Cap. 39 – Os tão temíveis NOM’

Cap. 39 – Os tão temíveis NOM’



Cap. 39 – Os tão temíveis NOM’s


 


Depois do fático dia dos Namorados, as coisas em Hogwarts pioraram. Com Hogsmeade tendo sido alvo duas vezes de ataques de grande escala, que muitos acreditavam estarem relacionados, e não terem se transformado em uma grande catástrofe por um milagre, as visitas ao vilarejo foram proibidas até segunda ordem.


Gina era praticamente a única pessoa em Hogwarts que não tinha se importado com o ataque. Ela sabia o que estava por vir e, por mais desanimador que isso possa ser, ela sabia que não seria coisa boa. Mas em que adiantava ficar brava, confusa, medrosa e etc. com isso se não iria adiantar em nada? Além do mais, ela tinha tomado algumas medidas de segurança, uma pena que não podia fazer nada para Hogsmeade no momento.


Aos poucos, o ataque de Hogsmeade não era mais lembrando, pelo menos não pelos alunos do quinto e do sétimo ano. Os exames finais estavam cada vez mais perto, eles aconteceriam em Junho e eles já estavam em Março.


A demanda de tarefas e trabalhos estava cada vez maior. Ainda contavam com os jogos de Quadribol e para alguns, a temida reunião com o diretor de sua casa. Assunto? Sua futura profissão.


Muitos grifinórios, do quinto e sétimo ano, já tinham visitado Minerva McGonagall, e foram os primeiros que começaram a demonstrar sinais de nervosismo e ansiedade causados pelas provas e tiveram que ser levados para a enfermaria pela a única pessoa com cabeça e teimosia o suficiente para acalmar os companheiros de casa, Gina Potter.


Gina ajudava os amigos e alguns colegas a estudar e assim estudava também. Poções, Transfigurações, DCAT, Trato de Criaturas Mágicas entre outras matérias, até mesmo Runas Antigas, que a garota nem fazia, mas ajudava com muito bom humor.


Naquele dia, a garota teria ainda, uma reunião com Minerva para decidir seu futuro. Minerva tinha reservado a reunião com a ruiva em um sábado e era a única no dia. Algo lhe indicava que a reunião ia ser bem demorada. Ao contrário de todos, a ruiva estava calma, calma até demais. Mas os amigos e familiares estavam nervosos e ansiosos o suficiente para eles e ela própria, o que a fazia rir bastante.


- Pode entrar Srta. Potter. – disse Minerva quando Gina bateu na porta da professora naquela manhã.


- Bom dia Mimi. – disse Gina tranquila se sentando em frente à professora.


- Bom dia Gina, tudo bem? – perguntou Minerva sorrindo amavelmente para a sobrinha.


- Tudo sim. – disse Gina sorrindo.


- Bom Gina, como sabe, dependendo da profissão que queira seguir, terá que tirar certas notas em determinadas matérias. – disse Minerva séria. – Já sabe o que quer fazer?


- Na verdade tia Mimi, - disse Gina meio corada. – não consegui decidir entre ser auror, inominável ou rastreadora.


- Rastreadora? – perguntou Minerva surpresa. – Sabe que para ser rastreadora tem que ser indicada por umas das quatro escolas especializadas nisso ou pelo Caçador líder ou pelo líder dos Guerreiros de Avalon, não?


- Sei sim Mimi. – disse Gina decidida. – Tenho pensado em falar com Willian, o atual líder dos Caçadores, para me indicar, mas não tenho certeza ainda qual escolher.


- Todas as suas profissões são bastante difíceis Gina. – disse Minerva séria. – Acredito que tanto sobre os aurores como quanto os inomináveis você saiba, mas rastreadores não são formados há mais de mil anos. Poucos fazem o curso e passam do segundo teste. A maioria desiste no terceiro. Tem certeza?


- Ainda não Mimi. Sei que tenho que tenho que ter mais que Excede Expectativas em Transfiguração, Poções, Herbologia, Feitiços e Defesa Contra Artes das Trevas, para ser auror; mais que Excede Expectativas em Feitiços, História da Magia, Trato das Criaturas Magicas, Herbologia e noção básica de línguas mágicas para ser inominável. – disse Gina rapidamente. – Só não sei as matérias e notas básicas para ser Rastreadora.


