A FINAL (O COMEÇO)



Lino Jordam, o famoso locutor de quadribol da Radio Bruxa narrava o último jogo da Liga Inglesa entre os Tornados e os Trasgos Diagonais.

HARRY POTTER MERGULHA ATRÁS DO POMO, SENHORAS E SENHORES!! E ELE APANHA O POMO A CENTÍMETROS DO CHÃO! QUE JOGADA ESPETACULAR!!!!!!!!! OS TORNADOS E OS TRASGOS TERMINAM EMPATADOS EM 300 PONTOS! E OS TORNADOS SÃO TRICAMPEÕES DA LIGA!!!

E AGORA, QUE CENA COMOVENTE, CAROS OUVINTES! ANGELINA JOHNSON, ARTILHEIRA DOS TORNADOS DESCE ATÉ O SOLO E DÁ UM ABRAÇO EM HARY POTTER! EI, CUIDADO AÍ, GAROTO, OLHA ESSA MÃO BOBA!! A MOÇA É... AI! DESCULPEM OUVINTES, UM DOS NOSSOS PATROCINADORES, JORGE WEASLEY, DAS “GEMIALIDADES WEASLEY” ACABA DE ME DAR UMA COTOVELADA NAS COSTELAS. TÁ LEGAL, EU NÃO FAÇO MAIS PIADINHAS COM A SUA NOIVA E VOCÊ NÃO ME DÁ MAIS COTOVELADAS, CERTO, JORGE? MAS ELA ESTAVA FALANDO ALGUMA COISA NO OUVIDO DO POTTER, ISSO DEU PRÁ VER MUITO BEM. AI, SEU FILHO DA... A transmissão nesse ponto foi interrompida, dando lugar às mensagens comerciais.

Querem saber o que Angelina Johnson falou no ouvido de Harry enquanto o abraçava?

- Você vai na festa do título mais tarde, e não adianta fugir! Nem que eu tenha que arrastá-lo. E eu já falei com o Rony.

- Mas... – tentou argumentar Harry.

- Nada de mas, Sr. Potter, e tem alguém na festa que quer falar com você - disse a garota enquanto se afastava em meio à balbúrdia da comemoração dos Tornados.

- Vamos, Harry, você fez uma ótima captura de novo – disse Rony Weasley, goleiro do time de Harry, que acabava de aterrisar ao seu lado e dava um abraço no amigo – O que Angelina estava falando com você?

- Ele exigiu que eu fosse na festa deles – relatou Harry, meio desanimado.

- Ah, ela já tinha me convidado. Convencida a moça, não? Tinha certeza que ganharia o jogo. Mas a sua captura...

- Fez o jogo terminar empatado e eles ganharam o campeonato do mesmo jeito...

- Mas foi legal, não foi? E o estádio cheio... Vamos, cara, anime-se, a gente merece a festa!

- Tá lega, Rony – concordou Harry, ainda não muito animado. Os Torcedores dos Tornados começavau uma ruidosa comemoração em meio a uma multidão que berrava os nomes de Harry e Rony e estendia camisetas, bandeiras e bonés para serem autografados. Mesmo terminando em terceiro lugar na Liga, os Trasgos eram a sensação do campeonato. Principalmente graças às suas jovens estrelas, Harry “Mergulho” Potter e Rony “Maluco” Weasley. Agora vinha a parte chata. Longas entrevistas para os jornais esportivos bruxos, paraa Radio Bruxa e para a recém inaugurada TV BRUXA. Harry Potter deu um longo suspiro. Diferentemente de seu amigo Rony, a fama o chateava bastante.



NO PRÓXIMO CAPÍTULO A FESTA DOS TORNADOS. PARTICIPÇÃO ESPECIAL : GINA WEASLEY, VITOR KRUM E GRANDE ELENCO!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.