Cap. 22 – O Baile de Inverno..



Cap. 22 – O Baile de Inverno...


 


  Depois de enfrentar a fúria dos amigos, pais, padrinhos e do tio, a rotina voltou ao normal. Todos eles ficaram muito bravos com ela por quase ter sido pega pelas chamas da dragonesa. E por falar nela, a miniatura dela acabou ficando com Gina, o que ela adorou. Realmente, dragões são animais fantásticos.


  Na semana seguinte, um pouco antes da aula de Transfiguração acabar, a Prof.ª McGonagall desfez as pequenas transfigurações que pedira.


  - Tenho um aviso para dar a vocês. – disse Minerva. – Como tradição do Torneio Tribruxo, haverá um baile de Inverno. Serão permitidos apenas alunos dos quarto ano em diante, menores só se forem convidados. O traje é a rigor e será das oito a meia-noite no dia de Natal. Espero que nenhum de vocês envergonhe a escola, ou suas casas.


  Nisso a sineta tocou dando fim a aula. Os alunos começaram a rumar seus materiais e sair.


  - Srta. Potter, um minuto, por favor! – pediu Minerva para Gina que aguardava os amigos.


  Gina fez um sinal para os meninos a aguardarem do lado de fora e foi para perto da professora que logo disse.


  - Gina, os campeões e seus pares abrem o baile. – disse a professora.


  - Tenho que arrumar um par? – disse Gina ao que a professora concordou. – Os meninos, papai, tio Almofadinhas e o tio Remo não vão ficar felizes com isso.


  - Vai ter que dar um jeito, é uma tradição. – disse Minerva com um sorriso no rosto.


  - Pode deixar, sei como cuidar deles. – disse Gina saindo.


  - O que ela queria Gi? – perguntou Gab quando ela saiu da sala.


  - Apenas avisar que preciso de um par e que ele abrirá o baile comigo. – disse dando os ombros.


  - Nada disso, você vai com um de nos. – disse Dan.


  - Não vou não. Vocês vão convidar as meninas antes que alguém os faça. E ai de vocês se não fizerem isso! – disse a ruiva saindo e indo para algum lugar.


  - Vocês precisam para com esse ciúme todo! – disse Harry.


  - Como se você não tivesse também! – disse Ron.


  - Eu acho que o que vale é saber se ela está feliz ou não. – disse Harry. – Além do mais, ela sabe se cuidar e um dia vai namorar, casar e ter filhos.


  E o moreno saiu andando, provavelmente atrás da ruiva. Eles seguiram pensativos e esbarraram nas meninas.


  - Oi! Cadê a Gi e o Harry? – perguntou Mione.


  - Já sabem do baile? – perguntou Gab de repente.


  - Não, que baile? – perguntaram as gêmeas.


  Dan explicou tudo e elas ficaram tristes por não poderem ir, mas paciência. Depois falaram da pequena conversa deles com Harry e Gina, exceto a parte que Gina falava para eles as convidarem.


  - O Harry tem razão. – disse Kat depois.


  - Uma hora ela vai achar alguém. – disse Mandy.


  - Mas podia ser daqui... – disse Gab pensativo. – Uns dez anos, não?


  - Concordo. – disseram os dois juntos.


  - Vocês também ficariam sozinhos até lá? – perguntou Mione ao que eles negaram – Então ela também não.


  - É injusto. – disseram as gêmeas.


  - Ok, vocês venceram. – disseram os garotos quando eles chegaram aos jardins, que há essa hora estava vazio.


  Os meninos trocam um olhar maroto e conjuram cada um uma flor. Ron um cravo lilás, Gab um crisântemo verde e Dan uma hortênsia azul.


  - A Srta. aceita ser nosso pare nesse baile? – perguntaram juntos, lhes entregando a flor, Ron para Mione, Gab para Mandy e Dan para Kat.


  - Sim. – disseram juntas, aceitando as flores e depositando um beijo na bochecha de seu par.


  Eles voltaram para a torre, onde as meninas foram para o seu dormitório e os meninos para os deles.


  Enquanto as meninas escreviam para os pais, pedindo para mandarem um vestido de festa, os garotos conversavam com Harry no quarto.


  - Então quer dizer que tiveram coragem de convida-las? – perguntou Harry.


  - Sim, percebemos que elas ficaram tristes por não poderem ir e então convidamos. – disse Gab.


  - Assim vamos com que queremos e elas vão ao baile. – disse Dan.


  - E você vai com quem? – perguntou Ron.


  - Surpresa! – disse Harry indo tomar banho.


