Harry Potter e o Retorno das Trevas
Nove anos depois do fim da Guerra contra Voldemort, Harry Potter tem de encarar novamente muitos mistérios e perigos. A paz conquistada a tantas penas esta ameaçada e os partidarios das trevas querem faze-las retornar a qualquer custo, colocando o mundo bruxo e o mundo trouxa diante de um novo pesadelo. Harry e seus amigos precisarão unir forças novamente para defender seus bens mais preciosos.
* Essa Fic tem muitas ligações com as Fics da Belzinha (Harry Potter e o Segredo de Sonserina e HP e o Segredo de Corvinal). As Fics, embora independentes, tem personagens e acontecimentos em comum.
** A Fic tem uma trilha de musicas sugeridas, vale ler alguns capitulos ao som de:
1.É isso aí... – Ana Carolina e Seu Jorge (Harry e Gina)
2.Harry in winter – faixa 12 de HP and the Goblet of Fire (Harry)
3.Magic Works – faixa 24 de HP and the Goblet of Fire (Geral)
4.If she wants me – Belle & Sebastian (Ron e Mione)
5.Meu bem querer – Djavan (Carlinhos e Ana)
6.Here with me – Dido (Tonks e Lupin)
7.Valsa – Ravel (Sabbatts)
8.Voldemort – faixa 18 de HP and the Goblet of Fire (Voldemort)
9.Hipnotyse – System of a Down (Rebelião em Azkaban)
*** Bem, para a minha enorme alegria, minhas fics ganharam uma comunidade no Orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18848426, criada pelo Victor Farias. Muito obrigada, amigo. De coração! Ficarei felissícima de encontrar vcs por lá. Apareçam!
Gente, as fics dos Segredos da Belzinha acabam de ganhar uma comunidade no Orkut. E o Retorno tb está lá. Se vcs quiserem dar uma olhada, o endereço é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14959861. Valeu Kika!
E a Grazi DSM fundou uma outra para nós duas como autoras :D, com uma chamada maravilhosa e hilária. Apareçam por lá! O endereço é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=15081574. Brigadão Grazi!
A linda capa nova, eu ganhei da Gessy. Querida, muito obrigada mesmo!
Comentários (1854)
Menina... nota 1000 se tivesse como! Sua fic tá maravilhosa!!! Só demorei para postar meu comentário pois queria te alcançar... e alcancei... e JURO se eu tivesse nem que fosse um pingo de sangue sonserino te lançava uma maldição imperdoável neste momento. IMPERIUSSSS!!! Ordeno que escreva essa fic sem parar , e sem descanso!!! Só para me dar prazer! Obrigada por preencher minhas horas de insônia!!! bjsssss e posta o 36 o mais rápido que puder!!! Deus, acho que vou morrer de curiosidade...
2007-07-16Nossa senhora!!!!!!!! nem sei como te dizer isso, mas... sei lá... o capítulo tah A-B-S-O-L-U-T-A-M-E-N-T-E -M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O³³³³³³³ UAUUU!!!!!!! eu axo q ainda num tinha comentado aki, mas sempre to deixando um sinal de vida na just like heaven (outra fic, q merece o globo de ouro de melhor fic) ñ vou dizer mt coisa... os outros já disseram td. bjj!! estou esperando ansiosa o próx. capítulo!!!!!!!!
2007-07-15Querida que saudades!!! ja tinha me esquecido né?!! mas tenha certeza de que eu não...acho que tem meses que não faço nenhum comentario aqui, porem tenha toda certeza do mundo de que toda semana vinha até aqui pra saber se ja tinha atualizado os capitulos...Nunca deixei de acompanhar , mesmo porque é humanamente uimpossivel ler esta fic e não acompanhar, ela meio que vira um vicio sabe?! rsrsr...mãezinha tem meses que quero te dizer o quanto a sua fic tem superados e muitos alguns autores, em questão de seguimentos, proporções e grande dose de criatividade, vc nos enfeitiça e dai fica impossivel não acompanhar qualquer coisa que vc escreve....se esta fic fosse um livro que eu pegasse pra ler , com certeza leria em um dia...QUERO DEIXAR CLARO QUE NÃO ESTOU PUXANDO SACO !!! mesmo porque não nos conhecemos pessoalmente...então tome minhas palavras como sinceras...Bem vamos falar da fic??!! hahahaha...mana que golpe de mestre acrescentar um fato surpresa como o do rony...gente essa eu não adivinharia nunca!! rsrsr... ai tadinha da mione...que mulher em?!! ela é aquele tipo de "pessoa" que numa crise consegue resolver tudo e só deposi que tudo acaba el desmorona...tiraria meu chapéu pra elaa se possuisse algum..rsrsr. Gente...tenho que te falar: quase mando um avada pra vc no capitulo anterior... isso lá é ggeito de acabar um capitulo??? deixando a gente com cara de abstados, olhando pra tela , no maior desespero, com cara de " E agora?" ...malvada!!! Ai.. o desespero do harry me fez chorar sua feia...Ufa ao menos a lyane ficou bem. Estou ansiosa pra saber como tudo vai se resolver...Beijos para vc querida e meus parabéns pelo sucesso de sua fic!!! de sua fã!!! Carline Potter!
