Cap. 37 – Natal ao estilo Gina



Cap. 37 – Natal ao estilo Gina Potter!


 


Natal, a melhor época do ano para muitos. Os marotos estavam com problemas para decidirem onde passariam o Natal e quem solucionou isso foi Gina, Charles e Dorea. Iriam todos para a Mansão Potter. Mas antes, Juliana e Ana iriam passar alguns dias com os pais no Brasil; Mione, as gêmeas e a Luna iriam para casa também; Harry e Ron iriam direto; os outros Weasley e as garotas iriam só ao dia de Natal mesmo, Sirius, Lene, Gab, Remo, Dan, Cisa, Draco, Manu e Nev iriam junto com os Potter para lá, onde se encontrariam com Charles e Dorea.


Já na mansão Potter, Gina, Gab, Dan, Sirius e Lene, Lily e Tiago, Charles e Dorea ficaram com os próprios quartos, assim como Remo. Cisa e Manu ficariam em um quarto e Nev e Draco em outro.


Logo que chegaram à mansão, Charles e Dorea estavam os esperando na porta. Gina sorriu e correu na direção dos avos, que rindo a abraçaram. Os outros, só sorriram da empolgação da ruivinha.


- Vovó, vovô. – disse Gina sendo abraçada pelos avos – Estava com saudades.


- Também estávamos meu anjo. – disse Charles a soltando.


- Oi mãe, pai! – disseram Tiago e Sirius juntos, rindo logo em seguida.


Logo todos cumprimentaram os dois senhores e entraram na mansão. Cada um foi diretamente para seus respectivos quartos desfazerem as malas e se prepararem para um natal inesquecível. Quando todos voltaram para o hall sentiram um cheiro delicioso e o seguiram. Na cozinha, Gina e Dorea cozinhavam enquanto conversavam e riam das novidades daqueles meses em Hogwarts.


- As duas melhores cozinheiras juntas? – desdenhou Gab maroto.


- Hoje o jantar vai estar uma delicia! – disse Dan lambendo os lábios.


- Vamos virar um balão! – disse Ron entrando na brincadeira.


- Então podem agitar esses traseiros “gordos” e vão por a mesa! – disse Gina marota, mais autoritária.


- Sim senhora! – disseram os três meninos, mais Harry, Draco e Neville batendo continência e saindo para por a mesa, enquanto todos riam.


Dorea e Gina continuaram fazendo o almoço enquanto os Marotos e Charles conversavam baixo, sobre esse novo grupo das trevas que, segundo Ártemis, estavam atrás deles. Gina, é claro que percebeu aquilo, estava acostumada, fora assim da outra vez, só pararam com isso quando ela brigou com todo mundo, esperava não ter que fazer isso de novo.


Logo estavam todos almoçando e conversando. Era impossível ficar um clima chato ou tedioso com os Marotos originais e Gina juntos. Eles competiam para ver que pegava a pior detenção, mas Gina também contava as da outra vida, visto que nessa quase não pegava nenhuma.


- Então Filch nos mandou organizar a seção de História da biblioteca – terminou de contar Sirius, uma das detenções. – Supera essa Gina.


- Terceiro ano, organizar todo o arquivo de detenções do Filch sem magia. Dois meses para terminar tudo. – disse Gina sorrindo vitoriosa.


- Ela venceu essa. – disse Lene rindo.


- O que você fez para merecer tudo isso? – perguntou Remo curioso.


- Depois de um jogo de Quadribol, o qual dementadores apareceram e me seguiram, assim que peguei o pomo acabei acertando o corredor o terceiro andar e ele tinha acabado de limpar. – disse Gina marota – Nem Dumbly conseguiu convencê-lo que se eu não fizesse isso teria virado picadinho junto com minha vassoura no Salgueiro Lutador.


- Sabe, às vezes tenho medo de você... – disse Draco rindo.


- Essa é a ideia Draquinho. – disse Gina marota.


- Chega de traumatizar as pessoas Gina. – disse Lilian brincando com a filha, que fez bico.


- Isso é maldade. – disse Gina emburrada, para logo rir com todos.


