Cap. 23 - A Segunda Prova



Cap. 23 – A Segunda Prova...


 


É fato que no dia seguinte ao baile, todos comentavam ele. Principalmente os casais que se formaram. Entre eles estavam Ron e Mione, Gab e Mandy, Dan e Kat e Neville e Luna. Todos os viram se beijando em uma das danças lentas que tocou. Mas o principal casal era mesmo Harry e Gina. A fofoca começou quando eles se encontraram no salão e se beijaram na frente de todos, não ligando para a carranca dos garotos e o sorrisinho que as meninas davam.


Eles nem ligavam, estavam mais preocupados em aproveitar esse tempo namorando. Os dias passaram normalmente, apesar do olhar que Remo, Sirius e Tiago lançavam a Harry. No começo o moreno ficou incomodado, mas depois de Gina falar que eles logo acostumavam, ele relaxou.


Mas logo, a escola foi tomada por outra onda de tensão. A segunda prova se aproximava. Os campeões tinham que decifrar a pista, mas não sabiam como. Bom, era o que todos achavam.


- Gi, você já sabe como vai decifrar a pista do ovo? – perguntou Gab certa noite na sala comunal.


Estavam os quatro garotos abraçados com suas respectivas namoradas.


- Já a decifrei e já sei como vou agir Gab. – disse Gina, ao que todos a olharam surpresos.


- E nem falou nada? – perguntou Dan se fingindo de zangado.


- Caso tenha esquecido, ela, tecnicamente, não pode pedir ajuda a ninguém. – disse Mione.


- Mas a gente não precisa ajudar... – disse Kat.


- Só queremos saber o que... – continuou Mandy.


- Vai rolar! – completaram juntas, fazendo todos rirem.


- Isso é maldade! – disse Gina fingindo uma cara ofendida.


- Isso é troco por todos esses anos que você foi má com a gente Gi! – disse Ron, fazendo todos rirem.


- Ninguém gosta de mim nessa escola! – falou Gina fazendo drama e recebendo um beijo na bochecha do namorado.


- Eu não gosto, eu amo você ruiva. – sussurrou Harry no ouvido dela.


- Eu também, moreno. – disse Gina em seu ouvido e lhe deu um selinho. – Bom, eu vou subindo. Boa noite!


- Noite! – falaram todos para a ruiva.


- Bom, eu também vou subir. Não sou fã de ficar de vela. – disse Harry subindo as escadas do dormitório.


O final de semana chegou e com ele, o primeiro passeio a Hogsmeade. Os garotos combinaram que iriam juntos ao Três Vassouras e depois cada um iria para um canto com sua namorada.


- Bom dia meus queridos o que desejam? – perguntou Mad. Rosmerta.


- Sete cervejas amanteigadas e um suco de abobora, Mad. Rosmerta. – disse Gina.


- Ainda não beba cerveja amanteigada querida? – perguntou Rosmerta.


- Não, algo me bloqueia. – disse simplesmente enquanto a madame seguia ao balcão pegar as bebidas.


Depois de tomarem as bebidas e conversarem um pouco, saíram do bar e foram andando. Logo, cada um se separou e seguiu um caminho com a namorada.


- Harry, se importa de ir comigo no boticário? – perguntou Gina ao namorado.


- Não, vamos lá il mio amore. – disse o moreno sorrindo para a amada.


Eles andaram abraçados pelo vilarejo até chegarem ao pequeno boticário. Lá, Gina seguiu até o balcão e esperou ser atendida.


- Bom dia senhorita, o que deseja? – perguntou um rapaz.


- Vocês tem “guelricho”? – perguntou Gina.


- Eu vou dar uma olhada. – disse o rapaz se retirando.


- O que é “guelricho”? – perguntou Harry.


- É uma planta que te permite respirar por aproximadamente uma hora de baixo d’água. – respondeu o rapaz. – Você teve sorte, é a última.


- Vou levar. – disse Gina pagando e pegando a planta.


- É para a segunda prova amor? – perguntou Harry lhe abraçando para saírem da loja.


- É sim, ao que parece terei que ficar uma hora no lago negro procurando por algo que será retirado de mim. – disse Gina.


- Já sabe o que vai ser? – disse Harry enquanto sentavam em um dos bancos da praça.


