Cap. 25 – Ela voltou...



Cap. 25 – Ela voltou...


 


Assim que aquela sensação incomoda sumiu, Gina se viu em um cemitério, e um dos mais arrepiantes. Ainda segurava a varinha na mão, mas a chave caiu alguns metros ao lado. Sem nunca ter ido, sabia onde estava. Estava no cemitério de Little Hangleton. Cemitério onde estava enterrado Voldemort e a família paterna dele. O que significa que só poda ser um plano dos comensais que estavam a solta.


Tentou pegar a Taça, mais teve que desviar de um feitiço que lhe fora lançado, que por pouco não lhe acertou. Um novo feitiço veio e dessa vez lhe pegou de raspão, já que estava com os reflexos demorados por causa do veneno e do cansaço, era um feitiço paralisante.


- Ora, ora. O que temos aqui. A filinha de Tiago Potter. – disse uma voz masculina que Gina conhecia bem demais.


- Até que ela é uma gracinha, não acha? – disse uma voz feminina.


- Ora, ora, o que temos aqui? Lúcios “Loira Frufru” Malfoy e Bellatrix “Bela” Lestrange. Que desprazer. – disse Gina firme, já que o feitiço não a impedia de falar.


- Ora sua... – disse Bellatrix apontando a varinha.


- Então nos reconheceu menina. – disse Lúcios – Mas será que você reconhece isso? Crucio!


Gina nunca havia sentido tanta dor na vida. Os ossos pareciam que estavam pegando fofo, a cabeça parecia que estava rachando no meio e seu sangue parecia que não estava correndo direito. Mas ela se manteve forte, não emitia nenhum grito ou palavra, nem se contorcia. Após ver que a menina não sentia nada, aparentemente, Lúcios parou a maldição.


- Então a garotinha quer brincar. Será que vai gostar dessa brincadeira? – perguntou Bela, chamando seus novos seguidores, os vampiros.


- Ela parece suculenta. – disse um vampiro.


- Mas o mestre a quer inteira e viva. – disse Lúcios.


- Tentaremos nos controlar – disse outro vampiro.


- É bom mesmo. – disse Lúcios


Apesar de apavorada, Gina sabia que devia reagir de alguma maneira. E a primeira coisa seria conseguir pegar sua varinha. Discretamente, enquanto eles discutiam o que fazer com ela, conseguiu apanhar sua varinha e se levantar, com algum esforço.


- Lumos Solem! – gritou apontando para os vampiros, que assim que viram a luz, saíram dali rapidamente.


- Idiotas! – gritou Bela e apontou a varinha para Gina. – Crucio!


Novamente aquela dor, e agora conjunta, pois Lúcios se juntou a cunhada para torturar Gina.


- Severo fez um bom trabalho mandando-a para nós, não Bela? – disse Lúcios.


- Fez, e dessa vez o Potter não nos escapa. – disse Bela.


- Primeiro a filha, depois seu sobrinho, o filho dos Black e o filho daquele Lupin também. – disse Lúcios.


- Depois pegamos aquela sangue-ruim e a esposa do meu odiado primo. – disse Bela.


Gina tinha que fazer alguma coisa, eles queriam pegar sua mãe, sua madrinha, o Dan e Gab. Não podia deixar. Mas primeiro tinha que pegar sua varinha e se livrar da maldição da dor que estava sobre si. Reunindo uma força sobrenatural, Gina conseguiu apanhar a varinha e usar o feitiço que tinha recebido por carta. Logo uma imagem surgiu na frente dos dois comensais, que os deixou paralisados e cancelando a maldição. Gina ainda conseguiu pegar a cara da imagem antes de convocar a Taça para si. Essa era a vantagem de usar uma chave de portal. Ela serve para voltar ao lugar de onde veio. E dessa vez, teriam que acreditar nela quando dissesse que Severo Snape era e sempre fora um comensal, assim como Lúcios e Bellatrix.


