Cap. 34 – Dia das Bruxas em Ho



Cap. 34 – Dia das Bruxas em Hogsmeade! Cuidado!


 


Após a maravilhosa apresentação de Gina, o time todo desceu e a abraçou. A garota apenas riu. Depois os amigos, pais, padrinhos e tio chegaram para lhe parabenizar, mas a ruiva nem viu. Não tirava o olho de certo moreno que estava se aproximando. Quando Harry se aproximou, a abraçou apertado e depois a soltou.


- Viu, eu disse que conseguia fazer as manobras. – disse Harry brincalhão enquanto saiam do campo.


- Mais são complicadas de serem feitas... – disse Gina, os outros apenas os seguiam – Uma coisa é num treino outra coisa é em um jogo.


- Nem tanto. – interrompeu Sirius.


- E só um pouco diferente. – acrescentou Lene.


- Verdade... – disse Gina pensativa.


- Mais que você surpreendeu, surpreendeu. – disseram as gêmeas.


- Tudo bem que quase tivemos um troço... – disse Gab.


- Mas você mandou super bem Gi. – completou Dan.


- Valeu, mais agora eu preciso cair na cama, estou muidinha. – disse Gina. – Estou treinando a semana inteira.


E lá se foi Gina, até seu quarto para um merecido descanso. A festa rolava solta no salão comunal. Só não foi a madrugada inteira porque amanha teriam aula. Apesar de ainda estarem bem elétricos, os grifinórios tivera que voltar a sua rotina de estudos, já que o próximo jogo só depois do natal.


Mas para a alegria quase geral, o primeiro passeio a Hogsmeade estava chegando. Seria no dia das Bruxas, uma data muito comemorada no mundo bruxo [N/A: avá que o dia das bruxas é muito comemorado pelo mundo bruxo?!].


Fred, Jorge, Alicia, Angelina, Lino e Kate iriam juntos para o vilarejo, para aproveitarem esse último ano juntos. Juliana iria com Carlinhos, pois era seu sonho se tornar uma domadora de dragões, e ele estava lhe dando algumas dicas. {n/a: quem me dera receber umas dicas desse Deus grego!} Ana, Draco, Neville, Luna, Ron, Mione, Dan, Kat, Gab, Mandy, Harry e Gina iriam juntos, mais depois os casais se separariam e Draco se comprometeu de mostrar o vilarejo a Ana. Tiago e Sirius aproveitaram e foram ver como estavam às coisas no quartel dos aurores, assim como Lily foi ver se tinha algum invento para trabalhar quando não tivesse nada para fazer, e Lene foi ao St. Mungus ajudar a cuidar de alguns pacientes.


Sem nenhum dos adultos por perto e com Carlinhos dando total atenção para Juliana, os garotos aproveitaram para namorar, visto que na escola os Marotos faziam vista grossa, principalmente com Gina e Harry.


Inicialmente foram todos juntos para o Três Vassouras tomar uma cerveja amanteigada, ou um suco de abóbora no caso de Gina. Conversaram bastante e se divertiram muito, já que Fred e Jorge disputavam caretas com os irmãos, Dan, Gab, Nev e Draco, e as meninas só riam. Depois cada casal seguiu para um canto fazer algumas compras, conversar ou namorar.


Gina e Harry estavam andando pelo vilarejo abraçados, viam as vitrines das lojas, conversavam e ora ou outra trocavam uma apaixonado beijo. Tinham decidido ir para um pequeno parque que ali tinha, assim podiam namorar um pouco mais. Estavam conversado sobre coisas banais e sem muito relevância quando um barulho, muito parecido com aparatação misturado com uma explosão, foi ouvido por todos no vilarejo, o céu escureceu e o sol sumiu.


Gina e Harry se levantaram num salto e a um olhar começaram a agir. Depois de trocarem um último selinho, Harry foi atrás de algum professor ou monitor para tirar os alunos dali e depois seguiria para Hogwarts, enquanto Gina mandava seu patrono para os pais, padrinhos e para Hogwarts e procurava os amigos, usando de sua capa de invisibilidade, é claro.


