Cap. 35 – Caçadores de Ártemis

Cap. 35 – Caçadores de Ártemis



Cap. 35 – Caçadores de Ártemis!


 


Depois de verificar que mais ninguém tinha ferimentos graves, Mad. Pomfrey expulsou todos da ala hospitalar alegando que Gab, Dan e Ron tinham que descansar. Tiago, Lily, Sirius, Lene, Remo e Cisa foram chamados junto com Minerva McGonagall numa reunião com o diretor Alvo Dumbledore. Minerva tinha acabado de voltar de Hogsmeade, onde tinha conseguido vários depoimentos de moradores e comerciantes sobre o ataque, e os depoimentos apesar de confusos, eram muito esclarecedores. Os alunos voltaram todos para seus salões comunais para descansar desse sábado tumultuoso que tiveram.


- Bom, pelo que pudemos ver, não houve nenhuma morte ou ferimentos graves. Ninguém recebeu o beijo do dementador ou uma mordida de vampiro. – disse Dumbledore cansado. – Houve apenas barulho e confusão, mas como um aviso ou um milagre.


- Um milagre com nome e sobrenome Alvo. – disse Minerva.


- Como assim Minerva? – perguntou Remo.


- Segundo os depoimentos que recolhi Remo, - disse Minerva passando os pergaminhos para o professor. – Os dementadores e as mortalhas vivas foram destruídos por um grifo patrono.


- Mais a forma do patrono da Gina é um grifo. – disse Lene surpresa.


- Exato. – disse Minerva seria. – Também disseram que os vampiros foram afastados pelo feitiço solar de uma aluna ruiva e os bruxos que capturamos também.


- As sombras também foi ela que capturou. – disse Sirius se lembrando da cena.


- Sombras? – perguntou Cisa.


- Sim, umas quatro sombras sem formas definidas, que deixavam uma sensação pior que os dementadores. – disse Tiago. – Achamos ela prendendo numa esfera de magia branca a sombra que estava em cima do Gab e do Dan.


- Alvo, será que poderiam ser...? – perguntou Lilian ao professor.


- Acredito que só sua filha poderá nos responder Lilian. – disse Alvo.


- O que seria Lily? – perguntou Lene, ao que bateram na porta.


- Pode entrar. – disse Alvo, e a porta se abriu revelando Gina Potter. – Srta. Potter, sobre o que deseja falar?


- Que tal sobre isso? – perguntou Gina mostrando a esfera branca e encostando-se ao patente da porta, já fechada. – Acredito que o senhor e minha mãe saibam o que é não?


- Demônios! – disse Lilian e logo colocou a mão na boca, como se fosse algo proibido.


- E o que são demônios? – perguntou Sirius a Lilian e Alvo.


- Demônios são vultos sem forma que se apossam do corpo das pessoas, carregando-as de más sensações e algumas vezes, obrigando-as a fazer coisas que jamais fariam. – quem respondeu foi Gina. – Quando um demônio sai de um corpo ou possui alguém puro, essa pessoa morre.


- Não há como destruí-los? – perguntou Tiago a Gina, que parecia entender do assunto.


- Há sim.  – disse Alvo. – Os caçadores de Ártemis são os únicos que sabem os meios e tem autoridade para fazê-los.


- E quem são esses caçadores? – perguntou Cisa.


- Não sei muito sobre eles, mais sei que não trabalham com bruxos. – disse Alvo.


- Caçadores são trouxas com alguns dons, vampiros e lobisomens que se dedicam em julgar e punir as criaturas das Trevas que habitam em nosso mundo, seja no mágico ou no trouxa. – disse Gina se aproximando. - Geralmente, os vampiros e lobisomens que fazem parte do grupo, foram forçados a serem assim e fazem de tudo para impedir que outros tenham o mesmo destino.


- Como você sabe tudo isso? – perguntou Cisa.


- Possuo as lembranças de um mundo com Voldemort nos dias de hoje, mais forte e mais perverso. – disse Gina erguendo a manga esquerda da blusa. – E algumas coisas que fiz naquela época não foram mudadas devido à interferência de Ártemis.


- Mais mesmo assim, você seria muito nova e não teria tempo de se tornar... – disse Minerva acompanhando o raciocínio da sobrinha-neta.


- Tia Mimi, esqueceu-se que existia um vira tempo nas mãos de Ártemis e que podia muito bem me emprestar? – disse Gina com um sorriso maroto.


- Isso quer dizer que você é uma... – disse Tiago surpreso.


- Caçadora? – disse Gina sugeriu. – Exatamente.


Gina arranhou com força seu antebraço esquerdo, fazendo surgir uma bela fênix negra e uma cruz bem detalhada, com uma rosa no centro (http://www.fotosimagens.net/wp-content/uploads/2012/01/Cruz-preta.jpg), símbolo dos caçadores.


- Não é à toa então que você sabia lidar com os Demônios? – perguntou Alvo.


- Pode se disser que sim, mais só vim avisar sobre eles – disse Gina desdobrando a manga e escondendo a marca. – Ainda tenho que destruí-los.