Já em Hogwarts, o pessoal começou a se desesperar, já que quando Tiago e Sirius foram pegar os dois campeões, ela já estava perto da Esfinge e depois da esfinge estava a Taça e isso fazia quase uma hora e meia. Estavam para entrar no labirinto e procura-la quando um vulto caiu no meio do campo. E esse vulto era ruivo e estava próxima a Taça do Tribruxo.


Rapidamente, Tiago, Sirius e Remo correram para a menina, sendo seguidos pelos outros professores e pelos juízes.


- Filha, você está bem? – perguntou Tiago ajudando a garota a se sentar.


- Estou sim! Apesar do veneno da acromântula. – disse a ruiva. – A Taça era uma chave de portal.


- O quê?! – falou Sirius exasperado.


- Para onde? – perguntou Remo.


- Para o cemitério do tio Voldie. – disse Gina enquanto Minerva chamava Marlene e mandava um patrono para a Mad. Pomfrey.


- Vem depois você fala com eles. – disse Lene lhe estendendo a mão. – Vou ver essa sua perna antes e qualquer outro ferimento.


- Ok! – disse Gina e logo estava indo para a enfermaria de Hogwarts.


Depois de cuidar da perna e dos machucados, Marlene deu a afilhada uma poção para dormir sem sonhar. Por ordem dos pais, padrinhos, tio e amigos, Gina acabou tomando e dormiu tranquilamente.


Dumbledore, que fora chamado para resolver um assunto durante uma parte da última prova e colocara Minerva para julgar no seu lugar, retornou e conversou com os aurores para se inteirar sobre a última prova. Depois, pediu que Tiago, Lilian, Sirius, Marlene, Remo, Ron, Harry, Gab, Dan, Mandy, Kat e Mione o acompanhasse. Eles seguiram deixando Poppy observando Gina. Dumbledore levou-os para uma sala onde tinha ninguém menos que Narcisa e Draco Malfoy.


- Malfoy? O que você está fazendo aqui? – perguntou Gab já pegando a varinha, gesto repetido pelos outros garotos.


Os adultos se limitaram a apenas observar a amiga, e viram tristeza no olhar dela.


- A Srta. Black me procurou hoje para pedir ajuda. – disse Dumbledore. – Ao que parece, ela estava sobre a Imperius há muitos anos, desde a partida da Srta. Le Fay e do Sr. White, para ser mais exato.


Todos olharam surpresos para Narcisa, não só por ela ter estado sobre Imperius esse tempo todo, como pelo fato de Dumbledore tê-la chamado pelo nome de solteira.


- E como saiu? – perguntou Tiago.


- Sua filha me tirou Tiago. – disse Cisa.


- Como? – perguntou Lily.


- Ela me encontrou na final da Copa e tirou o feitiço de mim. – disse Cisa. – Fiquei esse tempo todo cuidando da minha mente e impedindo Lúcios de fazer mal a meus filhos.


- Como assim? – perguntou Mione.


- Lúcios me obrigada a falar aquelas coisas a vocês. – disse Draco.


- Por quê? – perguntaram as gêmeas.


- Oras, para ter o filho ingressado nos novos comensais e ter outro espião em Hogwarts. – disse uma voz feminina.


- Quem disse isso? – perguntou Sirius.


- Ora Almofadinhas, já se esqueceu de mim? – disse a voz e puderam ver uma sombra em cima da janela. – Assim magoa!


- Não é possível! – disse Dumbledore.


- Um ponto para o tio Dumbly! – disse a voz batendo palmas.


- Espera ai, a única pessoa que em coragem de chamar Dumbledore de tio Dumbly a não ser a Gina é a... – disse Remo olhando surpreso pra a sombra, assim como todos, que já a conheciam.


- Virginia! – disseram todos em conjunto.


- Arre! Já disse que não gosto do meu nome! – disse Ártemis saindo das sombras.