Gina encontrou Mione, Mandy, Kat, Nev, Luna, Ana e Draco perto de um Ron desacordado e de alguns dementadores. E pelo visto estavam sendo quase beijados, visto que estavam caídos e muito fracos.


- Expecto Patronum! – gritou a ruiva tirando a capa e revelando seu grifo patrono.


- Gina! – disse Luna.


- Vocês estão bem? – perguntou Gina.


- Estamos, mais o Ron foi atingido por algum feitiço que não sei identificar. – disse Mione muito preocupada.


- Tomem! – disse Gina entregando uns chocolates que tinha comprado na Dedos de Mel para eles, visto que ainda estavam fracos.


- Precisamos sair daqui. – dizia Ana tremendo.


- Mais nos perdemos do Dan e do Gab. – disse Mandy.


- Não podemos deixa-los aqui. – completou Kat.


- Vamos fazer assim, Draco e Neville vocês vão levar o Ron para Hogwarts. – disse Gina.


- Como? – perguntou Draco.


- Casa dos Gritos? – perguntou Mione limpando as lágrimas.


- Sim, aqui está o mapa, tomem cuidado. – disse Gina entregando um pergaminho para Mione.


- Pode deixar com a gente Gi. – disse Neville levantando Ron junto com Draco.


- Sei que posso. – disse Gina. – Meninas vocês vão com eles. Já mandei uma mensagem para os aurores e os professores, e para Lene também.


- Não vamos deixar os meninos aqui! – disseram as gêmeas.


- Eu vou atrás deles e dos outros, logo vou para Hogwarts. – disse Gina acalmando-as, mais elas eram teimosas. – Ana, Luna e Mione, leve-as daqui, não deixem elas voltarem, por favor.


- Pode deixar Gina. – disse Ana.


- Toma Ana – disse Gina entregando a capa para ela. – Pode ser útil para vocês. Meu patrono vai segui-los.


Dito isso o grifo se aproximou deles e os seguiu, enquanto Luna e Ana arrastavam as gêmeas teimosas. Gina analisou a situação, dementadores, vampiros, alguns bruxos e umas mortalhas vivas¹ e, pelo amor do bom Merlin, aquilo era um Demônio²? Merda precisava achar logo os gêmeos, Alicia, Angelina, Kate, Lino, Dan e Gab.


Convocou outro patrono para lhe acompanhar e foi seguindo. Seu grifo-patrono destruía os dementadores e as mortalhas vivas que apareciam, o que era uma grande ajuda para os poucos defensores. Os bruxos que, por ventura, encontrava no caminho, eram logo vencidos num pequeno duelo com a ruiva, afinal tinha treinado bastante em sua outra vida com idiotas como esses ex-comensais, não? O problema maior eram os vampiros e o Demônio. Já tinha conseguido fazer dois vampiros sair de lá como Lumos Solem quando viu a cabeça dos gêmeos de longe, mandando para a lua a proibição de menores e a bronca que levaria da mãe, aparatou atrás de Fred.


- Meninos, vocês estão bem? – perguntou Gina para seu time.


- Gina! – disseram os gêmeos juntos, enquanto o grifo afastava os dementadores e as mortalhas vivas.


- Cadê o Harry e o Ron? – perguntou Carlinhos que vinha com Juliana e seu patrono, um belo dragão.


- E a minha irmã? – perguntou Juliana desesperada.


- Ron levou algum feitiço que a Mione não conhecia e, junto do Draco, das gêmeas, no Neville, da Luna e da Ana foram para Hogwarts. – disse Gina. – Harry foi avisar algum professor ou algum auror que estava de plantão e depois iria para Hogwarts também.


- E por que você não foi junto? – perguntara Alicia, Kate e Angelina.


- Por que o Gab e o Dan sumiram. – disse Gina. – Vou voltar a procura-los. Fred e Jorge, a Dedos de Mel é uma boa pedida. – disse Gina piscando marta fazendo-os entender e puxar as namoradas para a loja.


