Cap. 09 - Ataque no Beco...



Cap. 09 – Ataque no Beco...


 


Primeiramente vieram os dementadores, mais não foram páreos para o patrono de Gina. Depois vieram os comensais, ou como Gina “carinhosamente” apelidou, os bostinhas.


Como Lily, Lene e Cisa não eram muito boas em duelos, eles decidiram dar cobertura para elas, assim elas poderiam levar as pessoas para alguma loja e colocar feitios de proteção nela.


- Pronta para acabar com alguns comensais Ártemis? – perguntou Sirius ao vista-los.


- Eu estou. – disse Gina já derrubando dois com um único feitiço. Virou e encarou Sirius com cara mais fingida que conseguia e disse – A questão é... Vocês podem me acompanhar?


- Para de brincar e acaba com eles logo, morena. – disse Henry.


- Pode deixar. – disse Gina já partindo para o ataque.


Ao longo dos duelos, eles puderam perceber que os dois que Gina derrubou provavelmente foram pegos de surpresa, pois lutavam bem os comensais.


- Merda, esse malditos sabem duelar. – disse Remo.


- Você acha Aluado? – perguntou Tiago jocoso.


- O que faremos Gi? – perguntou Henry.


- Daremos tudo que temos. Inclusive os feitiços que geralmente lançamos nos sonserinos, ajuda a distrair.


Logo eles lançavam todo o tipo de feitiço nos comensais. Tiago e Sirius lutavam lado a lado, e várias vezes um ajudava o outro. Igual Remo e Henry, só que o dois conheciam uma variedade de feitiços de ataque e defesa e como Remo era lobisomem, tinha uma agilidade maior.


Mais quem mais se ferrou mesmo foi Gina, acabou duelando sozinha e com vários comensais de uma vez. Teve que aparatar várias vezes para escapar de um feitiço mais perigoso.


Foi então que as coisas começaram a melhorar. Gina se lembrou de que quando ainda era pequena e estudou em escola trouxa, ela tinha se interessado por um livro de ciência do corpo humano, e tinha lido que certos pontos pressionados com a forma certa, ou batido no lugar certo, deixava a pessoa inconsciente e num estado de falso coma. Resolveu testar a teoria no idiota que estava duelando. Aparatou para trás do comensal e lhe deu um chute no pescoço, o cara caiu inconsciente no chão. Todos puderam ver que Gina ficou com sorriso maroto, e os comensais ficaram com medo.


Logo, um a um, os comensais foram caindo. Mais um pouco depois de Gina ter começado virar os duelos pra o ado deles, os aurores começam a chaga, fazendo com que os comensais ainda de pé começassem a aparatar e levassem o maior numero de comensais desacordados com eles. Sobrou apenas um comensal, Pedro Pettigrew.


- Pelas calças galopantes de Merlin! O que aconteceu aqui? – perguntou um auror.


- O que você acha Eurico, que os meninos estavam fazendo compras? – perguntou Charles. – Vocês estão bem? – perguntou para os garotos.


- Estamos sim, precisa muito mais de alguns comensais para nos derrubar. – disse Sirius pomposo.


- Não foi isso que vi, Almofadinhas. – brincou Gina.


- Marotos, vocês estão bem? – perguntou uma afobada Lily pulando em Tiago.


- Estamos sim Lily, um pouco machucados mais estamos sim. – disse Tiago a abraçando.


- Fale por vocês, pois eu estou inteirinha aqui. – disse Gina.


- Por falar nisso, como conseguiu incapacitar tatos comensais? – perguntou o chefe dos aurores.


- Simples, há certos ponto no nosso corpo se pressionados ou atingidos da forma certa deixa a pessoa em falso coma. – disse Gina.


- E como você sabia disso? – perguntou Remo curioso.


- Estudei em escola trouxa e na biblioteca de lá, tinha um livro que falava isso. – disse simplesmente, e começou a curar os ferimentos dos meninos, com ajuda de Lily, Lene e Cisa.


- Pensei que os Le Fay estudassem em escola de magia reparatória. – disse um dos aurores.


- Pode até ser, mais nunca saberemos. – disse Gina friamente.


- Por quê? – perguntou o chefe.


Gina demorou a responder, assim que terminou de fechar os machucados dos amigos, respondeu. – Por que meus pais foram mortos quando eu tinha um pouco mais de um ano na minha frente por um bruxo estilo o Voldemort daqui. Agora se me dão licença, estou um pouco cansada de fazer o trabalho de vocês, sem ofensa Sr. Potter. – disse antes de aparatar.


- O que aconteceu? – perguntou Cisa confusa.


- Ela odeia falar do passado. Lembra o que ela teve que passar. – disse Henry os tranquilizando.


- Melhor irmos vê-la não? – disse Lene.


- Melhor deixar ela sozinha nessas horas. – disse Henry com um sorriso maldoso.


- Por quê? – disse Sirius com medo da resposta.


- Nossos amigos foram atrás dela depois dela revelar um pouco do que ela passou, acabaram levando uma leva de feitiços. Ela desconta o passado nos treinos de feitiço. – disse Henry.


- Melhor deixamos ela só mesmo. Ela sabe um monte de feitiços. – disse Tiago fazendo todos rirem. – Vamos indo está bem pai?


- Está bem meu filho. Depois preciso falar com você e com Lilian. – disse Charles.


- Está bem. – disse Lily antes de eles aparatarem.


Os aurores começaram a restaurar o Beco e fazer perguntas para os comerciantes, dois aurores levaram Pedro para interrogatório, mas foram avisados que ele era um animago pelos marotos.