Ela continuava linda! Como todos puderam notar, seja os que conviveram com ela ou os que apenas viram por fotos. Os longos e negros cabelos estavam presos numa trança lateral, os olhos estavam ainda mais azuis. Continuava com um belo corpo, mas demonstrava certa idade. Usava um vestido sacerdotal azul escuro, parecido com seus olhos, e uma sapatilha preta, o símbolo das sacerdotisas brilhava em sua testa.


- Algumas coisas nunca mudam! – disse Ártemis.


- O que você quer dizer com isso? – perguntou Harry, enquanto a morena era abraçada pelos marotos.


- Uma mudança no tempo aconteceu, não era para eu ir para Hogwarts. – disse Ártemis depois de ser abraçada pelos amigos. – Indo para Hogwarts, mudei o futuro.


- Como assim? – perguntou Lene.


- Imagine Lene, se eu não fosse para Hogwarts e não prendesse alguns comensais nas invasões a Hogsmeade e ao Beco Diagonal? E se eu não matasse Voldemort? O que aconteceria? – disse Ártemis.


- Muita coisa mudaria. – disse Draco.


- Você sabia disso? – perguntou Dumbledore.


- Mais ou menos! Sabia que minha ida a Hogwarts mudara o rumo de alguma maneira, mas nem tudo mudou. – disse Ártemis.


- O que não mudou? – perguntou Dan.


- O fato de Ginevra ter encontrado e feito amizade com vocês. – disse Ártemis para os estudantes – O fato da Cisa e do Aluado terem se separado e terem filhos com outras pessoas.


- Como você sabe? – perguntou Lily.


- Tenho as lembranças da minha outra vida, assim como sua filha vai ter, Lírio. – disse Ártemis.


- Por que a Gi vai lembrar-se da outra vida dela? – perguntou Ron.


- Simples, na outra vida, eu e ela tivemos um papel principal na destruição de Voldemort, por isso teremos nossas memórias de volta. – respondeu a morena.


- Como assim na destruição de Voldemort? – perguntou Dumbledore.


- Ele foi destruído quando? – perguntou Tiago.


- Quando sua filha tinha dezessete anos, mas antes do golpe final, o tempo começou a mudar. – respondeu Ártemis.


- E ninguém a impediu de fazer isso? Eu, a Lily ou até Dumbledore? – perguntou Lene.


- Não posso revelar muito, ainda não é a hora para isso, mas a pequena Gina não conheceu os pais e só foi conhecê-la quando tinha doze anos, Lene. Sirius e Remo com treze. – disse Ártemis.


- Como assim? – perguntaram Draco e Gab.


- Voldemort achou que os Potter eram um problema para sua glória, e matou todos, menos Gina, pois não conseguiu. – disse Ártemis, assustando a todos. – Quando ele lançou o Avada nela, o feitiço voltou e o destruiu por um tempo. Ela tinha apenas um ano e passou a morar com sua irmã, Lírio. – disse Ártemis.


- Porque ela não ficou com meu pai, ou meus padrinhos? – perguntou Dan.


- Ou com alguma família bruxa? – perguntaram as gêmeas.


- Por que ainda havia muitos comensais a solta, e ela foi submetida a um feitiço de proteção de Lily, que teria vigor só se estivesse com Petúnia, ou era o que Dumbledore pensava. – disse Ártemis.


- Não era assim? – perguntou Mione.


- Não, ela precisava estar com alguém de sangue ou alguém que a amasse como filha. Mas não vim aqui para contar isso. Vim para falar que terão que se preparar. – disse Ártemis.


- Como assim, Ártemis? – perguntou Remo.


- Gina irá lhes contar, mas os comensais que estão soltos encontraram um novo e mais poderoso líder. – disse a morena. – E ele tem fortes aliados, que não serão tão fáceis de combater.


- Como você sabe? Ficou dezesseis anos sem dar noticias! – disse Cisa magoada.


- Não podia Cisa. Logo que sai de Londres, minha memória voltou. Não sou do mesmo tempo que vocês, sou do futuro. Não podia mudar ainda mais as coisas. – disse Ártemis.


