Cansei de Ser a Mesma II - Hermione Granger Ainda Melhor
Cansei de Ser a Mesma 3 - Melhor do que Nunca
- http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35092
↓
- Leiam a primeira temporada antes de começar essa;
- Leiam a terceira temporada assim que terminar essa;
Desconsidere quase todos os acontecimentos do sexto e sétimo livro (ex: morte dos personagens, ataque a Hogwarts, etc.)
- Comentários e votos são muuito bem vindos.
- Críticas, sugestões, chat, sei lá mais o quê, pode ser feeito aqui mesmo ;D conte sua vida para a gente ! tem um monte de gente qe já fez, experimento você também!
Juuoh.
anúncio
Comentários (1907)
eu nao lembro se ja comentei esse capitulo, mas ele esta divino, quando os tres fugiram de hogwarts me lembour qndo eles eram pequenos e viviam essas historias emocionates, 'salvar o mundo' e blábláblá,nao sei se eu q nao prestei atenção, mas como a meg abriu a caixa com o colar se ela nao tinha o sangue da hermione? ou tinha e eu q nao percebi ? Õoeu to supeer curiosa pra saber qe luz é aquela, posta loo juuoh.! :)
2009-12-04CADÊ O POST?! =(
2009-12-04Nossa amei o cap a fic está ficando cada vez melhor. Mal aguento esperar os próximos cap. bjs
2009-12-04i need so much more
2009-12-04adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2009-12-03I need mooooooooore!!!Please!!!Kisseeees ;D
2009-12-02Caral... veiiiiiiiii amei a fic de vcs... sem noção... ja to a um tempo p comentar... mais estava devorando os capitulos... =) gostei msm... mais agora estou super curiosa p saber q luz é essa!!! Merlim... sem contar q a capa da III está me fazendo puxar os cabelos de curiosidade!!!! ahhh uma perguntinha... como a mg conseguiu abrir a caixinha sem o sangue da mione? o colar q ela ta é o verdadeiro?? bom parabéns! e já q estou aqui... atualizem!!!=)
2009-12-01Adorei seu jeito de escrever ,você tem talento.Frases em discurso direto e verbos de descriçao no gerundio dão agilidade e fluidez à narrativa; dialogos internos tambem sao otimos porque tranparessem a personalidade do personagem em questao ,adori seu modo de escrever e olha que sou uma leitora conpulsiva desde que aprendi a ler. Continue escrevendo, Você tem talento e imaginaçao pra virar profissional.
2009-12-01Que luz branca do além? cof,cof,cof,cof,cof,cof... EU QUERO CAP!
2009-11-30AEAEAEAEEE! Muito emocionante esse capítulo, digno de J.K.Rowlling! Quando vem maaaais?
2009-11-30