Cap. 32 – E o time se completa



Cap. 32 – E o time se completa...


 


E os dias foram se seguindo, e para os quintanistas e setimoanistas, em meio a muitos deveres. Para muitos alunos, esse ano era ano de despedidas e de exames, que decidiriam seus futuros. Mas isso ocorria todo ano, o problema era que esse ano, Hogwarts se despedia de dois dos maiores arruaceiros, pregadores de peças e divertidos estudantes, Fred e Jorge. Além do trio maravilhoso de artilheiras, Angelina, Alicia e Kate, as melhores artilheiras da escola, até agora.


Fora esse clima de despedida que já recaiu sobre alguns alunos, a primeira semana de aluna passou sem nenhuma complicação. Todos estavam amando as aulas com Lilian e Carlinhos e isso refletia nas outras disciplinas. Pois se alguém fosse para a aula de História da Magia, por exemplo, depois de uma aula com o Seboso, não renderia nada. Mas se fosse depois de uma aula com a Lily... Carlinhos também era bastante comentado, mas isso não quer dizer que Hagrid não sabia dar uma aula, era só que Carlinhos era mais cativante.


Logo sábado chegou, para a felicidade de muitos grifinórios. Seja aqueles que fariam o teste, o time que conheceria um novo membro ou apenas aqueles que gostavam do esporte.


Gina acordou alegre, era sua primeira tarefa como capitã. Tinha passado algumas horas planejando várias técnicas de Quadribol para tentar junto com o time, além de aprimorar as técnicas que treinava desde que se tornou apanhadora, em seus treinos solo. Rapidamente colocou seu uniforme e prendeu seu cabelo num rápido rabo de cavalo, prendendo o distintivo de capitã e pegando sua vassoura e alguns papeis saiu do quarto. No salão comunal vermelho e amarelo, era poucos s que já estavam acordados. Entre eles, estava seu time, Ron, que iria fazer o teste, e Harry.


- Bom dia. – saudou a ruivinha aos amigos que tentavam animar Ron e deu um selinho no namorado.


- Bom dia. – disseram todos.


- Bom, eu vou indo que tenho que falar com a tia Mimi antes. – disse Gina ao time – Daqui a pouco vocês vão para lá ok?


- Pode deixar Gina. – disse Kate.


- Ok. Fui. – disse Gina dando um selinho em Harry e saindo porta a fora.


A ruiva correu para o salão principal e pegou uma fruta e tomou um copo de suco de abobora e saiu para o estádio. Não antes de passar na sala da tia Mimi e falar para ela que começara o teste logo mais e gostaria da presença dela, já que um de seus amigos fariam os testes.


Depois seguiu para o campo de Quadribol e vou até a sala destinada a si no vestiário da Grifinória. Lá, guardou seus papeis na gaveta e deixou alguns que iria usar hoje para avaliar os candidatos em cima da mesa. Foi dar uma volta de vassoura antes dos testes, depois de colocar os feitiços antirroubos na sala, é claro.


Realmente, Fred e Jorge tinha certa razão em dizer que ela nascera em uma vassoura. Amava voar, se sentia leve e calma. Era uma das coisas que mais gostava de fazer e que tinha certeza ser boa. Ficou dando alguns loops e alguns giros até que o time chegou. A ruivinha sorriu quando viu que Harry estava junto e logo pousou perto deles.


- Depois fala que é um absurdo... – disse Fred.


- Falarmos que nasceu em uma vassoura. – completou Jorge.


- Mas é. – disse Angelina.


- A garota só gosta de voar. – disse Alicia.


- Sabe, é bom ver que mais alguém consegue colocar vocês dois na linha. – disse Harry ao ver que os irmãos não falaram mais nada depois da bronca das namoradas. – Pena que não sou eu.


- Engraçadinho! – disseram os gêmeos.


Harry simplesmente deu os ombros e abraçou sua namorada. Os gêmeos fecharam a cara e as garotas riram. Eles ficaram conversando até que Mad. Hooch, Minerva, alguns professores e alunos, que iriam assistir os testes, e os candidatos, chegaram. Harry se despediu do time e foi ficar com os amigos na arquibancada.


Primeiro, Gina falou um pouco sobre como seriam os testes e disse que não seria só ela a decidir, os outros integrantes e até a prof.ª Minerva e Mad. Hooch também seriam ouvidos. Pediu então, que todos voassem e junto com o time ficou a olhar aqueles que não voavam bem e foi desclassificando – os.


