Cap. 12 - Ela vai ficar bem...



Cap. 12 – Ela vai ficar bem?


 


No cap. anterior...


“Quando aparatou, Gina viu seus amigos e seu noivo a sua espera, lhes deu um sorriso tranquilizador antes de desmaiar.


Henry, depois de receber o sorriso da amada, correu em direção a ela, conseguindo pegá-las antes que desmaiasse.”


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Eles a levaram para a enfermaria, onde depois de Mad. Pomfrey brigar com eles por terem fugido, começou a cuidar dela.


- Como ela está Papoula? – perguntou Dumbledore, que chegou um pouco depois dos garotos junto a Minerva.


- Nada bem! Ela em desgaste mágico, físico e mental. Provavelmente usou oclumência para evitar ficar louca. Mais não dá para saber até onde funcionou. – disse Pomfrey analisando a aluna.


- Mas ela vai ficar bem Poppy? – disse Tiago preocupado.


- Sinceramente... Não sei! – disse Pomfrey. – Preciso fazer um exame mais detalhado, por isso quero todos fora daqui, inclusive o senhor, Sr. White.


Sendo assim todos saem contrariados da enfermaria, onde Pomfrey se pôs a examinar a garota.


Examinando Gina, viu que esta tinha algumas cicatrizes. Uma no ventre, bem abaixo do umbigo, parecia um corte de espada. Tinha algumas pequenas cicatrizes, fruto de má cicatrização. Olhando bem atentamente podia se ver que provavelmente possuía uma cicatriz na testa, mais bem apagada.


Mais o que mais surpreendeu Poppy não foram as cicatrizes e sim um selo que Gina tinha na palma da mão esquerda. Sabia um pouco sobre isso, mais sabia que sacerdotisas de Avalon os usavam para bloquear parte de sua magia.


Mas se Gina era uma sacerdotisa, o que ela fazia ali em Hogwarts?


Essa era a pergunta que Mad. Pomfrey gostaria de ter a resposta, mas para isso ela teria que esperar a menina acordar.


Começou a aplicar algumas poções, pincipalmente revitalizante e de reposição de magia, também começou a fecha os cortes feitos pelo chicote, mas antes tinha que limpá-los.


Mas ela estava mesmo é preocupada com o psicológico da morena, mesmo usando de oclumência para evitar enlouquecer com a Cruciatus, a maldição mexia com a mente.


Ao longo do dia, Pomfrey administrou diversas poções, mais parecia que nenhuma fazia efeito imediato na morena como deveria.


A morena passou uma noite intranquila, provavelmente teve vários pesadelos já estava sempre se remexendo muito.


No dia seguinte, depois de verificar e administrar mais algumas poções na morena, as portas da enfermaria se abrem e por elas passam os quatro marotos mais as namoradas de três deles.


- Como ela está? – perguntou Lene preocupada.


- Na mesma, teve uma noite intranquila, provavelmente povoada de pesadelos. – respondeu a enfermeira pesarosa.


- Vamos Gi... Você tem que melhorar morena. – dizia Henry sentado na cama da amada e passando a mão pelo cabelo da amada.


Foi então que alguma coisa começou a acontecer. Assim como no fim do duelo entre a morena e os marotos, uma aura começou a circula-la, mais diferente da outra, ela era totalmente dourada e parecia fluir da palma da mão da morena e se espalhava por todo o corpo. Gina flutuou alguns centímetros da cama e quando voltou estava totalmente bem, fisicamente é claro.


- O que aconteceu? – perguntou Sirius surpreso pela aura.


- O mesmo que ocorreu durante o duelo. – disse Lily. – Só que a aura dela estava diferente.


- Quando isso ocorreu? – perguntou Tiago abismado.


- Depois que vocês dois também mostraram suas auras. – disse Cisa apontando para Henry e Tiago, ao que os marotos ficaram surpresos.


- Como assim auras? – perguntaram o moreno de óculos e o ruivo juntos.


