Cap. 41 – A Copa Juvenil de Qu



Cap. 41 – A Copa Juvenil de Quadribol


 


Gina estava no conversível preto a caminho da estação, não via a hora de chegar. Quando finalmente pararam o carro em frente ao grande monumento, pegou o carrinho e colocou as malas e a gaiola nele e seguiu para a Plataforma 9 ¾. 
Ela havia chegado cedo, por isso, pegou duas cabines e guardou as coisas nelas. Depois saiu do trem para aguardar e esperar o namorado. Já havia combinado um lugar para se encontrar com Harry, fazia tempo que não ficavam um pouco sozinhos.
Gina estava esperando numa parte mais afastada da multidão, olhava a todo instante para todos os lugares e, a cada cabelo negro que via sentia seu coração acelerar, mas ele voltava ao normal ao descobrir que nenhum deles era o seu cabelo negro.
- Esperando por mim? – disse uma voz rouca em seu ouvido de repente, enquanto ela ouvia uma mala e uma gaiola serem postas no chão e um par de braços mais forte que o normal envolverem sua cintura.
- Sempre. – disse se virando e encarando os olhos castanhos do namorado.
Os dois, então, se uniram em um beijo apaixonado e saudoso, repleto de amor e carinho. As mãos de Harry se ocuparam em acariciar o cabelo ruivo da namorada e a apertar mais para perto de si pela cintura, enquanto as de Gina se embrenhavam nos cabelos arrepiados que tanto procurara. As línguas travavam uma batalha para ver quem tinha o controle, mas nenhum deles se importava em perder, tudo o que importava era o estar junto. Aos poucos, o ar fez falta e tiveram que se separar, a muito custo.
- Estava morrendo de saudades do seu beijo. – disse Harry colando sua testa com a da namorada, acariciando seu rosto rosado.
- Eu também. – disse Gina voltando a beijá-lo. 
Após algum tempo, depois de mais alguns beijos, eles decidiram entrar no trem. A Sra. Weasley havia vindo apenas para trazer e se despedir dos filhos e logo tratou de ir embora, imaginava que seus meninos estariam morrendo de saudade das namoradas. De mãos dadas, sentindo o calor que tanto ansiavam por sentir, eles voltaram para as cabines que tinham reservado.
Em uma cabine ficariam Harry, Gina, Dan, Gab, Mandy e Kat; na outra, Draco, Ana, Luna, Neville, Ron e Mione. Como as cabines eram as últimas do Expresso e ficavam lado a lado, eles conseguiriam mantê-las abertas para conversarem e não seriam incomodados.
Quando os dois chegaram às cabines, todos já se encontravam sentados. Os meninos que estavam sentados, cada qual ao lado da namorada e de mãos dadas com as mesmas, fizeram questão de abraçar, cada um, a ruiva.
Depois, quando o trem começou a andar, eles já estavam pondo a par todas as novidades das férias. Gab, Dan e Ron ficavam mandando olhares meio que assassinos em direção a Harry, mas ele não tinha culpa que Gina havia dormido sentada em seu colo. O moreno dedicava apenas parte de sua atenção nas conversas dos amigos, estava mais interessado em admirar a namorada dormindo doce e tranquilamente em seu colo.
Os cabelos ruivos caiam nos ombros da garota e nos dele próprio; uma das mãos dela estava entrelaçada com a dele, a outra, caída em seu colo. Um sorriso doce, calmo, delicado permanecia em seu rosto.
- Acho que nunca vi a Gina dormindo indo para Hogwarts. - comentou Ron, ainda olhando para o dois.
- É que ela não conseguiu dormir direito nessas férias. - falou Mione, que sempre acordava durante a noite e a via na sala.
- Sério Mi? - perguntou Mandy.
- Ela nem parecia cansada. - continuou Kat.
- Então ela ainda tem insônia. - disse Dan, pensando alto.
- Ela já teve casos de insônia? - perguntou Neville.
- Quando era pequena. - confirmou Gab.
- Isso é estranho. - disse Draco.
- Nunca vi isso antes. - concordou Ana.
- É por causa dos poderes dela. - disse Luna ao que todos a olharam interrogativamente. - Ela é bastante poderosa, por isso seus poderes a impedem de dormir para se adaptarem melhor.
- Nunca havia pesado por esse ponto. - admitiu Harry voltando a olhar a namorada.
