Cap. 33 - Grifinória X Sonseri



Cap. 33 – Grifinória X Sonserina


O primeiro raio de sol entra pela janela da sala secreta, acordando Harry. Primeiro não quis abrir os olhos, tinha medo de acordar e descobrir que não tivera um pesadelo, e que realmente tudo aquilo aconteceu com sua amada, mais um pequeno peso em cima de si e seus braços abraçando algo que com certeza não era seu travesseiro, o fez abrir os olhos. Olhou para aquela garota ruiva que dormia tranquilamente abraçada a si e ficou admirando-a.


Gina Potter não era apenas bela por fora, mas por dentro também. Depois de tudo que ela passou, ainda conseguiu ser a garota incrível que sempre foi, ela era admirável. Mesmo a história tendo sido triste, tinha seus bons momentos, e eles fizeram tudo valer a pena.


Mas logo amanheceria e eles tinham que voltar para a Torre. Calmamente foi distribuindo beijinhos pelo rosto da amada. A garota sorriu e abriu os olhos. Aquelas esmeraldas lhe encararam e ele sorriu.


- Bom dia! – sussurrou Harry ainda lhe abraçando.


- Bom dia! – disse Gina o beijando.


- Melhor voltarmos não? – sussurrou Harry assim que se separaram, ainda meio zonzo do beijo, ao que a ruiva apenas concordou.


Tranquilamente, os dois voltaram para a torre, ainda de pijamas. Mais não foi nenhum problema, visto que Gina tinha colocado sobre eles um feitiço de ocultamento e não tinha ninguém acordado ainda. Logo chegaram ao quadro da Mulher Gorda, que reclamou por fazê-la acordar tão cedo. Eles se despediram nas escadas com um beijo apaixonado, Gina seguiu para seu quarto se trocar e Harry foi para seu dormitório, ver se conseguia dormir mais um pouco.


Após alguns minutos, Gina já estava no salão comunal novamente e começou a pensar no que acontecera ontem. No começo não queria contar tudo, mas à medida que foi falando, foi se sentindo mais leve e agora estava bem melhor, sabendo que seu moreno sabia de tudo que podia e a apoiava. Ficou ali na sala comunal escrevendo uma carta a seus avos enquanto esperava os amigos acordarem. Mas como era domingo, eles dormiam até tarde. Por isso, assim que escreveu a carta, chamou Lua e pediu para entrega-la, depois ficou ali, apenas curtindo o tempo fazendo alguns planos para o time ou para os garotos aprontarem. Esse era o segredo do sucesso dos gêmeos e dos NM, Gina dava os toques finais nos planos, deixando-os perfeitos. Logo Ana desceu e se juntou a ela.


- Bom dia! – disse Gina.


- Bom dia Gi. – disse Ana meio desanimada.


- O que aconteceu Ana? – perguntou Gina, apesar de suspeitar.


- Eu estou confusa Gi. – desabafou Ana. – Queria conversar com a July (Juliana), mas ela está atarefada com os NIEM's e minha mãe está longe para me ajudar.


- Me fale o que te confunde Ana, - disse Gina. – Quem sabe não posso te ajudar?


- Pode ser... – disse Ana. – É o Draco Gi... Desde o começo do ano venho me sentindo estranho e me pego pensando nele ou apenas olhando para ele. Acha que estou doente ou enfeitiçada?


- Amiga, você com certeza está enfeitiçada e doente... – disse Gina sorrindo – Mais é a melhor doença e o melhor feitiço do mundo... Chama-se amor...


-Mais eu não gosto do Draco... – disse Ana baixinho, visto que alguns alunos já acordavam.


- Como pode ter certeza? – disse Gina sorrindo marota.


- Sei lá... Ele tem um belo sorriso e vive me enchendo o saco... Mas eu não gosto dele, ou gosto? – disse Ana confusa.


- Para quem não gosta, você está muito confusa minha amiga. – disse Gina. – Mas se quer um conselho?


- Quero, e muito. – disse Ana.