- O que está acontecendo? – perguntou Lino.


- Siga-os com a Kate e a Juliana. – disse Gina com voz autoritária. – Rápido.


O garoto não falou mais nada, apenas puxou as duas garotas contrariadas atrás dos amigos, deixando Gina e Carlinhos cuidando dos dementadores e das mortalhas vivas.


- Vou atrás do Gab e do Dan! – disse Gina.


- Eu vou com você! – disse Carlinhos não querendo deixar sua irmãzinha sozinha.


- Carlinhos, você tem que tirar os alunos daqui. – disse Gina.


- Merda! – disse Carlinhos – Detesto quando você tem razão! Toma cuidado?


- Pode deixar. – disse Gina. – Lumos Solem!


Dois vampiros se aproximavam por trás de Carlinhos, mais foram embora irritados pelo feitiço de Gina. Carlinhos a olhou surpreso.


- Já disse que vivia na academia dos aurores! – disse Gina piscando. – Fui!


Gina saiu correndo. Agora só faltava achar Dan e Gab e torcer para estarem bem. Um mau pressentimento lhe apertava o coração, e boa coisa não podia estar acontecendo. “Pai, cadê você?”, perguntou Gina pela mente. “Estamos em Hogsmeade já, onde você está?” respondeu Lilian. “Estou procurando o Gab e o Dan, os outros já voltaram para Hogwarts e Carlinhos foi tirar os outros alunos daqui!” respondeu Gina para os pais. “E porque você não foi junto?” perguntou Tiago. “Estou com um mau pressentimento e não deixaria os dois aqui néh?” disse Gina brava, “Os achei, fui!”, concluiu e fechou a mente, mais antes verificou se Harry já estava no castelo, é claro.


Mais para seu azar, eles não estavam sozinhos. Um demônio estava atrás deles, e eles estavam sobre efeito dos dementadores e alguns bruxos e vampiros os reconheceram, por tanto, tinha que agir rápido ou se não, adeus para os dois. Pensando muito rápido, mandou seu patrono para eles, destruindo os dementadores que estavam com eles. Como esperava, isso atraiu a atenção dos bruxos e vampiros para ela, principalmente dos vampiros, visto que tinha alguns pequenos cortes no rosto, que sangravam. Deu um sorriso maroto.


- Lumos Solem! - Os vampiros novamente foram embora.


- A menina sabe afastar vampiros. – disse um dos bruxos.


- Sei fazer muito mais que isso. – disse Gina com o sorriso maroto, dando medo neles. – Stupire Múltiplos!


Gina então correu para os irmãos, enquanto os dois bruxos caiam no chão, estuporados. O demônio estava quase entrando no corpo do Dan e, se entrasse, Dan morreria. O patrono continuava a destruir os dementadores e as mortalhas vivas, abrindo caminho para os aurores se aproximarem. Tiago e Sirius viram a ruiva correndo em direção a dois garotos caídos e uma sombra levantando um deles, parecido com um dementador preste a dar o beijo, correram para lá.


Vamos Gina, pensava a ruiva, você tem que mandar a esfera de energia no momento certo e com a quantidade certa de magia branca. Parou a uns três metros de Dan e Gab, que estavam desacordados, e se concentrou. Tiago e Sirius correram ainda mais ao ver que Gina estava parada, pensaram que ela tinha sido enfeitiçada, mais se chocaram com o que viram. Gina começou a recitar um antigo canto em uma língua desconhecida, uma fina aura branca puríssima a cercou e se dirigiu a suas mãos, formando uma esfera. Quando a sombra começou a mudar de forma e se tornar uma pequena esfera negra, Gina abriu os olhos e os fixou na bolinha preta. Continuou a recitar o canto, fazendo a bolinha preta ser sugada pela sua esfera branca. No fim, a esfera nas mãos da Gina estava branca com uma bolinha preta dentro.