Logo começou a escurecer e os amigos se levantaram para se trocar, deixando para Harry a tarefa de acordar Gina. O moreno começou, então, a distribuir leves beijinhos pela face da ruiva, que logo acordou.
- Que maneira boa de ser acordada. - disse Gina manhosa.
- Eu até te acordaria assim todo dia, mas você acorda muito cedo. - disse Harry lhe dando um selinho. 
- Cadê o pessoal? - perguntou Gina manhosa.
- Foram todos se trocar. Vamos? - perguntou o moreno fazendo ela se levantar.
Pouco depois, todos já voltavam para as cabines com o uniforme de Hogwarts. Saias pretas, camisas brancas, meias cinza e sapatilhas pretas, para as meninas. Calças pretas, camisas brancas e sapatos pretos, para os meninos. Gravatas e detalhes das capas da cor correspondente da casa. 
- Gina, você não precisa ficar no colo do Harry. - disse Gab de cara fechada, vendo a menina voltar a se sentar no colo do namorado.
- Verdade, tem espaço no banco. - disse Dan, também de cara fechada.
- Eu sei, mas aqui é mais gostoso. - disse Gina se aconchegando no colo do namorado, fazendo as meninas rir da cara dos meninos.
- Não provoca ruiva. - disse Harry, mas não tirou a namorada dali.
- Por quê? - perguntou Gina fingindo inocência.
- Eles sabem onde durmo. - confessou Harry para irritar os amigos.
O resto da viagem foi tranquila e, logo, chegaram a Hogsmeade. De Hogsmeade, eles seguiram para Hogwarts através das carruagens puxadas por Testrálios, animal mágico onde só quem já viu a morte pode vê-los. 
Em Hogwarts, tiveram o costumeiro banquete de Boas Vindas, a singular seleção e a agitação de todo início de ano. Uma novidade foi percebida por todos que prestaram atenção na mesa dos professores. Carlinhos não estava mais lá; mas Tiago, Sirius e Lene continuavam ali, além da presença de Narcisa Black também ter sido notada.
- Boa noite a todos! – disse Dumbledore após todos acabarem de comer. – Bem vindos novos alunos, e feliz volta aos antigos. Alguns recados antes de seguirem para suas camas. - deu uma pausa e observou seus alunos. - Como a maioria sabe, a Floresta Proibida recebe esse nome por ser proibida, por tanto, não deve ser penetrada. - disse olhando para Gina, que deu um sorriso maroto. - Nosso zelador, o Sr. Filch, aumentou a lista de itens proibidos, que está disponível em sua sala, para todos que quiserem vê-la.
"Será que eu devo ver? Quem sabe assim tenho ideias para os planos dos NM." - pensou Gina para os pais e o namorado. Os dois morenos abafaram risadas enquanto Lily fez uma careta.
- Como alguns puderam perceber, mudanças no corpo docente ocorreram. - disse Alvo - O Sr. Carlos Weasley teve que retornar a seus afazeres na colônia de Dragões da Romênia. Nesse caso, a Sra. Marlene M. Black abandona suas funções como curandeira e passa a ser a Prof.ª de Trato das Criaturas Mágicas. - pausa para aplausos para Marlene. - Por fim, esse ano não haverá, novamente, o campeonato de Quadribol.
- O QUÊ?! – desesperou-se Gab.
- Como assim sem Quadribol? - Dan também estava desesperado.
Vários outros jogadores e os capitães, exceto Gina, começaram a reclamar e foram seguidos dos fanáticos pelo esporte. Dumbledore e Minerva tentavam, em vão, fazer todos ficarem quietos. Gina, então, deu um forte assobio, fazendo todos se calarem.
- Obrigado Srta. Potter. - agradeceu Alvo, ao que a ruiva deu os ombros. - Esse ano não terá a copa de Quadribol porque a Copa Juvenil de Quadribol foi reativada. - poucos demonstraram saber do que se tratava, Gina abriu um sorriso maroto. - Vejo que poucos sabem do que falo. Bom, a copa funciona da seguinte maneira: cada escola de magia participará de eliminatórias entre seu continente; as três melhores de cada um se enfrentam nas quarta de finais; as duas melhores, nas finais. A sede dos jogos desse ano é a Escola de Magia de Blossum, Califórnia, EUA. 