- Tente falar com sua irmã, mande uma carta para sua mãe, pode usar a Lua se quiser, ou fale com minha mãe ou com a Lene, elas podem te ajudar. – disse Gina se levantando e indo cumprimentar os garotos que estavam descendo, deixando a garota pensativa.


- Bom dia meninos! – disse Gina abraçando os "irmãos", o cunhado e Neville, e por último seu moreno.


- Bom dia ruiva! – disse Harry dando um beijo em sua bochecha e lhe abraçando por trás.


- Bom dia gente! – disseram os garotos se aproximando de Ana e das meninas, que já tinham descido.


- Bom, eu vou atrás da Luna, nos vemos depois. – disse Nev saindo pelo quadro.


- Acho que alguém está amando. – disse Gab brincalhão.


- Só o Neville? – perguntou Harry arqueando uma sobrancelha, fazendo Gab, Dan e Ron ficarem vermelhinhos e as meninas rirem.


- Hei, Gina... – disseram os gêmeos se aproximando com Kate, que estava com o braço enfaixado, Angelina e Alicia.


- Quando vai colocar o escolhido pelo time? – perguntou Angelina.


- Angie, coloquei ontem à noite, assim como o dia do treino, no mural. – disse Gina.


Pronto, todos os grifinórios presentes no salão, exceto Harry e Gina, correram para ver o novo escolhido. Os dois seguiram sozinhos, para o salão principal tomar café. Estavam comendo e conversando baixinho na mesa vermelha e dourada, eram os únicos ali. Os professores estranharam mais nada disseram, tinham receio da resposta da ruiva, e logo toda Grifinória entrou. Os amigos e o time se aproximaram dos dois.


- Por que não avisou a gente? – perguntou Alicia.


- Oras, por que eu coloquei ontem de madrugada, quando eu perdi o sono. – disse Gina – E aproveitem essas três semanas, por que logo começaremos a treinar, assim que os outros times se completarem.


- Mas... – disseram os gêmeos.


- Nada de mais, menos ou talvez... – disse Gina. – Gosto de ver a Taça na Grifinória meninos e agora eu preciso ir.


- Onde a Srta. vai? – perguntaram Gab e Dan.


- Não interessa. – disse Gina piscando para Harry.


A ruiva saiu do salão e se dirigiu para a sala precisa, tinha que treinar umas coisas. Os garotos apenas se entreolharam e nada disseram. Depois, cada um foi aproveitar o tempo com a namorada, afinal logo não teriam muito tempo. Para não segurar vela, Harry foi atrás da sua ruiva, Ana foi tentar falar com Juliana, mas ela estava falando com Carlinhos [n/a: hum... tem sereia nesse lago – by: julialovehp], então acabou dando uma volta pelos jardins, onde se encontrou com Draco e ficou conversando com ele.


Os dias foram passando, e para desespero dos "irmãos", pai, tio e padrinho da ruiva, ela sumia diversas vezes com Harry certas horas. É claro que quando tentavam descobrir o que eles faziam quando sumiam, recebiam uma bela cortada de Gina, garantindo risadas para as garotas. Logo os treinos de Quadribol começaram, e segundo os gêmeos, Gina conseguia ser pior que o Olívio, o que era muito difícil, visto que ele fazia cada treino...


Mas eles logo saberiam se tantos treinos seriam recompensados ou não. O primeiro jogo da temporada se aproximava, o clássico Grifinória X Sonserina, e com isso, os treinos pioravam. Quem parecia não gostar muito era Mione, Lino e Harry, que ficavam sem ver seus namorados, visto que os treinos eram fechados.


As aulas continuaram cada vez mais complicadas, principalmente para os integrantes do time da Grifinória, visto que tinha cinco setimoanistas e dois quintanistas. Mais felizmente Gina existia. Ela ajudava os gêmeos, Alicia, Angelina e Kate na parte prática de alguns feitiços, além de ajudar Ron e os amigos na parte teórica e pratica de seus deveres.


