Cap. 15 - O passar dos Anos...



Cap. 15 – O passar dos anos...


 


Um ano se passou e Tiago e Lily, Marlene e Sirius se casaram. Remo e Narcisa romperam um pouco depois da partida de Gina e Henry. A loira, por algum motivo, acabou casando-se com Lúcios Malfoy, que fora um dos comensais inocentados, assim como Severo Snape. Apesar de continuar amando Cisa, Remo casou-se com Anny, uma trouxa que conheceu em uma de suas viagens.


Lily se tornou uma das melhores inomináveis da Inglaterra, assim como Tiago e Sirius um dos melhores aurores. Lene tornou-se uma das melhores curandeiras da Inglaterra, mesmo gostando muito de animais mágicos, preferiu cuidar das pessoas. Cisa, apesar de ser curandeira, acabou não trabalhando, preferiu cuidar de si mesma. E Remo se tornou professor de DCAT de Hogwarts.


Um ano depois de se casarem, Lene, Anny, Cisa e Lily engravidaram, exatamente nessa ordem. Os meses passaram e nasce Gabriel McKinnon Black, o pequeno “pestinha” de Sirius, como os marotos disseram.


Um mês depois nasce Daniel Lupin. Só que para a infelicidade de Remo, o parto foi bem complicado e Anny não resistiu, acabou falecendo. Pelo menos, Daniel não era um lobisomem, a mistura do sangue contaminado com o sangue trouxa de Anny, impediu que o menino tivesse a maldição.


Um mês depois, nasceu Draco Black Malfoy, filho de Cisa com o ex-comensal. Apesar de ainda amar muito Remo, não pode deixar de agradecer a Merlin por lhe dar esse presente que era seu filho.


Mais foi só em 31 de Julho que nasceu Ginevra Lilian Evans Potter ou apenas Gina Potter, a princesinha de todos os marotos. Foi a primeira menina a nascer na família Potter em mais de cinco séculos, e a terceira em toda a história.


Não é preciso nem falar que Gina, Dan e Gab eram tão inseparáveis quanto os marotos. Hogwarts que se cuide quando eles entrarem.


Durante os próximos onze anos, os três Novos Marotos se divertiam, viajavam, jogavam Quadribol, estudavam e faziam marotices juntos. Não era preciso ser expert para saber que os dois meninos superprotegiam Gina e que ela não gostava disso nem um pouco.


Os meninos cresceram, Gina era a copia de Lily, cabelos ruivos e olhos verdes esmeralda, mais tinha a cara marota do pai. Era uma excelente apanhadora e amava voar. Tinha a inteligência dos pais, a mente marota do pai e o cuidado da mãe, sendo difícil pega-la em alguma brincadeira, as brincadeiras que fazia com os amigos, pai, padrinho (Sirius) e tio (Remo), deixava a mãe e a madrinha (Lene) rindo por dias.


Gab era a cara do pai, tinha cabelos pretos e olhos azuis, além do estilo maroto, também herdara o egocentrismo do pai, o ciúme da mãe e a forte paixão pelo Quadribol, sendo um ótimo batedor.


Já Dan era a mistura dos pais, tinha os cabelos loiros escuros com uma cara de surfista, olhos azuis, uma mente brilhante e marota, mais tinha o bom senso do pai e tentava tirar os primos/irmãos das encrencas, sendo também um bom batedor.


Como eles tinham sangue maroto nas veias, não era incomum eles pregarem alguma peça entre si ou com os Marotos originais, o que rendia altas gargalhadas em todos, já que Gina sempre conseguia desviar as brincadeiras para um dos Marotos ou NM (Novos Marotos). Um fato que somente os três Potter’s sabiam era, além dos poderes diferenciados de sua origem, que Gina fora a bruxinha a despertar magia mais cedo, o que significava que ela era bem poderosa, afinal, fez sua primeira magia aos dois meses de idade.


Bem, para a felicidade da família feliz, os Potter’s foram retirados da lista da festa de Natal, o que Lilian agradeceu imensamente.


O primeiro ano dos nossos amigos em Hogwarts foi bem normal, pelo menos para o padrão normal dos Marotos, é claro.


