A Fila Anda




_Capítulo Seis_
A Fila Anda


Aqueles olhos claros. Aqueles cabelos loiros. Um conjunto perfeito, saído da fábrica sem nenhum defeito. Acho que o único defeito é que sua boca não estava colada na minha naquele instante. Cormac McLaggen. Sim, eu já provei de seus beijos, de seu "amor". Ele é maravilhoso, quase sem palavras.

- Hermione, há quanto tempo não te vejo.- Sorri sem graça, arrumando minha franja discretamente.

- Você que andou sumido.- Ninguém naquele corredor, ninguém, ninguém!

- O que está fazendo por aqui?

- Procurando uma pessoa.- Não era você que estava atrás, mas valeu a pena.

- E encontrou?- Eu ri de nervoso.

- Não, e nem quero encontrar agora.- Animal, por que disse isso??

- Sai do time, você soube, não é?- Desde de quando não querem essa perfeição no time de Quadribol?

- Ah, sim, Harry me contou.- Parecia que ultimo nome que ele queria ouvir era o de Harry.

- Hermione, você está com o ... o... Macmillan?- Lembrou do nome. Digo que sim? E deixo ele fugir. Digo que não? E o beijo naquele momento. Não digo nada? Não sou surda.

- Hã... Não exatamente. Não estamos juntos.

- Isso é um não?

- É um não exatamente. – Ele riu, eu já tinha entregado na mão de Deus.

- Tudo bem, nos vemos por aí.- Aproximou-se de mim, e me deu um beijo na bochecha. Saiu em passos rápidos.

Continuei minha caçada atrás de Malfoy. Mas... Porque estava indo atrás de Malfoy mesmo? Oh, deixe pra lá. Ele não vale nem as calças que veste. Peguei o caminho de volta para a Grifinória. Subi as escadas em passos rápidos e logo entrei.

***

Passou dois dias. Resumindo tudo o que aconteceu nesses dias: Ernesto um grude, Gina insuportável, Harry me provocando, Parvati e as meninas mais próximas de mim e contados dois dias para as aulas voltarem.

Como passou rápido. E ainda tinha aquele caso do meu quarto separado e ameaça de Malfoy. Juro, se encostar um dedo em mim, eu o denuncio para Dumbledore, mesmo que seja um cara bonito, gostoso... Mude seus pensamentos, Hermione, reveja seus conceitos, por favor.

Estava andando junto com Ernesto, pelos Jardins. Ao longe, vi Harry e Gina, sentados em um banco de pedra. Como sempre, como duas pessoas que não medem o que fazem na frente dos outros. Estavam ficando quase obsceno. Passamos rapidamente, ainda arrancando olhares reprovadores de Harry. quase não estava falando com ele, e Ron? Nossa, nem o vi esses dias. Estávamos separados.

Miguel Córner passou por mim e sorriu, sorri de volta e abaixei meu olhar. O que estava fazendo com Ernesto Macmillan, quando Cormac McLaggen e Miguel Córner estão dando em cima de mim? Só posso estar ficando louca.

- Mione?- Me chamou.- Está desligada do mundo.

- Eu estou aqui.- Sorri forçado.

Passou aquela tarde tão lentamente, fiquei o tempo todo com Ernesto, ele tem algumas coisas legais para conversar. Pelo menos tem assunto. Mas nada de extraordinário. E eu era uma garota que queria coisas maiores, coisas incríveis. Não comuns que todo garoto bruxo faz. De noite, o convenci de dar um passeio pelo castelo. Como os dois eram monitores, não tinha quase nenhum risco. O único problema era que as rondas ainda não começaram.

O horário de permanência nos corredores tinha terminado há duas horas. Eram onze e meia da noite. Combinei de o encontrar na entrada do Salão Comunal. Já estava lá na frente, quando senti duas mãos sobre meus olhos, me virei com um sorriso largo e ansioso, esperando ver aquele Ernesto na minha frente, mas acabei vendo quem eu não queria. Era Harry, sim aquele Harry.

- O que você está fazendo aqui??- Perguntei quase num grito. Ele colocou uma mão na minha boca, a outra foi na minha cintura e me arrastou para trás de uma estátua.

- Você quer ser expulsa??- Perguntou num sussurro berrante.

- Me solte, Harry!- Pedi entre seus dedos, que ainda repousavam em minha boca.