Logo o dia do jogo chegou! Fred, Jorge, Angelina, Angelina, Alicia, Kate e Ron encontraram com os outros NM no salão comunal e foram juntos tomar café. Encontraram Gina conversando com Draco e tomando café na mesa vermelha e dourada.


- Confraternizando com o inimigo? – disse Fred.


- Ou tentando descobrir nossa jogada Malfoy? – completou Jorge.


- Não, só estou conversando com a Gina mesmo. – disse Draco – Não jogo mais Quadribol.


- Por quê? – perguntou Harry.


- Depois vocês conversam. – disse Gina. – Vocês tem que comer agora, o jogo logo vai começar!


- Sim capitã! – disseram os seis integrantes e logo se puseram a comer.


Logo o time saiu sobre aplausos de quase toda a escola, poucos eram os que não aplaudiam. No vestiário, cada um se trocou em silêncio e aguardaram apenas Mad. Hooch avisa-los que já podiam entrar. Mas não foi ela que entrou e sim Tiago Potter, que iria ajudar Mad. Hooch a apitar o jogo, já que era Grifinória e Sonserina. Após dar um beijo na testa da filha, acompanhou o time vermelho para fora dos vestiários.


- E vem entrando o time da Grifinória! – dizia Lino para toda Hogwarts. – Potter, Weasley, Weasley, Weasley, Johnson, Bell e Sprinter.


Enquanto o time ficou voando e Ron foi para os aros, Gina ficou no chão esperando o capitão do time verde.


- E vem o time da Sonserina. – disse Lino sem animação – Nott, Crabbe, Goyle, Avery, Parkinson, Zabini e Bulstrode.


Gina e Nott apertaram as mãos e subiram nos ares. Nott, além de ser o novo apanhador também tinha sido escolhido como novo capitão. Logo o pomo foi solto, seguido dos balaços e da goles. Logo de cara, Alicia pega a goles e começa a lançar para Kate e Angie, e conseguiram marcar o primeiro gol para a Grifinória. Fred e Jorge estavam tendo muito trabalho com os balaços, visto que Crabbe e Goyle os lançavam com tudo em cima das artilheiras e até em Gina e Ron.


Os gêmeos se revezavam tentando cercar as artilheiras e Gina, já que Ron conseguia desviar e eram poucos os balaços que iam a sua direção. Mas com os gêmeos em sua cola, Gina não conseguia ir atrás do pomo. Já tinha falado para os gêmeos não ficarem em sua cola, mas eles não largavam da "irmãzinha".


Tiago e Mme. Hooch já tinham percebido a jogada da Sonserina, mas no momento nada podiam fazer, visto que ainda não quebraram nenhuma regra. Quando um balaço lançado por Goyle acertou a perna de Angelina, a desequilibrando, Mad. Hooch pediu tempo, deixando a Grifinória se reunir para laçar um contra ataque, visto que estava ainda 10X0 para a casa vermelha, mas nada do pomo.


- Angie, dá para voltar? – perguntou Kate.


- Dá sim Kate. – disse Angelina. – Mas não dá para jogar com eles desse jeito.


Os gêmeos ficavam falando impróprios para essas cobrinhas enquanto as artilheiras pensavam em alguma coisa, Ron estava parado olhando para o nada enquanto Gina andava de lá para cá pensando num jeito de virar esse jogo.


- Acho que tenho a solução para nossos problemas. – disse Gina fazendo um sorriso maroto surgir em seu roto, deixando todos com medo.


- No que está pensando Gina? – perguntou Alicia receosa.


- Lembram que quando o Olívio estava aqui eu sumia umas duas horas todos os dias? – disse Gina, ao que eles concordaram. – Então, ele fazia uns treinamentos solo comigo, para aperfeiçoar e tentar algumas jogadas de apanhadores.


- E no que você está pensando? – perguntou Ron.


- Sabe o que é Ron? – disse Gina com o sorriso maroto – Eu, depois, treinava algumas manobras próprias na sala precisa...


- O que significa... – disseram os gêmeos.


