Um Momento Inesquecível - CONCLUÍDA

Um Momento Inesquecível - CONCLUÍDA

Mais uma adptação minha, está é do livro UM MOMENTO INESQUECIVEL de Nicholas Sparks. Neste livro foi baseado o filme UM AMOR PARA RECORDAR. A história é ainda mais interessante que o filme, espero que curtam com o Harry e a Gina nos papeis principais.*br /*
Beijos.*br /*


Minhas Fics:

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=26165 – A Indomável (H/G)
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=21046 – A Bela e a Fera (H/G)
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=22648 – A Menina dos Meus Olhos (T/L)
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=24805 – Tudo por um Beijo (H/G)
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=27379 – Sem Ar (H/G)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (43)

  • Day VP

    Fazia tempo que não me emocionava tanto. Obrigada por compartilhar isso conosco. Chorei junto e sei que historias assim são para tudo continuar  e a esperança vencer.

    2012-09-20
  • Gislaine Farias

    Prii :D eu nao entendi umma coisa do final : Milagres acontecem ? peraí.. então ella conseguiu viver e teve um milagre ? Bom, dps voce me explica >.< ' então, essa fic, foi uma das que eu mais chorei ; nem tenho coragem de assistir o filme, porque eu sou chorona dms :S mas tipo assim, chorei msm, me emocionei pacaas, :B muito perfeita. Imagino o qto foi duuro adaptá-la. ^^ bom trabalho ! e continue adaptando outras okay ? adóooro/ bjs !

    2009-09-15
  • Nuna Potter

    Parabéns! A história é tão linda. Chorei mais aqui do que assistindo o filme. É muito triste...

    2009-06-24
  • Pedro Freitas

    Fic muito forte e bem escrita! Os sentimentos foram transmitidos brilhantemente por você. O final deixou todos os leitores emocionados, tenho certeza! Beijo.

    2009-02-05
  • CelinaGryffindor

    ah fic tah lindaaaaa ahhh foi tão fofo e triste ao mesmo tempo. adoreiii voc^ me fez chorar muitooOOo =/ bjO

    2008-04-22
  • Aline Cresswel

    Oie Prika, acabei de ler essa fic maravilhosa, nossa eu já achei o filme muito emocionante, mas essa fic superou com certeza, fiquei com muita pena do Harry, coitado, eu gostei muito da fic, parabéns mesmo, você é uma excelente escritora. Beijos!

    2008-03-13
  • beckyevansk

    Eu tambem nao acreditem q ele me proibiu, fiz manha, escandalo me tranquei no quarto gritei até ficroxa mas nao adiantou, ele é mto catolicoar

    2008-01-05
  • Jessica M. Adams

    Merlin do céu!! Choro até agora pela fic... bem que tem o aviso ,que creio eu existe no livro também, de que vamos chorar ao fim da história. Nunca chorei tanto por algo na minha vida. Nem sei como consegui lê-la por completo pelo tamanho dos meus olhos no momento. Agora são 4:50 da manhã, mas tive que ler o fim da fic se não ia ficar com aflição e não ia conseguir dormir. A relação e o amor do Harry pela Gina é uma coisa simplismente tocante, o modo como ele se dedica à ela, como apoia ela... Acho que quando eu perdi o controle do choro foi na parte que o Harry fala que aquela foi a primeira vez que ele chorou no ombro do pai. Você fez um ótimo trabalho com a adaptação! E haja pulso forte e determinação para fazê-la, pois se nós lendo (pelo menos eu) já choramos, imagino quem está escrevendo, mesmo que como adaptação, pois quando escrevemos além de nos envolvermos mais aindo com a história temos de sentir mais ou menos o que queremos que o personagem sinta. Sei que a história não é sua, mas falo mais uma vez, você fez um trabalho perfeito aqui Prika!

    2007-12-17
  • Luciana Martins

    Lindíssima e perfeita!!! Parabéns Prika essa fic é realmente inesquecível. Bjus e até a próxima.

    2007-12-08
  • Carla Ligia Ferreira

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não existe outra palavra para lhe dizer a maravilha que foi ler esta adaptação.. Nossa, chorei de novo, e tenho que me controlar, senão vão perguntar o que houve comigo.. hihihi. A descrição do casamento foi fabulosa, a forma como Harry ama a Gina é tão completa que parece que falta algo a nós quando terminamos de ler o último capítulo. Realmente o final não é o que chamamos de feliz, mesmo assim, não encaro como um final triste. Afinal, por menor que tenha sido o tempo que os dois tiveram juntos foi o suficiente para que tenham aprendido um com o outro e se amado completamente, quando outros, por mais tempo terreno que tenham, não amam assim. Adorei cada capítulo, chorei muito nos capítulos finais. E ao ler as últimas linhas se sente aquele sentimento agridoce de algo bom que acabou e deixou saudades... Amei a fic, mais uma vez parabéns. Beijos e até a próxima.

    2007-12-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.