  Os dias passaram e os NM tentavam de todo jeito descobrir quem era o par de Gina e Harry, em nenhum momento pensaram que eles iriam juntos. Nem mesmo Lily ou Lene sabiam quem era o par da ruiva. Feliz ou infelizmente, na noite de Natal seria Lua Cheia, o que garantia que o par de Gina estaria inteiro para dançar com ela. Os meninos prometeram para a ruiva e as garotas que tentaria controlar o ciúme e tentariam não pegar no pé do par dela e nem de um namorado num futuro bem LONGE, de preferencia, como eles deixaram claro.


  Com a proximidade do baile, as garotas do quarto ano para cima, ficavam cada vez mais neuróticas. Algumas do terceiro ano foram convidadas, assim como as gêmeas e Mione. Só que as garotas e Luna, uma amiga delas da Corvinal, queriam se arrumar juntas e queriam a ajuda da Gina.


  - Simples, vamos para a sala precisa. Dá para levar os garotos também, assim fica mais fácil. – disse Gina para elas quando surgiu o problema do local.


  - Perfeito Gi! – disseram as gêmeas.


  Logo o da do baile chegou, depois do almoço, nenhuma menina acima do quarto ano fora vista, inclusive as quatro grifinórias e a corvinal. Os meninos deveriam ir para a sala, junto com Neville que era o par de Luna, por volta das seis. Para poderem tomar banho, se vestir e aguardar as meninas. Gina tinha pedido para eles irem para lá, pois já tinha ido a bailes com Gab e Dan, e eles sempre pediam para ela arrumar a gravata deles, assim como a de Sirius, Remo e Tiago.


  Gina ajudava as garotas pacientemente. Ajudou-as com o cabelo, maquiagem, vestidos e sapatos. Quando era sete e meia, ela deixa as garotas e vai até os meninos. Depois de dar uma ajeitada neles, e pede para eles esperar elas na escada, e saiu para se trocar dando uma piscada discreta para Harry. Depois que eles saíram, ela foi acalmar as garotas e foi se arrumar. As meninas foram indo, deixando a ruiva sozinha na torre.


  Calmamente, Gina tomou um banho, colocou o vestido, secou o cabelo e prendeu duas mexes atrás com uma presilha combinando com o vestido e enrolou as pontas. Passou um lápis e uma sombra nos olhos, passou um brilho e colocou o brinco que ganhara dos avós. Uma delicada flor vermelha num pingente no pescoço para combinar com a delicada rosa de prata na orelha. Colocou a sandália de salto alto vermelha e preta e foi para o salão principal.


  Quando as garotas chegaram, se aproximaram de seus pares e foram elogiadas por eles, nenhum garoto tirava os olhos delas. A pedido de McGonagall, todos foram entrando no salão que estava lindo. Ficariam no hall apenas os campeões e seus pares.


  Eles se despediram de Harry, já que a acompanhante dela ainda não chegara e entraram. Alguns instantes depois, Gina apareceu. Estava linda. Harry foi a sua direção e lhe ofereceu a mão.


  - Está linda Gi! – disse Harry sorrindo.


  - Obrigada! Você também. – disse Gina deixando-o corado.


  Eles não puderam falar mais nada, pois McGonagall falou que era a hora deles entrarem. Todos ficaram surpresos com o par da ruiva e a ruiva em si. Os campeões foram para uma mesa junto com os juízes. Logo, todos se sentaram e começaram a ler o cardápio e pedir o que queria que logo aparecia no prato.


  Várias conversas paralelas surgiram. Gina e Harry ficaram conversando o jantar inteiro. Depois do jantar, as mesas fora retiradas, um palco surgiu e nele, apareceu a banda As Esquisitonas. Logo os campeões e seus pares vão para a pistar abrir o baile.


  Até que Harry não dançava tão mal quanto dizia, pensou Gina. Eles dançavam sendo vigiados por todos os outros, principalmente pelos NM. Logo alguns casais começaram a se juntar na pista. Depois que a música acabou, eles foram até os amigos, antes que dissessem alguma coisa, Gina lhes mandou aquele olhar de Fique Quieto!


  Depois de um tempo conversando, Gina foi dançar com Gab, que foi substituído por Dan e depois por Ron. Quando voltou a dançar com Harry, viu os três dançando com as garotas.


  Aproveitando esse momento, eles vão tomar um suco na mesa de bebidas.


  - Que tal uma volta no jardim? – perguntou Harry no seu ouvido.


  - Ótima ideia. – disse do mesmo jeito.


  Harry foi a puxando pela mão até as portas que davam para o jardim. Gina tinha que admitir, quando Harry lhe convidou para ir ao baile, ficou surpresa e muito feliz. Mas não sabia o que ele queria lhe convidando para uma volta no jardim. Eles foram andando até um local mais afastado. Ela estava feliz, pelo menos assim poderia ficar com o garoto que gostava sem ter o olhar dos “irmãos” sobre si. Ao chegarem a um bom lugar, ficaram a observar as estrelas e a lua cheia, Gina pensou por um pequeno instante no seu querido tio Remo, mas foi antes do moreno ficar de frente para ela.


