Capitulo 7



Harry saiu a todo galope pelo campo. De novo algo dentro dele cedeu ao impulso de tratá-la bem, devia acabar com essa debilidade o mais rápido possível. Estava pondo tudo em perigo, porém também havia de entender-lo, nunca na vida alguém o havia querido, esse sentimento de ser amado era novo pra ele, desconhecido, se o houvesse sentido antes talvez agora não tivesse tanto ressentimento. Porém era tarde, era tempo de por em prática outra estratégia, até agora lhe havia sacado poucas lágrimas, era hora de fazer uma ferida mais funda...

Ginny saiu de seu quarto e começou a percorrer sua casa. A deprimia muito encontrar-se em um lugar tão frio e triste, além disso ainda não se esquecia da atitude de Mauricio. Havia resistido por amor, porém sabia que as coisas não estavam indo bem. Esse homem tinha um passado, uma história suficientemente horrível para ter que esconder sua alma. Talvez fosse bom saber o que lhe havia passado... Desceu a escada e se sentou na sala, sem duvida a habitação mais decente da casa. Se Ginny fosse da classe de menina consentida que Harry pensava, nesse momento deveria haver largado a chorar comparando a casa de seu pai com esse lugar. Porém não, Ginny olhou ao seu redor...

Ginny: Bom, não esta tão mal, falta um pouco de limpeza e deixar entrar um pouco de luz (abriu as cortinas)... Agora, onde consigo algo para limpar?

Encaminhou-se até a cozinha onde encontrou a cozinheira.

Ginny: Ola, tu é...?

Cozinheira: Sou a cozinheira.

Ginny: Sim, disso pude me dar conta, o que pergunto é como te chamas?

Cozinheira: A senhora quer saber... Sou Conceição.

Ginny (mostrou um de seus doces sorrisos): Bom, me agrada conhecer-te Conceição, é daqui?

Conceição: Eu? Sim, nasci em um povoado aqui perto... Valverde.

Ginny: E é bonito? Digo, o povoado.

Conceição: Valverde é um povoado pequeno, mas bonito, esta perto da praia.

Ginny: Da praia? Acaso estamos perto da praia?

Conceição: Pois sim... Acaso não sabias?

Ginny: Não, subi no avião e logo ao carro e na verdade Mauricio não me disse nada.

Conceição: Mauricio?

Ginny: Sim, o senhor.

Conceição: Sim... O senhor.

Ginny: Sabes algo? O mar sempre me enche de tranqüilidade e saber que estamos perto acalma meu espírito e me tira completamente a tristeza, eu gostaria de ver o mar, quando ver Mauricio, vou lhe pedir que me leve ainda que... (se entristeceu) Não sei se irá querer... Ele é assim, bom não importa... O quero muito!

Conceição: Se nota, sinto muito senhora...

Ginny: O sentes? Que sentes?

Conceição: Quero dizer que... Sinto que, que você tem que falar comigo e não tenha com quem conversar.

Ginny: Pois eu gostei muito de conversar contigo Conceição, agora me diz algo... A algo aqui para limpar? Digo vassouras, espanador... Essas coisas.

Conceição: Sim, queres que eu limpe senhora?

Ginny: Por suposto que não! Eu quero limpar.

Conceição: Você?! Senhora você?!?!?!

Ginny: Sim eu, quem mais se não?... Agora podes me dar as coisas?

Conceição olhou diferente a Ginny e lhe deu as coisas. Enquanto Ginny sacudia cortinas, limpava pisos e acomodava almofadões, Conceição a mirava. Ela não entendia bem porque o senhor se fazia chamar Mauricio e menos ainda por que se tinha uma esposa tão bela e boa, algo estranho havia... Primeiro a deixava trancada...

Ginny: Conceição, será que podes me dar um copo de água?

Conceição: Sim senhora, aqui tem.

Ginny: Por certo vem, quero ensinar-te algo.


Conceição seguiu Ginny ao comedor e ficou com o olho quadrado. Tudo estava reluzente, como se fosse a sala de alguma família rica, as lâmpadas douradas brilhavam, as cortinas brancas se moviam com o vento, os pisos reluziam... Era outra casa.

Ginny: Que dizes? Crês que Mauricio vai gostar? Hoje vai ser nosso primeiro jantar juntos, assim que queria que o lugar fosse o mais romântico possível.

Conceição: Se ao senhor não agradar (a olhou) Tem que estar completamente louco, deve valorizar o que tem porque és um verdadeiro diamante.

Ginny: Não exageres, é só uma sala.

Conceição (a olhou): Não, é um diamante.

N/A: Desculpem a demora, mas por causa da política, somente agora que consegui me estabilizar aqui no trabalho. Bom, postei o cap. 6 e 7, no pc eu só tenho ate o 12 betado. Assim como eu a Nina tem estado ocupada, então postarei esses dois nessa semana e verei com ela se ela me manda mais capitulos, bom acho que é só.
Ahhh, antes que eu me esqueça, os caps. são pequenos mesmos, por isso que ue posto de 2 em 2, as vezes até 3.
Bjus

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.