- Como assim você é do futuro? – disse Gab.


- Sendo. Há um vira tempo, ele permite que ajam viagens maiores de algumas horas e minutos, ele viaja anos e anos. – Ártemis. – Mas voltando ao assunto. Vocês tem que tomar cuidado. São os principais alvos deles.


- Como você sabe tanto? – perguntou Harry.


- Posso não ter dado noticias, mas tenho vigiado cada um de vocês, principalmente a Gina, mas ela já sabe. – disse Ártemis. – Eles atacaram onde mais acham que tem melhores chances de saírem vitoriosos, nos Novos Marotos. Gina não foi a primeira e nem será a última.


- Como assim? – perguntou Ron, que assim como todos, estava confuso.


- O primeiro ataque foi o desmoronamento e a bola de neve não Ártemis? – disse uma voz suave na porta.


Parada no batente estava Gina Potter, ainda com a roupa da última prova, com os cabelos soltos e um delicado sorriso no rosto, como se estivesse se divertindo com a cena. Harry correu para abraçá-la, seguida dos demais. Os dois Malfoy ficaram parados, olhando a cena, até que uma criança loirinha apareceu e pulou no colo de Gina.


- Oi Manu. – disse Gina rindo e levando a pequena em direção a Cisa e se sentando ao lado de Ártemis em uma mesa.


- Que é essa? – perguntou Lily para a amiga.


- Minha filha, Manuela Black. – disse Cisa olhando com amor para a pequena em seu colo.


- Não sabia que tinha uma filha. – comentou Lene.


- Apesar de tudo ser uma armadilha do Malfoy, meus filhos são tudo na minha vida. – disse Cisa enquanto Draco brincava com a pequena em seu colo.


- Não se preocupe Srta. Black, Malfoy não irá aparecer por um bom tempo. – disse Gina com um sorriso maroto, trocando um olhar com Ártemis que ria.


- O que você quer dizer com isso Gina? – perguntou Remo com medo da resposta.


- Digamos que a Loira Frufru de quinta e a Bela bosta, sem ofensas Srta. Black, aprenderam que não se deve mexer com nenhuma Gina. – disse Gina sorrindo.


- Como assim? – perguntou Dumbledore.


- Ora tio Dumbly, a chave de portal levou a ruiva maluca aqui. – disse Ártemis apontando para Gina e recebendo um clarão da mesma – Para o cemitério que o Voldeco está enterrado, para que Lúcios e Bellatriz pudessem vingar seu querido Milorde.


- Enquanto eles decidiam o que fazer comigo junto a dois vampiros, - disse Gina ao que eles a olharam assustados e Ártemis rodava os olhos. – Dei um jeito de recuperar minha varinha, irritá-los um pouco, mandar os vampiros tomar sol e mandava um feitiço da morena histérica nos dois que ficaram paralisados.


- Que feitiço? – perguntou Draco curioso, tinha ouvido história da morena e sabia que ela era assustadora.


- Um feitiço de obra minha, cria a ilusão da pessoa que você mais odeia e com magia igual. – disse Ártemis rindo marota. – Chama-se Feitiço do Inimigo.


- E quem apareceu? – perguntou Tiago se divertindo com a amiga.


- Ela. – disse Gina apontando para Ártemis. – Eles ainda têm medinho de você pelo torneio.


- Mas como você sabia sobre esse feitiço? – perguntou Sirius curioso, assim como todos.


- Agora é com você ruiva problemática. – disse Ártemis sorrindo. – Tchauzinho.


Antes que eles pudessem falar algo, a morena sumiu numa explosão de cores. Gina suspirou cansada, hora da tão adiada conversa.


- Resumindo, desde o começo do ano comecei a ter visões da minha outra vida e comecei a receber cartas da Ártemis e, às vezes, ela entrava em meus sonhos e me ajudava. – disse Gina. – Para falar a verdade, ela nem é assim. Pelo que ela falou, criamos esse plano para se algo desse errado na batalha final, pudéssemos ter uma carta na manga.