- Bom, quanto às notas para ser auror ou inominável, pelas suas notas desses quatro anos, posso garantir que você está mais do que qualificada. – disse Minerva com um sorriso orgulhoso para a menina a sua frente. – Rastreador, como você deve saber, é um bruxo que decide buscar informações, rastreia outros bruxos e possui qualidades incríveis para burlar regras magias e proteções.


- Isso foi uma das cosas que me chamou atenção, devo reconhecer. – disse Gina marota. – Não gosto de seguir regras mesmo.


- Puxou isso de seu pai, padrinho e tio. – disse Minerva sorrindo. – As mesmas matérias e notas de auror servem para rastreador.


- Menos mal. – disse Gina tranquila.


- Devo reconhecer que de todas as pessoas que eu conheço Gina, - disse Minerva com um sorriso orgulhoso no rosto. – Você é a que eu mais acredito e confio que possa se tornar uma rastreadora.


- Obrigada tia Mimi. – disse Gina feliz. – Posso pedir um favor?


- Claro Gina. – disse Minerva.


- Não conte nada dessa conversa para ninguém. – disse Gina – Nem sobre eu querer ser rastreadora ou auror ou inominável.


- Por quê? – perguntou inerva confusa, tinha certeza que todos iam ficar feliz pela garota.


- Todos, até mesmo o tio Dumbly, tem a mesma mania de pensar que eu ainda sou uma garota indefesa que eles têm que proteger de tudo. – disse Gina meio cabisbaixa. – Mesmo depois de saberem que sou caçadora e de até já terem me visto lutando. Um dia, acredito, que eles vão ver que eu cresci e não preciso de ninguém para cuidar de mim.


- Entendo Gina – disse Minerva olhando profundamente para a menina a sua frente, ela se lembrava das coisas que Gina teve que viver em sua oura vida, um desejo concedido por Ártemis. – Ainda lhe perturba as coisas que teve que faze naquela vida não?


- Sim. – disse Gina suspirando pesadamente. – Depois de passar por tudo aquilo, não ter ninguém e de repente ter, ter poder, felicidade e tudo sumir diante de seus olhos, ter que se virar sozinha a todo o momento... É frustrante não conseguir nem ao menos saber quem eu sou, fui ou devo ser.


- Um dia tudo vai lhe fazer sentido Gina, você saberá exatamente como te que ser, mas no momento, seguir o seu coração, é a melhor solução. – disse Minerva séria. – E, talvez, só talvez, você não precise escolher entre as três profissões. Pode se formar nas três, é só fazer cada uma separadamente.


- Obrigada Mimi. – disse Gina, e elas ficaram conversando por um bom tempo sobre as profissões escolhidas da ruiva grifinória.


No fim da tarde, depois de almoçar na companhia da professora, Gina saiu da sala de transfiguração e voltou para seu salão comunal, tinha ficado o dia inteiro fora, praticamente.


Sabia que os amigos estavam nos jardins, estava um fim de tarde bem gostoso para ficar fora do castelo. Eles tinham que aproveitar antes de começarem a se preocupar com os NOM’s que a cada momento se aproximavam.


Logo avistou Harry embaixo de uma árvore com o violão e alguns livros ao lado enquanto os outros namoravam por perto. Gina sorriu com a cena, era bom ver todos juntos. Silenciosa e discretamente, Gina se aproximou de Harry e o assustou quando deu um beijo em seu pescoço.


- Que susto Gi! – disse Harry mais sorriu ao ver a namorada. – Resolveu aparecer foi? Depois de me abandonar o dia inteiro...


- Ora, que namorado mais dramático que eu tenho – disse Gina se sentando ao lado do namorado.


- E não recebo nem um beijinho? – disse Harry com cara de cachorrinho abandonado e puxando a namorada para mais perto, fazendo-a se sentar em seu colo.


Rindo, Gina lhe de um selinho. Mas Harry queria mais e logo tratou de lhe beijar de verdade, não que ela fosse reclamar. O que antes era apenas um roçar de lábios virou uma guerra de línguas para saber quem estava no comando, mas nenhum deles se importava de perder. As mãos de Harry estavam uma na nuca da namorada e a outra em sua cintura, segurando a em seu colo. As de Gina, ambas estavam ocupadas em acariciar aqueles cabelos sedosos que o namorado tinha e que ela tanto amava.