- Muito bem, o que vamos fazer agora? – perguntou Remo depois que todos acabaram de comer.


- As ideias sempre foram de vocês três, da Ártemis e do Henry. – disse Cisa pensativa.


- Mas estou com preguiça até de pensar. – disse Sirius se espreguiçando.


- Mas vai ter que ter essa preguiça em outro lugar. – disse Gina expulsando todos da sala. – Alguém precisa arrumar essa bagunça.


- Deixa isso para depois Gi. – disse Nev para a amiga.


- Nada disso. – disse Gina com as mãos na cintura. – Fora! Três...


Ninguém pensou duas vezes, correram para fora da sala rapidamente, enquanto Gina ria e começava a arrumar as coisas. Acabaram todos na sala, os garotos em um torneio de xadrez e snap explosivo e os adultos conversavam. Logo eles ouviram um lindo cantarolar vindo da cozinha. Lily e Tiago sorriram. Gina amava o Natal mais do que qualquer outra época do ano.


Os meninos trocaram um olhar e se dirigiram para a cozinha, apenas para serem lançados para longe por um feitiço, fazendo os adultos rirem e eles ficarem emburrados.


- Deviam saber que ela deixa poucos entrarem na cozinha com ela cozinhando ou arrumando. – disse Charles divertido.


- Até agora, só a mamãe e, às vezes, a Lene e a Lily já entraram na cozinha com ela. – disse Tiago rindo.


- Mas nos já entramos com ela na cozinha. – disse Ron confuso.


- Só quando ela pede companhia, fora isso é proibida a entrada. – disse Dorea risonha e meio marota.


- Isso é maldade! – disseram os garotos juntos.


- Nada disso, isso é marotice! – disse Gina lá da cozinha, eles podiam até visualizar seu sorriso.


- Ei! – disse Sirius se fingindo de ofendido – Ninguém aqui te autorizou a ser uma marota!


- Isso mesmo! – disseram Tiago e Remo entrando na brincadeira.


- E desde quando eu preciso de autorização para fazer alguma coisa? – disse Gina na porta com um sorriso e olhar maroto – Só preciso fazer isso!


Gina lançou um único feitiço nos três, que os fez ficar igual ao que Ártemis tinha feito no Natal naquela mesma casa. Tiago estava todo encharcado e com uma cueca samba canção verde e prata, com uma serpente. Remo estava vestido de lobo mal. Sirius estava parecido com o Ranhoso e o Malfoy, uma mistura perfeita.


- Ártemis realmente era um gênio não? – disse Gina inocentemente enquanto todos riam. – Aprenderam a lição?


- Desfaz isso Ginevra! – disse Tiago bravo, fingidamente.


- Desculpa, Ártemis me passou o feitiço, não o contra feitiço. – disse Gina já correndo escada acima.


Os três saíram correndo atrás da ruiva enquanto todos riam sem parar na sala, alguns já no chão de tanto rir. O que os marotos originais não imaginavam era que Gina Potter tinha aprendido muito mais coisas que apenas feitiços com Ártemis e a guerra que passou durante sua vida. Uma coisa que sabia fazer e muito bem era não ser encontrada quando queria, ou apenas ser encontrada por quem queria.


Meia hora depois os três marotos voltam para a sala na mesma aparência que Gina os deixou, pois não tinham nem achado a ruiva nem descoberto o contra feitiço. Nisso Lua, a coruja de Gina, entra pela janela da sala e pousa suavemente no colo de Harry, que acaricia a cabeça dela e pega o pergaminho que estava preso em sua pata. Reconheceu a letra da namorada e logo começa a ler a charada que ela mandou.


“A marotagem foi boa, eu admito. Mas tudo que é bom, dura pouco não? Como minha amiga Ártemis já disse, uma vez maroto, sempre maroto, mas essa não é a senha. Para a senha descobrir, as cabeças terão que usar. Mas primeiro terão que admitir, para marotices não há ninguém melhor que eu e Ártemis, afinal, só duas marotas para colocarem os marotos no lugar não? Juntem a pista ao feitiço de desfazer e aparências normais vão ter!”


