Cap. 02 - Aprontando com os Ma



Cap. 02 – Aprontando com os marotos...


 


No dia seguinte, Gina fora a primeira a acordar. Arrumou-se e desceu com um livro e ficou a frente da lareira apagada lendo.


Estava tão concentrada que nem viu que os garotos já tinham acordado e desciam as escadas. A um olhar de Sirius, ele, Pontas e Aluado resolveram dar um susto na garota, sob o olhar divertido de Henry e Rabicho.


Quando estava para assusta-la, algo acontece. Os três são envolvidos por uma fumaça e aparecem só de cuecas no salão comunal. Fazendo Henry, Rabicho, Lene, Lily e Cisa rirem da cara dos três marotos. As meninas tinham acabado de descer.


- É isso que dá mexer com quem tá quieto. – disse Gina virando para eles.


- Aprendam que ninguém consegue pregar uma peça na Gi aqui. Toda vez que tentam alguém acaba muito humilhado. Geralmente meus irmãos. – disse Henry se aproximando da noiva.


- Mais ninguém mandou eles ficarem nos importunando. – disse Gina dando um beijo em seu namorado.


- Se me dão licença, eu vou ali vomitar. – disse Sirius com uma careta, já vestido, assim como os outros.


- Sirius, vai se agarrar com a Lene vai. – disse Gina fazendo os dois citados corarem.


- Você é má garota. – disse Remo.


- Ser má é uma das minhas principais qualidades lobinho. – disse Gina, fazendo os marotos se assustarem com o apelido.


- Vamos tomar café? – perguntou Lily.


- Claro meu lírio. – disse Pontas todo apaixonada e sendo ignorado pela ruiva.


Os nove grifinórios foram em direção ao grande salão, se separando de Rabicho no caminho, já que o mesmo preferia comer nas cozinhas. É claro que todos prestaram atenção neles quando entraram, afinal os novatos estavam com o grupo mais popular e irresistível do colégio.


- Acho que vocês chamam atenção. – disse Henry.


- É porque somos irresistíveis. – disse Sirius.


- Quem lhe disse essa mentira cachorrinho? – perguntou Lene enquanto todos se sentavam.


E antes que Sirius pudesse responder Lene, Minerva McGonagall passou pela mesa distribuindo os horários. E para desgosto de todos, teriam aula de Poções logo de manhã, e para piorar, dupla com a Sonserina.


Eles ficaram conversando e depois foram até as masmorras, onde teriam a aula com o professor Horácio Slughorn, segundo Tiago, ele adorava “colecionar” alunos famosos ou com grande potencial. Ele tinha um clube, onde reunia as pessoas que acreditava ter potencial ou serem famosas, entre ele estava Tiago e Lily. Tiago por ser um Potter e um excelente duelista, Lily por ser uma excelente fazedora de poções. Sirius tinha saída do clube ao ser renegado pela família.


 O professor colocou a sala toda em duplas, felizmente Henry e Gina ficaram juntos, assim como Remo e Cisa. O pior foi que Lily e Tiago, Sirius e Lene ficaram juntos, não que eles realmente achassem ruim, mais não iam admitir para ninguém isso. Bem, talvez só Tiago admitisse.


A aula passou rapidamente, e para surpresa de todos, a melhor poção não fora de Lily ou do Severo “Ranhoso e Seboso” Snape (um sonserino que odiava os grifinórios, em especial o Potter, e era o melhor em poções junto com Lily), e sim de Gina e Henry. Logo que a aula acabou, Slughorn tentou falar com os dois novatos, mas como tinham sido avisados pelos novos amigos, saíram o mais rápido possível da sala.


As aulas foram tranquilas e os novatos surpreenderam a todos, já que levavam os ensinamentos com muita facilidade.


Já no final do dia, os novatos já estavam bem amigos das meninas e dos três marotos, coisa que parecia não agradar muito Rabicho.


Gina tinha altas e delirantes conversas com os marotos, onde contava suas travessuras na outra escola, enquanto Henry, se divertia bastante com as meninas falando da diferente cultura de outro país, ou apenas compartilhando interesses, não que ele não gostasse de aprontar, é claro. O mesmo acontecia com Gina e as meninas, só porque a garota gostava de aprontar, não quer dizer que não ligava para os estudos.


No dia seguinte, Henry e Gina encontraram os marotos sentados em um dos sofás confabulando. A uma troca de olhar, se aproximaram bem lentamente e lhes deram um susto.


- O que vocês estão tramando? – perguntaram no ouvido deles, fazendo-os pular de susto.


- Merlin amado! Querem nos matar do coração? – perguntou Sirius dramático.


- Só um pouquinho. – disse Henry zoando da cara do Sirius.


- Mais o que estão fazendo? – perguntou Gina.


- Pensando no que faremos com o Ranhoso primeiro. – disse Tiago.


- Se o deixamos todo rosinha ou de cabeça para baixo só de cueca. – completou Remo.


- Pensei que já tivessem feito isso. – disse Gina.