2007-07-15Sally, so nao entendi uma coisa..hehe...Em que momento eles torturaram o Rony?
2007-07-15O capitulo ta simplesmente maravilhoso, morri de chorar (porque eu sempre morro de chorar??) No começo eu quase atravesei a tela do computador para ir ajudar o Harry a tirar os entulhos para tentar achar alguem. Sally como sempre você está de Parabéns, adorei a parte em que o Voldemort conversou com a Gina, na verdadeeu adorei o capitulo todo, so achei que na hora em que o Harry e o Rony foram conversar eles pelo menos poderiam se abraçar, seria tão lindo *imaginando a cena*. Bem Parabéns mais uma vez e ve se não demora tanto para postar o outro cap. eu to morta de curiosa para saber onde isso tudo vai acabar. Bjoo. :) ;**
2007-07-15Oi! Parabéns seu talento e maravilhoso. Gostaria de perguntar somente uma coisa se Belatrix quer vingança porque pegar os dois filhos dos Gemeos Weasley o mais correto seria vingar-se do Severo Snape pegando seu filho e sua irmã Serena já que ninguem traiu mais seu Amo querido que o Severo. Acho que Lord Voldemort no que se refere a vingança tem mais esse estilo e Belatrix tambem. Mas que conta a história e você e novamente afirmo esta brilhante no que se refere a isso. Obrigada pelo capitulo que foi meu presente de aniversário. Tchau Escarlet
2007-07-15uau q cap´!!!!!!!!!!!!!1 sei q o voldie não pode ressurgir de vez com todos os seus poderees, e aí podes dar um jeitinho o harry tem q aconseguir acabar com ele de vez, mas mujdando de assunto esse cap ta muiito especial gostei de+ párabéns bjks mil e não deixe de me avisar qdo atualizar, ok?
2007-07-14*Aplaudindo de pé* Sally, capítulo excelente! Maravilhoso! AMEI!!!!!!!! Assim, de certa maneira né? Pq fazer toda a pressão psicológica q vc está fazendo com a gnt não é coisa que deixe feliz... Bom, amei a hora q o Hagrid por o Harry de volta a realidade, amei o Dobby, meu elfo predileto lindo e fofo salvando a Jo, amei a Gina descobrindo os poderes, amei o Oates-Voldie, mesmo sendo mais mal que qualquer outro ser na terra; amei tudo! Tadinho do Ron, como aqueles filhos das mães dos Comensais fazem isso com ele? Vc é uma escritora maravilhosa Sally, pq vc faz os seus leitores sentirem todas as emoções possíveis, desde ódio até a mais pura felicidade! Está de muito parabéns! Aguardo ansiosissíma o próximo capítulo! BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2007-07-14Sally, acho que não tinha comentado aqui ainda, só deixei comentários na "Just". Eu só queria dizer que esta estória realmente emociona e encanta. É fácil perceber sua dedicação à fic quando a lemos. A estória parece tão bem pensada, tão bem escrita que a única diferença que eu sinto quanto a ler um livro de um brilhante autor ou ler sua fic, é que a última eu leio no computador...Parabéns!!!
2007-07-14Mega atrasada pra comenta!Só voltei de viagem hj e quando vi a fic atualizada quase pirei! Cap fodastico!Estou ateh agora chocada com oq o Oates fez!FILHO DA P... CRETINO!Esse nem pro inferno vai!Coitada da Gina foi rapitada,mas tenho certeza q ela vai da um jeito!Pobre Rony.ele foi torturado não podia ter feito nd!quase morreu pobrezinho!Draco fez algo q preste!ainda bem!!!!!!!!!bjs posta logo!
2007-07-14