Cap. 29 – Voltando para Casa!



Cap. 29 – Voltando para Casa!


 


Os Potter ficaram preocupados com Gina, ela tinha passado horas dentro da sala e saiu como se carregasse o mundo nas costas, coisa que ela praticamente fazia. Ficaram na cozinha calados e esperaram todos acordaram. Um a um, eles foram descendo, mas parece que o espírito deles continuava abatido, pois dormindo, as cenas do ataque voltaram com tudo na mente deles. E foi só agora que se deram conta que Gina tinha desviado a atenção de todos ontem para o dia maravilhoso que fizera, deixando-o um pouco mais leves depois do ataque.


- Cadê a Gina? – perguntou Mione.


- Não sabemos. – disse Tiago.


- Ela simplesmente saiu. – disse Lily.


Nessa hora todos puderam sentir uma onda de energia vinda de algum lugar da fazenda. Todos correram para a porta pensando que poderia ser outro ataque direcionado a Gina, mais foram impedidos de sair da casa por uma barreira mágica dourada, o que espantou todos. Isso só podia significar uma coisa... A não ser que estivessem muito enganados, Gina era a autora da onda de energia e não queria ser interrompida no que estivesse fazendo.


Contrariados, eles ficaram dentro da casa e tentavam de algum jeito, fazer o tempo correr e Gina aparecer. Mas o estranho foi que certo momento da manhã, Dan, Ron e Gab ficaram meio que paralisados, como se não estivessem ali. Um pouco depois foi a vez de Harry.


Enquanto isso, na clareira, Gina meditava. Estava sentada em posição de Lótus. Para digerir tudo aquilo, só magia normal e oclumência não resolveriam, teria que pedir ajuda aos elementos, usando uma das técnicas que aprendera no tempo que se exilou de todos na outra vida. Usando toda sua concentração, foi liberando sua aura aos poucos.


- “Elemento Aria, vieni in mio soccorso. Ho bisogno della vostra saggezza e la calma!” – sussurrou Gina em perfeito italiano.


Sua aura, antes dourada, se tornou amarela. Gina foi circulada por uma onda de ar que a levitou alguns centímetros do chão. Por algum motivo que mais para frente iria descobrir, Dan, quando Gina invocou o Ar, se sentiu conectado a sua irmãzinha, e sentiu sua confusão mental. Tão logo começou, acabou.


- “Elemento Terra, vieni in mio soccorso. Ho bisogno della tua forza e la resistenza!”– sussurrou Gina depois que a corrente de Ar sumiu.


Assim como da outra vez, Gina foi circulada por uma onda da terra e sua aura mudou para verde. A terra em sua voltou uniu-se a onda, fazendo-a ficar sobre um morrinho. Da mesma forma que foi com Dan, Ron sentiu a fraqueza na mente de sua cunhada. Logo sumiu também.


- “Elemento Acqua, vieni in mio soccorso. Ho bisogno della tua energia e la magia!” – assim que Terra se foi, foi a vez da água.


Dessa vez, sua aura ficou azul e uma onda de água a circulou, vinda diretamente da nascente da cachoeira. Assim como com Dan e Ron, Gab sentiu o quanto sua irmãzinha estava fraca. Logo sumiu também, a conexão e a onda d’água.


- “Elemento Fuoco, vieni in mio soccorso. Ho bisogno del vostro animo e l'amore!” – dessa vez, sua aura ficou vermelha.


Sua aura ficou de um extremo vermelho e foi circulada por uma onda de fogo, vinda diretamente dela. Dessa vez, foi a vez de Harry sentir o quanto sua amada estava mal. Mas ele pode ver uma pequena lembrança, a descoberta que eram almas gêmeas. Deixou para conversar com ela mais tarde sobre isso. Assim que sumiu.


- “Luce, l'aggiunta di tutti gli elementi, ho bisogno di te! Aiutami acapire i miei sentimenti ei miei ricordi! Dammi una luce!” – dessa vez, Gina não teve nenhuma ajuda externa.


Uma aura branca brilhante a circulou, maior que todas as quatro anteriores, pois essa vinha de si mesma. Uma calma, força, energia e amor passaram por ela, fazendo suas lembranças e sentimentos ficarem em sincronia com seu corpo. Depois disso ficou muito melhor e mais relaxada.


- “Grazie Aria, Terra, Acqua, Fuoco e la Luce! Eri un grande aiuto!” – agradeceu Gina.


Depois, a ruiva aproveitou que estava ali perto e foi dar um mergulho na cachoeira para relaxar ainda mais. Uma coisa estava na sua cabeça, por que o pessoal não fora atrás dela? Bem, não que estivesse reclamando, era até melhor assim, não teria que dar explicações agora. Até por que, não era a hora. Só teria que falar algumas coisas com Harry, mas isso ficava para mais tarde, de preferência em Hogwarts, onde teriam mais tempo para conversarem a sós.