- Que vocês dois vão se concentrar na Angie, Alicia e Kate e deixar os verdinhos e os balaços comigo. – disse Gina.


- O que você vai fazer? – perguntaram os gêmeos, agora compartilhando do sorriso maroto.


- Tirar alguns verdinhos do ar. – disse Gina seguindo para fora dos vestiários, junto dos outros.


Logo que Gina começou a voar, os dois balaços foram em direção aos batedores da Sonserina, que mandaram diretamente para ela. Mas parecia que eles tinham sido enfeitiçados, pois a perseguiam nas curvas e giros que fazia. Fred e Jorge quase foram atrás dela, mais ao verem o sorriso maroto que ela tinha no rosto souberam que era isso mesmo que ela queria.


Gina voava diretamente para o goleiro sonserino, que estava prestes a lhe derrubar da vassoura. Mas como Gina virou no último instante, ele foi acertado por um dos balaços, caindo com tudo no chão, para deleite da torcida vermelha e dourada.


Mas ainda tinha balaços em jogo, então Gina foi diretamente para a torcida verde e prata, e dando uns giros, conseguiu que o outro balaço fosse em cheio a uns dez ou quinze sonserinos. Com os dois balaços sem o feitiço de perseguição fora de jogo, Fred e Jorge puderam relaxar um pouco. E sem o goleiro da Sonserina, Alicia, Kate e Angelina fizeram a festa, fazendo cada uma dois gols, fazendo o placar ficar 70X0 para a Grifinória.


Mais Gina ainda não tinha acabado. Tinha o apanhador, que ficava lhe seguindo, e os batedores para tirar de jogo. Primeiro ia aos batedores. Fingido ter visto o pomo, se aproximou deles dois, que começaram a cerca-la. Os dois batedores verdes, começaram a se afastar e prensar Gina. Deixou eles fazem isso umas três vezes, na quarta, quando foram lhe prensar, deu uma guinada para baixo, fazendo-os colidir e sair do jogo.


- O que essa menina esta fazendo? – perguntava Carlinhos a toda a hora na arquibancada vermelha.


- Manobras Gina. – disse Harry com um sorriso maroto.


- Como assim? – perguntou Kat.


- Vocês não queriam saber o que fazíamos quando nos ausentávamos? – disse Harry.


- Mais é claro! – disse Mandy.


- Então, ela me pediu ajuda para treinar algumas manobras. E ai estão elas. – disse Harry apontando para Gina que começava a subir em alta velocidade.


Estava na hora de tirar esse apanhador da sua cola, pensava Gina. Fingiu um momento de concentração e subiu com tudo, sendo seguida por Nott. Então, como se o pomo tivesse feito um desvio, Gina desceu com uma velocidade ainda maior. Nott foi seguindo-a sem o vento, já que estava atrás, literalmente, dela. Faltando apenas alguns metros para colidir com o solo, Gina desviou para a direita, fazendo uma perfeita Finta de Wronski. Nott, quando percebeu a Finta, já era tarde de mais, sua cara bateu com tudo no chão.


Agora sim, a torcida vermelha estava animada. Em menos de duas horas, Gina realizou o sonho de quase toda a escola. Deixou inconsciente pelo menos quinze sonserinos na frente dos professores e não foi repreendida ou levou detenção. Passou voando por Fred e Jorge e lhes deu uma piscadinha, fazendo-os rir para a garota. Gina então começou a fazer seu serviço, começou a procurar o pomo.


Enquanto isso, Angelina, Alicia e Kate deixavam o placar a 250X0 para a Grifinória. Nesse momento, Gina apanhou o pomo, fazendo a Grifinória ganhar de 400X0. Nunca, na história de Hogwarts, um time perdeu de zero e perdeu tanto jogadores quanto nesse jogo, um novo recorde para Gina, que marcaria sua história em Hogwarts.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Olá meus divos e minhas divas! Como vão? Bem, eu espero... E ai meu povo? Prontos para o feriadão? Eu to louquinha para ele chegar logo, ele e as tão esperadas férias, é claro... XP


Bom amores, o que acharam desse capítulo? Já aviso que estou com meu feitiço escudo para evitar azarações por não ter contado a história da Gina, mas não era o momento. Gostaram das minhas manobras Gina? Tão gostando da minha diva Gina?