- Mais qual sua classificação? – perguntou Alvo, que tinha um grande interesse nos caçadores de Ártemis.


- Classificação? – perguntou Minerva.


- Sim, cada caçador possui uma classificação. – disse Gina. – Dependendo de quanto mais coisas você se especializar. Nível um, lobisomens. Dois, vampiros, Três, dementadores e mortalhas vivas... E ai por diante.


- E qual é o seu? – perguntou Sirius curioso.


- Nível Dez, o mais alto. – disse Gina meio acuada. – Fui treinada para lidar com qualquer criatura.


- Por quê? – perguntou Lily, sabia que tinha mais.


- Tinha que me preparar para o que o titio Voldie mandasse para mim. – disse Gina meio que se desculpando. – Não dava para saber a extensão total de seus poderes.


- E você ficou treinando? – perguntou Tiago.


- Durante um ano e dois meses treinei e não tive contato com ninguém, a não ser meus professores do passado, visto que viajei pelo espaço tempo por muito tempo. – disse Gina dando os ombros. – Pelo menos dentro das regras temporais.


- Existem regras para viajar no tempo, além da de não ser visto? – perguntou Lene.


- Sim, mais são complexas e irrelevantes. – disse Gina fazendo um gesto de descaso. – Conforme você viaja, se acostuma. Mais basicamente, não deve viajar o tempo, quando for para alterá-lo, por motivos pessoais.


- Como assim? – perguntou Minerva.


- Por exemplo, - disse Gina. – se seus avôs morreram assassinados, você sabe como, quando e quem foi, mais não pode voltar para alterar isso.


- Existem mais? – perguntou Lily.


- Milhares, e elas nem Merlin pode contrariar. – disse Gina contrariada. – Mas agora tenho que ir acabar com esses demônios, depois explico melhor sobre eles e as regras temporais.


Dito isso, deu um tchauzinho geral e saiu da sala junto da esfera de energia sabe lá para Merlin onde. Os professores se entre olharam e começaram a tentar descobrir mais sobre os caçadores com Lily e Alvo, que eram os que mais sabiam.


- Mais, basicamente, o que eles fazem? – perguntou Sirius.


- Não há como saber, bruxos e caçadores têm uma “rixa” pior e mais antiga que bruxos e trouxas. – disse Lily. – Eu só os estudei, pois eles possuem grande resistência.


- Pelo pouco que sei sobre eles, eles caçam vampiros, lobisomens e outras criaturas que ameaçam o equilíbrio dos mundos e os julgam com suas próprias leis. – disse Dumbledore. – O único bruxo que eles possuem algum contato, é o chefe da Interpol, já que muitas vezes trabalham juntos ou trocam informações.


- A Interpol é aquela agência dos melhores aurores não é? A agência internacional? – perguntou Minerva.


- Essa mesma.  – disse Tiago – Só os melhore entram nela. Mandei uma carta quando terminei Hogwarts mais não fui aceito.


- E como eles julgam? – perguntou Sirius voltando ao assunto.


- Não se quais os critérios ou a pena apenas sabem que julgam e às vezes matam. – disse Alvo.


- Não consigo ver a Gi matando nem uma mosca, quanto mais um amaldiçoado. – disse Lene.


- Nem eu. – confessou Minerva.


- Sabiam que vocês têm uma visão errada sobre os caçadores? – perguntou Gina encostada na porta, assustando a todos.


- Pelo amor de Merlin Gina! Quer me matar do coração? – perguntou Remo assustado.


- Claro que não Aluado! – disse Gina fazendo cara de santa. – Ainda quero ir ao seu casamento!


- Já destruiu os demônios? – perguntou Lily vendo o amigo todo corado, enquanto os marotos riam dele.


- Yeep! – disse Gina – Mas porque vocês vivem achando que os Caçadores de Ártemis matamos as criaturas das trevas?


- Por que é o que vocês fazem. – falou Alvo.


- Professor, não vou negar que algumas vezes temos que matar uma criatura negra, - disse Gina ao que a olharam assustados. – mas, isso só acontece se não conseguimos treiná-los ou, meio que, controlá-los.


- Então vocês não matam? – perguntou Cisa.


- Não, só em último recurso ou para preservar vidas inocentes. – disse Gina. – Mais agora eu vou para o salão comunal, o pessoal está me esperando. Qualquer coisa dê uma olhada nesse livro aqui. – e convocou um grosso livro preto, com a cruz na capa.


- Mais a fênix negra não é o símbolo dos caçadores também? – perguntou Tiago.