- Não, mas não quero falar disso agora amor. Quero aproveitar esse tempo com você. – disse Gina lhe beijando.


Eles ficaram o resto da manhã namorando e depois voltaram para a escola, afinal tinham um monte de deveres para fazer, além do quê, Gina tinha que treinar para a próxima prova.


Os dias foram passando e logo era véspera da segunda prova. Os garotos estavam indo para a biblioteca encontrar com Mione, Kat, Mandy e Luna, depois do jantar. Aproveitando que estavam na biblioteca, eles decidiram fazer os deveres, é claro que com uma leve pressãozinha feita por Gina.


- Sr. Harold. – chamou a professora McGonagall, quando tinha irmãos na escola, eles chamavam pelo primeiro nome se eles estavam juntos. A professora estava com a cara fechada e preocupada. - Preciso falar com o senhor, siga-me, por favor.


- Claro professora. – disse Harry, apesar de ter estranhado, assim como todos. Mas foi como se uma luz se fizesse na mente de Gina.


- Fique sempre com a varinha e tome cuidado. – sussurrou Gina no ouvido dele quando este lhe deu um selinho, o moreno apenas concordou.


Eles ficaram na biblioteca mais um pouco e depois voltaram para a torre descansar, afinal amanhã seria a segunda prova.


O fato de não ter encontrado com o namorado desde que a professora foi busca-lo na noite anterior fez as suspeitas de Gina se concretizar. Mas a ruiva ainda podia ouvir a canção das sereias perfeitamente:


”Procure onde nossas vozes parecem estar,


Não podemos cantar na superfície,


E, enquanto nos procura, pense bem:


Levamos o que lhe fará muita falta,


Uma hora inteira você deverá buscar,


Para recuperar o que lhe tiramos,


Mas passada a hora – adeus esperança de achar.


Tarde de mais, foi-se, ele jamais voltará.”


Tinha que entrar no lago e resgatar o namorado. Ainda bem que aprendera o Feitiço Cabeça-de-bolha, mas só usaria em último caso, devido não poder lançar feitiços junto a ele. Depois de tomar café, se despediu dos amigos e seguiu para o lago, onde junto dos outros dos outros campeões, entrou num pequeno barco.


- O que eles levaram são pessoas. – disse Gina aos outros.


- Como assim? – perguntou Fleur.


- Já desvendaram a pista não? – perguntou Gina ao que eles concordaram. – Devemos resgatar pessoas importantes para nós.


- Tem certeza Potter? – perguntou Krum.


- Sim, meu namorado foi levado ontem pela Prof.ª McGonagall e não voltou desde então. – disse Gina.


- Teremos que ser rápidos para resgata-los. – disse Cedrico.


Os outros apenas concordaram. Logo eles chegaram à plataforma que colocaram para essa prova. Foram levados para uma sala, para poderem se trocar. As garotas receberam maios, o de Fleur azul com o emblema da sua escola, e o de Gina vermelho com o emblema de Hogwarts e da Grifinória, as garotas ainda penderam os cabelos para não atrapalha-las. Vitor e Cedrico também receberam calções de banho. O de Cedrico era amarelo com o emblema da escola e da Lufa-lufa e o de Vitor, da cor de sua escola. Também receberam roupões iguais as roupas de banho, mas com o nome e numero de cada um atrás, de acordo com a ordem que fora escolhido.


Eles aguardaram mais um pouco, cada um pensando no jeito mais rápido de achar seu tesouro. Logo foram chamados e voltaram para a plataforma. Puderam ver que todos os alunos estavam nas arquibancadas improvisadas, assim como alguns convidados. Entre os convidado, Gina pode ver os amigos, pais, padrinhos e o tio. Apenas deu um aceno de mão a eles, nem tentou sorrir, estava mais preocupada com o namorado nas profundezas do lago.


- Iremos dar inicio a segunda tarefa. Algo importante foi roubado dos campeões e eles têm exatamente uma hora para recuperar. – disse Crouch com a voz amplificada.


- Podem se preparar. – disse Bagman.


Eles retiraram os roupões, fazendo as meninas soltarem gritinhos pelo físico dos dois competidores e a maior parte da ala masculina olhar com cobiça para as campeãs. Afinal uma era meio veela e a outra tinha o corpo da dar inveja em muitas garotas, mesmo tendo apenas 14 anos.