"Para formar o time que seguirá para os EUA, os jogadores deverão estar do terceiro ano para cima e farão um teste, pois completarão o ano escolar lá. - continuou Dumbledore. - Só os alunos com notas boas poderão fazer os testes para entrar no time. Cada escola tem o direito de escrever um time oficial, um time reserva e até dois treinadores. - uma pausa - Como treinadores, que iram escolher o time, teremos os Srs. Olívio Wood e Vitor Krum."
Agora, todos, mais uma vez, ficaram agitados. Gina tinha um sorriso radiante no rosto. Iria ver Olívio depois de tanto tempo. Dessa vez, com alguns estampidos de varinha, todos se acalmaram. 
- O teste será feito na segunda semana de aula e, uma semana depois, os testes para os times. Os Srs. Wood e Krum chegam até sexta-feira á noite. Acho que disse tudo, por tanto, boa noite. - finalizou Dumbledore e, aos poucos, os alunos foram sumindo.
- Hey Gina! - chamou Dan ao ver que a ruiva continuava sentada. 
- Vamos? - perguntou Gab para a irmã.
- Podem indo, vou ver os Marotos e falar com o tio Dumbly antes. - disse Gina para os amigos.
- Quer companhia? - perguntou Harry.
- Adoraria. - disse Gina pegando na mão do namorado. - Até amanhã NM!
Os dois saíram para o lado contrário dos amigos, ignorando a cara fechada dos meninos. Gina e Harry foram andando pelos corredores, àquela hora, desertos de mãos dadas. Os amigos seguiram cada qual, para seu respectivo quarto. 
- Ficou feliz com a Copa não? - perguntou Harry enquanto andavam.
- Não com a Copa em si, mas sim, fiquei feliz. - disse Gina sorrindo.
- Gi... - disse Harry a parando quando teve certeza que ninguém os ouviria. - Qual o problema?
- Que problema Harry? - disse Gina rapidamente, rápido até demais. - Não tem nenhum problema.
- Você sabe que não consegue mentir para mim, não é? - disse Harry segurando o rosto da ruiva. - Nem para mim, nem para o Gab, Dan e Ron.
- Não é nada. - disse Gina - Não é nada com que deva se preocupar.
- Me preocupo mais sem saber o que lhe aflige. - disse Harry encarando os orbes esmeraldas. - Mas não vou lhe pressionar se não quer contar. Sabe que estarei sempre disposto a te ajudar, não sabe?
- Sei sim, e é por isso que te amo tanto sabia? - disse Gina o beijando.
As mãos de Harry a puxaram para mais perto imediatamente e uma mão repousou na cintura da garota, enquanto a outra ia de encontro aos cabelos ruivos. Gina procurava acariciar a nuca e o cabelo de Harry, com suas unhas, arranhando-o delicadamente. O moreno se arrepiou e a ruiva sorriu por entre o beijo. Tempo depois, a falta de ar os fez lembrar que ainda precisavam respirar, a muito custo, separaram-se.
- Te amo muito minha ruivinha. - disse Harry acariciando o rosto da namorada.
- Também te amo, meu moreno. - disse Gina dando aquele sorriso que só dava para Harry, um sorriso repleto de amor.
Após um leve beijo, voltaram a caminhar em direção a sala do diretor. No caminho Gina se perguntava a todo o momento se deveria, ou não, dizer ao namorado o que tanto lhe perturbava. Ao se aproximarem das Gárgulas, Gina soube que o melhor era não preocupá-lo com isso. A garota não se surpreendeu ao ver os Marotos e Minerva na companhia do diretor quando entrou na sala, mas foi a única com exceção de Dumbledore que não se surpreendeu.
- Filha. – disse Tiago logo a abraçando, seguida de Lily e os demais marotos.
- Como foram as férias? – perguntou Lene depois de todos já terem-na abraçado.
- Foram ótimas. Fui ao shopping, encontrei com o pessoal, fomos ao cinema e nos divertimos bastantes nesses últimos dias, todos juntos. – disse a ruiva abraçando o namorado.
- Fico feliz com isso. – disse Lily. – Só espero que não tenha estourado o cartão.
- Não faria isso. – disse Gina devolvendo o cartão para a mãe. – Apesar de termos saído bastante.
- Mas porque você veio para cá? – perguntou Remo, sabia que tinha mais.
- Ora, o tio Dumbly queria falar comigo. Certo professor? – perguntou Gina.
- Corretíssimo Srta. Potter. – disse o professor surpreso. Ele pensava em pedir para Fawkes ir chamá-la.
