Cap. 05 – As novas aventuras e



Cap. 05 – As novas aventuras e o segredo de Remo...


 


No dia seguinte, todos já sabiam do ocorrido. Henry, Tiago, Sirius, Remo, Gina, Lily, Lene e Cisa acabaram por dormir na sala que Gina tinha achado, que depois descobriram se chamar Sala Precisa ou Sala Vai-e-vem.


As semanas passaram e graças à ajuda de Gina, todos conseguiram superar o fato de Rabicho ser um comensal, afinal a garota os alegrava contando de suas marotices e aplicando algumas nos sonserinos, o incrível é que ela nunca era pega. [n/a: por que será?!]


Os dias foram passando, e sempre que tinham tempo, os amigos iam para a sala Precisa para Gina treina-los e ajuda-los com alguns feitiços.


Muitos começavam a considerar Remo, Tiago, Sirius e Henry como os novos Marotos, Gina fazia parte também, mais geralmente aprontava sozinha. Apesar disso Gina ganhou o apelido de Ártemis, deusa mitológica da caça, devido sua forma animaga. Já Henry ganhou de Ares, deus mitológico da guerra, pois quando mexiam com sua Gina, ninguém o segurava, exceto sua morena.


Os quatro aprontavam cada uma, uma pior que a outra. Eles chegaram a pegar alguns sonserinos, que sempre azaravam os alunos menores, num corredor ameaçando uma Corvinal do 1° ano, coitados, ficaram bem machucados e coloridos, cada um mais estranho que o outro. Nem foram pegos.


Encontraram Crabble e Goyle, dois sonserinos que andavam com Malfoy e Snape, parecidos com macacos, só sendo o rosto reconhecido. Tiveram que ficar três semanas na ala hospitalar para perder o efeito da maldição.


Teve o jogo Corvinal X Lufa-lufa, com Corvinal vencedora. Eles pegariam a Lufa-lufa e depois a Corvinal, mais só no outro semestre. Mais isso não os impedia de treinar.


Com os dias passando, logo a última semana de Outubro chegou e com ela, o Dia das Bruxas, deixando todos animados. Bem, quase todos.


Não importa o que fizessem, nessa última semana Gina ficou quieta, não falava com ninguém e ficava a maior parte do tempo olhando para a lareira. Os marotos tentavam falar com ela, mais nada. O mesmo ocorria com as meninas. Foi então que foram falar com Henry.


- Henry, o que aconteceu com a Gina? – perguntou Lily certo dia.


- Porque ela esta se isolando da gente? – perguntou Lene preocupada.


- Não precisa se preocupar meninas, ela é assim mesmo. – disse Henry dando um sorriso fraco.


- Como assim? –perguntou Cisa.


- Todo ano é a mesma coisa, no começo não sabíamos mais depois ela nos contou. – disse Henry.


- O que? – perguntou Remo meio abalado.


- Acontece que os pais dela foram assassinados na frente dela quando ela era um bebê. E entre essa semana e a seguinte, ela deu entrada no orfanato onde cresceu, por isso ela fica assim. – disse o ruivo.


- Meu Merlin! Que história! – disse Sirius chocado.


- Não tem nada que possamos fazer? – perguntou Tiago, eles dois tinham uma ligação, pareciam irmãos.


- Não Pontas, apenas esperar essas duas semanas passarem que ela volta a ser a Gi feliz de sempre. – disse com um sorriso cansado.


- Ela passou por muita coisa não é? – perguntou Lily desconfiada.


- Você não fez ideia Lily. Muitas vezes me pergunto como ela não se virou para as Trevas. – revelou Henry.


- Coitada! Ela deve ter sofrido muito! – disse Lene.


- Sim, e o pior é que eu nem sei a metade do que ela passou, ela não fala nada sobre o passado dela. Ela prefere sofrer sozinha. – disse Henry. – Mais vamos voltar para as lições que ganhamos mais.


E eles fiaram o resto dia assim, olhando para Gina preocupados e fazendo os deveres. Todos puderam notar que Remo estava cada dia mais abalado e parecia que todos estavam acostumados como isso, além de Tiago e Sirius saberem o porquê.


Os dias foram passando e logo a festa do Dia das Bruxas chegou. Bem, não era uma festa, era apenas um belo banquete, com o salão todo enfeitado e os alunos com imensos sorrisos no rosto, menos Gina já esses dias nunca foram felizes para ela. Marcava uma péssima mudança em sua vida.


Mas nem mesmo ela pode deixar de apreciar o maravilhoso banquete servido pelos elfos domésticos do castelo.


Logo na primeira semana de Novembro, Remo ficou ainda mais pálido e começou a pensar em uma desculpa. Parecendo ler seus pensamento Gina falou com ele.


- Aluado, tem como mudar seu treinamento para essa semana á noite, antes de escurecer de preferencia? – perguntou a morena olhando significativamente para ele e os marotos.


- Tem sim, acho que dá. – disse meio aliviado e com medo do que a morena ia aprontar.


- Vocês dois também. – disse Gina para Tiago e Sirius.


- Está bem. –disseram.


- Por que só eles Gina? - perguntou Lily.


- Por nada não Lily, é que quero ver se eles conseguem me acompanhar em um treinamento físico mais pesado. – disse Gina.


- E o Henry? –perguntou Lene desconfiada.


- Detenção. – disse o ruivo.