- Não..- Disse olhando para os lados. Eu me debati e ele acabou me soltando. Mas no mesmo momento, ouvimos passos e um miado. Agora foi a minha vez de pegá-lo e arrastá-lo para mais atrás daquela estátua.

A voz cansada e grossa de Filth quebrou aquele silêncio. Conversava com sua inseparável gata e logo saiu de lá, dizendo que não há nada aqui. Soltei todo meu ar e ergui meu olhar para Harry, ele me olhava com sua boca entreaberta. Percebi a proximidade que estávamos quando ele colocou uma de suas mãos em minha cintura. Não, Harry, tire essa mão daí, pelo amor de Deus, TIRE! Nada fiz, apenas fiquei com meus olhos grudados nos seus.

Ah, por favor, não faça nada que se arrependa amanha. Por favor. Ele colocou a outra mão em minha nuca. Uma de minhas mãos foram seu cabelo, a outra foi em seu pescoço e respirei fundo.

- O que está fazendo aqui?- Perguntei num sussurro, quando os milímetros de distancia entre eu e esse cara que dizia que nunca ia trair a namorada estavam diminuindo.

- Não sei, vi saindo. Resolvi...

- Enfiando o nariz a vida dos outros de novo?- Perguntei incrédula.

- Estava apenas olhando...- Sussurrou. – E o que você veio fazer aqui?

- Encontrar meu namorado. – Ele se separou no mesmo momento, cocei a cabeça e fiz uma expressão de frustração.

- Eu vou indo, porque eu tenho que...- Não pensei duas vezes, peguei nas suas duas mãos e lhe dei um pequeno beijo em seus lábios, rápido, terno e carinhoso.

- Se você não fizesse, eu prometi pra mim que eu faria. Agora, vai logo! Porque Ernesto não vai querer encontrar eu aqui com você. – Vi seu olhar de surpreso. Virou-se de costas e saiu andando em passos rápidos.

Não estava mais com cabeça de ficar com Ernesto naquela noite. Esperei cinco minutos e nada dele. Resolvi ir embora, ele que fique esperando, porque eu cansei. E também... Harry consegue tirar minha concentração. Hnnfs.

Subi para o quarto da Grifinória o mais rápido possível, sem ser vista por Filth ou sua simpatizante gata. Por sorte, Harry não estava meditando na Sala como sempre fazia quando algo de errado acontece. Subi para o quarto das Meninas e logo fui na cama onde estavam reunidas.

- Então, já se encontrou com ele?- perguntou Parvati terminando de passar um hidratante no corpo.

- Aquele idiota me deixou plantada esperando!- Menti, logicamente. Sentei-me em minha cama e tirei meu tênis, casaco e meu colar.

- Eu não acredito que ele fez isso...- Soltou Verônica.

- É, um idiota, deixa ele comigo.- Fingir estar p. da vida com tudo e todos. Por final, elas acreditaram. Essa noite, fui deitar mais cedo. Delmeza não veio encher meu saco, senão mandava um Crucius na sua testa para parar de ser tão irritante.

O dia amanheceu rapidamente. Domingo. Que legal, estou pulando e jogando confete. Por favor, não! Amanhã começam as aulas, e nem peguei em nenhum livro. Hoje ia à biblioteca, sem falta... Se me sobrar um tempinho, é claro. Logo pela manhã, fui resolver meu assunto com Ernesto. O procurei em todos os cantos que Lufa-Lufo poderia se enfiar. Até que o encontrei andando pelos corredores, indo para o Salão Comunal.

- Ernesto!- O chamei antes que ele entrasse no salão.

- Oh, Mione.- Aproximou-se para me dar um beijo mais desviei o rosto.- Aconteceu alguma coisa?

- Você me deixou plantada ontem a noite!- Fingir estar muito abalada.

- Era ontem?- Cruzei os braços e o olhei incrédula.

- Eu... Eu... hnnfs!- Sai em passos rápidos em outra direção. Agora ele ira correr atrás de mim e me pedir desculpas.

- Hermione! Espere!- Pediu, mas não o fiz, continuei andando. – Por favor, eu posso explicar.

- Explique. – Parei, me virando para ele.

- Eu pensei que era amanha, quer dizer, hoje! Eu não sabia.

- Eu apenas te disse cinco vezes, e você não sabia?- Perguntei ironicamente.

- Mas...

- Está tudo acabado.- Fui curta e grossa. Continuei andando mas ele me seguiu.- Está tudo acabado, seu idiota!

- Mas você nem deixou...- Parei, assim ele parou também.