Saiu da cachoeira, se secou e voltou a colocar o short e a camiseta que estava usando por cima do biquíni, além de calçar sua sapatilha. Seguiu em silêncio para a fazenda, ao chegar à porta, pode perceber grande tensão lá dentro. Assim que entrou e foi avistada por todos, começaram a bronca.


- Onde a Srta. estava? – dizia sua avó.


- Tem noção que quase nos matou de susto? – essa era sua mãe.


- Tivemos um troço quando uma barreira mágica nos impediu de sair. – dizia Lene, então foi por isso, pensou Gina.


- Será que poderia responder nossas perguntas? – disse Mione.


- O que aconteceu afinal? – perguntaram as gêmeas.


Como o interrogatório iria continuar se ela não as parasse, Gina levantou a mão e disse em alto e bom tom para que todos a ouvissem.


- Estava numa clareira perto da cachoeira, não sei que barreira mágica era aquela, não era a minha intenção preocupar ninguém. Eu só queria pensar um pouco.


- Mas o que aconteceu filha? – perguntou Tiago.


- Eu recuperei toda a minha memória da outra vida. – respondeu dando os ombros.


Os que maiores expressaram reações foram Harry, Gab, Dan e Ron, e Gina desconfiava o porquê. Eles sentiram alguns de seus sentimentos, teria que tomar mais cuidado.


- Por que isso aconteceu? – perguntou Remo.


- Achei que você ia recuperando gradativamente. – disse Charles.


- Eu também, mas parece que o fato de eu ter despertado acelerou o processo. – disse dando os ombros novamente e indo para cozinha pegar alguma coisa para comer.


- E você fala isso tudo com naturalidade? – perguntou Sirius abismado com a afilhada.


- Bem Almofadinhas, quando me lembrei de tudo fiquei meio desnorteada. Por isso fui pra a clareira e fiquei pensando. – disse Gina enquanto mordia uma maça.


- Pensando? Só pensando? Esse tempo todo?!– disse Sirius.


- Pensando, refletindo, analisando, digerindo... – disse Gina ao que os garotos riram da cara que ela fez. – Escolha qualquer um.


- Você não perde uma não é? – disse Remo rindo do amigo.


- Não, principalmente se for para o Almofadinhas ou outro maroto. – disse dando um sorriso maroto, que deixou todos com medo, afinal isso significava confusão. Quando viu a cara deles riu. – Calma, eu não fiz nada, ainda... Mas não será com vocês, podem ficar tranquilos.


E subiu as escadas rindo, deixando todos meio preocupados e meio divertidos, afinal, quando Gina Potter aprontava, ela fazia com estilo. Era até melhor que Ártemis, já que era uma ou outra vez que fazia isso. No máximo, uma vez por ano. Um pouco depois, os garotos a seguiram e viram a garota olhando para o pôr-do-sol sentada na janela do quarto enquanto acariciava Lua.


- É lindo não? – disse Gina a eles. – O pôr-do-sol.


- O que foi ruiva? – perguntou Harry se aproximando da namorada.


- Nada não, o pôr-do-sol era a minha hora favorita o dia quando pequena. Indicava que meus pais logo chegariam em casa, ou logo sairia do Ministério ou da escolinha. – disse Gina olhando o pôr-do-sol.


- Você está um pouco emotiva hoje Gina. – disse Ron brincando sentando pelo quarto, gesto repetido pelos outros, exceto Harry que ficou perto da sua ruiva.


- Acho que devido as fortes emoções que senti Ron, mas se contarem a alguém, eu acabo com vocês. – disse Gina fazendo todos rirem. – Afinal tenho uma reputação a seguir.


- Qual? A de garota de gelo? – disseram as gêmeas ao que a ruiva mostrou-lhes a língua.


Logo o assunto do despertar de Gina e a volta de suas lembranças foram esquecidos, tinham uma coisa melhor a se preocuparem. Principalmente Gina, Harry, Ron, Gab e Dan.


À volta a Hogwarts, para o quarto ano das garotas e o quinto do quinteto, o ano dos NOM’s. Logo eles voltariam para casa.


Os últimos dias passaram calmamente para os garotos e logo retornaram a Londres para pegar o Expresso de Hogwarts. Durante o trajeto, eles receberam a visita de Luna e Neville, Fred, Jorge, Alicia, Angelina e Kate. Os cinco últimos curiosos.


- Ei Gina, nos diz uma coisa? – perguntou Kate.