- E ela assina com seu nome e o desenho de uma carinha mostrando a língua. – diz Harry rindo.


- Perai, ela falou e não falou nada ao mesmo tempo. – disse Sirius indignado.


- Eles não entenderam não? – perguntou Dan se segurando para não acompanhar Gab e Ron nos risos.


- Não. – disse Harry segurando o riso, ao que Dan negou com a cabeça antes de subir, acompanhado dos dois amigos que ainda gargalhavam.


- Não entendi! – disse Remo confuso, relendo o pergaminho.


- Se não entendeu, não serei eu que irei explicar. – disse Harry se dirigindo para as escadas. – Tente pensar racional e logicamente, não como um maroto.


Dito isso, o moreno subiu as escadas e foi para o quarto de Gab, onde os três amigos ainda estavam rindo da brincadeira da garota.


- Eles nunca aprendem não? – disse Harry antes de rir com os amigos que concordaram.


- Ela ainda não apareceu não? – perguntou Gab quando parou de rir.


- Não. – disse Ron, também sem rir.


- Vai atrás dela Harry. – disse Dan sério, algo perturbava Gina e eles sabiam disso. – Ela deve estar no esconderijo.


- Me dêem cobertura então. – disse Harry suspirando pesadamente e pegando a capa na escrivaninha de Gab ao que eles assentiram.


Harry, com a capa, saiu do quarto do amigo e se dirigiu para o da namorada. Ele era uma réplica do que ela tinha em Hogwarts, apenas mudava a vista e continha mais fotos dela pequena. Sem prestar muita atenção na decoração, Harry pegou a varinha e apontou para certo ponto no teto e sussurrou: “Esconderijo de Gina Potter, uma eterna criança e marota!”. Uma escada surgiu no meio do quarto e o moreno a subiu silenciosamente e assim que subiu tudo, a passagem se fechou. Só eles sabiam a senha para subir. O lugar era uma varanda, com só uma parte coberta, onde havia alguns cobertores, travesseiros, um caderno e algumas fotos. A berrada, onde tinha a melhor vista para o céu, estava coberta de neve. Gina dava um destaque ao lugar, com os cabelos ruivos caindo nas costas e envolta por um edredom vermelho contrastava com o branco da neve e da coruja que estava lhe fazendo companhia.


Lua, assim que o viu, voou para longe e Harry se sentou ao lado da namorada, que lhe cobriu e ficou abraçada a ele. Sabia que algo estava perturbando a namorada apenas por ela não estar sorrindo do jeito de sempre. Na maioria das vezes, quando isso acontece, é quando algo ruim vai acontecer.


- Quer conversar? – perguntou Harry sem deixar de abraçar Gina, ao que ela negou.


Harry, apesar de preocupado, respeitou o silêncio da namorada. Ela falaria se fosse algo para ele saber. Ficaram algum tempo assim, até que ouviram alguém subindo pela passagem. Provavelmente algum dos meninos querendo descobrir o que acontecera com Gina.


- Gi, você está bem? – perguntou Gab se sentando do outro lado da prima.


- Estou sim Gab. – disse Gina olhando para as estrelas. – Todos já foram dormir?


- Sim, só tem nos três, o Dan e o Ron acordados agora. – disse Gab sem entender onde a prima queria chegar.


- Preciso fazer umas coisas, vocês dois podem me dar cobertura caso seja necessário? – perguntou Gina, um plano se formava em sua cabeça.


- Aonde você vai e o que vai fazer Gina? – perguntou Harry preocupado.


- Não é nada perigoso, só preciso tomar algumas medidas de segurança. – disse Gina sem dizer nada.


- Que seriam? – perguntou Gab entre curioso e preocupado.


- Não posso dizer no momento Gab, mas assim que der, vocês serão os primeiros a saber. – prometeu Gina ao primo, que via como se fosse seu irmão.


- Só não faça nada perigoso e volte o mais rápido possível. – disse Gab a abraçando.


- Pode deixar. – disse Gina sorrindo e correspondendo ao abraço.


- Cuidado Gi, por favor. – pediu Harry abraçando a namorada e dando um beijo antes dela sumir noite a fora.


