Provocadora Viagem




>


_Capítulo Três_
Provocadora Viagem


Passou as duas semanas. Que saco. Fiquei quase trancada dentro de casa. Não sai mais, parecia um castigo divino. Chegou o grande dia de voltar para o fim de mundo. Sim, também mudei meu parecer sobre essa escola e suas regras super protetoras: Tecnologia é bom e todo mundo gosta, lá, luz elétrica deve ser o grande invento do século. Estudo e mais estudo, chega disso, já a aulas de mais para ficarmos estudando o tempo todo. E mais um monte de coisas que se ficar listando uma por uma, ficaria três anos aqui.

Arrumei meu malão na noite passada, acrescentei mais algumas roupas do que o ano passado. Os livros foram quase socados lá dentro para caber tanta coisa. Coloquei bichento na gaiola e coloquei tudo lá em baixo. Arrumei-me, com uma blusinha curta, uma saia jeans, um tênis confortável, pulseiras, e um brinco que tinha ganhado de minha tia. Me sentia bonita, isso era bom. Nunca tinha me sentindo assim, devia ser porque nem me preocupava em pentear o cabelo quanto acordava.

Minha tia disse que me levava, aceitei o convite, afinal, estava um sol de rachar, isso porque estávamos entrando no outono. E em cinco minutos, chegamos na estação. Ela não quis passar pela passagem dizendo que era de mais para sua cabeça de quarenta anos. Acenou e acenei de volta, corri e logo passei para aquele mundo. Lá estava mais frio, peguei meu casaco e o coloquei.

Coloquei minha mala no vagão de carga e levei Bichento comigo. Nenhum sinal de Harry, Rony e companhia. Deviam estar lá dentro, nas cabines, me esperando. Andei por todo trem, ele já estava em movimento, até que finalmente os encontrei.

- Até que enfim!- Disse entrando na cabine. Vi Harry sentado à frente de Rony, que parecia que tinha sido hipnotizado. – Tinham que ficar nas ultimas cabines?- Cumprimentei Harry e me sentei ao lado dele, porque Rony nem se mexia. - Acorda. – Estralando os dedos em sua frente.

- Ah, Hermione, tem certeza que é você?- Perguntou o ruivo. Cruzei as pernas e deixei Bichento do meu lado.

- Absoluta, Rony. – Confirmei ajeitando meu cabelo.

- Eu te disse.- Disse Harry com um sorriso de canto de boca.

- Desculpe, Hermione, mas 'ce tá muito gostosa...- Eu ri. Harry surpreendeu-se.

- Obrigada, eu acho. Mas guarde esses pensamentos para você, se Luna escutar...- Disse sorridente. Ron estava com Luna a quase um ano, estavam até que indo bem, o relacionamento mais longo daquela escola, que eu sabia.

- E convencida também.- Riu com Harry.

- Eu sei quem sou, querido.- Disse em palavras rápidas. Harry e Ron apenas se olharam, como eu adorava ser a única menina entre eles. Era tão legal, eram como dois irmãos chatos, que zelam por minha inocência.

- Você mudou muito.

- Ah, vocês não sabem nem do começo, até Malfoy me cantou. – Os dois ficaram com as caras mais engraçadas que podiam fazer. – Sem me reconhecer, é claro.

- E você correspondeu?- Perguntou Ron.

- Lógico que não! Eu não faria isso.- Até que Malfoy não era tão feio assim, muito menos um magrelo.

- Pelo menos.- Soltou Harry encarando a paisagem lá fora.

- E Gina?- Perguntou erguendo uma sobrancelha, ele virou sua cabeça rapidamente para mim, criei um sorriso malicioso no rosto o deixando ainda mais sem jeito.

- Hã... Com suas amigas, com a Luna também.- Olhando Rony. Sua voz tensa, nervosa, eu sei lá o que, mas não era a mesma.

- Estou feliz que vocês tenham voltado, fazem um casal ótimo!- Ri, Rony não entendeu muito, deu uma risada forçada, Harry parecia se contorcer por dentro, forçava o riso, estava lembrando daquela cena em meu quarto, certamente era isso. – Não é verdade, Rony?

