe para cima, quando estou pra baixo


Você me toca profundamente, você toca-me direito


Você faz coisas que eu nunca fiz


Você faz eu me sentir cruel, me faz sentir selvagem


 


Você me põe para cima, quando estou pra baixo


Você me toca profundamente, você toca-me direito


Você faz coisas que eu nunca fiz (nunca, nunca)


Você faz eu me sentir cruel, me faz sentir selvagem


Pois baby, você é meu número um


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Oie meu povo e minha pova!!! Como vão?? Espero que estejam todos bem... Aii está o cap. 18, espero que gostem.... Vocês devem estar se perguntando onde o Gab, o Dan e a Gina aprenderam esses feitiços e a barreira não?? Só no próximo cap. para descobrir.... Quanto a animagia, a Gina sabe sim que pode se transformar em alguns animais devido sua animagia múltipla passada pela família...


Julialovehp: muito lindo eles dois juntos não??? Amooo muito esse shipper, assim como Lily e James (ou Tiago).... Se foi sabotagem ou não, só vai descobrir lá na frente amor...


 


Beijos em todos e até semana que vem... Logo as coisas começam a esquentar...


 


Gina e Harry Potter – uma autora/leitora feliz e loira! O_o

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • JuPJEWAL

    - Ninguém mandou mexer com a Gina! Ela é muito vingativa. – disse Sirius rindo.Me lembre de nunca ser irônica com ela Vic!  Ficaram curiosos ao ver que tinham que comprar uma roupa de gala, mas ninguém quis dizer o porquê.SEMPRE, SEMPRE que pedirem roupa de gala é porque vai ter baile. APRENDAM ISSO OK?u____uTodos: Tá,tá... Gina iria com Harry.HUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMGina e Harry: Pára com isso Ju! ¬¬'Ju: Ain, que fofo, até tão falando juntos! Gina e Harry: *Cora*perguntou Kat, olhando discretamente para Dan. Lálálá(8) É o amor (8)  Tinha dementadores e lobisomens presentes, além de alguns bruxos.Tipo assim... Dano-se.Todos olharam horrorizados e assustados, tanto que nem repararam que uma das curandeiras sumiu. Gina, Gab e Dan trocaram um sorriso cumplice e, juntos, fizeram uma nova barreira.*--------* Vocês devem estar se perguntando onde o Gab, o Dan e a Gina aprenderam esses feitiços e a barreira não??Sim, é exatamente o que estou me perguntando.  

    2012-04-20
  • lily jean OLIVER

    bom para lembra tinha RAZAO!!!!!! ACERTEI e eu acho tambem que sabodagem e a mione sabe de alguma coisa e como a gina o gab e o dan sabe não é obvio eles são filhos dos maiores marotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e de barreira não é pq a unica que le e a GINA falando nela já falei que tinha razao

    2012-04-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.