Cap. 04 - Passeio a Hogsmeade



Cap. 04 – Passeio a Hogsmeade e Novos casais...


 


No dia seguinte, Tiago, Sirius, Lily e Lene foram os primeiros a acordar, antes deles só mesmo a Gina. Por alguma coincidência, os quatro desceram juntos e logo foram saudados por Gina.


- Bom dia pombinhos! – disse Gina, sem parar de ler seu livro.


- Sua peste... – disse Lily.


- Você nós paga... – disse Tiago.


- Gina, porque você fez isso? – perguntou Lene.


- É por quê? – repetiu Sirius.


- Por que vocês já estavam me enchendo o saco enrolando o que está na cara de vocês há tempos. – disse Gina sem nem desviar a atenção do livro que estava lendo.


- Mesmo assim, você nós paga. – disse Sirius e a um olhar de Tiago ambos pularam sobre a menina, mais caíram no sofá.


- Precisão fazer melhor que isso. – disse Gina perto das meninas.


- O que está acontecendo aqui? – perguntou Remo descendo as escadas com Henry e Rabicho, ao mesmo tempo em que Cisa aparecia.


- É que eles estão tentando me fazer pagar por juntar eles. – disse Gina rindo da cara dos dois no sofá.


- Deu certo? – perguntou Cisa.


- Deu sim. – disse Gina – Os quatro estão namorando.


- O quê? – perguntaram Sirius, Tiago, Lene e Lily, ao que os outros apenas riram.


- Que foi? Não sabiam que sabíamos? – perguntou Henry divertido.


- Você é uma praga! – disseram Lily e Lene juntas.


- Não precisam agradecer! – disse Gina.


- Valeu! – disseram os dois marotos.


- Vamos tomar café? – perguntou Cisa.


- Vamos! Cadê o Rabicho? – perguntou Remo.


- Já deve ter ido! – disse Tiago.


- Vamos? – falou Lene.


E assim foram, cada um abraçado a sua amada. É claro que o namoro de Tiago e Sirius foram o assunto do momento, muitas meninas olhavam com inveja e ódio para as duas, mais nada que elas não pudessem contornar.


O dia passou bem divertido, os quatro casais namoraram bastante mais também tiveram que fazer seus deveres, bem, quase todos.


Assim os dias foram passando e logo a visita ao povoado de Hogsmeade foi chegando. É claro que os meninos convidaram suas amadas, mais iriam todos juntos, já que Gina e Henry não conheciam muito bem o povoado. Rabicho tinha dito que não iria, preferia ficar na cozinha do castelo mesmo.


No dia do passeio, Gina acordou com uma tremenda dor de cabeça e pediu para as meninas avisarem que não ia ao povoado, mais que era para Henry ir e se divertir, e que mais tarde iria à enfermaria se a dor não passasse.


Mesmo a contra gosto, todos foram ao passeio, mais continuaram preocupados com a morena no castelo.


Até que estava sendo bem divertido. Os marotos mostravam a todos os lugares mais legais do vilarejo. Apresentaram a Henry o Três Vassouras, a filial da Zonko’s, a Dedos de Mel e a Casa dos Gritos.


Na hora do almoço pararam no Três Vassouras para comer alguma coisa. Estavam saindo para conhecer o vilarejo um pouco mais quando seres encapuzados começaram a aparatar e junto deles os dementadores.


Sabiam quem eram, eram os comensais da morte, bruxos que seguiam os ideias de Voldemort, um bruxo das trevas que achava que os mestiços (filhos de bruxos com trouxas ou seres não mágicos, ou outros seres mágicos) e nascidos-trouxas (bruxos de famílias trouxas) não deveriam existir ou deveriam ser escravos dos bruxos puro-sangue.


Devido à presença dos dementadores, os que sabiam e conseguiam lutar logo perderam suas forças. Entre eles estavam os três marotos, Henry e as meninas. Logo eles foram presos pelos comensais, mais Tiago ainda continuava com a varinha e tentava a todo custo lançar seu patrono para afastar os dementadores e pedir ajuda.


- Tiago, consegue mandar seu patrono e chamar a Gi? – perguntou Henry.