- É, melhor do que muitos namorados que ela já teve. – Ana Abbott, a monitora da Lufa-Lufa apareceu na porta da cabine.

- Weasley, Granger, é para vocês irem para a cabine dos monitores.- Disse ela.

- Ok, estamos indo.- Disse rapidamente num sorriso falso no rosto. Ela saiu rapidamente, provavelmente indo avisar os outros. Nos levantamos, estávamos quase saindo, Rony foi mais rápido e já estava quase na metade do caminho, eu, com problemas com Bichento, o peguei no colo e pedi que Harry cuidasse dele.

- Por que você fica me provocando?- Perguntou segurando o gato, com sua voz alterada e uma expressão de raiva no rosto.

- O que foi, Harry? Não agüenta mais ficar ao meu lado sem lembrar daquele dia?- Perguntei abaixando mais ainda. Coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha a acariciei as orelhas do meu gato.

- Pára com isso, Hermione, aquilo nunca aconteceu, se lembra?- Dei uma risada gostosa e olhei para os lados.

- Harry, você é um idiota, fica preso a uma namorada que essa hora pode estar dando um belo par de chifres para essa cabecinha de vento.- Coloquei uma mão em sua testa. – Não combina...

- É melhor você ficar quieta, Hermione, você não sabe nada sobre Gina. – Tirando minha mão.

- Pelo ao contrario, meu amor, ela me conta tudo, somos amigas. Ela disse que traiu pelo menos cinco vezes Miguel Córner. Isso que namoraram menos de quatro meses, imagina vocês... Uns sete meses contando com essa recaída?- Ele estava soltando fogo pelo nariz, estava furioso. – Eu tenho que ir, fica aí coçando o gato, enquanto sua namorada faz o que bem entende.- Sai da cabine rindo, Harry estava realmente nervoso. Entrei na cabine dos Monitores e todos estavam a minha espera.

Mais uma daquelas reuniões chatas. Percebi que Ernesto Macmillan não tirava seus olhos de mim. Por um momento, dei alguns sorrisinhos. Mas assim mesmo aquele moleque era insistente. Estava tão mais "maduro", com os cabelos loiros rebeldes, sem espinhas no rosto, tinha ficado até mais bonito. Mordi o lábio inferior e tornei olhá-lo, mas agora com um sorriso malicioso de canto de boca.

Terminou a reunião, deu dez minutos e eu e Ernesto estávamos num corredor vazio, em beijos famintos. Aquele era um vagão praticamente desabitado, apenas os professores viajavam neles, nessa viagem, nenhum veio, para nossa sorte, e eu e ele tivemos a tarefa de checá-lo para ver se nenhum primeiro-anista entrou lá por engano. Ele me beijava, me pressionando contra a parede. Beijava meu pescoço e eu acariciava seus cabelos, os deixando ainda mais sem jeito. Rolávamos de parede a parede, aquele amasso ia longe. Ficamos meia hora nos beijos vorazes. Quando me dei conta que deixei Harry sozinho naquela cabine.

- Ernesto... Tenho que... ir- Disse ofegante, oh meu Deus, o que ele fazia comigo? Capturou minha boca mais uma vez, passando a mão por minha coxa e outra segurava minha nuca. – Ernesto, é sério.- Dei mais um beijo nele.

- Eu também tenho que ir. – Mais um beijo, mais mordidas nos lábios. Separei-me o empurrando levemente.

- Sério, vamos parar, depois...- Respirei fundo e me olhei no reflexo daquele vidro da cabine, me agarrou por trás e beijou meu pescoço.

- Eu nunca tinha reparado o quanto você é linda...- Sussurrou em meu ouvido.

- Sabe que eu também nunca notei você?- Virando, ficando com meu corpo colado no dele.- Mas agora, vamos parar.

- Isso podem nos pegar.

