Meu Perfil

Prika Potter

31, Feminino, Anápolis, GO

Twitter


Minhas Fan-Fics

A Bela e a Fera - Concluída

ELA SE APAIXONOU POR UM HOMEM CUJO *br /* ROSTO NÃO PODIA VER...*br /* *br /* Convocada como aia para servir ao rei, Gina Molly Weasley foi contratada para trabalhar como babá da filha de Harry Potter. Os rumores sobre aquele homem que vivia em reclusão não assustaram Gina... Sua experiência como vencedora de concursos de beleza ensinara-lhe que o verdadeiro valor de uma pessoa não estava na aparência exterior. Mas o coração de (...)

Um Momento Inesquecível - CONCLUÍDA

Mais uma adptação minha, está é do livro UM MOMENTO INESQUECIVEL de Nicholas Sparks. Neste livro foi baseado o filme UM AMOR PARA RECORDAR. A história é ainda mais interessante que o filme, espero que curtam com o Harry e a Gina nos papeis principais.*br /* Beijos.*br /* Minhas Fics: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=26165 – A Indomável (H/G) http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=21046 – A Bela e a Fera (H/G) http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=22648 – A (...)

A Menina dos Meus Olhos - CONCLUÍDA

Nesse mundo não existem classes sociais no momento de eleger o amor de tua vida, quando teu coração sente o amor é impossível escolher a pessoa com mais dinheiro no bolso, é preferível escutar a esse coração ao qual te pede que cumpras esse desejo de amar do que deixá-lo que grite sem fazer nada e fixar-te em outras coisas que na realidade não importam... Tiago podia esquecê-la e seguir com alguém de sua classe social, porém o amor é tão grande que cega teus sentidos e te muda tudo, até (...)