- Já, mais é sempre divertido ver a cara dele. – disse Sirius, estranhamente, Rabicho não havia dito nada e olhava desconfiado para o casal.


- Porque não fazem algo diferente? – falou Henry.


- Tipo o quê? – perguntou Tiago maroto.


- Que tal... – disse Gina contando o plano para eles. Os marotos ficaram maravilhados com o plano, era simples, mais humilhante.


- Garota, quero morrer seu amigo. – disse Tiago depois que a menina terminou de falar o plano.


- Olha, dessa vez, eu deixo você levarem o crédito tá? – disse Gina saindo com o ruivo mandando um beijinho para eles.


- Agora fiquei com medo. – disse Sirius.


- Medo de quê? Podemos saber? – perguntou Lene descendo junto de Lily e Cisa, que foi logo cumprimentar o namorado.


- A questão não é de quê, e sim de quem! – disse Remo.


- Meu Merlin! Pensei que nunca viverias para ver os grandes marotos com medo de alguém! – disse Cisa.


- Estão com medo de quem, hein? Do Henry? – disse Lily provocativa.


- Não, da Gina. – disseram saindo para o grande salão, deixando as meninas surpresas.


Logo as meninas chegaram ao grande salão e puderam ver os marotos sentados perto dos dois novatos. A toda vez que o olhar deles se encontrava com o dos marotos, eles riam deles.


- Acho que perdemos alguma coisa não? – perguntou Lene sentando-se ao lado de Sirius, meio enciumada.


- Liga não Lene. Todo mundo sabe que o Sirius só tem olhos para você. – disse Gina rindo dos dois citados que coraram.


- Repito o que disse no salão comunal garota, quero morrer seu amigo. – disse Tiago rindo dos amigos.


- De mim você quer amizade, de certa ruiva você quer outra coisa não é? – disse Gina dando uma piscada e olhando em direção da Lily. Ao que ambos coraram.


- Meu Merlin, dois marotos corados no mesmo dia! Isso é um milagre! – disse Remo.


- Fica calmo lobinho! Sua hora vai chegar! – disse Gina com um sorriso mau.


- Calma amor. Deixa os meninos em paz, pelo menos um pouco. – disse Henry rindo com os novos amigos.


- Fiquei com medo agora! – disse Remo.


- Agora concordo com os marotos. – disse Lily, Cisa e Lene.


- Qual é, não sou tão má assim! – disse Gina fazendo biquinho, que logo se transformou em uma risada ao ver o olhar incrédulo dos novos amigos e do namorado.


- Melhor irmos, a aula de feitiços já vai começar. – disse Remo para mudar de assunto, ao que Gina apenas levantou a sobrancelha para ele, afinal faltava tempo ainda para aula.


- Vamos logo. – disse Lily impaciente, Gina apenas riu dos amigos.


- Mais eu ainda não terminei de comer. – disse Rabicho.


- Conta a novidade! – disseram todos juntos, caindo na risada logo depois.


A aula de feitiços fora tranquila, tirando o fato de estarem aprendendo um feitiço complicadíssimo, que apenas Gina tinha conseguido realizar com perfeição, e ainda de primeira, recebendo 20 pontos para a casa do leão.


Depois eles tiveram herbologia, e trabalharam com uma planta muito esquisita, mais novamente Gina conseguiu fazer a atividade proposta rapidamente, só que dessa vez, junto com Lily, Cisa, Lene e Remo.


A semana passou tranquila, e logo, tanto os três marotos, quanto as três meninas, tinham uma amizade forte com os novatos. Parecia que se conheciam há anos. É claro que a semana não fora tão tranquila assim. Afinal, estamos falando dos marotos e dessa vez, tinham a uma ajudinha de Gina e às vezes de Henry, Lene e Cisa.


A primeira marotagem que fizeram fora com o Ranhoso Seboso (ou Severo Snape), um sonserino que odiava o Tiago e os marotos e vivia implicando com a Lily por ela ser uma nascida-trouxa. Tadinho, depois da última aula de Poções da semana, ele fora acidentalmente envolto por uma fumaça e saiu de lá com os cabelos loiros, uma minissaia revelando suas pernas brancas e um top preto, além de uma bota de salto alto de couro e uma voz feminina. Até que ele ficou uma gracinha!


Todos puderam perceber que os marotos ganharam fortes aliados e, para infelicidade de todos, principalmente dos marotos, Gina não era surpreendida nunca e seus alvos preferidos eram os sonserinos, em especial o ranhoso, e os marotos, mesmo eles sendo amigos, isso só fazia as pegadinhas serem mais leves.


Todos também notaram que Gina e Henry tinham facilidade com a maioria dos feitiços, mais Gina do que Henry, já que a menina parecia saber tudo o que lhe era ensinado, principalmente em DCAT.


No sábado, Gina novamente fora a primeira a acordar e por isso ficou no salão lendo um livro que tinha pegado na biblioteca.


- Bom dia meu amor! – disse Henry sentando-se ao seu lado.


- Bom dia! – disse dando um beijo no garoto e guardando o livro, ao que o menino deita em seu colo.


- Está gostando daqui? - pergunta marotamente.