- Prontos? – perguntou Dumbledore, ao que eles assentiram.


- Vão. – disse Crouch.


Os três mais velhos pegaram suas varinhas e lançaram feitiços sobre si, enquanto a ruiva colocava algo na boca. Em sincronia, os quatro mergulharam no lago.


Gina começou a sentir a transformação. Sua pela ficou mais viscosa e ganhou guelras, além de suas mãos e pés terem se tornados melhores para o nado. Nadou o mais rápido que pode e dentro de alguns minutos já visualizava a cidade dos sereianos. Alguns pararam para vê-las, mas logo retornavam a seus afazeres. Logo avistou quatro vultos humanos guardados por algumas sereias.


Aproximou-se e pode ver seu namorado, uma corvinal um ano mais e que sabia ser namorada de Cedrico, Cho Chang, uma garota loira de uns 11 anos, que só podia ser irmã de Fleur, e um garoto búlgaro que vira conversando com Krum diversas vezes, só podia ser um grande amigo. Mas algo estranho ocorreu, quando estava a poucos metros deles, eles começaram a despertar. Eles estavam numa espécie de paralisia e aos poucos foram acordando.


A menina começou a se sufocar por prender o ar, assim como todos. Gina praguejou e lançou o feitiço Cabeça-de-Bolha em todos. Harry a olhou meio espantado mais ela logo lhe corta ao ver que a garota ainda estava com falta de ar.


- Leva ela lá para cima. – disse apontando para a garota. – Avise a Dumbledore que vocês acordaram assim que cheguei.


- Não vou sem você. – disse Harry.


- Harry, tenho que ficar aqui e segurar o feitiço neles e alguém tem que levar a menina lá para cima. – disse Gina.


- Ok, mas tome cuidado. – disse Harry pegando a varinha e se soltando, além de soltar a menina e a levar para cima.


As guardas sereianas nada disseram, visto que a ruiva ainda estava lá. Gina olhava a toda hora no relógio que tinha no pulso a cada minuto, esperando Fleur, Vitor ou Cedrico, mas nada deles. Cho e o outro garoto a olhavam agradecidos e tentavam se soltar sem magia, visto que estavam sem a varinha. Faltando uns cinco minutos para o tempo acabar, Cedrico apareceu e olhou espantando para os três. Ele também usava o feitiço da bolha.


- Tire logo sua namorada daqui. Harry levou a irmã da Fleur, visto que só a minha magia não servia para ela. – disse Gina apontando para a corvinal.


- E você? – perguntou Cedrico enquanto pegava uma adaga e cortava as cordas que prendia a namorada.


- Vou esperar o Vitor e a Fleur. – disse Gina.


- A Fleur saiu, parece que foi atacada por alguma coisa. – disse Cedrico.


- Ok! Agora vai, se não eu subo com o garoto ali. – disse Gina, ao que Cedrico lhe deixou a adaga.


- Tome cuidado. – disse o lufa-lufa e a corvinal e subiram.


Um pouco depois apareceu Krum numa meia transformação animaga de tubarão. Olhou agradecido para a ruiva e subiu com seu amigo. Como o efeito do guelricho estava acabando, Gina fez o feitiço Cabeça-de-Bolha e subiu junto com a rainha dos sereianos. Quando submergiu, fora muito aplaudida e logo abraçada pelo namorado, enquanto lhe entregavam toalhas e o roupão.


Ela ainda viu os juízes se agruparem com a rainha dos sereianos e ficarem com caras confusas. Logo eles se distanciaram e pediram silêncio. Dumbledore fez um feitiço para aumentar a voz e começou a falar.


- Por alguma razão que iremos averiguar, os reféns acordaram uns quinze minutos depois do inicio da partida, o que resultaria na morte se a Srta. Potter não estivesse chegando ao exato momento. A rainha dos sereianos nos explicou o que ocorreu e iremos atribuir os pontos.


- Num total de cinquenta, - disse Crouch com a voz aumentada também – A Srta. Delacour, embora tenha executado com perfeição o feitiço Cabeça-de-Bolha, foi atacada por grindylows e saiu da prova, recebeu vinte e cinco pontos.


