Cap. 43 – A Escola de Magia de



Cap. 43 – A Escola de Magia de Blossum!


 


O dia a partida deles amanheceu claro e nublado. Um pouco frio, mas normal para Outubro. Com tudo arrumado, minimizado e guardado dentro da bolsa de Gina, eles pegaram a cartola/chave de portal e foram para a Escola de Magia de Blossum.


Cada escola teria sua própria “casa” na propriedade. Diferente das escolas europeias, na América os alunos não eram obrigados a “morar” na escola durante o ano letivo e nem usar uniformes, poderiam usar qualquer coisa que não fosse vulgar, é claro.


A casa era composta de uma cozinha, abastecida sempre por magia; três suítes, uma para as meninas, uma para os meninos e outra para os treinadores; uma sala e uma biblioteca. Na biblioteca havia um mapa da propriedade, os horários de cada um e a tabela de jogos.


Rapidamente eles arrumaram as coisas nos quartos e Gina foi para a cozinha fazer algo para eles comerem. Nem é preciso falar que estava uma delícia o almoço, certo?


Olívio e Vitor foram falar com o diretor da escola para saber se eles podiam treinar com as novas vassouras e eles, ficaram ali na sala de bobeira. Quando os dois voltaram, eles pegaram as vassouras e foram em direção ao campo de Quadribol.


Segundo o diretor, o campo havia sofrido alguns ajustes para poder se adequar aos jogos. Logo os treze jogadores voltaram nas suas novas Firebolt enquanto Vitor, Olívio e Gina ficaram no chão os observando.


- Tem certeza que não vai querer usar a nova Firebolt Gina? – perguntou Ollie enquanto eles viam a velocidade que os meninos atingiam com a vassoura.


- Tenho sim Ollie. – disse Gina com um sorriso. – Além do mais, a vassoura pode até ser mais rápida, mas o que realmente importa são o talento e a paixão de voar.


- E isso você tem de sobra Gina. – disse Vitor com um sorriso no rosto. – Nunca vi em toda a minha carreira alguém voar como você, parece que a vassoura é uma parte sua.


- E de certo modo, ela é Vitor. – disse Gina ao que os treinadores a olharam interrogadoramente. – Voar, para mim, é sentir-me livre de toda a pressão, medo ou angústia do mundo, é poder sentir o vento batendo em meu rosto e mexendo em meu cabelo, me sentir confiante e poderosa... Saber que no fundo, tudo vai ficar bem.


- Nossa... – disse Olívio admirado e voltando a olhar os outros voarem, não sabia o que falar depois daquilo.


- Acho que vou voar um pouco com eles. – disse Gina subindo na sua Firebolt. – Gab e Dan, que tal uma corrida?


- Dessa vez você perde pimentinha. – disse Gab parando no ar.


- Nossas vassouras são mais rápidas, moranguinho. – disse Dan rindo e parando ao lado do irmão.


- Isso que veremos. – disse Gina se juntando a eles e logo todos pararam para observá-los.


Eles combinaram o percurso e os outros do time ficaram de juiz, seria divertido. Quando Harry deu a largada, Gina praticamente deitou em sua vassoura e passou rapidamente por Dan e Gab, que a olharam surpresos.


- Como você faz isso? – perguntou Rogério abismado.


- Isso o quê? – perguntou Gina sem entender e voltando para perto deles.


- Voar muito rápido. – disse Miguel também abismado.


- Não sei apenas me deixo levar. – disse Gina dando os ombros e fazendo uns loops.


- Você faz tudo parecer tão fácil. – disse Anna olhando admirada para a menina.


- Vai por mim, nada é fácil assim. – disse Gina pousando ao lado de Ollie, sendo seguida por todos. – Só depois de muito treino que as coisas ficam fáceis, não é Ollie?


- Nem me fale... – disse Olívio rindo. – Foram treinos diários para conseguirmos ganhar de todos, não é pequena?