Já no trem, o trio encontrou Neville Longbottom, filho de dois grandes aurores amigos de seus pais, um garoto bochechudo e meio gordinho, além de ser atrapalhado, mais era gente boa. Fizeram amizade com a família Weasley, que era formada por Artur e Molly, e seus filhos: Gui (desfazedor de feitiços do Gringotes), Carlinhos (domador de dragão na Romênia), Percy (quinto ano e monitor), os gêmeos Fred e Jorge (gêmeos idênticos e causadores de confusão, terceiro ano, idolatram os Marotos) e por fim, os gêmeos Harry e Ron (são gêmeos não idênticos, sendo Harry o único não ruivo da família, tendo o cabelo mais voltado para o preto). Os dois últimos, também entraram no mesmo ano que os NM e depois fizeram parte do clube, felizmente todos ficaram na mesma casa, Grifinória.


Durante o ano, algumas coisas eram vistas. Primeiro o que antes era um trio virou o quinteto Maravilha de Hogwarts e, para desespero da ruiva, os quatro super a protegiam. Deu uma melhorada depois que se tornou a “mais nova apanhadora do século”, porém era a queridinha dos gêmeos Fred e Jorge, já que eram batedores. Os NM competiam ferozmente com os gêmeos para ver quem aprontava mais, o surpreendente era que quando Gina participava de alguma peça, o que era meio raro, ninguém a pegava, mais sabia que fora era a autora, principalmente Remo, já que era professor de DCAT na escola. Todos os professores repararam que realmente, os NM eram os melhores alunos da série, faziam os deveres (copiados todos da Gina) perfeitamente e nas aulas eram sempre os primeiros a realizar a tarefa pedida.


Para os alunos, a pior aula era Poções, dada pelo odioso professor Severo “Ranhoso Seboso” Snape, diretor da Sonserina. Se um grifinórios respirasse ele já descontava pontos. Os grifinórios eram sempre contidos por Gina, a única com coragem o suficiente para enfrentar o professor. Também era a única que conseguia fazer sem levar alguma detenção, já que sempre sua poção estava perfeita e ele não tinha o que reclamar, sem falar que sempre que ele lhe perguntava algo responda com o maior respeito e calma e sempre estava certa. Mas a melhor mesmo era DCAT, nessa, apesar de todos serem bons, ninguém superava Gina, que mesmo não utilizando seus poderes, era a número um da aula. Transfiguração era legal, mais difícil, e a professora era a severa Minerva McGonagall, diretora da Grifinória, só que ninguém sabia que Minerva era tia-avó de Gina, mas não privilegiava a menina por isso não, pegava ainda mais pesado com ela. Tinha também Feitiços, dava pelo minúsculo Filius Flitwick, diretor da Corvinal. A professora Pomona Sprout, de Herbologia e diretora da Lufa-lufa.  O fantasma do professor Binns, dava História da Magia. Tinha outros, mais não faziam essas aulas ainda.


O primeiro ano dos NM acabou, e com toda a certeza a Grifinória ganhou a Taça das Casas e a Taça de Quadribol, coisa que não acontecia desde que os Marotos tinham saído.


As férias foram normais, com eles trocando cartas, marcando encontros e indo de uma casa para outra. Gina e os meninos logo conheceram toda a família Weasley, e Gina já era querida por todos ali. Os meninos a tratavam como a irmãzinha mais nova deles, para desespero da ruiva.


O segundo ano fora igual o anterior, exceto pelo fato de terem conhecido três meninas do primeiro ano, que apesar de não aprontarem, entraram no NM também. Eram elas: Hermione Granger, uma garota de cabelos e olhos castanhos, toda certinha, amava ler e estudar; Katherine e Amanda Winchester, gêmeas idênticas, loiras de olhos claros, ambas eram certinhas e nerds, mais aprontavam às vezes com os meninos. As três entraram para a Grifinória também e sempre eram vistas com os garotos, faziam deveres e estudavam juntos, além de passarem horas conversando ou apenas olhando para os jardins com os amigos.