- Nem pergunte. Há anos tento entender como ela sabe que alguém quer falar com ela. – disse Harry dando os ombros.
- Mas o que quer comigo professor? – perguntou Gina ignorando os Marotos e Cia..
- Bem, como disse Alvo no banquete de boas vindas, a Copa Juvenil foi reativada. – disse Minerva séria. – Só que, as escolas dos outros países devem eleger alguém para se certificar que todos os jogadores estarão atentos aos estudos.
- E para isso, vocês querem que eu seja tal pessoa. – concluiu Gina calma.
- O QUÊ?! - disseram todos, exceto Minerva, Alvo e Gina.
- Mas isso é loucura! - disse Cisa. - Ela ainda não iniciou o sexto ano! Pode haver alunos do sétimo no time.
- Bem, mais isso não seria problema, certo Gina? - disse Minerva e todos tiveram a surpresa de ver Gina corar.
- Por que não? - perguntou Harry ainda olhando para a namorada.
- Por causa dos NOM's dela e que, depois do Torneio Tribruxo, ela poderia fazer os NIEM's tranquilamente e passar. - disse Dumbledore fazendo Gina corar ainda mais e todos a olharem surpresos.
- Como foi os NOM' s dela? - perguntou Sirius curioso.
- Não sabemos, mas pelo que apareceu nos registros escolares, foi o melhor desde a criação da escola. - disse Minerva orgulhosa da aluna/sobrinha-neta.
- Nem foi tanto assim Mimi, com toda certeza teve gente melhor que eu. – disse Gina acuada.
- Perai, fato inédito aqui. – disse Sirius fazendo drama. – A ruivinha mirim corada e tímida? Isso é uma cena incrível.
- Vai comer bosta de hipogrifos padrinho. – disse Gina perdendo um pouco do vermelho.
- Gina! – repreenderam Lily, Lene e Minerva.
- Desculpinha. – disse a ruivinha fazendo cara de cachorrinho abandonado, fazendo os presentes rir.
- Ok, mas quero ver seus NOM’s. – disse Lily séria.
- Infeliz ou felizmente, isso não será possível. – disse Minerva com a concordância da ruivinha.
- Por quê? – perguntou Remo desconfiado.
- Simples, eu as enviei para minhas escolhas de profissão. – disse Gina dando os ombros.
- Que seriam...? – perguntou Harry curioso.
- Não é o momento para vocês saberem. – disse Gina marota. – Mas sim tio Dumbly, eu aceito a proposta.
- Obrigada Gina. – disse Dumbledore. – Menos uma coisa para resolver.
- Disponha. – disse Gina e já ia saindo quando... – Ah, antes que eu me esqueça. William me mandou o que eles conseguiram com os lobisomens e vampiros do dia dos Namorados.
- E o que eles conseguiram? – perguntou Cisa curiosa e preocupada.
- Dê uma olhada vocês mesmos. – disse Gina tirando uma carta do bolso. – Ele só pede desculpas pela demora, eles não têm muitos interrogadores por lá.
- E onde seria “lá”? – perguntou Lene curiosa.
- Acho melhor não entrar em detalhes madrinha. – disse Gina pegando na mão do namorado. – Para a segurança de vocês mesmos, evitem problemas com Caçadores ok?
- Ok, mas por quê? – perguntou Tiago estranhando o comportamento da filha.
- Coisas de Caçadores papai. – disse Gina saindo de lá. – Boa noite.
- Sou só eu que acho que “tem caroço nesse amendoim”? – disse Lily ao ver os dois saindo porta afora.
- Tem o que no que? – perguntou Sirius fazendo todos rirem e Minerva rodar os olhos.
- Six, isso é um ditado popular trouxa. – disse Lene parando de rir.
- Quer dizer que tem coisa escondida. – disse Cisa ainda risonha.
- Agora entendi. – disse Sirius pensativo.
Os Marotos não se demoraram muito mais na sala do diretor. Conversaram sobre algumas coisas relacionadas com a segurança dos alunos e sobre os testes que seriam feitos. Logo mais, cada um seguiu para seu quarto, teriam uma semana agitada.
Gina e Harry seguiam de mãos dadas para o salão comunal. Gina ia pensativa, não sabia se contava para alguém ou não. Harry estava tentando descobrir o que acontecia com sua ruiva e sobre as coisas que ela falara na sala do diretor. A parou antes de entrarem no salão comunal.
- Gi, sabe que pode me contar tudo não é? – disse Harry fazendo-a olhar em seus olhos.