- Porque todos insistem em me chamar de pequena, baixinha ou outras coisas no diminutivo? Nem sou tão baixa assim, só alguns centímetros mais baixa que os meninos... – disse Gina emburrada, fazendo todos rirem e Harry abraça-la e lhe beijar a bochecha.


- É engraçado ver você emburrada garota. – disse Smith rindo.


- É tudo atuação, essa menina é puro bom humor. – disse Draco. – Bom, vamos treinar hoje?


- Hoje não, amanhã começam as aulas e os jogos, o que vai tornar mais difícil treinar. – disse Vitor carrancudo e voltando para a casa.


- Fica tranquilo Vitor, vamos ganhar essa parada. – disse Gina caminhando de mãos dadas com o namorado.


- Como pode ter tanta certeza Potter? – perguntou Goyle carrancudo.


- Primeiro desfaz essa cara de nojo de grifinórios e me chama de Gina, estamos todos juntos nessa. – disse Gina com um sorriso contagiante. – Segundo, somos os melhores aqui, porque não ganharíamos?


- Nem um pouco modesta você, certo gêmea? – falou Mandy rindo de mãos dadas com Gab.


- Corretíssima gêmea. – concordou Kat abraçada a Dan. – Modéstia é o sobrenome da nossa amada ruiva.


- Hey, pensei que esse fosse o meu sobrenome. – disse Gab fazendo cara indignada.


- Oh, o Gabezito está com ciúmes?! – disseram Ron e Dan juntos e logo depois caindo na risada.


- Eles são sempre assim? – perguntou Crabble surpreso, estava se divertindo com grifinórios traidores do sangue.


- Ás vezes são piores Vincent. – disse Draco colocando a mão no ombro do ex-amigo. – A pureza não é tudo.


- Escute o Draco, Vincent. – disse Gina sorrindo e dando um pequeno abraço no loiro. – Você pode ganhar bem mais do que pensa, além do mais, seu pai não poderá mais lhe obrigar a nada.


- Como? – perguntaram os dois sonserinos juntos.


- Sei que ele anda te ameaçando e lhe pedindo coisas estranhas, Vincent. – disse Gina dando os ombros.


- É difícil fazer isso. – disse Vincent surpreso. – Não é fácil dar as costas a tudo que lhe foi ensinado a acreditar.


- Sei disso, mas mesmo assim, dei as costas à família Malfoy. – disse Draco com um sorriso encorajador. – Qualquer coisa nos procure Vincent.


- Vou pensar Draco. – disse Vincent entrando na casa e indo direto para o quarto seguido de Goyle.


- Ok, como você sabia que o pai do Crabble andava ameaçando ele e pedindo coisas estranhas a ele? – perguntou Draco chamando a atenção do resto dos NM.


- Meu caro Draco, sei de coisas que você nem imagina que podem acontecer. – disse Gina com um sorriso misterioso e indo para a porta.


- Onde a Srta. pensa que vai? – perguntaram Olívio, Harry, Gab, Dan e Ron juntos, fazendo-a rir.


- Preciso resolver umas coisas, volto logo. – disse Gina saindo pela porta, mas foi impedida pelos braços de Gab.


- Sério, aonde vai? – perguntou Gab a olhando sério.


- Já disse que preciso resolver umas coisas Gab. – disse Gina calma.


- E você só sai daqui quando falar que coisas são essas. – afirmou Dan também sério.


- E fale a verdade Ginevra. – disse Ron muito sério.


- A sede dos Caçadores é aqui nos EUA, preciso resolver uns problemas lá. – disse Gina olhando para os irmãos. – Já posso ir?


- Só toma cuidado ok? – disse Harry dando um leve beijo nela e a deixando sair.


Gina andou pela propriedade até achar um lugar isolado para aparatar, sem se importar com os feitiços de proteção da escola. Aparatou numa áreas aparentemente deserta, mas assim que apertou o braço, em cima da sua marca de Caçadora, pode ver o início de uma fortaleza.