JuPJEWL: Ok Ju, todo mundo sabe que você ama spoiler, assim como eu amo dá-lo para você no msn durante nosso RPG... Eu sei que o Ron é divo, não precisa nem comentar flor... E posso saber o motivo de tal repentino bom humor?


potter e weasley: Fico feliz que esteja amando a história, é muito bom saber disso *.*


Duda Weasley Potter: Que bom que está amando a história... É ótimo saber disso *.* Você leu os trinta e dois capítulos de ontem para hoje? lol


lily jean OLIVER: Meu caro Estrógeno, NUNCA duvide de mim ok? Lily e futuro Estrógeno sugiro que parem de brigar... Não aguentei nem o Tiago (ou James) e a Lily da primeira geração brigando não será vocês que irei aguentar. E Lily, sugiro que repense suas ações, a linha que separa o ódio do amor é bem tênue...


Beijos amorecos e até Quinta (sem horário para postar)





Gina e Harry Potter – uma autora/leitora feliz e loira! ;)

P.S.: Desculpa a demora... O pc que eu uso para postar, na escola, deu pau e tive que ir pro inglês sem postar... Acabei de chegar em casa, sorry. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Ana Marisa Potter

    Está maravilhosa continua assim es´tou a amar esta tua fic  

    2012-06-07
  • lily jean OLIVER

    N/a que nada pode s intrometer vc já virou inha miga asim como a atora dessa fic aqui e eu sempre falo isso para mai quem disse que ela ouveN/p ei eu ouvi não acredito ju ate vc que isso um comploN/jsw não é o destino meu lirio elas só estaõ dissendo o obvio MINHA SRA WEASLEYN/p VAI DORMIR WEASLYN/a to começando a ter certeza que a prof de adivinhaçao não é chalata   

    2012-06-06
  • lily jean OLIVER

    Meu caro Estrógeno, NUNCA duvide de mim ok?N/jsw eu sei mas um filho de gina e harry weasley nunca pede as esperanças jamais desisteLily e futuro Estrógeno sugiro que parem de brigar... Não aguentei nem o Tiago (ou James) e a Lily da primeira geração brigando não será vocês que irei aguentar.N/p até tu brutos até tu nos comparaN/a desculpe lily mas só um cego não comparaN/jsw que mendira cabeluda..........já teve um monte de cego nos comparndo N/a tá vendo e esse não foi o pior lembra daquela historia de reecanaçaoN/p nem me lenbre sei que tia mione sempre falou que ela era uma charlrtona depois desse dia entao E Lily, sugiro que repense suas ações, a linha que separa o ódio do amor é bem tênue... N/a eu sempre digo isso pra ela mais quem disse que me escuda já esto até condiderando que a prof treewler(asim que escreve??)não é tao charledona asim 

    2012-06-05
  • JuPJEWAL

    *Aparata*-Mais eu não gosto do Draco...Ahã... u_uAna foi tentar falar com Juliana, mas ela estava falando com Carlinhos [n/a: hum... tem sereia nesse lago – by: julialovehp]Sempre tem! spaokspakspokaksoLogo o dia do jogo chegou!AEWWW O DIA CHEGOU!*uu*Olá meus divos e minhas divas! Como vão? Bem, eu espero... E ai meu povo? Prontos para o feriadão? Hello diva, eu tô bem, e você? PRONTÍSSIMA!  E posso saber o motivo de tal repentino bom humor?Oras, bom humor precisa ter motivo? u_u_____ Meu caro Estrógeno, NUNCA duvide de mim ok?Issaê, bote moral!a linha que separa o ódio do amor é bem tênue...É, ela é beeeem fininha, sacas?  ~lê interrompendo a conversa dos outros~ ___#Nox#*Aparata* 

    2012-06-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.