- Sei sim meu amor, mas tem certas coisas que ainda não chegou a hora de saberem. – disse Gina pegando o rosto do namorado com as mãos. – Não precisa se preocupar, se for algo perigoso eu te conta tá?
- Fazer o quê. – disse Harry a abraçando pela cintura. – Não vivo sem você. Amo-te minha foguinho.
- Também te amo meu moreninho. – disse Gina o beijando.
O beijo se iniciou simples, leve, apaixonado. Logo evoluiu para algo mais profundo, mais intenso, mais apaixonado. As mãos de Gina não se contentaram em apenas ficar no rosto do rapaz e uma foi diretamente para sua nuca enquanto a outra se ocupava em arranhar as costas do namorado. Harry também não se contentou em apenas deixar suas mãos na cintura da ruiva. Um delas subiu pelas costas da garota, por dentro da camiseta que ela usava e a outra foi acariciar seus cabelos ruivos. 
Quando o ar fez falta, Harry passou a distribuir pequenos beijos e leves mordidas no pescoço alvo da garota. Ali, seu cheiro de rosas era ainda mais forte, o deixando embriagado. Pouco depois, voltou para sua boca, nunca cansava de sentir seu gosto.
Depois de algum tempo foi que, realmente, entraram no salão comunal. Com um simples e suave beijo, os dois namorados se despediram e cada um seguiu para seu quarto, precisavam descansar.
No dia seguinte, em todos os salões comunais, havia uma lista para os interessados em representar a escola pudessem se inscrever. Mas do quê imediatamente, Gab, Dan, Ron, Mandy, Kat, Harry e, sobre uma “leve” pressão, Draco, se inscreveram.
- Não vai se inscrever Gina? – perguntou Dan ao não ver o nome da irmã na lista.
- Não, já vou de qualquer jeito à viagem então... – disse Gina dando os ombros.
- Nem vem com essas desculpinhas Srta. Potter. – disse Gab colocando o nome da ruiva na lista.
- Seria um desperdício de talento você não entrar. – disse Ron concordando com o amigo.
- Exatamente. – disse Harry abraçando a namorada. – Além do mais, acho que o Wood te obrigaria a fazer o teste de qualquer jeito.
- Por que ainda me dou ao trabalho de discutir com vocês? – perguntou Gina rodando os olhos. 
- Talvez porque é divertido ver você perder uma discussão, pelo menos quando um ou mais dos quatro está no meio. – disse Mione simplesmente.
- É verdade, pelo menos nisso você não vence. – disse Ana enquanto todos se sentavam à mesa para tomar o café.
- Quem não vence o quê? – perguntou Draco se juntando da namorada. 
- A Gi não vence a gente numa discussão. – disse Harry para o loiro.
- Isso não é uma novidade. – disse Luna também se juntando aos grifinórios.
- Como amigos como vocês, quem precisa de inimigos. – dramatizou Gina.
- Sem drama ai mocinha. – disse Mandy marota.
- Isso não combina com você. – concordou Kat, também marota.
- NM, aqui estão os horários de vocês. – disse Minerva passando por ali. – Sr. Black e Srta. Lovegood, os horários de vocês seus professores fizeram o favor de me entregar.
- Obrigada professora. – agradeceram os dois loiros.
- Muito bem, cinco horários para o quinto ano; um horário para sexto ano, Herbologia; um do sexto para Poções; quatro para auror e um para a Srta. Potter, completo. – disse Minerva distribuindo os horários.
- Obrigada Mimi. – agradeceu Gina pegando seu horário.
- Vai fazer tudo? – perguntou Mione abismada, nem ela fazia tudo.
- Tudo não, só as matérias que cursei ano passado. – disse Gina dando os ombros. – Eu disse que ainda não me decidi, portanto tenho que estar preparada caso mude de ideia.
- Faz sentido. – disse Mandy pensativa.
- Mas vai ficar um pouco pesado de mais, não? – perguntou Kat analisando o horário da garota.
- Nem tanto. – disse Gina recuperando seu horário. – Vamos?
- Vamos. – disseram e cada um seguiu para sua respectiva sala de aula.
Os grifinórios do sexto anos começaram as aulas com uma dupla de Feitiços, para aqueles que fazem a matéria, é claro. Agora eles eram alunos de NIEM’s, o que tornava tudo mais difícil. Os professores pegavam bem mais pesados com os alunos e até mesmo o pequeno Flitwick não estava tão tolerante assim.