A Fortaleza dos Caçadores servia de moradia, local de treinamento e base de operações. Não foi muito difícil entrar, uma vez que já havia frequentado muito aquele lugar. Assim que passou pelo portão, ela voltou a ter aquela aparência de caçadora. O moletom vermelho, o cabelo preso, as armas visíveis e, o que ela tinha ocultado da outra vez, a insígnia de Caçador Suprema com a fênix negra atrás. Por esse motivo, onde ela passava atraia olhares dos caçadores.


Depois de caminhar um pouco por todo o lugar, ela chegou ao seu destino. A base de operações. Era ali que encontraria William e Donna. William era um jovem adulto, apenas vinte e cinco anos, fora treinado por Gina no tempo que a mesma permaneceu na fortaleza, era alto, musculoso e tinha cabelos e olhos negros. Uns dos poucos humanos que ali tinham. Donna tinha cabelos negros, já indo para o cinza, idade já avançada e bondosos olhos cinza. Ela era a mulher mais compreensiva que Gina conhecia e, quando ela mais precisou, Donna esteve ali para confortá-la e dizer que tudo ficaria bem. E, para variar, eles estavam numa discussão porque aparentemente Donna queria ir investigar algo e o Willian não deixava.


- Hem-hem... Atrapalho? – disse Gina com um sorriso se apoiando na parede.


- Pelos poderes de Ártemis! – disse Donna dramaticamente e correu para abraça-la. – Que saudade de você minha menina.


- Menina? Mamãe, a Fênix já não é mais uma menina e acho que, na verdade, nunca foi. – disse Willian também abraçando a garota.


- Ok, eu sei que me amam, mas tenho pouco tempo e muita coisa para saber. – disse Gina se livrando dos dois.


Eles passaram um bom tempo conversando e planejando algumas investigações. Os três estavam preocupados com esse novo movimento de vampiros, lobisomens e outras criaturas. No fim, Gina só foi conseguir se despedir deles depois do jantar.


- Agora é sério, tenho que ir antes que meu namorado e meus “irmãos” me cacem pela América. – disse Gina revirando os olhos. – Mas me mantenham informada de tudo e qualquer coisa, me chamem ok?


- Pode deixar Gina. – disse William a abraçando. – E obrigada por tudo.


- Se cuida menina. – disse Donna também a abraçando.


Depois de se despedir deles, Gina aparatou na propriedade de Blossum e voltou a usar suas roupas de antes. Se preparando para a bronca que ia receber, voltou para a casa que estava ocupando. Não se surpreendeu ao encontrar o namorado e os “irmãos” na sala a sua espera.


Após a bronca, eles subiram para seus respectivos quartos e dormiram feito pedra. Os dias se passaram e não tiveram muita dificuldade em acompanhar as aulas da escola americana. Os jogos começaram com tudo e Olívio e Vitor se preocupavam cada vez mais, os outros times eram bons.


Logo chegou o dia do primeiro jogo de Hogwarts, eles jogariam com a Rússia, como Dumbledore mesmo disse. O jogo foi acirrado. Ron teve muito trabalho para defender as goles dos russos, uma sorte foi que Vitor fez Gina treinar como artilheira algumas vezes para testar ambos os goleiros com os lances confusos e fortes se não o massacre teria sido pior. Por sorte, Harry e as gêmeas estavam em um ótimo dia e conseguiram fazer muitos gols e Gina não deixou o apanhador adversário nem ver a sombra do pomo de tão apressada para o jogo acabar que estava. Mas, felizmente, Hogwarts ganhou por uma diferença de 150 pontos, os pontos do pomo.


- Muito bem, foi um jogo difícil. – disse Olívio no vestiário tentando se acalmar. – Estão todos bem?


- Mai ou menos, meu pulso ainda está doendo por causa daquele balaço. – disse Mandy segurando o pulso direito.