Respirando mais aliviada, Gina segura a esfera firmemente e vai ver como os dois estavam, ajoelhando ao lado deles começa e verificar se estavam bem. Suspirou aliviada ao ver que estavam apenas desacordados. Nisso, sente alguém se aproximar, apertando a varinha firmemente, com a mão direita, se vira e vê seu pai e padrinho.


- Pai, Almofadinhas, que susto! – disse Gina mais aliviada.


- Como você fez isso? – perguntou Sirius apontando para a esfera e sua mão esquerda.


- Vocês viram? – perguntou ao que eles assentiram – Depois explico. Tem mais sombras como a que vocês viram?


- Eu vi mais umas três, por quê? – perguntou Tiago.


- Preciso recolhê-las antes que seja tarde. – disse se levantando.


- Do mesmo jeito que você fez com essa? – perguntou Sirius.


- Não exatamente. – disse Gina. – Se afastem um pouco e não deixem ninguém se aproximar.


Por algum motivo, eles obedeceram, ela parecia saber o que fazia. Gina se concentrou, colocou delicadamente a esfera branca no chão e fez um símbolo estranho com seu sangue ao redor da esfera. Concentrou-se e começou a recitar outro canto antigo, na mesma língua de antes. Novamente a fina aura branca pura lhe rodeou, só que dessa vez, se expandiu e foi atrás dos outros Demônios, trazendo-os para dentro da esfera branca. Tiago e Sirius já estavam apoiando Gab e Dan quando Gina terminou o aprisionamento e se aproximou.


- Pronto! – disse Gina com a esfera na mão – Vou voltar para Hogwarts com os meninos. Ainda vão ficar aqui?


- Não, todos já foram embora. Os aurores só estão vendo se tem algum ferido ou morto. – disse Sirius.


- Vamos com você. – disse Tiago indo em direção a Casa dos Gritos. – Enquanto isso, você pode no explicar o que foi isso que vimos.


- Agora não. – disse Gina – Ainda tenho que destruir isso e ver como o Ron está. Mais tarde explico para todos, já que sei que vocês contarão para a mãe e para a Lene, se é que a mamãe já não sabe.


- E como ela poderia saber? – perguntou Sirius desconfiado.


- Sabendo Sirius, sabendo. – disse Gina parando o salgueiro lutador e guardando a esfera no bolso.


Logo eles chegaram à ala hospitalar, que se encontrava cheia de alunos feridos ou chocados, deixando Lene e Mme. Pomfrey loucas, mesmo contando com a ajuda de Cisa e Lily.


- Querem ajuda? – perguntou Gina prendendo o cabelo, enquanto Tiago e Sirius colocavam Dan e Gab nas camas.


- Por favor! – pediu Lene e Gina começou a fazer poções e ajudar em pequenos problemas.


Felizmente não tinha nenhum caso grave, só pequenos cortes e muitos casos de fraqueza, devidos aos dementadores, visto que a maioria dos alunos estava dentro dos estabelecimentos quando o ataque começou. Os que estavam fora, ou correram para o colégio ou entraram na loja mais próxima, ficando seguro dos bruxos, vampiros e mortalhas vivas, só sofrendo as consequência dos dementadores e a má sensação que os demônios davam. O caso mais grave mesmo era o de Ron, que segundo Mme. Pomfrey tinha sido estuporado, mas não acordava quando lhe lançavam o contrafeitiço.


- Se foi só um estuporamentos ele devia acordar quando lançamos o Finite nele. – dizia Carlinhos.


- Não se foi pronunciado em outra língua Carlinhos. – disse Gina que estava ali, junto dos pais, padrinhos e da enfermeira.


- Como assim? – perguntou Tiago.


- Nós usamos os feitiços em latim, mas se lançamos um feitiço em italiano, por exemplo, o contrafeitiço tem que ser pronunciado em italiano também. – disse Gina.


- Como você sabe isso? – perguntou Sirius.


- Li um livro na seção restrita que falava disso, ano passado. - disse Gina dando os ombros. – É como se colocássemos uma senha.