- Ainda quero saber o que ela tanto esconde. – disse Gab assim que se viu sozinho com o amigo/cunhado.


- Acredito que todos queiram Gab. – disse Harry com um sorriso de lado. – Vamos falar com os meninos.


- Vamos. – disse Gab acompanhando Harry para fora da varanda.


Os dois seguiram para o quarto de Gab, onde Dan e Ron os esperavam. Resumiram o que aconteceu e se colocaram a trabalhar. Graças a Merlin na casa dos Potter’s eles podiam fazer magia sem serem repreendidos e, de tanto verem Gina fazendo isso para eles, aprenderam alguns truques ilusórios que usavam quando iam aprontar alguma com os gêmeos ou os Marotos.


Depois de todos os feitiços terem sido feitos, cada um seguiu para seu próprio quarto para uma noite nem tão tranqüila de sono. Eles só ficariam tranqüilos quando vissem Gina de volta na mansão.


Enquanto isso acontecia, Gina resolvia reafirmar alguns contatos e amizades, feitas há muito tempo durante seu treinamento, para a guerra final. Conversou com seus professores e auxiliares, ajustou feitiços de segurança e proteção em alguns lugares e preparou um plano B, que ela espera não ter que usar. Quando já se sentia cansada e mais segura, voltou para a mansão e desfez os feitiços que os irmãos e o namorado tinham colocado no quarto e se preparou para um novo dia.


Alguns dias se passaram, e Gina já estava animada. Os Marotos só voltaram a sua aparência normal depois de confessarem que Gina e Ártemis eram as melhores em marotices e fizeram o feitiço Finite Incantatem.


Mas nem tudo são flores. Os Marotos, Charles e Dorea esqueceram uma coisa muito importante no Natal, e só se deram conta disso no dia da festa. Eles se esqueceram de comprar os presentes.


- Como assim esqueceram-se de comprar os presentes? – quase grito Gab, extremamente indignado.


- Esquecendo oras! – disse Sirius um pouco envergonhado.


- Vão ter que ir comprar hoje. – disse Dan mandão.


- Mas temos que enfeitar as coisas para a festa, fazer a ceia... – Lily começou a enumerar as coisas que tinha que fazer.


- Relaxa! – disse Gina, que até agora só ria da situação. – Os meninos arrumam a casa e eu cozinho. Enquanto isso, vocês vão comprar os presentes.


- Sabem, deviam ter aproveitado as visitas em Hogsmeade para comprar os presentes. – disse Draco, os outros três nem se metiam, deixaram os adultos se resolverem com os filhos.


- Não creio que seja seguro deixar a casa inteira para vocês. - disse Lene duvidosa.


- Liga não, a Gina ama o Natal e tem tudo que estar perfeito. – disse Gab rodado os olhos, ao que a ruiva lhe deu um tapa na cabeça. – Ai! Doeu Gina!


- Que bom! – disse Gina fingindo-se de brava.


- Mas tem a Manuela também. – disse Narcisa preocupada.


- Nada que não podemos dar conta. – disse Draco tranquilo.


- Ok! Mas por favor, não destruam a casa. – pediu Dorea já saindo para o Beco.


- Qualquer coisa nos mande um patrono. – pediu Charles antes de seguir a esposa.


- Não se esqueçam de comer. – disseram Lily e Lene antes de aparatarem.


- Se forem aprontar, não deixem pistas. – disseram Tiago e Sirius sorrindo maroto, seguindo as esposas.


- Façam o que mandamos. – disse Remo dividido entre o certo e o errado, antes de sumir.


- Qualquer coisa me chame, eu venho buscá-la. – disse Cisa antes de sumir.


- Enfim sós. – disse Neville se jogando no sofá.


- Eles não confiam muito em nós não é? – disse Harry abraçando a namorada.


- Talvez por sermos marotos também. – disse Ron dando os ombros.


- Vamos começar a arrumar as coisas. – disse Gina puxando-os para cima. – Gab, Dan, lembram onde estão os enfeites?


- Claro... – começou Dan maroto.