- Me deixa ver Mandy. – disse Gina convocando uma caia de primeiros socorros.


Enquanto Gina cuidava do pulso da garota e a irmã da mesma ficava por perto, Olívio e Vitor faziam um discurso para animar o time um pouco. Estavam acabados, os batedores russos não tiveram piedade e acertaram até mesmo Gab e Dan com seus balaços fortes.


- Gina, como a Mandy está? – perguntou Gab preocupado.


- Olha Gab, não sou curandeira nem nada, mas foi só uma torção, nada grave. – disse Gina terminando de enfaixar o pulso da amiga. – Ela só tem que deixa-lo em descanso, por hora.


- Está tudo certo mesmo Gina? – perguntou Olívio preocupado.


- Tudo certíssimo. – disse Gina se levantando. – Vamos para a casa comer?


- Vamos! – disseram os meninos famintos.


Enquanto Gina começava a preparar o almoço, todos os jogadores subiram se trocar e as meninas ajudaram Mandy a se arrumar, já que ela não podia mexer muito o braço. Depois do maravilhoso almoço, eles foram para a sala fazer os deveres sobre vigilância de Gina, que ajudava Mandy a fazer os dela.


Logo Mandy já estava totalmente recuperada e pronta para o próximo jogo. Dessa vez eles jogariam contra Beauxbautons e, apesar de ser um time composto por meninas, elas eram boas por causa do charme veela que descendiam. Para esse jogo a técnica era evitar que os meninos não caíssem no charme das veela, o que seria muito difícil.


O jogo foi muito complicado. Só a Gina, as gêmeas e Harry não sofreram impacto das veela. As meninas pelo motivo óbvio e Harry... Bom, essa era uma pergunta válida. Por sorte, Gina foi muito rápida, capturou o pomo em menos de vinte minutos de jogo garantindo a vitória para a Grifinória por pouca diferença de pontos.


O problema foi, depois, conseguir tirar os meninos, Ollie e Vitor daquele campo. Estavam todos sobre efeito das veela. Gina, sem mais paciência com aquelas veela, puxou sua varinha e levou todos os meninos de volta para casa, os jogando no sofá. Depois, os encharcou e subiu para o quarto, seguida das outras meninas.


Harry teve que ficar na sala, aguentar os xingamentos do pessoal para com Gina e depois explicar a situação para eles, os deixando envergonhados. Gab e Dan eram os mais encrencados afinal tinham namoradas no time. Quando terminou de explicar tudo, Harry subiu e foi em direção ao quarto das meninas e ficou lá mexendo nos cabelos ruivos da namorada que estava deitada em seu colo, adormecida.


Demorou um pouco para o próximo jogo de Hogwarts e esse tempo foi dedicado a conseguir fazer com que as meninas não quisessem matar o restante do time e para que todos se focassem nos estudos. Não demorou muito, e logo estavam todos de bem.


O restante dos dias foi normal. Muito treino, muitos jogos assistidos, muito estudo e, felizmente, em todos os jogos que jogaram, os alunos de Hogwarts ganharam, sendo um time invicto.


Logo o começo do recesso de Natal chegou e com ele, a volta de todos para seus respectivos lares, afinal Natal é uma época para se passar em família. Dessa vez, cada um pegaria uma chave de portal e os NM uma para eles irem direto para a mansão Potter.


O natal em conjunto foi tão bom quanto o anterior, mas Gina sentia que as coisas andavam complicadas para todos e ela tinha certeza que isso era obra daqueles bruxos que começaram a agir. Dava para perceber que nenhum adulto quis demonstrar preocupação na frente deles, mas se eles pensavam que assim ela não entraria nessa guerra, eles estavam muito enganados. Ela treinava desde que nascera para momentos como esse, ninguém sabia mais sobre magia negra e guerras mágicas do que ela. Era seu destino.