Nesse ano, um novo apanhador entrou na Sonserina, Draco Malfoy. Loiro e de olhos acinzentado, vivia implicando com os Weasley por serem pobres e gostarem de trouxas, com Dan por ser mestiço, Gab “traidor do próprio sangue” e as meninas, por serem nascidas-trouxa. Mais fazia isso sempre que Gina não estava por perto, pois a azaração petrificante da menina era bem potente e ela vivia respondendo os comentários a altura, além de deixar claro que não perdeu o pomo de ouro para ele. Novamente, nesse ano, a Grifinória recebeu as duas Taças, tanto a das Casas quanto a de Quadribol.


O terceiro ano foi uma correria para o quinteto maravilha, já que tinham matérias a mais. Gina escolheu Adivinhação, dada pela excêntrica Sibila Trelawney e Aritmancia, dada pela professora Septima Vector. Os meninos escolheram apenas Adivinhação. Eles também tiveram esse ano, Trato de Criaturas Mágicas, dava pelo guarda-caças e amigo deles, o meio-gigante Rúbeo Hagrid.


No Quadribol, o capitão Olívio Wood queria novamente a Taça de Quadribol, já que era seu último ano. O que levava a outra questão, quem seria o capitão no ano seguinte? Um dos gêmeos não poderia ser, além de serem inseparáveis, eram irresponsáveis. Talvez uma das artilheiras, as três quintanistas Alicia Spinnet, Angelina Johnson e Kate Bell, as duas primeiras namoradas de Fred e Jorge.


É claro que não foi nenhum problema para os jogadores ganhar mais uma vez o Campeonato de Quadribol, até porque, tinham Gina Potter como apanhadora.


Nesse ano eles também tiveram passeios a Hogsmeade, o vilarejo bruxo próximo ao castelo. É claro que os NM já haviam visitado o vilarejo, graças ao Mapa do Maroto, um mapa feito por Pontas, Almofadinhas e Aluado, onde pode se ver onde está qualquer pessoa em Hogwarts, além de várias passagens secretas no castelo, sete para ir a Hogsmeade. É claro que só mostra aquilo que os Marotos conheciam de Hogwarts.


Mais uma coisa foi percebida por Gina. Gab, Dan e Ron andavam muito distraídos ultimamente e, às vezes, seus olhos eram direcionados a Mandy, Kat e Mione, respectivamente. É claro que Gina, “delicadamente”, tanto quando uma pata de dragão, abriu os olhos dos três garotos. Também teve uma conversa com Neville para ajuda-o a conquistar uma amiga das meninas, Luna Lovegood da Corvinal.


Como o ano acabou, eles combinaram de se encontrar para assistir a final da Copa Mundial de Quadribol juntos, até mesmo Mione que não gosta de Quadribol iria.


Mas antes, Gina, Gab, Dan, Harry e Ron iriam esquiar com Tiago, Lilian, Lene, Sirius e Remo.


 


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Oie amores... Eu sei que vocês devem pensando o porquê de eu colocar o capítulo hoje, mas é por que amanhã eu vou para a praia e provavelmente vou esquecer de postar... Vou por o cap. 16 hoje também porque, vamos concordar esse capítulo, apesar de ser essencial, não traz nada animador néh???


Julialovehp: vai demorar um bocadinho para você descobrir quem são os encapuzados, por que acho que vou dividir a fic em duas, está ficando muito grande... Muito obrigada pelos elogios, me deixou envergonhada e feliz :D


Gina e Harry Potter


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • lily jean OLIVER

    EU SABIA EU SABIA EU FALEI FAALEI TINHA RAZAÕÕÕÕO~~OÕÕÕ~IOÕÕÕI~~O~*VAZENDO A DANÇA DA VITORIA*EU SAAAAAAAAAAAAABIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA                                          PARA TEMINEIEUUUUUUUUUU AVISEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 

    2012-04-13
  • JuPJEWAL

    para desespero da ruiva, os quatro super a protegiam. Vish, tadinha da Gi, todos sempre protegem ela demais...  Gab, Dan e Ron andavam muito distraídos ultimamente e, às vezes, seus olhos eram direcionados a Mandy, Kat e Mione, respectivamente.Ah, eram só eles que andavam distraídos? *Olhar suspeito* Tudo o que eu disse é  verdade flor, você é uma escritora maravilhosa.  Beijo... 

    2012-04-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.