- Que não! – completou Gab fazendo os garotos rirem.


- Manu, me espere na cozinha ok? – disse Gina, ignorando-os, para a pequena.


- Ok. Briga com eles Gina. – disse a menina saltitando para a cozinha.


Gina simplesmente sorriu marota, deixando-os com medo. Com um simples gesto de varinha, os seis garotos foram arrastados para o porão, onde foram jogados “delicadamente” no chão.


- Aqui estão os enfeites. – disse Gina indicando uma estante. – O Dan e o Gab sabem onde é o salão, então é só decorá-lo com os enfeites, qualquer coisa estou com a Manu na cozinha.


- Ela me dá medo, às vezes. – disse Nev se levantando, após a ruiva sair.


- Em nós também, em nós também. – disse Gab já olhando as caixas.


Quando eles desceram com as caixas, puderam ouvir o rádio da cozinha ligado e um riso de criança, além da bela voz de Gina cantando junto com a música. Correram para o salão de festas, era melhor começaram a arrumá-lo, não queriam deixar a Gina brava. Enquanto arrumavam o salão, eles ficaram conversando e pensando em um jeito de Draco pedir a Ana em namoro. Há algum tempo eles ficaram amigos de Draco Malfoy, Gina estava certa, ele era uma boa pessoa.


Na cozinha, Manu se divertia com Gina. A ruiva tinha pegado algumas folhas e lápis coloridos para a menina desenhar enquanto cozinhava. Ligou o radio, afinal não dava para cozinhar sem música não? Acompanhava a música enquanto preparava os pratos para a ceia. Pernil, arroz, carne com batata, peru e, para a sobremesa, bolo e chocolate (pedido de Manu) e um doce de trouxa que aprendera na internet, um pavê de doce de leite.


Os marotos chegaram por volta das cinco da tarde, a festa estava marcada para as oito. Tentaram entrar na cozinha, mas uma barreira os impedira. Logo a pequena Manu, com um monte de folhas desenhas saiu da cozinha saltitante.


- A Gi, falou que para vocês se arrumarem, está quase tudo pronto. – disse Manu abraçando a mãe.


- O que vocês fizeram o dia inteiro filha? – perguntou Cisa enquanto seguiam para os quartos


- A Gina cozinhou enquanto eu desenhava. Olha. – disse Manu mostrando um monte de desenhos para eles.


- Quem são esses? – perguntou Remo vendo um desenho da pequena.


- Sou eu, a mamãe e o Dray. – disse Manu mostrando uma menininha loira, um menino e uma mulher. – Aqui é um lobo, a Gina disse que é um lobo bonzinho, o que eu vi no castelão.


Eles olharam surpresos para a menina. Ela tinha visto Remo em Hogwarts. E a Gina disse que ele era um lobo bonzinho? Realmente, tinha muitas coisas que eles não sabiam sobe Gina Potter. Cada um seguiu para seu quarto se arrumar.


Gina deixou tudo quase pronto e foi ver a decoração do salão. Até que não estava tão ruim, mas precisava ajeitar umas coisas, um toque Gina Potter. Falou para os meninos irem se arrumar que terminava a decoração do salão. Eles nem contradisseram a ruiva, não levavam jeito para decoração. Harry ainda conseguiu roubar um beijo da namorada antes de ir para seu quarto.


Gina respirou fundo e se colocou a trabalhar. Uns feitiços de levitação, uns de transfiguração e alguns detalhes e modificações ao seu toque e estava todo do jeito que devia ser. Tinha tudo que estar perfeito, algo lhe dizia que essa seria o último Natal que passariam todos juntos em bastante tempo e sua intuição nunca falhara até agora.


Era umas sete horas quando voltou para a cozinha, precisava dar os últimos toques nas comidas. Quando estava indo se arrumar, passou pelos meninos e pelo pai, padrinho, tio e avô. A mãe, madrinha e avó, além da pequena Manu, ainda deviam estar se arrumando. Falou que não era para ninguém entrar na cozinha e era para esperar o pessoal que já devia estar chegando. Em seu quarto, se arrumou em tempo recorde. Tomou um banho rápido, se trocou, passou uma maquiagem básica, umas jóias e soltou os cabelos, estava pronta.