- Então temos que descobrir em que língua eles fizeram o feitiço? – perguntou Lilian com uma cara nada agradável.


- Mas eles não poderiam ter colocado senha? – perguntou Lene.


- Não tinham tempo. – disse Gina. – Para fazer um feitiço com senha, demora bastante, cerca de uns cinco minutos. Mas para fazer em outra língua é só traduzir.


- Leu bastante ano passado. – disse Cisa impressionada.


- Sempre que fico ansiosa ou algo ruim está para acontecer perco o sono, e ano passado me superei nesse requisito, então tive bastante tempo para ler. – disse Gina meio que se desculpando.


- Mais como faremos para descobrir a língua do feitiço? – perguntou Mione desesperada.


- Tentamos o Finite em todas as línguas que sabemos? – arriscou Fred.


- E procuramos as que não sabemos? – completou Jorge.


- Ou posso usar um feitiço detector? – sugeriu Gina.


- Existe isso? – perguntou Harry.


- Existe, mais não lembro como era mais sei em qual livro está. – disse Gina. – Mas preciso da autorização de um professor para pegar.


- Vamos, eu te dou a autorização. – disse Remo se aproximando do grupo, depois de ver como o filho estava.


- Ok, já volto. – disse Gina saindo com Remo para a biblioteca.


Cinco minutos depois uma apressada Gina surgia na biblioteca com Remo. Depois de autorizar Gina a pegar um livro na seção restrita, Remo vai para Hogsmeade ver como estava a situação lá e Gina foi procurar o livro. Demorou cerca de cinco minutos para achar o livro e o feitiço, decorar, guardar o livro e sair correndo da biblioteca. Quinze minutos depois entrava correndo na enfermaria.


- Achou? – perguntou Ana.


- É claro! Licença. – disse Gina e todos abriram espaço para a ruiva. Ela respirou fundo, apontou a varinha e disse – Probare lingua!


Um raio branco saiu da varinha da ruiva e passou por Ron, circulando-o. então, um raio vermelho saiu de seu corpo e escreveu em vermelho a seguinte palavra: “αποναρκώνω”.


- Nossa ajudou muito. – disse Mandy.


- Não sei que raio de língua é essa. – completou Kat.


- É grego. – disse Gina analisando a palavra.


- Não vai me dizer que sabe grego agora. – disse Sirius.


- Claro que sabe Almofadinhas, esqueceu de que ela é filha? – perguntou Tiago exibido.


- Verdade, ela é filha da Lily não é? – disse Lene antes do marido, fazendo todos rir.


- Faz logo o feitiço Gina. – pediu Mione.


- Seu pedido é uma ordem milady. – disse Gina fazendo uma reverencia ao estilo maroto – “Πεπερασμένα Incantatem!”.


 Um raio saiu da varinha da ruiva e foi direto para o peito de Ron, que acordou instantaneamente. Logo depois, Dan e Gab também acordaram, para alivio das gêmeas. Uma algazarra foi feito pelos três estarem bem, mais só Harry percebeu que Gina, depois de se certificar que estavam bem e dar um abraço e um beijo na bochecha de cada um, desapareceu.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Esse capítulo vai para a minha amiga JuPJEWL que me ajudou a sair dele, visto que eu não conseguia sair do campo de Quadribol! Muito obrigado flor, você me ajudou muito...


¹Mortalha viva – parece um manto negro jogado no chão, sufoca e come as pessoas sem deixar vestígios e é destruída pelo patrono.


²Demonios – tem a aparência de uma sombra, e entram dento das pessoas, a matando. São destruídos por meio de exorcismos, mas falo mais deles no próximo capítulo.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Olá meus divos e minhas divas! Aproveitando o início do feriado? Bom, eu to aproveitando até por demais... Dormi muitoo! XP Gente... Consegui entrar no Pottermore *.* Mas fui para a Lufa-Lufa em vez da Grifinória L


Bom amores, esse é o capítulo 34... O que acharam dele? Espero que tenham gostando... Foi um sacrifício sair dele...