- Não estou conseguindo pensar em nada feliz para isso Henry. – disse Thiago


- Lily. – disse apenas Henry, e logo o patrono cervo de Tiago correu para Hogwarts.


Os comensais assim que viram o patrono de Tiago ir para Hogwarts, lhe tiraram a varinha, perdendo a chance de eles conseguirem fugir.


Os comensais estavam apenas aguardando ordens do Lord deles, para poderem saber o que fazer com os prisioneiros. É claro que nenhum desses prisioneiros era da Sonserina. Mais logo eles ouvem um barulho de aparatação, e o líder dessa missão manda alguns comensais verem o que tinha ocorrido.


Passado uns dez minutos, outro barulho de aparatação é ouvido, do lado oposto ao primeiro. E mais alguns comensais foram averiguar. Isso aconteceu até sobrar apenas o líder da missão e os dementadores.


Logo, o barulho de aparatação é ouvido na frente deles, e eles puderam ver Gina na frente do líder com uma cara tranquila.


- BU! – disse Gina assim que aparatou, fazendo todos rirem da cara assustada do comensal, ela logo aparatou para alguns metros à frente.


- Quem é você? – perguntou o líder.


- Isso não te interessa comensal. Agora aconselho você a solta-los antes que o ministério e os professores cheguem. Acredito que Dumbledore ou os aurores não serão tão bonzinhos quanto eu. – disse Gina.


- Nem pensar garota. Logo meu mestre virá para resolver o que fazer com esses inúteis e você morrerá. – disse o comensal.


- E quem será que vai me matar? Você? – perguntou debochada.


- Talvez, mais enquanto isso, veremos o que os dementadores fazem com você. – disse o comensal e os dementadores se afastaram dos prisioneiros e foram em direção a Gina que continuava tranquila.


- Gina sai dai! – gritaram os amigos, ao que ela apenas lhes mandou uma piscadinha.


- Expecto Patronum! – E uma fênix patrono saiu da varinha da menina. E ao contrario dos patronos normais, a fênix não afastava os dementadores, destruía-os. – Gostou do meu patrono? Ele é bonitinho não? – mais risadas do comensal.


- Ora sua... – começou ele, mais o que ele ia dizer nunca saberemos, pois recebeu um feitiço estuporante na hora, de Gina.


- Querem ajuda? – perguntou com uma cara de santinha.


- Não imagina, amamos ficar amarrados assim. – disse Sirius irônico.


- Vai se catar Almofadinhas! – disse Tiago.


- Pronto! – disse Gina os soltando das cordas.


- Quem aparatou? –perguntou Lily.


- Ah! Fui eu! – disse Gina.  – Só que estava com o feitiço de desiludir. Eles nem viram o que os atingiram! – disse Gina meio sem graça.


- O que aconteceu aqui? – perguntou um auror que chegava junto com os professores.


- Comensais da morte atacaram e nos prenderam. Tinha junto os dementadores. – disse um dos comerciantes do vilarejo.


- Mais não vejo nenhum comensal ou dementador – disse outro auror.


- Os comensais estão perto da casa dos Gritos, só aquele ali que não. - disse Gina apontando para o líder.


- Quanto aos dementadores, eles foram destruídos pelo patrono dela. – disse um aluno do terceiro ano apontando para Gina.


- Quantos eram?- perguntou Alvo calmamente.


- Não sei. Não contei. – disse Gina.


- Você cuidou deles sozinha? – perguntou um dos aurores surpreso.


- Sim. – disse Remo antes que Gina pudesse falar algo.


- Uau! A Srta. daria uma excelente auror. – disse o que parecia ser o chefe.


- Obrigada! Agora será que posso ir? A dor de cabeça que sentia hoje de manhã ainda não passou. – disse Gina.


- Pode sim, Srta. Le Fay. – disse Dumbledore, mais ninguém viu que um dos aurores ficou surpreso com o sobrenome da menina, e ele era o pai de Tiago.


- Tiago, você está bem meu filho? – perguntou o bondoso senhor.


- To sim pai. Felizmente a Gina chegou na hora certa. – disse Tiago abraçando o pai.