Vestia uma saia xadrez vermelha e preta, uma meia-calça preta, uma camiseta da manga comprida e gola vermelha e uma sapatilha preta. O colar que ganhara do namorado e um brinco combinando. Os cabelos ruivos estavam soltos, com cachos naturais nas pontas.


Desceu para a sala e viu que todos já estavam no salão. Terminou a ceia e levou as comidas para o salão por magia. No salão todos já estavam presentes. Mione, as gêmeas e Luna estavam com os namorados, Ana estava conversando com Draco e os gêmeos divertiam Manu, os outros conversavam.


Os meninos usavam jeans e uma camiseta básica com all-star combinando. Lily usava um vestido verde, sem muitos detalhes, uma maquiagem básica e jóias de prata. Lene usava uma calça jeans, uma blusa de gola preta e botas. Cisa usava um vestido branco simples, uma sandália rosa e maquiagem básica.


As gêmeas usavam saias floridas, meia-calça, camisetas de manga curta e uma blusa comprida, sapatilha combinando com a saia. As de Mandy eram azuis com detalhes verdes, as de Kat eram verdes com detalhes azuis. Mione usava um vestido lilás com flores em um tom mais escuro, sapatilha roxa e um casaquinho por cima. Luna estava com um vestido amarelo, uma rasteirinha e casaquinho combinando. Ana estava com uma calça jeans, uma blusa preta em paetê e bota. A Manu usava um vestido rosa claro, com sandália combinando, estava uma bonequinha. A Sra. Weasley usava um conjunto em tom de vermelho escuro.


- A comida está na mesa. – disse Gina adentrando no salão e colocando as comidas na grande mesa.


- Nossa, está com um cheiro delicioso! – disse Fred com água na boca.


- E com a cara também! – completou Jorge com água na boca também.


- Espero que o gosto também esteja bom. – disse Gina cumprimentando as amigas.


- Está tudo lindo filha. – elogiou Lilian abraçando a filha.


- Obrigada! – disse Gina um pouco corada com todos a olhando.


- Vamos comer? – perguntou Tiago ao que todos assentiram e se sentaram.


Estava tudo delicioso e todos elogiaram Gina, que apenas sorria feliz. Molly ficara surpresa ao saber que Gina tinha feito tudo sozinha e falou, praticamente obrigou, que da próxima vez, era para chamá-la para ajudar o preparo da ceia. Depois que todos comeram e estavam satisfeitos, Gina mandou a louça suja para a cozinha com mágica e trouxe as sobremesas. Novamente fora aprovada e todos amaram o pavê, que as gêmeas, Mione, Lily e Ana já conheciam, por terem tido infância trouxa (Ana era mestiça, pai trouxa e mãe bruxa).


Depois da sobremesa, a música, que antes era ó instrumental, mudou para músicas dançantes, afinal era uma festa. Todos dançaram, até mesmo o Srs. Weasley, Dorea e Charles arriscaram uns passos. 


- Filha, toca algo no piano para a gente. – pediu Lily em certo ponto da noite.


- Mas que música? – perguntou Gina parando de dançar com Harry.


- Essa. – disse Ana lhe entregando uma partitura.


- “Lo que Soy” – leu o titulo da música. – Essa está boa.


Gina então se posicionou no piano, que ficava em uma parte mais afastada do salão e armada da partitura começou a tocar e cantar para todos, que estavam próximos a ela.


“Desde muy niña siempre actué
Con timidez
Con el miedo de decir
Todo de una vez
Tengo un sueño en mí
Que brillando está
Lo dejaré salir
Por fin, tú sabrás”


Como sempre acontecia com uma música nova, Gina a cantava apenas para si, sem olhar ou sentir ninguém. Era apenas ela, a música e o instrumento, no caso, o piano.