- Fala Kate. – disse a ruiva risonha, sabia o que viria a seguir.


- Você sabe quem é o capitão do time de Quadribol da Grifinória? – perguntou Angelina.


- Por que nenhum de nós recebeu o distintivo. – completou Alicia.


- Esse aqui? – perguntou Gina divertida mostrando um distintivo que estava no seu bolso.


- O QUÊ? – disseram todos, fazendo Gina rir ainda mais.


- Desde quando? – perguntou Harry.


- Veio junto com a carta de Hogwarts. Queria fazer uma surpresa. Papai, Sirius e Remo devem estar sabendo nesse exato momento. – disse com uma cara marota.


- Você é má Gina. – disse Fred.


- Muito má. – completou Jorge.


- Mals gente, não resisti a fazer isso. – disse Gina com uma carinha de cachorro abandonado que convencia a todos.


- Ok!  - disseram as gêmeas.


- Mas não faça isso novamente. – disseram todos e o pessoal do time saiu da cabine.


Logo puderam ver o maravilhoso e mágico castelo da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. O verdadeiro lar de muitos bruxinhos.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Tradução do Italiano para o Português, já que vocês provavelmente são tão preguiçosos quanto eu! XP


Elemento aria, vieni in mio soccorso. Ho bisogno della vostra saggezza e la calma! = Elemento Ar, venha em meu socorro. Preciso de sua sabedoria e calma!


Elemento Terra, vieni in mio soccorso. Ho bisogno della tua forza e la resistenza! = Elemento Terra, venha em meu socorro. Preciso de sua força e resistência!


Elemento Acqua, vieni in mio soccorso. Ho bisogno della tuaenergia e la magia! = Elemento Água, venha em meu socorro. Preciso de sua energia e magia!


Elemento Fuoco, vieni in mio soccorso. Ho bisogno del vostroanimo e l'amore! = Elemento Fogo, venha em meu socorro. Preciso de sua alma e amor!


Luce, l'aggiunta di tutti gli elementi, ho bisogno di te! Aiutami acapire i miei sentimenti ei miei ricordi! Dammi una luce! = Luz, junção de todos os elementos, preciso de ti! Ajuda-me a compreender meus sentimentos e minhas memórias! Dê-me Luz!


Grazie Aria, Terra, Acqua, Fuoco e la Luce! Eri un grande aiuto! = Obrigado Ar, Terra, Água, Fogo e Luz! Vocês foram de grande ajuda! ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Olá meus divos e minhas divas! Como vão vocês? Infelizmente não teve o passeio na minha sala, parece que o povo da sala não percebeu que perderíamos aula e não levaríamos bronca depois...


Bem povo, como vocês devem ter percebido, nossa ruivinha tem muitos segredos escondidos... Mas, o que será que aconteceu para ela e os quatro divos da minha fic terem essa “ligação”?? Também estou curiosa para saber XP


lily Jean OLIVEIRA: É a aura das duas se parece um pouco... Jura que ela é sua parente?? Que Mara!! Espero que goste desse capítulo amoré...


 


Beijinhos e até Quinta!


 


Gina e Harry Potter – uma autora/leitora feliz e loira! O_o

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • JuPJEWAL

    Olá meus divos e minhas divas! Como vão vocês?Eu tô bem, e você diva? Mas, o que será que aconteceu para ela e os quatro divos da minha fic terem essa “ligação”?? OMGOMGPor que isso dessa vez? Eu vou morrer aquie! Também estou curiosa para saber XP... 

    2012-05-22
  • lily jean OLIVER

    (n/a sou eu mesmo n/p minha personagem a que da meu continome ai em cinma ok) É a aura das duas se parece um pouco...n/a naõ nem um pouco................. n/p imaGINA kkkkkkkkkkkkkk -nos duas juntas(leitora curiosa vale por duas kkkk) Jura que ela é sua parente?? Que Mara!!N/a pois é minha personaggem é sim em grau de decetencia e ainda éa sua futura noraN/p não sou não para sua informaçaõ o alvo é da minha maninha postiçaN/a claro que sei mais quem disse que tava falanddo do al minha cara ou esqueceu do irmao dele o .......jasyN/jsp ela tem razaõ ruivinha que ir comigo em hogsmetN/p só nos seus sonhos potter agora para te se imterroperdecupe-,e autora isso não vai se repetirN/a faço minha as palavras de lily(piada interna)proximaEspero que goste desse capítulo amoré...N/a&p juntas claro que sim principalmrnte poque vc postou no dia do meu niver esse foi um presentão                                                                           uma  leitora curiosa e ruiva(lily homes tem mais um misterio em mãos) 

    2012-05-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.