Dos quinze que se candidataram, apenas oito continuaram na segunda prova, onde pediu para Fred e Jorge começarem a lançar os balaços neles. Desses oito, apenas três continuaram, entre eles, Ron.


- Ok, podem descer todos. – disse Gina, ao que eles desceram. – Cada um de vocês se posicionará nos aros e terá três arremessos de cada artilheira para defender. Depois falarei com o time e veremos o melhor nos três testes e aviso o que for o escolhido.


Depois, um dos candidatos subiu e foi para os aros, seria o primeiro. Era um terceiranista. Logo Kate, Alicia e Angelina se posicionaram. Cada uma mandou três arremessos, e ele segurou apenas três. Depois foi a vez de uma quartanista, uma das poucas garotas que se candidataram. Dessa vez, a garota pegou cinco, porém Kate acabou machucando o pulso, visto que os balaços ainda estavam soltos.


- Kate, você está bem? – perguntou Gina chegando à amiga.


- Estou sim, só está doendo um pouco. – disse Kate.


- Melhor ir à enfermaria. – disse Angelina.


- Mas e os testes... – disse Kate.


- Prefiro ter que fazer os testes de goleiro com duas artilheiras do que fazer mais um para artilheira. – disse Gina sorrindo para a garota.


- Ok. – disse Kate.


Enquanto Kate seguia para a enfermaria com Lino, que foi chamado por Jorge para acompanhar a namorada, Gina conversava com o time para verem como seguiria o teste.


- Pode fazer as garotas jogarem por Kate. – disse Fred.


- Não pode. – disse Mad. Hooch para eles. – Tem que ser feito por três pessoas, afinal foi assim que os outros foram testados, se não terão que testá-los de novo.


- Podemos pedir para o seu pai Gi. – disse Alicia.


- Não, tem que ser alguém do time. – disse Mad. Hooch.


- Eu vou. – disse Gina – Já joguei de artilheira em casa, quando não tínhamos nada para usar como pomo.


- Muito bem. – disse Mad. Hooch. – Só falta o Sr. Weasley para ser testado, então pode chamá-lo.


Enquanto Ron subia para os aros, Gina prendia o cabelo e colocava as luvas. Nas arquibancadas, logo que viram que Gina ia jogar, Sirius, Gab, Tiago, Dan e Remo fizeram uma careta.


- Que foi? – perguntou Harry ao ver a cara deles.


- Quando essa garota joga de artilheiro. – disse Remo.


- É melhor não ser o goleiro. – disse Tiago.


- É tão ruim assim? – perguntou Ana.


- Digamos que a goles dela parece um balaço. – disse Sirius.


- E de balaços, nós entendemos muito bem. – disse Dan, fazendo careta.


- Foi um prazer conhecer seu irmão, Harry. – dramatizou Gab.


Os três arremessos de Alicia e Angelina, que não facilitaram para o “cunhado”, foram pegos por Ron, com muito esforço, o que já o fazia como o primeiro colocado nesse último teste. Quando foi a vez da Gina lançar... Para deleite a platéia, Gina mirou no aro esquerdo fazendo Ron ir para lá, mais quando jogou, a goles fez uma curva e foi para o lado direito, por pouco o ruivo não pegou e quase caiu da vassoura, mas defendeu.


O segundo, foi parecido, mais foi ao contrario. A ruiva mandou para a direita e a goles foi para a esquerda. As duas artilheiras, assim como o publico, estavam estupefatos, manobras assim requerem anos de pratica, Tiago só foi conseguir fazê-la em seu último ano, com muito treino com Henry. Para a terceira, a ruiva se concentrou e lançou com uma força sobrenatural para uma garota de 15 anos, além de ser bem rápida. Ron não conseguiu, essa foi a única goles que ele perdeu.


- Caramba Gina, não sabia desse seu talento. – disse Alicia ainda no ar.


- Não sou tão boa assim, prefiro jogar como apanhadora. – disse Gina fazendo um loop e descendo no chão.


- Jura?, pois conseguiria fácil jogar como artilheira profissional. – disse Angelina.


- Deixo isso para vocês meninas, Quadribol para mim é diversão. – disse Gina. – Vou conversar ainda hoje com a tia Mimi e a Mad. Hooch e depois procuro vocês para ver o resultado.