- Merlin, desse jeito eles vão nos matar até o fim do ano. – disse Gab se jogando no sofá depois da sua última aula.
- Nem me fale Gab. – disse Dan em outro sofá.
- Vocês viram o tanto de lição que temos? – disse Ron exasperado. – E só estamos na primeira semana de aula!
- Oi meninos. – disseram as gêmeas, Mione e Ana entrando no salão comunal.
- Oi, como o dia de vocês? – perguntou Neville enquanto a garotas se sentavam.
- Cansativo. – disse Ana.
- Atolado. – disse Mandy.
- Lotado de lições. – disse Kat.
- Interessante. – disse Mione.
- Bem vindas ao mundo dos NOM’s. – disseram os meninos juntos.
- Cadê a Gi? – perguntou Mione abraçando Ron.
- Na aula de Runas Antigas. – disse Harry entediado.
- Qual o problema Harry? – perguntou Ana vendo o menino emburrado.
- O porco espinho está assim porque antes ele voltava das aulas com a Gina, agora não mais. – disse Gab zoando o amigo.
- Queria saber como a Gina aguenta ter tantas aulas. – disse Nev começando a ler um de seus livros de Herbologia.
- Essa é a pergunta de um milhão de galeões. – disse Dan abraçando a namorada ainda mais apertado.
- É hoje que Wood e Krum devem chegar não é? – perguntou Ron para os amigos.
- Bom, o professor Dumbledore disse que eles chegavam até hoje à noite. – disse Mandy.
- Provavelmente, então, eles estarão no jantar de hoje. – concluiu Kat.
- Isso vai ser divertido. – disse Harry se animando um pouco. – Iria ser legal se todos nos fossemos selecionados.
- Ia ser muito divertido. – concluíram as gêmeas.
- O que ia ser divertido? – perguntou Gina se jogando no colo do namorado.
- A gente ser selecionado para o time. – disse Harry abraçando a namorada. – Dia difícil?
- Até que não. As aulas de Runas e História da Magia nível NIEM’s são bastante interessantes. – disse Gina ao que todos a olharam abismados. – É a mais pura verdade. Bom, vou subir um pouco.
E a ruiva foi para seu dormitório enquanto os outros ainda ficavam no salão conversando asneiras. Aproveitando que ainda faltavam alguns minutinhos para o jantar, Gina tomou um banho e começou a fazer seus milhares de deveres.
Perto da hora da janta, a garota saiu de seu quarto e encontro apenas o namorado a sua espera. Sorriu enquanto terminava de descer as escadas e se aproximava do namorado.
- Cadê o pessoal? – perguntou Gina enquanto o namorado pegava em sua mão.
- Já foram comer. – disse Harry. – Sabe, essa semana você me abandonou, só ficou com suas aulas.
- Hum... Que namorado carente eu tenho. – disse Gina sorrindo docemente.
- Você nem fica mais comigo. – disse Harry abraçando a cintura da garota.
- Então acho que temos que consertar isso agora mesmo. – disse Gina e logo ela a beijou.
Assim como toda vez, o mundo parecia parar quando eles se beijavam nada mais importava. Uma mão da ruiva foi em direção ao cabelo do rapaz enquanto a outra se ocupava em arranhar suas costas. Harry a puxou para mais perto e, quando o ar fez falta, passou seus lábios para o pescoço alvo da namorada. Do pescoço, ele passou os beijos de volta para os doces lábios da garota.
- Amo sentir seu cheiro. – disse Harry contra os lábios da namorada, Gina sorriu.
- Melhor irmos antes que percamos o jantar. – disse Gina quando se separaram.
Os dois seguiram de mãos dadas para o salão e, logo, estavam na companhia dos amigos rindo e conversando. O jantar foi normal como sempre e muitos se perguntavam onde estariam Olívio Wood e Vitor Krum, afinal eles deveriam chegar até hoje.
Após o jantar, quando alguns começavam a se retirar, os NM entre eles, dois flashes de luz surgiram no meio do salão e, deles, Vitor e Olívio saíram. Pelos dois objetos descartáveis que caíram no chão, eles vieram via chave de portal.
- Boa noite meus caros. – saudou o professor Dumbledore pouco depois – Houve algum problema no transporte?
- Nenhum professor, só demoraram a liberar as chaves aqui na Inglaterra. – disse Olívio ao que Vitor concordou.
- Muito bem, venham até meu escritório, por favor. – disse Dumbledore livrando-os da bagagem que carregavam. – Srta. Potter acompanhe-nos também.