- Como assim? – perguntou Gab.


- Quando eu a encontrei, começamos a bolar alguns planos alternativos para caso desse algum problema. Voldemort estava a solta e queria a nossa cabeça, não sei muito sobre isso, tenho só alguma lembranças. – disse Gina rapidamente vendo que iam perguntar mais. – Só sei que um dos nossos planos era voltar no tempo e acabar com Voldemort.


- E o que deu errado? – perguntou Dan.


- Ao que parece, na batalha final, Ártemis decidiu que era melhor ela ir sozinha. Não tinha crescido com meus pais e ela achou que seria muito para mim passar um ano inteiro com eles. – disse Gina. – Mas enquanto ela se preparava, ela cruzou com Henry e ele a fez contar o plano. De algum jeito, ele praticamente a proibiu de ir sem ele, então os dois voltaram no tempo, mudaram nomes e aparências, inventaram alguma história do porque ir para Hogwarts no último ano.


- Então era mentira a história de ser órfã? – perguntou Remo meio revoltado.


- Isso eu não sei, só sei algumas coisas que ela me contou durante esse ano, o que eu deveria saber enquanto minha memória retorna aos poucos. – disse Gina defendendo a amiga. – O resto só poderei dizer quando tiver minha memória de volta ou quando ela quiser falar.


- Por que não contou para ninguém isso? – perguntou Ron preocupado.


- Não queria preocupar ninguém. – disse Gina se desculpando. – Por isso tentei ser o mais normal possível.


- Ninguém percebeu nada. – disse Mione meio que se culpando.


- Eu percebi. – disse Harry ao que olharam para ele. – Mas não comentei nada, achei que era a pressão pelo torneio.


- Em parte. – disse Gina respirando fundo. – Mas temos coisas mais importantes para resolver no momento.


- Que seria? – perguntou Mandy.


- O fato de um novo grupo das trevas estar se formando; termos um espião em Hogwarts, que acredito ser o Seboso; o fato da Srta. Black ainda ter coisas e explicar para os Marotos; e ainda o fato de eu estar morrendo de vontade de comer um bolo de chocolate. – enumerou Gina, fazendo todos rirem com o último tópico.


- Como assim o Ranhoso é um espião? – perguntou Kat depois de rir.


- Bom o Malfoy disse assim para a Bela, - disse Gina e começou uma imitação da voz do loiro aguado. – “Severo fez um bom trabalho mandando-a para nós, não Bela?”. Acredito que o único Severo que tem ou teve contato com os Comensais seja nosso “amado” professor de Poções, Severo Snape.


- Ele nos paga! – disseram Tiago, Sirius e Remo juntos.


Antes deles se mexerem, junto de Gab, Dan, Ron e Harry, a porta se fechou e se lacrou sozinha, a um movimento de varinha de Gina, que depois a assoprou como se estivesse com uma arma de fogo trouxa.


- Não deviam ter me dado acesso ilimitado a Biblioteca sabe? – disse Gina com um sorriso malvado no rosto, deu medo. – Estudei alguns feitiços muito úteis.


- Você não vai deixa-lo sair impune vai? – perguntou Draco meio transtornado.


- Caro Draco, só porque não vou deixar meu pai, padrinho e tio matar o Ranhoso Seboso, não quer dizer que ele não vá se ver com o professor Dumbly. – disse Gina sorrindo para o diretor que acenou com a cabeça e saiu da sala, após Gina desfazer o feitiço. – Os alvos deles são o Gab, o Dan, mamãe e minha madrinha.


Tiago, Sirius, Remo, e os quatro citados ficaram sem reação com a fala da garota e o jeito tranquilo dela dizer isso. A ruiva simplesmente desceu da mesa e ofereceu a mão a pequena Manu que sorriu e aceitou. Com um movimento da varinha, alguns colares com uma lua crescente de cristal como pingente apareceram na mão da ruiva.