“Lo que soy es real
Soy exactamente la que debo ser hoy
Deja que la luz brille en mí
Ahora sí sé quien soy
No hay manera de ocultar
Lo que siempre he querido ser
Lo que soy


Sabes lo que es estar
En esta oscuridad
Con el sueño de alcanzar
Ser estrella y brillar
Si parece estar tan lejos hoy de aquí
Tengo que creer en mí
Sólo así sabré”


Apesar de não parecer, essa música lhe definia perfeitamente. Sempre se esconderá por atrás da garota madura, marota, perfeita, nunca sendo ela mesma. Uma hora ela se revelará, não agora, mas em breve.


“Lo que soy es real
Soy exactamente la que debo ser hoy
Deja que la luz brille en mí
Ahora sí sé quien soy
No hay manera de ocultar
Lo que siempre he querido ser
Lo que soy
Lo que soy


Eres esa voz que habita en mí
Por eso estoy cantando
Quiero encontrarte, voy a encontrarte
Eres lo que falta en mi canción dentro de mí
Quiero encontrarte voy a encontrarte”


A voz de Gina trazia uma sensação tão boa, gostosa, que mesmo sem entender nada de espanhol, eles conseguiam entender a letra, a mensagem que a música trazia.


“Lo que soy es real
Soy exactamente la que debo ser hoy
Deja que la luz brille en mí...
No hay manera de ocultar
Lo que siempre he querido ser
Lo que soy...
Lo que soy...
Ahora sí, sé quien soy
No hay manera de ocultar
Lo que siempre he querido ser
Lo que soy.”


“Lo que Soy – Demi Lovato”


 


Todos aplaudiram entusiasmados, ela daria uma excelente cantora se quisesse. Para falar a verdade, nem sabiam o que a garota desejava ser, pois ela sempre mudava de assunto. Continuaram com a festa.


Por volta das cinco para a meia noite, todos seguiram para os fundos da mansão fazer a contagem regressiva e ver a queima de fogos. Quando voltaram para a mansão novamente, trocaram os presentes e aproveitaram o resto da noite. Manu, que estava ouvindo histórias dos gêmeos no colo de Gina, a quem tinha se apegado muito facilmente, acabou sendo vencida pelo sono e adormeceu.


Aos poucos, todos foram sentindo sono e cansaço e, os que estavam na mansão e os que ficariam o resto das férias lá, foram indo para seus quartos. Os outros seguiram para suas casas. Gina ainda foi deixar Manu em seu quarto e desarrumar o salão, com magia é claro, antes de dormir.


Os restos dos dias do recesso de fim de ano acabaram e todos voltaram para Hogwarts. Aquele foi, sem sombra de dúvidas, o melhor Natal da vida deles. Afinal, um Natal ao estilo Gina Potter, é claro que seria um Natal perfeito.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Tradução de Lo que SoyO Que Sou (Essa Sou Eu)


Desde muito pequena sempre atuei


Com timidez


Com o medo de dizer


Tudo de uma vez


Tenho um sonho em mim


Que brilhando está


O deixarei de sair


Por fim, você saberá


 


O que sou é real


Sou exatamente o que devo ser hoje


Deixe que a luz brilhe em mim


Agora sim sei quem sou


Não há maneira de esconder


O que eu sempre quis ser


O que sou


 


Sabe o que é estar


Nesta escuridão


Com o sonho de alcançar


Ser estrela e brilhar


Se parece estar tão longe daqui hoje


Tenho que acreditar em mim


Só assim saberei


 


O que eu sou é real


Sou exatamente a que devo ser hoje


Deixe que a luz brilhe mim


Agora sim, sei quem sou


Não há maneira de esconder


O que eu sempre quis ser


O que sou


O que sou


 


Era essa voz que habita em mim


Por isso estou cantando


Quero te encontrar, vou te encontrar


Era o que foi de mim, canção dentro de mim


Quero te encontrar, vou te encontrar


 


O que eu sou é real


Sou exatamente a que devo ser hoje


Deixe que a luz brilhe mim...


Não há maneira de esconder


O que eu sempre quis ser


O que sou...


O que sou...