- Se vocês lerem saberá a resposta. – disse Gina saindo da sala e se dirigindo para o salão comunal vermelho e dourado, onde os amigos a aguardavam para descansarem um pouco.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Olá meus amores lindos!! Como vocês foram nesse feriado?? Descansaram bastante?? Bom, eu pelo menos dormi para caramba... kk’


Bom meu povo divo, ai está o capítulo, espero que gostem... E antes que perguntem, sim, eu amooo muito deixar vocês curiosos... Maas eaii??? Gostaram do capítulo??


lily Jean OLIVER: Viu James, a esperança é a última que morre, ainda há chances dela aceitar sair com você... Lily Oliver, você é a única que ainda não percebeu que ama ele e ele te ama oks?? Mas não fica brava comigoo... Bom, já fiz duas contas no pottermore, to com preguiça de fazer outra e vou ficar na Lufa-lufa mesma... Se fizer um MSN me avisa ta ok??


potter e weasley: Que bom que você está gostando da fic flor... Continue comentando oks???


Ana Marisa Potter: Assim que eu entrar no pottermore novamente te add ok flor?? Continua comentando oks??


JuPJEWL: Oks Ju, todo mundo percebeu que você sabe das coisas... E sim, a Gi continua tão foda quanto sempre foi... Que peninha de você Ju, eu amei essa emenda... Ée Ju, dessa vez você se superou no quesito tamanho do comente... Foi em compensação os dias que você esquece da fic??


 


Beijos amorecos.... Até Quinta....


 


 


 


Gina e Harry Potter – uma autora/leitora feliz e loira! ;)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • potter e weasley

    ta td bem essa e uma das minhas fics favoritas.... amo mt mais faz um farvozinho pra mim.... posta mais rapido se nao eu morro ... kkk... vc quer uma leitora morta?!.... espero que nao... kkk aguardo o proximo

    2012-06-13
  • JuPJEWAL

    *Aparata*Mad. Pomfrey expulsou todos da ala hospitalar alegando que Gab, Dan e Ron tinham que descansar.Sim, bote moral tia Poppy.Os caçadores de Ártemis são os únicos que sabem os meios e tem autoridade para fazê-los.Sabe... Gostei desse assusto de Caçadoras de Ártemis e Ártemis!– Caçadora? – disse Gina sugeriu. – Exatamente.QUE MASSA! AAAAAAAAH EU TAMBÉM QUERO *.*______Descansaram bastante?? Não dá pra descançar com seus primos te acordando às 7h da manhã *Balança a cabeça negativamente*Maas eaii??? Gostaram do capítulo??AHAMCAÇADORAS SEREM DEMAIS *uu* ______Oks Ju, todo mundo percebeu que você sabe das coisas... U_U SEI MESMO!E sim, a Gi continua tão foda quanto sempre foi... Forever.Que peninha de você Ju, eu amei essa emenda.... . . é/ Ée Ju, dessa vez você se superou no quesito tamanho do comente... Foi sim! Eu escrevi, escrevi, escrevi, e deu nisso. u__uFoi em compensação os dias que você esquece da fic??Você quem sabe! (a)Beijos amorecos.... Até Quinta....Beijos  ______N/p&a juntas minhas amigas não são malucas só um pouco convesidasÉ provável. u-uN/jsw bem, a loira não sei mais ah SRTA GOLES AMASSA VERDINHOS NÂO BATE BEM A BOLA NÈ Eu? Não né?Se for comigo é, eu não bato bem da boal.N/p vai dormir potterN/jsw vou sim e sonhar com vc e de vez enquanto escuta suas amigas e fica comigoOwwt, fofo!N/a antes que eu salve a vida desse maroto aqui vim agradcer  loira por comentar na minha fic e dizer que eu sonhei com vocês duas hoje sabiam agora vou apartar uma briga até terça!!!!!!!!! sem falta e tanbem sou do pottemoreEu? A.A Não né?  #Nox#*Aparata*

    2012-06-12
  • lily jean OLIVER

    Viu James, a esperança é a última que morre, ainda há chances dela aceitar sair com você... N/p N-U-N-C-A  oh loira de que lado vcs estão N/a desse*autora empurra lily pro braços dejames eles desquibra e cai noo chaoo derrubando lily encima dele*(desculpe autora não resisti afinal hoje é dia dos namodos não é*ele ajuda lily a se levantar e para COF COF melorarCOFCOF  piorar a situaçao ele ficam deibaxo de um visco Lily Oliver, você é a única que ainda não percebeu que ama ele e ele te ama oks??N/a oh lilly é acredita que não esteja me ouvindo mas  eu te empresto meu ócukos depois tá *da mas um empurao d4e leve acaba de cojurar maas viscis envolta delas para lily não escapar e da uma piscadinha discreta para minhas amigasMas não fica brava comigoo... N/a eu te salvei desta loira está me devendo heimBom, já fiz duas contas no pottermore, to com preguiça de fazer outra e vou ficar na Lufa-lufa mesma... Se fizer um MSN me avisa ta ok?? sim senhorita lorita * VIRO PARA TRAZ E ME SUPRIEDO COM A CENA QUE VEJO mas logo em seguida vejo os vigos murchado e conjura outro bem em cima deles ah o james da me devendo essa                                               Beijos amorecos.... Até Quinta....N/a asim espero............ e  qual seu nick no pottermore aviso sim              uma leitora e comentarista ruiva e CURIOSA J(t)/L forever

    2012-06-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.