Capitulo 5



A casa principal da fazenda era tão sombria que dava medo. Não era por casualidade. Harry havia comprado essa fazenda um mês antes com a única finalidade de que essas paredes despintadas com o passar dos anos e esse ambiente com odor a enterro, fossem testemunhas do padecimento de Ginny. A casa estava completamente vazia, como se fosse uma tumba, a dela. Nesse momento olhou por todos os lados e só viu uma horrível escada, lâmpadas velhas, quadros enormes e tenebrosos, todo o lugar lhe produzia uma imensa infelicidade acostumada como estava a sua casa luxuosa e luminosa.

Harry: Já sei, não é tua casinha de princesa, te incomoda?
Ginny (o olhou profundamente e lhe dedicou o, mas doce dos sorrisos): Estou contigo não? Como poderia incomodar-me se estou com o homem que amo?

Harry calou. Essas palavras o desarmavam, cada vez que ela o mirava e lhe repetia TE AMO, ele sentia quão certas eram suas palavras. Se não fosse pela situação se julgaria a si mesmo como o ser mais desprezível da terra, porém se consolava pensando que não era sua culpa, que outros o haviam arrastado a isso, a fazer-lhe isso.

Harry: Caminha, quero mostrar-te onde vais dormir.

Subiram a grande escada e se toparam com um corredor quase em ruínas onde só havia uma lâmpada, ao fundo de tudo havia um quarto com uma porta negra, sem duvida era o lugar mais horrível da casa. Harry caminhou até a porta negra. Seria possível que...? Não, Mauricio não a faria dormir naquele lugar tão desagradável.
Harry abriu a porta com uma mescla de prazer e desprezo por si mesmo. Segurou Ginny pelo braço e com uma maior força a empurrou até dentro.


Ginny: Aqui... Aqui vou dormir?

Espantoso era pouco para descrever o quadro que presenciava. Uma cama velha e pequena com grandes paus nas pontas, uma cômoda com um espelho completamente esburacado, cortinas ruídas e sujas e para completar o quadro de horror um retrato com a cara de um homem que lhe resultava vagamente familiar, porém não por isso deixava de assustá-la.

Harry: Sim, aqui, as sete vamos jantar, enquanto isso... Por que não se divertes?

Ginny: Como? E tu aonde vai?

Harry: Isso não é teu assunto, deixa de ser metida, agora por isso terei que te castigar...

Ginny: Castigar? Mauricio que passa bebê? (o olhou a ponto de chorar, ele não pode resistir a esse olhar e a empurrou para o meio da cama, ocasionando que batesse em um dos paus).

Harry: Vais ficar aqui trancada até o jantar!!!

Harry fechou a porta com chave deixando Ginny confundida, dolorida e desesperada. A havia trancado, como se fosse um animal... Naquele quarto horrível, escuro e tenebroso.

Ginny (chorando): É nossa lua de mel amor... Por que não me beijas? Por que não me abraças? Por que não me queres?... Quero ao outro Mauricio... Quero ir a minha casa... Deus tenho medo, tenho muito medo do que esta passando com ele, não o conheço, não é nenhum nem o outro, nem ele que vi em seus olhos nem o que me apresentaram... Não é Mauricio Landetta... Não é... (ficou adormecida chorando enquanto recordava um a um os momentos que havia passado com ele).

Harry desceu as escadas e entrou na cozinha onde estava à cozinheira, uma velha gorda que havia contratado em um povoado perto.

Harry: As sete serves o jantar.

Cozinheira: Sim senhor, a senhora me dirá o que fazer para comer?

Harry: A senhora está trancada e assim vai ficar, entendesse???

Cozinheira: Sim senhor.

Harry saiu como raio e foi até as cavalariças. Tudo era mais difícil do que pensava trancá-la o havia partido em dois e, todavia faltavam muitas coisas para fazer, quanto resistiria?... Uns quantos maus tratos mais e ela se cansaria... Umas quantas lágrimas e ele acabaria sucumbindo, nunca havia conhecido alguém assim. Desde que perdeu seu pai tudo o que recebeu na vida foi desprezo e mau tratos e agora, quando ao fim lhe tocava pagar com a mesma moeda o dano sofrido, aparecia alguém que o queria.... Que queria a ele...

Harry: Não! Ela não te ama... Só gosta de Mauricio Landetta o empresário poderoso, e vai pagar caro por elegê-lo como marido... Devo-te papai, o maldito Arthur vai sofrer tanto ou mais que ela, esta noite irá conhecer ao verdadeiro eu e não creio que irá gostar.


A partir de agora, vocês conhecerão o Harry... Muitas eu tenho certeza que odiaram..
Desculpa a demora, semana passada foi semana de prova, por isso não postei.
Bjus no S2

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.