- Bom, vou indo gente, depois nos vemos. – disse Gina dando um leve beijo no namorado e saindo com os três.
Assim que se viram só, Olívio deu um forte abraço em Gina, a rodopiando no ar. Dumbledore sorriu, assim como Vitor. Gina dava soquinhos no moço e pedia para ele a colocar no chão.
- Ollie! – disse Gina se ajeitando assim que ele a colocou no chão. – Quantas vezes já lhe disse que odeio quando você faz isso?
- Sabe que não resisto pequena, aliás, como foi a Copa ano passado? – disse Ollie quando voltaram a caminhar. – Quem foi o capitão?
- A Taça permaneceu com a gente, é claro. – disse Gina com um fingido ar superior. – Quem você acha que ficou como capitão para levar ao quarto ano de vitória consecutiva?
- Você, é claro. – disse Ollie sorrindo. – Só você consegue fazer os gêmeos parar de paquerar a Angie e a Licia e começar a treinar.
- É meu charminho. – disse Gina dando uma piscada marota. – Mas me conte como vai a carreira do grande goleiro dos Chudley Cannons?
- Muito bem, obrigada. – disse Olívio. – Agora vai ter uma pausa de uns dois anos até a próxima Liga, então aceitei quando o prof.º Dumbledore me pediu para ser treinador.
- E você Krum? – perguntou Gina em perfeito búlgaro. – O que fez depois do Torneio Tribruxo?
- Continuei jogando pela Bulgária, mas ano passado entrei para o Cannons, onde conheci o Olívio. – respondeu Vitor na mesma língua. – E pode me chamar apenas de Vitor, iremos trabalhar junto, ao que parece.
- Muito bem senhores, chegamos ao nosso destino. – disse Dumbledore em frente às gárgulas. - Bola de chiclete.
Eles subiram a escada em espiral e entraram no gabinete do diretor e se acomodaram. Ficaram alguns segundos em silêncio sobre os olhares dos retratos dos antigos diretores.
- Bom, inicialmente devo informar-los, Vitor e Olívio, que Gina irá seguir com vocês para garantir que os alunos escolhidos façam todos os deveres semanais. – informou Alvo para os treinadores.
- Não vai participar da seleção? – perguntou Vitor num inglês com sotaque búlgaro.
- Fui obrigada a me escrever para a seleção pelos meus irmãos, então vou sim. – disse Gina dando os ombros.
- Ainda bem, você será a capitã do time e terei a oportunidade de te ver fazendo as nossas manobras. – disse Olívio aliviado enquanto Gina revirava os olhos.
- Bom, os exames serão feitos ainda nessa semana que vai entrar e, após os resultados dos mesmos, serão feitos os testes paras as posições por vocês. – disse Alvo olhando-os com seus olhos azuis. – Alguma dúvida?
- Não professor. – disse Olívio ao que os outros dois concordaram. – Quando os jogos começam?
- No meio de Outubro enfrentaremos o colégio russo, da parte ocidental. – informou Dumbledore. – Me mandarão ainda essa semana a escalas dos jogos. 
- São quantas escolas inscritas? – perguntou Vitor.
- Cinco escolas americanas, dez européias, quinze asiáticas, cinco africanas e a Fortaleza Mágica da Austrália, que jogará com as escolas americanas. – disse Dumbledore. 
- Então, se ganhamos seis jogos, temos chances de ir para as finais. – disse Gina após algumas contas.
- Exatamente. – disse Dumbledore. – Por hora, é isso meus jovens. Srta. Potter poderia levá-los para os quartos de hóspedes, por favor?
- Claro tio Dumbly. – disse Gina sorrindo. – Vamos?
Os três seguiram conversando sobre Quadribol enquanto Gina os levava para os quartos por várias passagens secretas. Logo se despediram e Gina pode, enfim, ir descansar. Teria uma semana agitada.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Olá amores da minha vida chata!! Como vão vocês??? Mais alguém já entrou de férias igual a mim?? Não?? Coitados de vocês que ainda vão para a escola... Gente acho que tenho más notícias para vocês... Se eu não conseguir terminar o capítulo que eu to escrevendo até quinta, vou postar sóo uma vez por semana ok?? Não me matem tá?? A culpa não éh minha que a minha criatividade sumiu...