Agora sim, sei quem sou


Não há maneira de esconder


O que eu sempre quis ser


O que sou


 


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Olá meu povo e minha pova lindos!! Como vão?? O fim de semana foi bom?? Aproveitaram bastante?? Espero que sim... :P


Manoo que ódio da minha prof.ª de inglês... Ela deu uma música e a gente tinha que completar a letra, como prova, daí ela deu pro terceiro uma música que eu sei de cor (What Makes You Beautiful) ela dá uma que se eu ouvi duas vezes na vida é muito (Stronger)...


Boom amores, ai está mais um Capitulo especialmente para vocês... O que acharão?? Eu simplesmente amoo o Natal, espero que esteja bom... Deixei vocês um pouco curiosos com a sumida dela e com a música?? Gostaram da retomada da brincadeira da Ártemis?? E o que acharam do cantinho que fiz para a Gi??


JuPJEWL: Ju, a Gina é foda.. Uma hora todos vão entender isso, espero... E só eu posso, porque eu sou a autora oks?? É muito fofof saber que sonham com a gente néh?? Fico me achando a tal... XP


lily jean OLIVER: A culpa não é minha se minha criatividade não anda muito boa... Acho que vou começar a postar com menos freqüência... É para dar bandeira mesmo, mas só o povo de fora que percebe, o da fic é muito burro... Vou deixar o casalzinho ter sua primeira DR em paz oks??


potter e weasley: Fico feliz que não vá morrer, adoro ler seus comentários oks?? E não me mate se eu tiver que postar com menos freqüência oks??


Ana Marisa Potter: Vou aguardar novos capítulos da sua fic então oks?? Vou fazer o máximo para postar sempre que possível...


Beijos meus amores...


 




Gina e Harry Potter – uma autora/leitora feliz e loira! O_o

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Ana Marisa Potter

    Realmente a musica neste capitulo ficou um espanto continua. Já agora posso preguntar quem é esse famoso casalinho que falam.BJS  

    2012-06-21
  • Ana Marisa Potter

    Realmente a musica se fica um espanto neste capitulo parabens

    2012-06-21
  • lily jean OLIVER

     A culpa não é minha se minha criatividade não anda muito boa... Acho que vou começar a postar com menos freqüência...N/a,p&jsw juntos: NNAÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO É para dar bandeira mesmo, mas só o povo de fora que percebe, o da fic é muito burro...N/a HEY protesto  nnão é nnnnnnnnnão! N/p magou loira magou pq me sinto parte rá fic e isso me magou profuntamente*pondo uma mão no caoraçao* OH que mundo cruelou deixar o casalzinho ter sua primeira DR em paz oks??N/a tsctscolhasóquemdiztsctsc N/p que calsaasinho hem dona loira Njsw acho que estao falando de nós querida ruivinhaN/p não sou ruivinha para vc é oliver, potterN/jsw gostei desse nome N/p vai dor.......N/a não querendo interroper mas........N/p& jsw mas já interronpendoN/p não fale junto comigo potterN/a humham o que é DR e loira......er......desculpa;;;;não ...er...comentado;;;antes.....er..........mais ............ñ deu ......é tinha prova de dança e sou um horror.....sorry mas pelo menos vc naõ ficou com minha hulmide pre sença aqui (tenho que para parar de escrever um um pouco o irmão da lily e ler fanfics do sirius).................................................................Lo&mng rae..................................................................  Ju, a Gina é foda.. Uma hora todos vão entender isso, espero...Hey Eu entendi e digamos de passagem MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO hulmilde tambem kkkkkkkkkkkDeixei vocês um pouco curiosos N/a&p juntas NAÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕOÕÕÕÕÕimaGINA  com a sumida dela e com a música??  Oque acha????????????????????Gostaram da retomada da brincadeira da Ártemis?? N/aCLARO foi um maximo eu ADOREI a gina é TAÕ MOSDESDA puxou o padrinho que é uma posso se honestidade tambem não é juE o que acharam do cantinho que fiz para a Gi??N/a&p juntas amei ............bemque a gente podia de um lugar desses né meninas todas  É muito fofof saber que sonham com a gente néh?? EU SEI QUE SOU DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ah e até mais tardebjs                               uma leitora ruiva e curiosisma até manhana 

    2012-06-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.