- O Sr. Diggory, também usou esse feitiço, mas voltou alguns minutos depois do horário com a refém. Recebeu quarenta e cinco pontos. – disse Bagman com a voz aumentada.


- O Sr. Krum utilizou de uma transfiguração incompleta de tubarão e voltou um pouco depois de Diggory, recebendo quarenta pontos. – disse Maxime.


- A Srta. Potter foi a primeira a chegar ao local e utilizou de guelricho. Visto que os reféns estavam quase morrendo afogados, utilizou o feitiço Cabeça-de-bolha nos quatro perfeitamente, mas devido a pouca idade da Srta. Gabrielle Delacour, pediu para o seu refém trazer a garota e avisar-nos sobre o ocorrido enquanto aguardava os outros campeões. – disse Maxime, e todos viram Karkaroff fechar a cara, com a voz aumenta.


- Concordamos em dar a Srta. Potter a pontuação total. – disse Dumbledore e todos voltaram a aplaudir. – A classificação é a seguinte: Srta. Potter em primeiro, a Srta. Delacour e o Sr. Diggory empatados em segundo, e o Sr. Krum alguns pontos atrás.


- A última prova será no anoitecer do dia 24 de Junho, os campeões receberão as últimas instruções um mês antes. Boa sorte a todos. – disse Crouch e logo Gina era esmagada pelo abraço da mãe.


- Calma Lily, assim você mata a garota. – disse Sirius.


- Cala a boca Almofadinhas! – disseram Lily, Thiago, Lene e Remo juntos, arrancado risada em todos.


- Você está bem filha? – perguntou Tiago.


- Estou sim pai, um pouco cansada mais estou bem. – respondeu a ruiva sendo abraçada pelo pai.


- O que será que aconteceu com a poção que mandaram vocês tomarem? – perguntou Remo.


- Não sei Remo, só sei que estou louco para entrar na sala comunal e ficar em frente à lareira. – disse Harry.


- Concordo, está muito frio. – disse Dan.


- Melhor vocês irem. – disse Mione.


- Verdade, vocês devem tomar um banho bem quente. – disse Lene assumindo aquele ar de curandeira.


- Pode deixar que ficamos de olho na Gina. – disseram as gêmeas, ao que a ruiva revirou os olhos.


- E a gente no Harry. – disse Ron.


- Nos vemos no dia da última prova filha. – disse Lily enquanto saia com o marido para algum lugar que pudesse apartar.


Os garotos seguiram em direção ao castelo, Gina e Harry foram obrigados pelos amigos a irem tomar um banho bem quente, o que misteriosamente não discutiram. Estavam morrendo de frio. Gina aproveitou e ficou por lá mesmo, escreveu uma carta aos avós contando as novidades, fazia tempo que não os via. Depois deitou debaixo das cobertas e dormiu.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Olá meus Divos!! Antes de mais nada, desculpa por não ter postado ontem... Mas minha net simplesmente decidiu não querer funcionar o dia inteiro... Por sorte, tive que ficar aqui na escola e pude postar!!!


Bom, aqui está a Cap. 23, espero que gostem...
julialovehp: Ju, e ai?? O que m e diz desse cap? O que será que aconteceu para os reféns acordaram antes do tempo?? Bom flor... Espero que goste desse cap...
lili Jean OLIVEIRA:
e aii Lily Holmes?? Pronta para desvendar mais esse mistério?? O que será que está acontecendo hein??


Beijos a todos e espero poder postar amanhã...


 



Gina e Harry Potter – uma autora/leitora feliz e loira! O_o

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • lily jean OLIVER

    bom vejamos esse caso está meio dificil mas ainda estou aqui e não esqueci do meu primeiro casokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk leitora feliz e ruiva rindopreciso de uma beta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! até logo loira  

    2012-05-03
  • JuPJEWAL

     não ligando para a carranca dos garotos e o sorrisinho que as meninas davam.TOOOOOOOOOOOOOOOOMA MENINOS! U.U apesar do olhar que Remo, Sirius e Tiago lançavam a Harry.Masoq, Harry é lecalz titios u.u  Não sou fã de ficar de vela.Eu também não, mas você e a Gi são fãs de me deixar de vela né? ç___________çé claro que com uma leve pressãozinha feita por Gina. Leve, sim?  Accio mais caps! *-*

    2012-05-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.