Mas, mudando de assunto... O que acharam do capítulo?? Gostaram? Vomitaram arco-íris com a melação HG? Odiaram?? Digam-me o que acharam... Aliás, as coisas vão esquentar um pouquinho entre eles dois (Harry e Gina), mas nada que precise mudar a classificação da fic, eu acho... qualquer coisa me avisem nos comentários, se for para mudar a classificação...


potter e weasley: fico feliz que tenha gostado do capítulo... muito fofo os meninos “atacando” a Gi néh??


lily jean OLIVER: boom, nem lembro se comentei na sua fic flor... se não comentei, sorry... Luck Malfoy? Interessante esse nome... Gostei... Flor não consegui ver seu msn não... E não me mate...


Beijos e até Quinta...


 


 


Gina e Harry Potter – uma autora/leitora feliz e loira! O_o

Compartilhe!

anúncio

Comentários (7)

  • Vicky Black

    Ju e Lily, eu agradeceria se não m fizessem invejinha com notas ok??? Merda de sistema trimestral... E Lily, eu aceito ser sua co-autora, me manda uma mensagem lá ok??

    2012-07-09
  • lily jean OLIVER

    N/a eu tambem to de seguindo solzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu tô no nyah tambem vcs duas qerem ser minha co-autoras ´´tia`` é serio que vc apoia harrpe vc é doidaN/jsw eu quase tive um treco quanto li sta golesN/a é agora sei que hj faz sol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xau doidas do mio core até manhana uma leitora/comentarista doidinha feliz e ruiva p.s sou aUNICA que ñ ta de ferias ps2 tirei 10 de média de ingles e fisica 

    2012-07-09
  • JuPJEWAL

    Cara, eu tô vomitando arco-íris até agora com o H/G *u* [Eu li o cap ontem]Quadribol. Copa. Juvenil. Eu. Pirando. Querendo. Participar. Me coloca lá também?. Pirando.  To tão feliz, esse talvez seja meu último dia de aula !!! \o/LALALALA, eu tô de férias também, LALALALAFicou muito feliz que tenha gostado dos Caçadores, confesso que fiquei com medo da reação de vocês... Cofcof eles são fodas até demais cofcofocofOlá dudes! Já estou de férias povo divo!!! Finalmente posso tirar o dia todo para ler e escrever fanfics sem ninguém reclamar que eu não to fazendo lição ou trabalho ou estudando... DUDES! É ISSO! Você deve estar se perguntando o porque desse ataque: É que ontem eu comecei a falar dudes e me perguntaram porque eu estar dizendo dudes, aí eu lembrei hoje \o/Aewww, eu também passei em tudo ~dancing~LALALA EU PASSEI COM NOVE EM MATEMÁTICA LALALALAN/l m BEM eu sou um maroto alias o mais bonito sou o unico que é medate brasileiro e medade londrino meu nome significa sorte......Hum, nem se acha. Oi Im ^.~Olá amores da minha vida chata!! Como vão vocês??? Mais alguém já entrou de férias igual a mim?? Não??Eu sou ninguém agora é/Ps.: ~Lê-se eu dançando até agora por ter tirado nove em mat~Ps.2: LALA EU TIREI NOVE EM MATEMÁTICA LALALALAPs.3: Senti falta de vocês, não é lecals ficar só estudando, é.Ps.4: Qual o seu Twitter, Lily? Eu te sigo também. 

    2012-07-09
  • Vicky Black

    Desculpa minhas leitoras lindas... Mas acho que hoje eu não posto não... Acredito que só na terça o capítulo saia... Não to tendo muita criatividade esses dias, quem sabe nesse fds eu consiga algo oks??? E Lily, vou lá te seguir no twitter e te mandar uma Dm oks??? Prometo que posto assim que dar amores...

    2012-07-05
  • lily jean OLIVER

    N/a vikinha loirinha marotinha adivinha quem é sua nova seguidora do twuiter ............... se vc disse a ruiva dooida neta de athena e podeidon mais louca que a tia da lily (autora) acertou mas tô tristre pq vc não postou ainda vc não conseguiu ? se for isso de dou um descondo mas o que vc me diz da minha proposta hein continua please_N/p *cantarolando* a listinha bonitinha que está na minha mão vai fazer uns feitisinhos se a loira não postar a listinha bonitinha que está minha mão vai chamar nossa amiga ruiva que está de proditãotodos caem na gargalhada e bate palmas N/a antes que vc f.a.l.e(piada interna 2) é domos loucas kkkkkkkkkkk

    2012-07-05
  • lily jean OLIVER

    boom, nem lembro se comentei na sua fic flor...N/a não vc não comentou se não comentei, sorry...           N/a nada depois vc comenta  Luck Malfoy? Interessante esse nome... Gostei... N/lm todas gostam pricipalmente meu solzinhoN/jsw é alguem prendeu a coleira no nosso cachorrinho é a tia Ana vai gostar saber dissoN/lm haha lha só quem fala N/jsw mais a minha é de cervo seu pulgento Nlm sabia que plagio é crime ainda mas se for do avôN/a CHEGA VCS DOIS OLHA O RESPEITO Flor não consegui ver seu msn não...N/a tem nada não há quanto acabar aqui vc aceita sei minha co-autora no ny(voldeco kkkkkkkk gostei) E não me mate...OK  N/a verdade vc está muito vidrada em quadribol acho que tinha que por alguem descofianto da Aeiter......gina potter mas eu gostei a gigi vai voltar para suposta escola que frequenou legual 

    2012-07-03
  • potter e weasley

    eu amo ver os meninos com ciumes de gina e harry.. kkk... mais tou amando a fic... hj eu so tou entrando msm para ver a fic pq ea e mt boa msm :-D....beiijinhos... e ate quinta

    2012-07-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.