Ana Marisa Potter: Obrigada, fico muito feliz que está gostando da fic flor... É muito importante saber disso...


lily jean OLIVER: Bom, a Mione tem razão, a prof.ª. Trelawney é uma charlatã... E Lily, querida, vocês são muitos parecidos nas brigas, mas não se esqueça de que hoje eles estão muito bem casados... E é isso mesmo... Pode deixar a Ju se intrometer na nossa conversa... A propósito, qual é seu msn flor?


JuPJEWL: Ju, querida, no seu caso sempre há um motivo para o bom humor... Já dá para perceber que é fanática por Quadribol não é? Ju aprende uma coisa flor... Eu sempre ponho moral (nem to convencida néh?) e todo mundo já percebeu que a Ana gosta do Draco ok?


 


Beijos amores e até Terça...


 


 


Gina e Harry Potter – uma autora/leitora feliz e loira! ;)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (8)

  • Ana Marisa Potter

    Eu sei o quanto é importante sabermos que leem e que estão a gostar da fic, dá motivação para continuarmos a escrever.Não fiques triste eu tambem fui parar a lufa-lufa no pottermore, mas se alguem souber como começamos o segundo livro avisem para [email protected] não consigo começar a faze-lo. Se quiseres me adicionar sou a KeyGalleon28132    

    2012-06-08
  • lily jean OLIVER

    N/p&a juntas minhas amigas não são malucas só um pouco convesidasN/jsw bem, a loira não sei mais ah SRTA GOLES AMASSA VERDINHOS NÂO BATE BEM A BOLA NÈ N/p vai dormir potterN/jsw vou sim e sonhar com vc e de vez enquanto escuta suas amigas e fica comigoN/a antes que eu salve a vida desse maroto aqui vim agradcer  loira por comentar na minha fic e dizer que eu sonhei com vocês duas hoje sabiam agora vou apartar uma briga até terça!!!!!!!!! sem falta e tanbem sou do pottemore

    2012-06-08
  • JuPJEWAL

    [O coment ficou mesmo enorme e_e']

    2012-06-07
  • JuPJEWAL

    N/a&p juntoas:tá vendo vc é bem vinda no nosso bate-babo N/jsw principalmente porque vcs gostam de nos ver junto né srta goles[Cham] COFCOFAMOOOOCOFCOFVocês dois são ton fofis. *uu*É Sr... Alguém dá uma idéia de apelido para ele? õ.oGOLES~Lê Goles aparece do nada, Ju pega e taca na cabeça dele.N/jsw: MASOQ, POR QUE FEZ ISSO?Ju: Ah, porque é divertido! *=*N/jsw: Maluca. [Roxo é divo véi o3o]Por fim, obrigada por não me tacarem balaços por me intrometer aqui. u_u 

