Cansei de ser a Mesma - Hermione Granger como você nunca viu!

Cansei de ser a Mesma - Hermione Granger como você nunca viu!

- CANSEI DE SER A MESMA II :

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=29226

- CANSEI DE SER A MESMA III :

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35092

- COMUNIDADE NO ORKUT:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=62282949&refresh=1





- Leiam a Apresentação.
- Desconsidere quase todos os acontecimentos do sexto e sétimo livro (ex: morte dos personagens, ataque a Hogwarts, etc.)
- Comentários e votos são muuito bem vindos.
- Críticas, sugestões, chat, sei lá mais o quê, pode ser feeito aqui mesmo ;D conte sua vida para a gente ! tem um monte de gente qe já fez, experimento você também !
- Terminou de ler essa temporada? Corre JÁ pra segunda! Terminou de ler a segunda? Corre JÁ para a terceira!


Juuoh.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1731)

  • Mi P. Tonks

    To lendo pelo celular e estou amando! Volto quando terminar para uma review mais decente! =*

    2014-04-08
  • Natali Tobias

    AHHHHH!POr favooooooor!Continua postando!Sua fic é perfeita!Ah,e mais uma coisa,sua fic me deu inspiração em alguns capitulos do meu livro!Muito obrigada mesmo,pq eu já tava desistindo de terminar ele.Espero que não se importe por eu ter usado uma ou duas partes.O livro não será publicado,é mais uma coisa minha mesmo.Mas obrigado do mesmo jeito :D  

    2013-05-21
  • NicolleKlein

    Eu li essa fic a muito tempo, e depois perdi ela. Terminei de ler, e li a continuação. Acabei ficando muito tempo sem entrar aqui no site, e agora eu dou de cara com essa fic de novo. Eu nunca li uma fic tão boa, e digna de elogios quanto essa. Se fosse um filme, seria digna de Oscar. 

    2012-06-16
  • PamyPotter

    Arrepiei com o último capítulo, acho que eu estou meio atrasada para ler a fic! Mas tudo em, vou correndo para a segunda temporada, beijos.

    2011-10-20
  • Vitória M

    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39845

    2011-05-13
  • T. Snape

    Marieth Black Malfoy Cullen "A fic quem escreve é ela, e ela pode transformar a hermione na Pansy se ela quiser.O bom de uma fanfic é que ela não precisa se ater aos fatos" Putz, por isso mesmo, é uma fic sobre o universo HP, ela não pode fazer o que quizer não! Ela tirou a essência do negócio, não é uma fic sobre celebridades. Isso me apurrinha pra chuchu!! Os personagens estão fúteis sim! Péssima fic.

    2011-03-08
  • Marcella Reginato

    Fiquei apaixonada por sua fic, ela é incrível, mas nada mais incrível do que ter um romance Dramione \o/ amei, amei e amei! Muito boa mesmooo

    2010-12-28
  • Lizzie Austen

    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37960

    2010-10-04
  • Mérope Fowl S.

    recado para a Condesse de Rêve: A fic quem escreve é ela, e ela pode transformar a hermione na Pansy se ela quiser.O bom de uma fanfic é que ela não precisa se ater aos fatos. --------- ADOOOREI a fic amr *-*principalmente a personalidade da hermione, adorei. beijos.

    2010-08-22
  • Condesse de Rêve

    '-'... Draco é Justin Timberlake?Gina Lindsey ( sei lá como escreve)E Rony, não tenho idéia de quem seja...Mas em fim... Tá Gossip Girl. '-'  Uma dica :  Não sou escritora profissional, mas sou Pottermaníaca de carteirinha...  Por Merlin Tenha cuidado com os personagens da J.K, para não transformá-los em simples criaturas fúteis, sim?  Obrigada pela atenção. 

    2010-07-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.