Cansei de Ser a Mesma II - Hermione Granger Ainda Melhor

Cansei de Ser a Mesma II - Hermione Granger Ainda Melhor

Cansei de Ser a Mesma 3 - Melhor do que Nunca

- http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35092



- Leiam a primeira temporada antes de começar essa;
- Leiam a terceira temporada assim que terminar essa;
Desconsidere quase todos os acontecimentos do sexto e sétimo livro (ex: morte dos personagens, ataque a Hogwarts, etc.)
- Comentários e votos são muuito bem vindos.
- Críticas, sugestões, chat, sei lá mais o quê, pode ser feeito aqui mesmo ;D conte sua vida para a gente ! tem um monte de gente qe já fez, experimento você também!

Juuoh.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1907)

  • Ariane Granger Malfoy

    essa fic é demaaaaais ! Adorooooooo!

    2011-11-10
  • PamyPotter

    Amei a segunda temporada, cada dia melhor. O final bem surpreendente. Vou correndo para CSM3!

    2011-10-27
  • Bibi A.S.

    Oie!! Terminei de ler a fic já faz um tempo... desculpa não ter comentado... mas aqui está... antes tarde do que nunca... hehehe Olha, amei a fic! Amei a primeira, e amei essa também! Simplesmente maravilhosas! Provocantes! Tudo!! hehehe Mas vou ser sincera... por favor, não fique brava... é uma crítica construtiva... ;) Não gostei do final dessa... essa de o Draco virar um louco psicopata não ficou legal... eu não gostaria daquele que ele viraria bonzinho e tals e viveriam felizes para sempre... mas não gostei dessa dele virar um lunático assassino... achei que não ficou muito interessante... pareceu forçado sei lá... brutal demais... não sei explicar... só sei que não gostei... não ficou legal... é claro que essa é só a minha opnião... Por favor, não fique chateada... a fique está maravilhosa... as duas... estou indo pra terceira agora... eu só achei que devia ser sincera... ;) Beijoo e parabéns! 

    2011-02-07
  • Gabriella Callado

    Lendo novamente!!!!

    2011-01-27
  • Fehh.

    *---*'

    2011-01-26
  • JuH FeLtoN

    Tic tac, tic tac, tic tac... E o relógio vai passando e até hoje não vejo NADA de CSM III.

    2010-10-21
  • Laís.Potter

    Será que algum dia teremos ATT?

    2010-09-05
  • HermioneMalfoy

    Draquinho rumo a CSM3!!! +1

    2010-08-20
  • Tomoyo Lee

    Nossa... AMEI todos os cap e mal posso esperar por CSM3 Só fiquei triste com o "final" que o Malfoy teve. Apesar de ser 100% H², gostei do relacionamento dele com a Mione e tinha muitas esperanças que o ele fosse mudasse pra melhor... Quem sabe no CSM3 né? xoxo

    2010-07-29
  • JuH FeLtoN

    Bom, meninas... Não vou demorar muito nos comentários, mesmo porque estou há algumas horas lendo esses capítulos. E me desesperando, claro. Primeiro comentário: que absurdo essa demora! Não tenho muita moral pra reclamar de autoras que não postam, mas isso foi crucificante. Espero que vocês não façam mais isso conosco em CSM3, senão vou ter que tomar medidas drásticas [/ameaçadora]. Segundo comentário (e o mais importante): o que fizeram com o amor da minha vida? =( Eu quero meu Draquinho super fofo de volta =S e eu sei que as Pottermaníacas estão vibrando com o final, e provavelmente vão querer me matar por causa disso, mas eu ainda torço por um Dramione no fim das contas. Sempre. Embora ele seja um fdp mau e cruel, como ele mesmo disse, ele sempre esteve lá pela Mione quando Harry sumia/estava com a Gina/fazia algo pra magoá-la. Draquinho rumo a CSM3!!! Terceiro comentário: quero detalhes. Quando sai CSM3? Exatamente, nada de "daqui a no máximo 1 mês", quero "dia tal hora tal". Hunf. Quarto e último comentário: fiquem sabendo que apesar de todas as broncas, a cada dia que passa amo mais e mais essa fic. Vocês nem pensem em acabar com ela por agora, viu? Conclusão: Vou deixar vocês em paz agora, mas estou à espera de CSM 3!!!!

    2010-06-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.