- Bom, é melhor você ir. Acredito que suas amigas estão preocupadas com você. E sua namorada também – disse olhando para Lily.


- Estou indo. Até o natal? – perguntou Tiago.


- Acredito que sim. – disse o auror antes de acompanhar os outros para onde Gina tinha falado que estavam os comensais junto de Dumbledore.


Os amigos ficaram o resto do dia andando pela escola, depois de acompanhar Gina até a enfermaria para tomar uma poção para a dor de cabeça.


Os meninos começaram a ficar preocupados com Rabicho, ele não apareceu desde que chegaram, mesmo para ele, era estranho ficar o dia inteiro enfiado na cozinha.


Eles estavam indo para o salão comunal quando a professora McGonagall aparece os chamando para a sala do diretor. Sem entender nada eles seguem a professora.


 Já na sala do diretor, eles entraram e o professor Alvo Dumbledore conjura cadeiras para todos, ao ver todos acomodados começa a falar.


- Bem, primeiro gostaria de agradecer a coragem e força que tiveram ao enfrentar os comensais, principalmente você Srta. Le Fay. – disse o diretor olhando para a aluna. – Bom, queria informar que todos os presos já foram levados pelo esquadrão de aurores e já foram submetidos a interrogatório.


- Desculpe a minha ignorância Tio Dumbly, mais o que isso tem haver com a gente? – perguntou Gina direta e reta.


- Bem Srta. Le Fay, alguns dos comensais eram alunos daqui. Entre eles, seis sonserinos, dois lufa-lufas, dois corvinais e apenas um grifinório. – disse McGonagall com pesar.


- E quem eram professora? – perguntou Cisa com medo da resposta.


- É claro que todos eles foram expulsos, mais os alunos foram: Severo Snape, Lúcios Malfoy, Rodolfo e Rebastan Lestrange, Régulos e Bellatrix Black, - nessa hora Sirius ficou revoltado, só não fez nenhuma burrada porque Lene segurava sua mão e Tiago colocou a mão em seu ombro – Ernesto Feniano, Josh Clemer, Ferdinando Augusto, Diego Fagundes e... – o professor parou e olhou seus alunos.


- Quem era o grifinório professor? – perguntou Lily.


- Pedro Pettigrew – disse Alvo os alunos ficaram em choque, apenas Gina continuava com as feições normais.


- O Sr. tem certeza, ele não poderia estar sobre o Imperius? – perguntou Gina.


- Infelizmente não, ele mesmo assumiu que tinha entrado por vontade própria e ele estava sobre a poção da verdade. – disse Dumbledore.


- Acho que eles já podem ir não é Alvo? – perguntou Minerva preocupada com seus alunos.


- Podem sim, e devo acrescentar que devido os acontecimentos de hoje, amanhã não haverá aula. – disse Alvo, porém a única que conseguia fazer alguma coisa era Gina.


- Obrigada tio Dumbly. – disse Gina, levantando Henry, fazendo com que Lily, Lene e Cisa “acordassem” e fizessem o mesmo com seus namorados.


Elas seguiram em silêncio Gina, ainda estavam processando o fato de terem Rabicho como amigo e ele era um comensal. Nem perceberam que não estavam indo para o salão comunal e sim para uma sala no sétimo andar.


Ao entrarem, viram uma sala bem confortável, com quatro sofás e uma lareira, uma mesa no centro. Cada uma sentou-se com seu amado em um sofá.


- Aquele rato miserável! – disse Sirius.


- Não acredito que ele se juntou a eles. – disse Henry.


- Não acredito que dividi um quaro com um comensal. – disse Remo que sabia o eles faziam.


Eles três ficaram falando um monte de Rabicho, e elas deixaram. Eles precisavam descontar sua raiva de algum jeito. O que mais as preocupava era que Tiago não falava nada, não se mexia.


- Tiago, você está bem? – perguntou Gina sentando-se a sua frente.


- Estou bem sim, Gina. É só que não acredito que ele fez isso. Ele era nosso amigo. – disse Tiago.


- Eu sei Ti, mais ele escolheu isso. Vocês não têm culpa de nada. – disse Lily o abraçando.


- Que sala é essa Gina? – perguntou Sirius de repente.