- Em certo ponto do duelo, quando sobraram apenas vocês três, uma aura vermelha apareceu em vocês e uma colorida na Gina. – disse Lene ainda olhando para a amiga.


- Por que será? – perguntou Remo pensativo.


- Acho que a Gi sabe a resposta. – disse Henry olhando para a amada.


- Por quê? – perguntou Sirius curioso.


- Ela não parecia impressionada que vocês tinham uma aura, parecia que controla a dela, assim como agora. – quem explicou foi Lily.


- Então teremos que espera-la acordar. – disse Cisa decidida.


Se ela acordar, era o passou na cabeça de todos. Eles ficaram mais um pouco velando o descaso da amiga a ao saírem cada um dos marotos lhe deu um beijo na testa, exceto Henry que foi nos lábios.


Os dias foram passando e nada de Gina acordar ou dar algum sinal de melhora, o que deixava todos preocupados.


O jogo de Quadribol, Grifinória X Lufa-lufa fora adiado até a morena acordar, aliviando os dois times, o amarelo, pois assim teriam mais tempo e o vermelho, pois assim teria a apanhadora deles.


As semanas foram passando e logo o dia dos namorados chegaria, e com ele, uma visita a Hogsmeade.


Os marotos, mesmo sem querer, convidaram suas namoradas para o vilarejo, já que sabiam que Gina não ficaria feliz se perdessem essa oportunidade por causa dela, como ela deixou bem claro da outra vez.


Henry fora convencido pelos amigos a ir também, prometeram que ele não ficaria de vela.


Algumas meninas o chamaram para ir ao vilarejo, mais ele fora enfático, a única garota que queria para acompanhante era SUA Gina.


Os amigos estudavam mais do que nunca, felizmente todos tinham alguma aula com a ruiva, então faziam anotações para ela quando acordar estudar, mesmo sabendo que ela provavelmente não precisaria.


Eles estavam mais acumulados com as lições, mais davam conta já que não tinha muito treino de Quadribol.


Os professores pegavam cada vez mais no pé dos alunos do sétimo ano, afinal os NIEM’s estavam chegando e eles definiriam as carreiras deles.


Os marotos iam todos os dias visitar a amiga, mais nada de melhorar. Mad. Pomfrey estava pensando de até manda-la para o Hospital St. Mungus.


As noticias no mundo mágico também não estavam nada animadoras, Voldemort atacava cada vez mais e piorava a cada ataque.


Perto do dia dos namorados, o Profeta Diário anunciou que os comensais presos nos ataques a Hogsmeade e ao Beco Diagonal foram soltos no meio da noite, muitos diziam que os dementadores se aliaram a Voldemort, o que não era nada bom.


Na sexta antes do passeio, eles resolveram deixar todos os deveres prontos, ou pelo menos encaminhados, para assim aproveitar melhor o passeio.


É claro que antes de saírem eles passaram na ala hospitalar para se despedirem de Gina, onde novamente os marotos se despediram com um beijo na testa e Henry um selinho.


Já em Hogsmeade, os marotos tentavam de todo jeito alegrar um pouco as namoradas e Henry, que estavam tristes por não poderem aproveitar esse dia com a amiga. Pelo jeito eles conseguiram, já que contando algumas histórias mais secretas conseguiram arrancar sorrisos deles.


Estava indo tudo super bem, eles tinham acabado de almoçar no Três Vassouras quando sentiram que algo não estava bem.


O primeiro sinal que estavam certos veio na forma da Marca Negra, um crânio com uma cobra na boca, símbolo usado quando os comensais e Voldemort atacavam.


Depois veio o frio, o frio e a tristeza causada pelos dementadores. Logo um cevo, uma corsa, um cão, uma fênix (Henry), dois lobos (Remo e Cisa) e uma cadela [n/a: não no sentido figurado, e sim uma cachorra fêmea] (Lene) apareceram em forma de patronos para afastar os dementadores.


Mais eram muitos e não tinham apenas eles, tinha os comensais também, além do próprio Voldemort.