Já na mansão dos Potter, a situação era outra. Assim chegam, eles foram submetidos a um belo sermão da Sra. Potter por eles terem se metidos em um duelo com comensais.


Mais tudo piorou quando Gina chegou um pouco fora do comum. Os meninos estavam acostumados a verem a menina sempre intacta, se surpreenderam. Gina se encontrava toda machucada e arranhada, a roupa toda rasgada e o cabelo preso num rápido rabo de cavalo.


- Ah, desculpe. Vou me arrumar. – disse antes de voltar ao normal com um rápido feitiço.


- O que aconteceu com você? – perguntou Dorea.


- Nada, só tinha que descontar minha energia em algum lugar. – disse Gina.


- O que aconteceu para deixar assim? – perguntou Sirius.


- Feitiço do inimigo. – disse Henry.


- Exatamente. – disse Gina se sentando e se servindo do suco que Dorea lhe ofereceu.


- O que é esse feitiço? – perguntou Remo.


- O que ele faz? Nunca ouvi falar dele. – disse Dorea.


- Não é nenhuma surpresa vocês não terem ouvido falar dele. Só nós sabemos que ele existe, já que foi a Ártemis que o criou. - Disse Henry.


- Como assim? – perguntou Cisa.


- Eu criei esse feitiço que faz uma copia exata de mim, com magia similar, me fazendo treinar comigo mesma, assim eu me testo. – disse Gina meio cansada.


- Uau! – disse Sirius impressionado, assim coo todos.


- Mais você não devia ter uado esse feitiço morena. – disse Henry.


- Por quê? – perguntou Tiago.                                         


- Ele consome muita energia e ela já estava com a energia fraca devido o ataque no Beco. – disse o ruivo.


- Melhor ir deitar-se então. – disse Lene.


- Pode ser. – disse Gina, mas antes de se levantar, fraquejou, sendo logo amparada por Henry.


- Pode deixar que eu te levo, morena. – disse pegando a namorada no colo e a levando para o quarto.


- Espero que ela fique boa logo. – disse Lily.


- Pode deixar meu Lírio. Com o Ares cuidando dela, ela logo vai ficar boa. – disse Tiago.


- Como você pode ter tanta certeza meu filho? – perguntou Dorea.


- Mãe, você não vê o jeito que ele olha e age com ela? É como se ela fosse a vida dele, a coisa mais preciosa do mundo. – disse Tiago.


- É desse mesmo jeito que você olha para a Lilian, Sirius para a Lene e Remo para a Narcisa, meu querido. – disse a Sra. Potter saindo, deixando todos corados, coisa que só Gina tinha conseguido até agora.


Alguns minutos antes... No quarto de Gina...


- Você está bem pequena? – perguntou Henry colocando a namorada na cama.


- Estou sim, meu amor. – disse Gina se ajeitando. – Fica aqui comigo.


O ruivo deitou-se ao lado da morena, que apenas se aconchegou nele, e ficou fazendo cafuné na amada, até que ela caiu no sono.


Quando Lily entrou no quarto que elas duas dividiam, não pode deixar de sorrir ao ver aquela cena. Gina e Henry deitados na cama da morena abraçados e dormindo. O ruivo tinha uma das mãos embrenhada nos longos cabelos pretos da garota e os dois tinham um calmo sorriso no rosto. Silenciosamente, fechou a porta e desceu para falar para os outros como eles estavam.


- Como ela está Lily? – perguntou Remo.


- Está dormindo Remo. – disse Lily com um sorriso.


- E o Henry? – perguntou Lene.


- Esta lá com ela. – disse se sentando no colo do namorado, Sirius ia dizer algo quando o Sr. Potter chama Tiago e Lily no escritório dele.


Os três ficam um bom tempo lá conversando e só saem quando todos já tinham ido dormir.


No dia seguinte, todos acordaram bem dispostos e animados, mas logo desanimaram ao lembrar que voltariam hoje para Hogwarts.


Felizmente todos já eram maiores de idade e podiam fazer magia, portanto, arrumar as malas fora bem rápido.


Logo eles estavam entrando no expresso de Hogwarts pra mais um semestre na escola, o último para os nossos queridos amigos.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~* 
Olá amores da minha vida... Tudo bem? Boom, ai está o cap 09, espero que estea do agrado de todos... Amores, estou num impasse... No momento, ainda tenho tempo para postar e a cada dia a fic cresce mais na minha cabeça... Então decidi postar em dois dias na semana, vocês preferem de Terça e Quinta ou de Sexta e Quarta? Deixem nos coment's ok? lili granger weasley: seja bem vinda a fic flor.. 

Beijos a todos....
Participem da Campanha: "Faça um (a) autor (a) feliz!" Comentem!

Gina e Harry Potter - uma autora/leitora feliz e loira! XP 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • lily jean OLIVER

    oi amore olhe eu aqui de novo adorei que vc postou aleluia sera que o sr e sra potter sabem da neta quero so ver quanto gina falar do pasado todo o pasado

    2012-03-22
  • JuPJEWAL

    - É desse mesmo jeito que você olha para a Lilian, Sirius para a Lene e Remo para a Narcisa, meu querido. – disse a Sra. Potter saindo, deixando todos corados, coisa que só Gina tinha conseguido até agora.Haha... Amei a sra. Potter kkk Desculpe flor, eu não venho aqui tem um tempo. Beijos!Até o próximo cap õ/ 

    2012-03-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.