- Não sei. Só sei que um dia eu estava sem sono e fiquei andando pelo castelo e a encontrei. Pelo que pude ver, ela fornece qualquer coisa que pensarmos. – disse Gina.


- Isso é demais! – disse Lene.


- Então quer dizer que se pensarmos em uma cozinha... –disse Lily e a aparência da sala mudou, parecia uma cozinha agora, mais sem comida.


- Acho que tem algumas exceções. – disse Remo.


- As leis de Gramp, acredito eu. – disse Gina.


- E no que ela se transformou para você? – perguntou Sirius com uma cara maliciosa.


- Uma sala de treinamento. –disse Gina.


- Bem típico de você. – disse Henry fazendo todos rir.


- Que tipo de treino você faz? – perguntou Remo depois de terminarem de rir.


- Todo o tipo, mágico, físico, mental... – disse Gina.


- Que tipo de mental? - perguntou Cisa interessada.


- Oclumência e Legimência. –disse Gina.


- Você é Legimens? – perguntou Tiago surpreso.


- Sim, mais não muito boa ainda. É bem complicado. – disse Gina.


- Que legal! – disse Lene.


- Que mais você é? Animaga? – perguntou Lily.


- Sim. – disse Gina, feliz por ter desviado a atenção deles de Rabicho.


- Qual sua forma? – perguntou Sirius animado.


- Uma gueparda negra. – disse Gina.


- Eu sabia que você treinava, mais nunca entendi o porquê. – disse Henry.


- É verdade. Porque você treina tanto? – perguntou Tiago curioso.


- É que sou uma bruxa diferente. – disse Gina meio encabulada.


- Diferente como? – perguntou Cisa.


- Ai! É difícil de explicar! – disse Gina.


- Tenta! Agra atiçou nossa curiosidade! – disse Lily, recebendo concordância de todos.


- É que tenho alguns poderes a mais. Como por exemplo, posso aparatar em qualquer lugar, sem precisar ter estado lá, e em lugares protegidos como Hogwarts, ai sim preciso já ter estado no lugar. – disse Gina.


- Uau! Isso é demais! – disse Sirius surpreso.


- Que mais? – perguntou Lene.


- Ah, sou uma animaga de nascença, tenho mais facilidade em magias e em decorar as coisas. – disse Gina.


- Por isso você é tão boa aluna. – disse Remo.


- Pode ser, mais tenho que treinar, se não os meus poderes se descontrolam e ai sim, é problema na certa! – disse Gina.


Eles ficaram conversando sobre várias coisas, desde namoros até poderes. E ficaram planejando o que fazer com as cobrinhas e com os comensais. Também pediram a Gina para treinar e ajudá-los com a magia deles, coisa que ela logo concordou. Logo eles caíram em um sono profundo e calmante, ali mesmo na sala precisa.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
 Oiie amores das minhas vidas... Como vocês vão?? AS aulas, trabalhos e etc., já voltaram?? As minhas já :'( O que significa, tempo limitado para ler e escrever fics... Afinal tenho que estudar, segundo ano já complica... Vou parar por aqui, se não vocês me lançaram feitiços para parar de falar esses meus lengas-lengas... Espero que gostem desse capitulo e o próximo... só semana que vem... 

julialovehp: ainda bem que gostou das cenas de quadribol, espero que tenha gostado dessas cenas de "ação"... a Gina é mesmo diva, não?? 

Beijo a todos que leem e comentam, aqueles que apenas leem e aqueles que só olham e nem param na fic... Uma ótma semana a todos...

Gina e Harry Potter - uma autora/leitora feliz e loira! XP 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • JuPJEWAL

    Adoro a Gina *-*(Mesmo já tendo dito isso em todos os capítulos)  Eu adorei mesmo Vi, Mais esse "- Pode sim, Srta. Le Fay. – disse Dumbledore, mais ninguém viu que um dos aurores ficou surpreso com o sobrenome da menina, e ele era o pai de Tiago.", Hum.... Tem sereia nesse lago... *Pensa o que pode ser*, Pode ser a mãe do tiago com esse sobrenome?  Ah, num sei :/ Até o próximo capítulo!Beijos! 

    2012-02-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.