Muitos alunos começaram a correr, ou iam para o castelo ou para alguma das duas lojas mais protegidas, Zonko’s e Três Vassouras.


A pedido de algum dos marotos, alguém foi avisar os professores e o ministério. Mais o que eles não contavam que havia mais dois ataques acontecendo ao mesmo tempo, um no Ministério e outro novamente no Beco, impedindo que os aurores fossem ajudar.


Mais assim que os professores chegaram começaram a duelar com os comensais, deixando os dementadores para os marotos. Foi então que a uma troca de olhar entre Tiago e Henry, aconteceu.


Novamente ambos foram rodeados pela aura vermelha, que fortaleceu seus patronos, destruindo os dementadores.


Pediram que os outros cuidassem dos alunos enquanto eles ajudavam os professores.


Muitos comensais olharam assustados para os dois, pois não era só a aura que eles apresentavam diferente, mais também os olhos. Eles tinham um olhar bestial, selvagem e com um profundo ódio, prontos para vingarem Ártemis.


Mas mesmo com a ajuda deles a batalha estava a favor dos comensais, já que tinham bem mais comensais que defensores.


Tudo piorou quando Voldemort resolveu entrar na batalha, mais quis se divertir primeiro, então resolveu cuidar dos dois estudantes.


Os três começaram um duelo, até que os dois não estavam se saindo tão mal, mais não eram páreos para Voldemort, que além de ter mais experiência, usava de feitiços negros passados pelo seu antepassado, Drake Ambrósio, irmão gêmeo de Merlin.


Aconteceu tudo em câmera lenta, os dois foram jogados para trás, ao mesmo tempo em que os professores também era jogados, e os outros caíram no chão devido à maldição da dor que lhes fora lançadas.


Quando estas iriam ser substituídas pela da morte, eis que tudo muda. Um vento começa a chegar, ao contrario do causado pelos dementadores, este lhes trazia calma e paz, os feitiços lançados neles foram cancelados. Logo uma luz cegou a todos e jogo os comensais e Voldemort para longe dos defensores da Luz.


 O que mais surpreendeu a todos não ora o fato deles serem jogados e sim o que apareceu quando a luz sumiu. Era ninguém menos que Gina Le Fay. A mesma Gina, que estava na enfermaria inconsciente há quase duas semanas, estava ali parada olhando para os comensais e Voldemort com um olhar de dar medo, um olhar bestial, maligno, pior que o de Voldemort, que contrastava com o sorriso maroto e a cara angelical que possuía.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Olá meu amados leitores fantasmas... ai está o cap. 12... O que será que vai acontecer agora? Como será esse cnfronto? Prontos para descobrir isso e os segredos de Ártemis?  Espero que sim, por que o próximo capítulo só sairá na quinta que vem devido mnha "amada" prova integrada (simulado) na quarta, por tanto, terei que me matar de estudar... Peço desculpas para aqueles que esperavam o capítulo lá por volta das 13h, mas o centro de micro informática do meu colégio (cmi) está em reforma, ou seja, nada de net depois das aulas :'(
Bom, beijos em todos e até quinta....

Gina e Harry Potter - uma autora/eitora feliz e loira! XP 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • JuPJEWAL

    Mas se Gina era uma sacerdotisa, o que ela fazia ali em Hogwarts?Sim, sim tava fazendo o que ali????*--* Mais eram muitos e não tinham apenas eles, tinha os comensais também, além do próprio Voldemort.Vish, dano-se. Novamente ambos foram rodeados pela aura vermelha, que fortaleceu seus patronos, destruindo os dementadores.Dancinha: \o\ lol /o/  um olhar de dar medo, um olhar bestial, maligno, pior que o de Voldemort, que contrastava com o sorriso maroto e a cara angelical que possuía.Ui, agora  fica mais equilibrado. ~Passa desesperadamente para o proximo cap~

    2012-04-01
  • lily jean OLIVER

    isso e não sou fantama e obrigado esse é o momento que mais esoeri e vc sabe se estou pronta claro que sim POSTA LOGO VAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    2012-03-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.