- Ei, nada de agarramentos. – disse Gab se aproximando com os amigos, fazendo-os se separarem.


- Isso mesmo Weasley, pode ir tirando as mãos da nossa irmãzinha. – disse Dan com um falso olhar bravo.


- Então posso pedir para vocês não colocarem as mãos nas minhas amigas também? - disse Gina com um falso ar de inocência.


- Eles não conseguem. - disse Harry se ajeitando e ajeitando a namorada em seu colo.


- Como foi a reunião? - perguntou Ron se sentando, gesto repetido pelos outros.


- Normal. - disse Gina sem entrar em detalhes. - Conversamos sobre algumas opções e comemos algo que um elfo gentilmente nos trouxe.


- Qual foi a profissão que você escolheu Gina? - perguntou Mione curiosa, assim como os demais.


- Ainda não decidi, estou avaliando algumas opções e assim que descobrir qual foi a escolhida falo para vocês ok? - disse Gina sorrindo para os amigos.


- Você é muito misteriosa. - disse Kat olhando atentamente para a amiga.


- Tem coisas que não quer contar a gente. - continuou Mandy também olhando para Gina.


- Tem coisas que ainda não devem se ditas. - disse Gina sorrindo misteriosamente. - Mudando de assunto, vocês não deviam estar estudando, senhores Weasley, M. Black e Lupin?


- A Srta. também, Gina. - disse Harry abraçando a namorada.


- Ótimo, então vamos. - disse Gina se levantando e puxando os amigos para acompanha-la.


As meninas riam enquanto uma ruiva puxava quatro garotos maiores e mais forte que ela pelo colégio. Logo, Mione, Kat e Mandy se cansaram de ficar ali nos jardins e voltaram para dentro do castelo, a procura de seus namorados e da amiga maluca delas.


Gina levou os quatro garotos para a Sala Precisa, no caminho, ela ainda trouxe Neville e Draco junto, deixando Ana e Luna sozinhas e divertidas com a cena. A Sala Precisa se transformou num sala com muitos livros, algumas poltronas, mesas, cadeiras e uma lareira, um lugar calmo, ideal para estudar.


Os dias foram passando em meios a muitos estudos. Era normal encontrar Harry, Ron, Dan, Gab, Neville e Draco na companhia de Gina na biblioteca estudando, assim como muitos quinto e setimoanistas. Gina, como era a aluna mais inteligente do ano e a mais calma, era sempre procurada para ajudar nos estudos, além de quase sempre ter que levar alguém a enfermaria por causa do desespero que os exames causavam.


Os meninos também foram pegos pelo desespero e a ansiedade que os NOM’s traziam, mas por sorte, quando os ataques aconteceram, eles estavam com Gina no salão comunal estudando ou na Sala Precisa, sendo assim, não precisaram ir para a ala hospitalar ficar alguns dias na companhia de Poppy. Uma poção simples e uma conversa bem produtiva com Gina e eles já estavam prontos para a próxima.


O tempo passou tão rapidamente que quando perceberam, já faltava uma semana para os exames finais. Foi a semana mais corrida do ano. Durante todas as refeições, trocas de aulas, horários vagos e, até mesmo, durante algumas aulas, era comum ver gente carregando livros e anotações para todo o canto. Só uma pessoa do quinto ou sétimo não tocava em livro algum sem o professor pedir: Gina Potter.


Durante esses dias ficou provado que a memória da garota era assustadora. Ela lembrava até mesmo os comentários que algum professor fez durante alguma aula no primeiro ano, sem nem ao menos ler alguma de suas anotações.


Com uma rapidez impressionante, os exames chegaram e partiram. Os jogos de Quadribol haviam acabado alguns dias antes dos exames e não foi com muita surpresa que a Grifinória ganhou pelo quarto ano consecutivo.


- Finalmente esses exames malditos acabaram. – disse Gab deitando no colo de Gina no salão comunal após o último exame.


- Que exagero Gabezito, nem são tão ruins assim. – disse Gina rindo e mexendo no cabelo do menino.