E a ruiva voltou para a sala que tinha suas coisas e se trocou, mexeu em mais alguns papeis e depois foi atrás da Mad. Hooch e depois da Kate para ver com ela estava. Mad. Pomfrey assegurou-lhe que ela estará boa para o próximo jogo e que fora só uma torção. Mais aliviada seguiu para a sala de Transfiguração falar com Minerva.


- Tia Mimi. – cumprimentou Gina.


- Olá Gina. – disse Minerva.


- O que achou do teste? – perguntou Gina.


- Muito bem elaborado, vejo que fizemos uma boa escolha. – disse Minerva. – Não sabia que era tão boa artilheira Gina.


- Não sou tão boa assim, mas joguei muitas vezes nessa posição. – disse Gina. – Mas me diz o que achou dos candidatos?


As conversaram por alguns minutos e depois Gina seguiu para o salão comunal, primeiro iria terminar sua redação que mãe pedira no dia anterior e depois iria almoçar. Como toda escola, as fofocas voam mais rápido que sua Firebolt, logo, todos, já falava dela como artilheira. Foi diretamente para seu quarto, nem viu os amigos olhando para ela e a esperando. Sentou-se na escrivaninha e começou a fazer sua redação.


Os amigos ficaram meio preocupados, mas visto o tamanho de deveres que tinham que fazer, deixaram para lá. Tinham que fazer a redação de Poções, um relatório para Carlinhos, uma descrição para Adivinhação e mais um monte de deveres. Logo se colocaram para trabalhar, afinal estavam no ano dos NOM’s.


Gina, assim que termino sua redação, ficou a pensar. Tanto Mad. Hooch quanto a Tia Mimi tinham aconselhado o mesmo candidato, e seria ele sua escolha também, sendo já três votos. Faltavam ainda cinco. Conversaria com o time na hora do almoço, que era daqui a pouco. Precisava resolver alguns assuntos antes, assuntos pendentes desde sua outra vida, com Harry. Suspirou antes de sair de seu quarto e seguir o contingente que ia para o salão principal. Assim que entrou, encontrou logo de cara com os amigos e um pouco mais afastados, os integrantes do time. Passou pelos amigos e seguiu para os cinco setimoanistas. Rapidamente falou com eles e cada um lhe falou algo no ouvido e depois de fazê-los jurar algo, sentou-se com os amigos.


- Dia difícil? – perguntou Gab brincalhão.


- Tanto quanto o dia que você ficou incapacitado quando me encheu o saco na escola primária de magia. – disse Gina.


- Ok, ninguém mais te provoca hoje Gi. – disse Dan.


- Próximo assunto, por favor! – disse Gina.


- Ok, vai nos ajudar nas lições Gi? – perguntou Kat.


- Diz que sim? – pediu Mandy.


- Ok, mas preciso terminar de ler um livro que o tio Aluado me emprestou. – disse Gina.


- Ok, você lê e tira nossas dúvidas. – disse Mione.


- E nos ajuda nos milhões de deveres que temos. – disse Ron.


- Então vamos. – disse Ana.


- Vamos. – disse Harry e eles voltaram para o salão comunal e se sentaram em uma das mesas.


Logo Gina ficou com seu livro de DCAT enquanto os meninos copiavam seus deveres e as meninas tiravam suas dúvidas. Logo a tarde se foi e a noite chegou. Os garotos estavam exaustos, tinham feito deveres o dia inteirinho. Pelo menos agora tinham acabo e teriam o domingo livre. Logo voltaram para o salão principal jantar, e depois Gina foi falar com Minerva e voltou para junto dos amigos, que logo que chegaram a torre, subiram para seus quartos e, depois de um longo banho, dormiram tranquilamente.


Gina conseguiu antes, pedir para que Harry lhe encontrasse depois no salão comunal e, um pouco antes dele chegar, pregou no mural o dia do 1º treino do time e o nome do escolhido, Ronald Weasley. Assim que Harry chegou, Gina o conduziu até uma sala secreta.


- Harry, o que vou te contar aqui, ninguém nunca soube. – disse Gina séria. – São coisas que fizemos na nossa outra vida e que, em algum momento, terei que revelar a todos. Mais antes gostaria que você soubesse disso.


- Fala o que aconteceu Gi... – disse Harry abraçando a namorada. – Vou estar aqui contigo não importa o que aconteça.