  - Por que viemos para cá Harry? – perguntou Gina.


  - Por nada, só queria dançar com você sem o pessoal ficar nos olhando. – disse lhe oferecendo a mão.


  Gina a segurou se hesitar. Entrelaçou suas mãos no pescoço dele, enquanto ele colocava as dele na sua cintura. Ficaram dançando assim, abraçados, por um tempo. Mas logo a distância que separava os dois foi sumindo em câmera lenta, e logo acabaram se beijando.


  No começo foi só um simples roçar, mas logo se aprofundou num delicado e doce beijo, cheio de amor e carinho. Uma das mãos dele subiu e se embrenharam nos cachos ruivos, enquanto a outra a trazia mais para perto. A mão dela também se embrenhou no cabelo dele, enquanto a outra fazia uma leve caricia na nuca.


  Só pararam quando o ar faltou, mais mesmo assim, só os lábios se distanciaram, o suficiente para eles disserem juntos:


  - Ai Meu Merlin! – e logo voltaram a se beijar.


  Dessa vez o beijo começou profundo, mas não menos cheio de amor e carinho. Só pararam de se beijar quando o ar novamente faltou, mas não se separaram, colaram as testas e ficaram um olhando para o outro.


  - Eu queria fazer isso faz tempo! – disse Harry acariciando a face da amada.


  - E por que não fez antes? – sussurrou Gina fechando os olhos e aproveitando a caricia.


  - Não sabia se gostava de mim assim. – disse simplesmente, fazendo a ruiva abrir os olhos. – Ruiva, namora comigo?


  Gina o olhou e, em vez de responder, lhe beijou. Foi apenas um leve beijo, mas que fez Harry sorrir e lhe abraçar ainda mais apertado.


  - Isso responde sua pergunta? – perguntou Gina com um sorriso no rosto.


  Harry preferiu voltar a lhe beijar a responder, afinal um gesto vale mais que mil palavras não? Ficaram mais um pouco ali, se curtindo e depois voltaram para o salão comunal, já que o baile já estava no fim.


Seguiram abraçados e vez ou outro trocando leves beijinhos. Ao chegarem à torre se despediram na escada que separava os quartos das meninas, dos meninos, dos monitores e do capitão da Grifinória. Após um doce beijo, Gina seguiu para o quarto que estava ocupando e Harry foi para seu dormitório.


  Gina, antes de dormir, ainda escreveu para casa, onde os Marotos, a mãe a madrinha estavam para a transformação do tio, falando do baile e do namoro. Adormeceu com a mão nos lábios, sentindo aquele gostinho que seu moreno deixou em sua boca.


  Harry teve um pequeno problema ao entrar no quarto. Teve que aturar Gab, Dan e Ron no seu pé por estar namorando a “irmãzinha” deles. Mas ao lembrar-lhes que eles também estavam namorando as amigas dele, eles se calaram. Mas nada nem ninguém estragariam aquela noite perfeita.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Olá meus Divos!!! Como vão?? Desculpa a demora, mas é que eu tive que ver a semi final dos jogos interclasses, principalmente porque tanto no masculino quanto no feminino minha sala estava escalada... O pior é que as meninas perderam :(
Amores... aii está o capítulo 22, um pouco romântico demais para meu estilo, mas tive que caprichar néh?? Ficou boom??
julialovehp: amoor, se você ama os momentos HG, eu namo fazê-los... E Ju.. o Vitor não precisa de mais fãs lunáticos atrás dele ok?? Então se controla, até por que, ele não aparefce muito não... Será que até o fim do torneio quem colocou o nome da Gin vai estar arrependido??

Beijinhos a todos e comentem viu???

Gina e Harry Potter - uma autora feliz e loira! - O_o

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • JuPJEWAL

    Os meninos trocam um olhar maroto e conjuram cada um uma flor. Ron um cravo lilás, Gab um crisântemo verde e Dan uma hortênsia azul.Awt, *-*  Harry foi a sua direção e lhe ofereceu a mão.Haha, sabia!*u* o Vitor não precisa de mais fãs lunáticos atrás dele ok??Ok .-. Será que até o fim do torneio quem colocou o nome da Gin vai estar arrependido??Eu espero que sim... Beijos flor, até proximo cap! 

    2012-04-27
  • lily jean OLIVER

    errei a nota

    2012-04-27
  • lily jean OLIVER

    desculpa desculpa lê meu ultmo comenter pf e adorei esse cap e lily homes ainda esta em açao vc foi rapida em espero que seja asim no proximo miga xau loira até amanhã

    2012-04-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.