- Esses colares foram uma invenção minha e de Ártemis, possuem alguns feitiços protetores e outras coisas. – disse Gina entregando-os para Mione e ficando com apenas um. – Tem um para cada um. Esse aqui é da Manu. Use-os sempre. Vou dar uma volta com a Manu.


Todos observaram, perplexos, Gina sair com a menininha pulando de alegria. Havia mais coisas por trás disso tudo, mas quando descobririam? Pelo que todos sabiam, Gina conseguia ser ainda mais misteriosa do que Ártemis, além de ser difícil saber suas emoções no momento.


Depois de um tempo, Mione entregou um colar para cada um e um para Malfoy e Narcisa. Pouco tempo depois, tanto os Marotos quanto os NM decidiram dar uma chance para os dois ex-Malfoy e saíram atrás de Gina.


Mas a ruiva só voltou no inicio da noite com uma Manu adormecida no colo mais com um lindo sorriso no rosto e abraçando fortemente um biquinho de pelúcia.


Depois de colocar a pequena no quarto que Narcisa estava seguiu para seu quarto dormir profundamente, estava exausta.


Mas uma duvida surgiu na cabeça de todos: ela tinha ficado com algum colar protetor para ela mesma?


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Olá meus Divos! Como vão? Bem, ai está o capítulo 25 com a volta da nossa amada Ártemis! Algumas coisas começaram a fazer sentido não? Lembram de certa profecia da fic O Segredo de Gina Potter? Acho que descobrimos quem era a herdeira não?


potter e weasley: Oi flor, que bom que gostou desse capítulo e que está adorando a fic, afinal essa é a intenção néh? Vou aguardar mais comentários seus ok?


lily jean OLIVEIRA: E agora Lily Holmes? O que acha que pode ser isso tudo? Algo mudou nas suas suspeitas? Flor, eu queria muito te ajudar com o problema de beta, mas nem eu tenho uma então...


julialovehp: E ai Ju? O que achou desse capítulo com o retorno da nossa amiga Ártemis? Nada de falar os spoilers do MSN e do nosso RPG ok?


Beijos a todos e até Quinta amores!!


 


 


Gina e Harry Potter – uma leitora/autora feliz e loira! O_o

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • potter e weasley

    amei esse cap... principalmente na parte de artemis... uau... amei... aguardo o proximo cap

    2012-05-08
  • JuPJEWAL

    Ártemis saindo das sombras.ÁÁÁRRTEMIS! *-* You're back? *-* - O fato de um novo grupo das trevas estar se formando O.O  e ainda o fato de eu estar morrendo de vontade de comer um bolo de chocolate.Eu também ç.ç  ela tinha ficado com algum colar protetor para ela mesma?Sim, ela ficou com um? ç.ç E ai Ju? Hoooooooy VicO que achou desse capítulo com o retorno da nossa amiga Ártemis?Divo *0*Nada de falar os spoilers do MSN e do nosso RPG ok?Ok.............................................. 

    2012-05-08
  • lily jean OLIVER

    shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii errei a nota

    2012-05-08
  • lily jean OLIVER

    E agora Lily Holmes?oi  eu naõ desesti naõ vc só me vez ter mais certeza ainda  O que acha que pode ser isso tudo?minha cara loira simples potters que dize que uma pessoa ñ pode dar em dois lugares ao mesmo tempo ainda mais quando se trata de gp ou artemes  mudou nas suas suspeitas?NÃOOOOOOOOOOO  Flor, eu queria muito te ajudar com o problema de beta, mas nem eu tenho uma então...sem problemas obrigado mesmo assima e loira aqui está um aviso da tv ruivaATENÇAO: LEITORAS RUIVAS COSTUMAN SER INPACIENTES ENTAÔ POSTA LOGO SENÂO VOU PEDIR ALGUMAS DICAS PARA GINA POTTER

    2012-05-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.