- Verdade! Mais quem mandou não sair com o calouro depois de cuidar dos sonserinos. – fingiu brigar Cisa, ao que o ruivo apenas lhe mostrou a língua.


Um pouco depois as meninas subiram e Henry resolveu subir também, tinha ficado na detenção até agora.


- Agora podem me dizer por que não contaram para elas? – perguntou Gina para os marotos.


- Como você descobriu? – perguntou Remo, ele tomava o maior cuidado principalmente depois dos marotos terem descoberto.


- Sei os sintomas e a aparência. E depois do sumiço do mês passado e de Setembro ficou na cara. – disse Gina. – Mais porque não contaram para elas?


- O Aluado aqui tem medo delas se afastarem dele por isso. – disse Tiago.


- Bobagem em minha opinião. Nós descobrimos e não nos afastamos dele. – disse Sirius.


- Eles têm razão Aluado. Elas não fariam isso, principalmente a Cisa. – disse Gina.


- Eu tenho medo, sempre foi assim. – disse Aluado triste.


- Olha, eu não vou falar nada, você tem que falar quando se sentir pronto. – disse ajoelhando-se na frente do amigo.


- Valeu Ártemis, você é demais. – disse Sirius.


- É eu sei mais eu vou ajuda-los, até porque, tenho que sumir junto com vocês não é? – disse com um sorriso maroto.


- Você não vai não! – disseram os três juntos.


- É muito perigoso! – disse Sirius.


- Eu posso te machucar! – disse Remo.


- É suicídio! – disse Tiago.


- Ei, podem parar ai! Eu sei me cuidar e vou sim, não vou ficar trancada naquela sala sozinha sem poder fazer nada até o dia seguinte. Além do mais, sei alguns feitiços de cura e tenho amostras das poções que fizemos esse ano. – disse a morena, fazendo os três se calarem.


- Está bem, mais qualquer coisa você sai de lá! – disse Remo.


- Pode deixar, afinal não sou uma gueparda por nada! – disse Gina. – Boa noite meninos até amanhã. – disse dando um beijinho no rosto de cada um e subiu as escadas do dormitório feminino.


No dia seguinte, todos estavam de volta ao normal. Gina estava alegre novamente e pronta para “brincar” com os sonserinos. O dia até que passou rápido e quando Henry foi para a detenção, os novos marotos saíram para “treinar”.


Foram com Remo até o salgueiro lutador, assim que ele entrou, ele se viu de frete para um cervo, um cão grande e preto e uma magnifica e bela gueparda negra, com olhos extremamente azuis.


Logo que a Lua saiu a transformação começou. Com o passar dos anos ele foi se acostumando com a dor e logo se transformou em lobisomem.


Aluado, na companhia dos três, ficou brincando feito filhotinho e passearam por Hogsmeade depois que todos já tinham ido dormir.


Eles se divertiram bastante, principalmente quando Gina apostou corrida com Almofadinhas e ganhou, afinal o guepardo é o mamífero mais rápido do mundo certo?


Ficaram se divertindo até começar a amanhecer, quando voltaram para a Casa dos Gritos, para Remo voltar ao normal. Depois de saírem de suas formas animagas, Gina pede para os dois marotos colocarem Remo na cama e aparata para seu quarto, voltando instantes depois com uma caixa de madeira.


- O que é isso Ártemis? – pergunta Sirius.


- Minhas poções. – disse abrindo a caixa e dando uma poção para os dois. – Dividam vocês dois, é revitalizante. Vou precisar da ajuda de vocês para fechar os ferimentos.


- Pode deixar Ártemis, Mad. Pomfrey cuida depois. – disse Remo tentando se levantar.


- Pode ficar quietinho lobinho, se não eu te estuporo. – disse Gina com a varinha em mãos, Remo deitou-se rapidamente.


- O que precisa que façamos? – perguntou Pontas, logo Gina passou a dar ordens aos dois marotos.


Depois que os quatro já estavam bem dispostos e recuperados, Gina leva-os para o dormitório masculino, onde eles veem Henry ainda dormindo. Gina se despede dos três e aparata para seu quarto, vendo as amigas ainda dormindo e já que era domingo, resolve dormir mais um pouco também.


Acabou tendo um lindo sonho, onde estava em um jardim bem florido e alegre, junto dos amigos, dos pais e do amado. Dormiu com um sorriso angelical no rosto.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Oiie minha gente linda e maravilhosa!! Como vocês andam meus amores? ESpero que estejam todos bem!! Boom, aii está o cap. 5... Espero que esteja boom... Sei que ficou meio simples a história que o Henry cotou sobre a Ártemis, maais logoo vocês entenderão o lado dela e um pouco de seu passado também... Boom vou indo, pois tenho que fazer lição :p

Comentário respondido: julialovehp: Eu também amo a Gina, ela é fodastica... E pode apostar que tem sereia nesse lago, mais só vai saber no último capitulo da fic XP Maas, não me avade, pois ainda não terminei a fic... Beijos flor...
Bom, até semana que vem e que todos tenham ótimos dias...

Gina e Harry Potter - uma autora/leitora feliz (hoje bem mais do que o normal) e loira! XP 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • JuPJEWAL

    Ah, eu tô ótima :)¬¬ Útimo? *Biquinho*Não, não vou avadar você não, quero a ler a fic toda ;D xDAdorei Ártemis e Ares *O*Muito divo Beijoss! 

    2012-02-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.