    2012-06-07
  • JuPJEWAL

    *Aparata*- Viu, eu disse que conseguia fazer as manobras. – disse Harry brincalhão enquanto saiam do campo.Claro que consegue, afinal, ela é a Gininha okay? u.u/Vish,éagoraqueeumorro - Mais que você surpreendeu, surpreendeu. – disseram as gêmeas.Como eu disse... Ela é a Gininha, queria o que?/ Nananinanão.NãovoudeixaraGimematar,okay?u.uUma coisa é num treino outra coisa é em um jogo.Errado. u.uUm treino é uma preparação para o jogo, então é basicamente a mesma coisa. u.u*Brisando aquie*[N/A: avá que o dia das bruxas é muito comemorado pelo mundo bruxo?!].KKKKKKKKKKKKKKKKkpsoakspakspkomuito parecido com aparatação misturado com uma explosão, foi ouvido por todos no vilarejo, o céu escureceu e o sol sumiu.VISHDano-se...Ou não.A Gi tá lá. Não fode nada quando a Gi tá lá heuheheueheuheuh “αποναρκώνω”.Grego, apostam?– É grego. – disse Gina analisando a palavra.EU DISSE!~lol~– “Πεπερασμένα Incantatem!”.Véééi, que massa *=*  mais só Harry percebeu que Gina, depois de se certificar que estavam bem e dar um abraço e um beijo na bochecha de cada um, desapareceu./Vish______________Esse capítulo vai para a minha amiga JuPJEWL que me ajudou a sair dele, visto que eu não conseguia sair do campo de Quadribol! Muito obrigado flor, você me ajudou muito...OMG, obrigada flor *uu*Aproveitando o início do feriado? PFFF, aqui não imprenssaram ~cry~Mas fui para a Lufa-Lufa em vez da Grifinória LVish...Mas Lufa-Lufa é lecals okay?u_uJu, querida, no seu caso sempre há um motivo para o bom humor.... . . Já dá para perceber que é fanática por Quadribol não é?#QUADRIBOL FOREVERJu aprende uma coisa flor... Eu sempre ponho moral (nem to convencida néh?)Pior que isso é verdade heuheuheuheuhe todo mundo já percebeu que a Ana gosta do Draco ok?Menos eles dois. u.u______________N/a tem cheterzaN/p absoluta né loira não sei como essa cabeça oca ainda duvidaEeeeeita, agora esculachou.N/p ah james vai dormir.........eu não disse isso não disse issoN/jsw miha ruivinha me chamou pelo primeiro nome nãi acreditoNão disse que onde tem ódio tem amor?(Menos entre o Harry e o Voldy u.u)______________mas se alguem souber como começamos o segundo livro avisem [email protected] não consigo começar a faze-lo. Ér, ainda não lançou o segundo livro flor. .-.______________VIC COUDO, EU TÔ MORRENDO DE CURIOSIDADE AGORA POXA! Beijos flor!PS: O CAP É MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU, SÓ MEEEEEEEEEEEU *=* ~Lê loucura mode on~PS 2: Esse coment deve ter ficado enorme e_e' #Nox#*Aparata*

    2012-06-07
  • Ana Marisa Potter

    Eu sei o quanto é importante sabermos que leem e que estão a gostar da fic, dá motivação para continuarmos a escrever.Não fiques triste eu tambem fui parar a lufa-lufa no pottermore, mas se alguem souber como começamos o segundo livro avisem para [email protected] // */ // ]]> não consigo começar a faze-lo. Se quiseres me adicionar sou a KeyGalleon28132

    2012-06-07
  • potter e weasley

    ai meu deus....kkkk... ta posta logo eu amo mt harry e gina.... bjs

    2012-06-07
  • lily jean OLIVER

    Bom, a Mione tem razão, a prof.ª. Trelawney é uma charlatã...N/a tem cheterzaN/p absoluta né loira não sei como essa cabeça oca ainda duvida E Lily, querida, vocês são muitos parecidos nas brigas, mas não se esqueça de que hoje eles estão muito bem casados...N/jsw é lorita marotita vc me deu uma grande ideia o que que vcs acham meninas ah e claro que a ju é fan´´atica por quadribol ela é artilheira da grifinória li quer casar comigo N/p ah james vai dormir.........eu não disse isso não disse issoN/jsw miha ruivinha me chamou pelo primeiro nome nãi acreditoE é isso mesmo... Pode deixar a Ju se intrometer na nossa conversa... A propósito, qual é seu msn flor? N/a&p juntoas:tá vendo vc é bem vinda no nosso bate-babo N/jsw principalmente porque vcs gostam de nos ver junto né srta goles Consegui entrar no Pottermore *.* Mas fui para a Lufa-Lufa em vez da Grifinória LN/a não faz mal faz outra incriçao até ir para grifinória é só mudar o nome e depois me add ah já ia me esquecendo não tenho msn mas se quiserem fasso um Bom amores, esse é o capítulo 34... O que acharam dele? Espero que tenham gostando... claro que sim adora ndo ..não amanddo esse cap entaõ dava millllllllllllllhaaaaaaaaaaaõõõ                         (já percebeu que eles não tao quase brigando mai kkkkkkk)                          uma leitora ruiva e curiosa t/l forever

    2012-06-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.