- Não estou nem aí para isso, é que tenho que voltar. – Olhei meu reflexo mais uma vez, arrumando meu cabelo, minha jaqueta e passando a mão na minha boca para ver se voltava a cor normal. – Nos vemos por aí.- Disse rapidamente voltando para as cabines dos alunos. Ele tinha ficado parado, assustado com minha atitude. Andei alguns passos e logo entrei na cabine de Harry e Rony, mas agora, Gina estava lá.

- Hermione!- Disse ela se levantando e me dando um abraço.

- Olá, Ginny.- Disse eu num sorriso.

- Nossa, como você está diferente!- Por que tudo mundo dizia isso??- Se meu pai me ver com uma saia desse tamanho ele me mata.

- Que bom que não tenho que me preocupar com isso.- Olhei para Harry no mesmo momento. Me sentei ao lado de Rony.

- Por que demorou tanto? Era só uma checada.- Disse o Ron, me olhando, principalmente para minha boca, disfarcei mordendo o lábio.

- Ah, ficamos conversando, nunca tinha notado o quanto Ernesto é legal.- Olhando para Harry e Gina também.

- Ernesto Macmillan? O monitor da Lufa-Lufa?- Perguntou Gina com desdém.- Ele é um idiota!

- Não, Gina eu não acho, ele parece ser bem legal, agora, se você consegue ser anti-social e preconceituosa, o problema foge de minhas mãos.- Disse rapidamente, numa expressão séria.

- Ótimo, não vamos começar uma briga de mulheres com puxação de cabelos aqui, por favor.- Pediu Rony apaziguando. Gina conseguia ser uma metida quando queria. Era uma menina grudenta, chata e que só vê o próprio nariz. Digo isso agora, porque há alguns meses que venho percebendo quem realmente ela é.

Passou dez minutos, Gina levantou-se dando um beijo em Harry e um "tchau" seco e grosso para mim e Rony. Harry me olhou com extrema desaprovação, eu apenas sorri e peguei meu gato no colo.

- Eu acho que vou encontrar Luna, depois eu vejo vocês.- Ah, não, não me deixe com esse cara aqui! E ainda mais sozinha! Rony, volte!

- Até mais, Rony. – Despediu-se Harry encarando a paisagem lá fora.

- Bichento deu trabalho?- Perguntei sem nenhum assunto.

- Por que tinha que falar aquilo para Gina?

- Por que eu acho que é a verdade?- Respondi com outra pergunta, Harry estava alterado, nervoso e espumando pela boca.

- Não precisava ser tão grossa!

- Para quem ouvia quieta, estou realmente surpreendendo, não? – Ri, mas ele parecia que não estava para brincadeira, fui ao seu lado e acariciei seus cabelos.- Você a única pessoa que não consegue me aborrecer, Harry...- Sussurrei em seu ouvido, mas afastou-se me olhando.

- Eu tenho namorada, Hermione, cai na real.

- Não por muito tempo...- Num sorriso malicioso.

- Não pense em estragar minha felicidade. – Estava com uma voz de intimidar qualquer um, menos eu.

- Pode deixar, Harry, não serei eu, será ela. Apenas fique com esses olhos bem abertos, ok?- Apertei sua bochecha e lhe dei um beijo estralado na mesma.

- Pára com isso, Hermione. – Pediu sentando no outro banco. Eu apenas ri, deitei no banco, colocando as pernas para cima, esperando que chegasse logo em Hogwarts.



*
Uii Uii

Oláa gentee! Ah, quee merdaa. não postei antes pqee minhas aulas começaram *tá fodzz* e tá aqueleee negocio de começo de anoo que nem to conseguindoo respirar, entãao, atraso um pouquinhoo. Não se reprimam, comentem, certo?? Proximo capitulo não teráa bom humor ouu motivo extra-curriculares que irãão me fazer postar! Sem comments, sem att!

*JuOh fazeendo o tipoo má*

A imageem foii a coisa mais dificil! tavaa fodá procurar atores com aqele perfil lá do protocolo. Aii aii.. *suspirando*


Continuaaa

Beeijoos E COMENTEM!!

JuOh Granger

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.