- Desculpe, a fila anda.- Ele ficou parado, enquanto eu continuei andando. Fui até a sala de estudos onde as meninas disseram que estariam. Quando entrei, me sentei rapidamente e soltei o ar que prendia.

- Nossa, o que aconteceu?- Perguntou Deena ajustando os óculos na face.

- Ai, que bom, terminei com Ernesto. – Todas se entreolharam preocupadas e surpresas.

- "Que bom"?- Perguntou Parvati irônica.- Ele não era...

- Não, nunca disse isso. Ele nunca foi, nunca é e nunca será meu grande amor. Eu nunca disse isso, mesmo. – Conclui antes que ela disse alguma coisa.

- E quem é o próximo?- Perguntou Verônica com um sorriso malicioso nos lábios, todas a olharam com o queixo caído, menos eu.

- Ah, estou pensando, mas eu acho que já sei quem é...- Meu sorriso ficou sarcástico e malicioso.



*
Oppaaa. táa aí, vcs cumpriram a sua parte, eu cumpri a minha. eu ia postar ontem mãas, eu sai com minhas amigas e cheguei tarde e capotei na cama. =S boom, vouu agradecer a vcs que eu amo muuito que ouvem a juoh aqui. X]

Horchid: ahhh, quee boomm! ^^ obrigadaa por achar qe a fic tá boa e tambeem obrigado por comentar! a att táa aíi, prontinhaa =D continuee lendoo!

Aluadas # Minnie, any e gabi#: ahhh, obrigada as três ou duas *confundiiu a juoh >.<''* boom, obrigaada por toda essa forçaa e desculpee se eeu fiz vcs se descabelarem =D

Mary Anne Joly: queridaa, att aíi! prontinhaa pra toodo muundo lee! obrigadoo por comeeentar ;D

Sílvia: adorei ver que estão em ouvindo! obrigada por contribuir pra chegado do tão aclamado cap tres e continue contribuindo pra chegada dos novos caps!

Hermi Potter: att proontaa meeniinaa =D obrigadaa por comentaah.

Nah M. Aponi: oppaa. coomentouu néeh? X] falo ee feez. quee boom que gostoou. querida, se quiser mandar milhares ede coments, pode maanda! comentário e dinheiro são coisas qe nunca deveriamos falar não! hahaha~ continuee leendo!

× Katherine Potter ×> aaiii, que boom que você táa gostando dessa neww minonee! =D juooh fica muuito feliz qndo as pessoas dizem isso T.T obrigadoo por comentaarr!

ღ Luisa k. Malfoy ღ : uaaa. obrigadaa por deixaar um monte de coomentário! ameei. reealmente obrigada. continuee leeendo e não esqueça de contribir pro prox okaay?

s2• ♥*KARYNA_DRACO*♥• s2 : nãooo desesperee amiiga, o cap tá aí, fresquinho =) desculpa see eu te deixei curiosaa! maas mate sua curiosidade com esse cap, okay? obrigadaa por comentar!

Cicy.Potter: queridaa, que bom que achou que a mione tá interessante, por favor, não abandonee a fic, fiquee atée ela terminar *que particularmente, nem eu sei qndo vai terminar* obrigada por comentaar!

Theresa Granger: aaii gentee, miil perdões por não ter postado logo que o comments 70 saiu maas como eu disse, eu tava acabada e neemz liguei o pc, maais táa ai! =D obrigada por comentaar!

Bétty_Potter: quee boom que achoou a fic leegaal amigaa, continuee leendo e comentaando! =D

Vanessa Lupin: amiga, boom, respondendo ao seu coments: adorei ver que tá gostando, é estou vendo o lado patricinha nunca revelado da Hermione onde ela tá revoltada com a vida e quer viver intensamente e de um modo diferente, e tá meia desleixada tabeem, eu reconheço, maas apartir do cap sete, eu acho, ela vaai começar a se cuidar maais, tirando o fato dela começar a pegar todos û.û. =D boom, é isso obrigadoo por commentaar e pode ter ctz que vou seguir isso que vc disse ;D

Thabata: aahh, quee lindoo, que boom que goostoo! continuee coomentando! ameei³

okaay geente. boom, esse cap é curteenho, eeu sei. então, com 100 commentes eu posto okayy? =D entãao, coommentem, vamos dizer assim que o prox cap é beem interessante. hehe.

beeijo a todos que leraam e todos que comentaraam! =**

continuaa. =D

JuOh Granger.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.