Esses dias serviram para matar um pouco a saudade que sentiam dos amigos, familiares e namoradas, no caso do Ron e do Draco, é claro. Mas a sensação de que algo ruim estava para acontecer não abandonou Gina, nem suas crises de insônia, cada vez mais frequentes.


Logo o Natal e o Ano Novo passaram e eles tiveram que voltar para a Califórnia e para os jogos, treinos e estudos. A Copa iria até o fim de Maio e, em Junho, todos voltavam para suas respectivas escolas fazer os exames finais do ano.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Hello babies!!! Como vão vocês?? Tão curtindo as férias?? O frio?? A preguiça?? Espero que, assim como eu, todos estejam pedindo para o frio ir embora...


Bom amores... Aqui está o capítulo 43... O que acharam?? Gostaram, odiaram, não teve importância...? Um avizinho básico, o próximo capítulo esta meio triste e depressivo e é o penúltimo capítulo do Campeonato...


JuPJEWL:Como eu disse, não se anima muitooo, eu disse que talvez eu te coloque em algum time…


potter e weasley: Awnt… Que linda você... Obrigada pelos elogios querida...


lily jean OLIVER: Okayy Lily, era só para ter certeza mesmo okay??


Até Terça, eu acho, meus carrots...


 


 


 


Gina e Harry Potter – uma autora/leitora feliz e loira! O_o

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • lily jean OLIVER

    N/a loira o que aconteceu com vc entrou em greve de novo é N/jsw ahhhhhhhhhhhh loira vc sabe que é minha marota favorita né vc e a autora doida que da digitandoN/a eu sei muito bem como ganhamos esse titulo *olhando james com um olhar de idiota fechando os olhos*N/p CORRE*correndo modo on*N/a será que o sr ted a rapidou kkkkkkkkkkkkk 

    2012-07-24
  • JuPJEWAL

    Ps.2: Vic, cadê você no msn? Faz mais de semana que eu não falo com você! E também não atualizou essa semana a fic, eu tô preocupada! Dá um alô, oks? Beijos

    2012-07-20
  • JuPJEWAL

    Hello babies!!! Como vão vocês?? Péssima T.TTão curtindo as férias?? Nem um pouco T.TO frio?? A preguiça?? A ÚNICA PARTE BOA DAS FÉRIAS. Dormir tarde e acordar 12:00 é tãão lecals  *-*Espero que, assim como eu, todos estejam pedindo para o frio ir embora...La, la, la, aqui não tá tão frio *Cofcofmentira*   Bom amores... Aqui está o capítulo 43... O que acharam?? Gostaram, odiaram, não teve importância...? Eu achei que no me gusta nem um pouco Beauxbatuons U.UComo eu disse, não se anima muitooo, eu disse que talvez eu te coloque em algum time…*Cruza os dedos*  ainda bem que a ju está com prequsa Hehehehe, preguiça nas férias é meu sobrenome Beijos loira u.u Ps.: FELIZ DIA DO AMIGO SUAS DOIDAS! *-* 

    2012-07-20
  • Ana Marisa Potter

    Amei o capitulo escreves muito bem continua te epero terça feira bjs   Ana Marisa Potter  

    2012-07-13
  • potter e weasley

    amei... agr fica a pergunta como assim harry ñ ficou com o efeito das veelas?... espero ter a resposta no proximo cap..... mas por enquanto eu fico por aki.. bastante curiosa para ver como isso td terminara.... bjs

    2012-07-12
  • lily jean OLIVER

    Hello babies!!!N/p acho que  foi para minComo vão vocês?N/a bem e vc my bestN/todos os personagens: com medo de vc e dessa cabeça ocaN/a é melhor mesmo KKKKKKKKKKKKKKKK Tão curtindo as fériasN/a primeiro dia de ferais huhu entra no msn  O frio?ainda bem que a ju está com prequsa  GostaramN/td a-ma-mos Okayy Lily, era só para ter certeza mesmo okayN/a no poblem 

    2012-07-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.