- Só você acha isso Gi. – disse Harry sentando ao lado da namorada.


- Deve ser pelo fato de você já ter feito. – disse Dan pensativo.


- Talvez, mas não me lembro dos meus outros NOM’s mesmo. – disse Gina dando os ombros.


- Por quê? – perguntou Ron surpreso.


- Iria ser trapaça se eu soubesse como é fazer os NOM’s, e eu não trapaceio. – disse Gina.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Hey dudes! Como vão vocês amores?? To tão feliz, esse talvez seja meu último dia de aula !!! \o/


Eaii? Gostaram do capítulo?? O que acharam da Gina ser uma rastreadora ou inominável ou auror?? Qual que vocês acham que ela vai escolher??? Ficaram curiosos com o fato da ruiva ter contato com os Caçadores?? Digam-me o que acham okays??


lily jean OLIVER: Lily, querida, não estava falando de você e sim das outras que me abandonaram oks?? Ficou muito feliz que tenha gostado dos Caçadores, confesso que fiquei com medo da reação de vocês... Farei o possível para postar o mais rápido, mas depende muito da minha criatividade que foi dar uma volta e não voltou...


Ana Marisa Potter: Obrigado flor... Fico feliz de saber que gostou...


potter e weasley: Awnt, que diva você... Sério mesmo que gostou dos Caçadores de Ártemis??


 


Beijos meus carrots!!


 


 


 


 


Gina e Harry Potter – uma leitora/autora feliz e loira! O_o

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • potter e weasley

    sei eu gostei dos caçadorea de artemis eu amei acho que j.k deveria ter criado...kkkk... nao como k msm nome logico... mais cada vez mais eu tou gostando da fic agr de ferias acho q vc vai postar mais rapido ne?

    2012-06-26
  • potter e weasley

    sei eu gostei dos caçadorea de artemis eu amei acho que j.k deveria ter criado...kkkk... nao como k msm nome logico... mais cada vez mais eu tou gostando da fic agr de ferias acho q vc vai postar mais rapido ne?

    2012-06-26
  • lily jean OLIVER

    Hey dudes! Como vão vocês amores??N/a bem e vc To tão feliz, esse talvez seja meu último dia de aula !!! \o/N/a eu sei que inveja mata mas vou ter que esperar até dia 13 de julho para entrar de ferias Eaii? Gostaram do capítulo??N/a eu A-M-E-I  O que acharam da Gina ser uma rastreadora ou inominável ou auror??N/a jasy me ajuda N/jsw é claro .....N/a entãoN/jsw que não e não faço quntao nen chegamos nessa parte de estoria  N/a seu charo......me conta vai o que que custaN/jsw minha repudaçao de deixar as pessoas curiosas e  vc não me contar seus planos N/a se eu contar vc conta N/jsw sim N/a tá bom mas com uma contiçaoN/jsw qual N/a a de quanto eu contar para vc vc nao conte 1,2,3,4 e asim por diante N/ jswEU nunca faria isso sogrinha N/a  tá bom vou fijir que agretido bem proximo Ficaram curiosos com o fato da ruiva ter contato com os Caçadores??N/a não N/jsw afinal EU conheço eles muito legais pq minha mamucha não comenta mais akiN/ l m só podia ser a loira N/a&p mas um maroto não Lily, querida, não estava falando de você e sim das outras que me abandonaram oks?? N/a que bom......... N/p achei que vc esqueçeu da gente Ficou muito feliz que tenha gostado dos Caçadores, confesso que fiquei com medo da reação de vocês... N/p loira nos amamos os caçadores como eu disse sempre li sobre ele mas qki é diferente até parece que estou vendo eles Farei o possível para postar o mais rápidoN/p&m o posivel não O IMPOSSIVEL depende muito da minha criatividade que foi dar uma volta e não voltou...N/lm mas com minha precença aki eça vai voltarN/a falando nisso o que vc tá fazendo akiN/lm agora que sei que vou exetir msm resolvi aparecer e tambem to aki pq meu pai trocou de lado finalmenteN/jsw não sei como a tia ane aguenta merlin*todos caem na gargalhada e luck fecha a cara* Beijos meus carrots!!N/a&p juntas bejosATÉ QUINTA uma leitora ruiva e curiosa 

    2012-06-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.