- Ok, tudo começou há muito tempo atrás, com Voldemort... – começou Gina, o relato de toda a sua antiga vida, o que durou a noite inteira.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Olá amores! Como vão? Hoje não vou me alongar, pois tenho pouquíssimo tempo essa semana... Esse é o capítulo 32 e, antes que comecem a me azarar, sim, eu tive que parar ai... E não, não é a hora para saberem o que vai acontecer...


potter e weasley: Que bom que você amou todos os capítulo e tudo bem, te perdôo por não ter comentado... Espero seus comentários nos próximos?


lily jean OLIVER: Meu caro James, caso não tenha se tocado, ainda não sou sua mãe e posso muito bem resolver que seu nome será Estrógeno. Minhas amiguinhas loucas vou pedir sempre sua ajuda nas minhas provas de Inglês e Literatura então... Vou ignorar as discussões de você para meu bem...


 


Gatissímos, até terça...


 


 


 


Gina e Harry Potter – uma autora/leitora feliz e loira! O_o

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • lily jean OLIVER

    N/a meu melin já saço 15:20 e vc não postou oos 15:24 lily vc já ligou para tia gi N/p sim ela esta a caminha se a loira não postar aindaN/jsw pronto todos os marotos estão reunidos e os balaços prontosNa otimo que hora saõNp 15:28 N/a ELA AINDA NÂO POSTOU PASSA A LISTA 15:31

    2012-06-05
  • lily jean OLIVER

    N/aé loira isso é serio não é   JuPJEWL  já sei vamo fazer campanha para a nova geraçao nuetre geraçao apareça kkkkkkkkkkkkN/a ah esqueci vc está atrasada ta já são 2:35 da tarde e vc não postou ate parece que esqueceu da nossa amiguinha ruiva né e bem agora tenho refoço não é jupah vôce pode ficar com o cachorinho do james o luck que é igual ao sirius mas e serio pensa na nossa proposta e não esqueça de responder o comemter abaixoN/todos capitulo cadê vc eu vim aqui só para de ler 

    2012-06-05
  • JuPJEWAL

    *Aparata*HAHA, eu sabia que ia ser o Rony.ROONY, SEU DIVO.Vic, se quiser dar Spoiler eu e a lily jean OLIVER aceitamos, não é lily/james? *-*Hahaha, isso é sério okay?U_UQue mais eu tenho pra falar?Ér...Não, eu não vou te azarar. Estou de BOM HUMOR! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*Me desculpa por não ter comentado, okay? ç.çBeijos! #Nox#*Aparata*

    2012-06-03
  • potter e weasley

    Gostei mt desse cap.. eu amo mt hp e gw...mais sua historia ta mt legal amamamamando

    2012-05-31
  • Duda Weasley Potter

    Começei a  ler essa fic ontem To achando um maximo ela , ja to curiosa para saber o q vai acontecer no proximo capitulo!!

    2012-05-31
  • lily jean OLIVER

    Meu caro James, caso não tenha se tocado, ainda não sou sua mãe e posso muito bem resolver que seu nome será EstrógenoN/akkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ESTROGENiOkkkkkkkkkkN/jsw hahaha muito engraçado e é estrogeno e minha mamucha NUNCA faria isso comigo ela me ama né mamy *fazendo carinha de estrogeno quer dize cervo carende*N/p kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não consigo parar de rir proxima kkkkkkkkkkporkkkfavor kkkkMinhas amiguinhas loucas vou pedir sempre sua ajuda nas minhas provas de Inglês e Literatura então...N/p estamos as ordens mas é a autora aqui que sabe essas materias trouxas mas se um dia quiser uma poçao pode me pedir ok?N/a é só pedir e nos sabemos que somos d+mas j´que vc lembrou............. xiiii estou lendo muito fanfic do sirius a convivencia está me fazendo mal............ mas sou mesmo.  Vou ignorar as discussões de você para meu bem... ..N/a ok mas ........ quemestá discutindo aqui em e pq vc parou bem na parte da gina le n opss potter condado tudo pro henrry wh...oops harry weasley tá pior que novela mexicanaN/p bem não sou eu que estou discutindo então..............N/p que pena vc vai peder o melhor né meu lirioN/p para vc é oliver weasleyN/jsw oliver wealey..............gostei o que você acha futura mamyN/p ah vai dormir weasleyNjsw boa noite vou sonhar com mi angelo rucho mi madreN/a beijos loira té quinta já vou que tenho que apqtar mais umas briga                                      lily/james potter – uma leitora coriosa e ruiva  

    2012-05-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.