- Amando! – disse Gina o beijando.


- Ei! O que dissemos sobre se agarrar no salão comunal? – disseram Sirius e Tiago na escada, junto com os outros dois marotos e as meninas.


- Ah, calados! Porque não se agarra com a Lily Tiago, e os Sirius a Lene e nos deixam em paz! Aproveita Remo, e agarra a Cisa logo! – disse Gina voltando a beijar o namorado, ao que eles coraram muito e Remo e Cisa apenas trocaram um singelo selinho.


- Falei para vocês não nos atrapalharem, pois Gina é bem vingativa. – disse Henry ao separar-se da sua amada.


- Nossos irmãozinhos que os diga! – disse Gina rindo com o noivo.


- Não sabia que você tinha irmão Gina! – disse Sirius sentando-se no sofá, junto dos outros.


- E não tenho, é que o irmão do Henry e meus dois primos me enchem tanto o saco e me protegem tanto, que eu os considero como meus irmãos. – disse Gina simplesmente.


- Que horas são? – perguntou Tiago de repente.


- Dez horas, por quê? – respondeu Henry.


- Merda, tenho que ir falar com a McGonagall agora. Tchau. – disse Tiago saindo correndo.


- Louco! – exclamou Lily.


- Ei, vocês já fizeram os deveres? – perguntou Remo sério.


- Aluado, meu caro... – começou Sirius.


- É claro que não. – completaram todos juntos e caíram na gargalhada.


- Ninguém fez? – perguntou Cisa, ao que eles negaram. – Nem você Lily?


- Não consegui terminar tudo, ainda falta o de poções, Aritmacia, transfigurações, feitiços, DCAT e herbologia. – disse a ruiva.


- Merda, se ninguém fez, quem poderá nos ajudar? – disse Lene.


- Eu já fiz tudo, podem dar uma olhada se quiserem. – disse Gina, causando surpresa em todos.


- Tudo?! – perguntaram juntos.


- Sim! – respondeu simplesmente, voltando ao seu livro.


- Já dissemos que você nos assusta? – perguntou Sirius.


- Hoje... Ainda não. – disse rindo.


- Já tomaram café? – mudou de assunto Lene.


- Ainda não, estávamos esperando vocês. – disse Henry.


- Vamos então? – perguntou Rabicho faminto.


- Claro! – disseram e seguiram até o grande salão.


Um pouco depois de sentarem e começarem a se servir, Tiago se junta a eles sentando ao lado de sua ruivinha.


- O quê que a Tia Mimi queria Pontas? – perguntou Sirius.


- Marcar os testes do time. Vocês jogam? – perguntou para os novatos, que concordaram com a cabeça.


- Que posição? – perguntou Sirius.


- Artilheiro e apanhadora. – disse Gina.


- Ótimo, era isso que faltava, vão fazer os testes néh? – perguntou Lene.


- Talvez. Quem tá no time? – perguntou Henry.


- Eu sou artilheiro e capitão. – disse Pontas orgulhoso.


- Eu e o Aluado ali, os melhores e mais bonitos batedores. Apesar de eu ser o melhor. – disse Sirius pomposo.


- E a nossa Lenezita aqui, é a nossa única artilheira. – disse Remo.


- Tem o Frank, ele é nosso goleiro. – disse Lene apontando para um garoto um pouco gordinho com uma morena mais para meio da mesa.


- E ai, vão fazer os testes néh? – disse Lene esperançosa.


- Acredito que sim. – disseram depois de trocarem um olhar.


- Ótimo, quarta depois das aulas no campo. – disse Tiago.


E eles ficaram o resto do fim de semana fazendo lições, ou copiando ou “conferindo” as respostas nas lições da Gina, enquanto essa apenas lia e ajudava Remo e Lily nas tarefas.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Oiie amores da minha vida!! Como vocês vão?? Boom, eu sei que alguns querem me matar por só ter postado agora, mas é que eu esqueci de dizer, que com a proximidade do fim da minhas férias, e o fato de nem eu, nem meus pais, terem gostado das minhas noas do ano passado... Terei que me esforçar nesse ano, ou seja, pc só nos finais de semana, se der... E sem pc, nada de fic... Talvez role alguma coisa nos dias que eu tenho inglês, mas depende do dia e da hora do inglês... Milhões de beijos a todos!!

Gina e Harry Potter - uma autora feliz e loira! XP

P.S.: Participem da Campanha "Faça um autor Feliz!" Comentem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • bibi_gaby

    to adorando a fic!!!!! tudo bem acho que eu consigo esperar pelos finais de semana e isso eh mais um  motivo para eu contar cada segundo que falta para o sabado! =]

    2012-01-20
  • JuPJEWAL

    AHHHHHHHHHH!!! Sua malvada! Eu queria ler os testes de quadribol... ~Fanática On~ #Tápareý A Gina é demais... Quero só ver a cara dos marotos quando a Gina dizer diretamente que sabe do lobinho... E a Lily deveria admitir que ama o Thiago logo...   Milhoes de beijos para você também!

    2012-01-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.