Necessidade




Capítulo Sete
Necessidade


Depois do jantar, Minerva disse que as rondas começariam. E eu fui a escalada para a ala oeste do castelo. Praticamente um tédio só. Enquanto Ron teve a sorte de ficar com Salão Comunal e os jardins (pelo menos tem os elfos para conversar), eu fico aqui, em corredores que nem quadros têm.

Com a falta de movimento, sentei num arco das janelas, que dava acesso para fora do castelo. O luar estava simplesmente lindo. Fiquei pensando o quanto eu estou amadurecida. Antigamente, chorava quando terminava com um namorado, me descabelava e não queria falar com ninguém por mais de uma semana. Agora, estou levando a vida normal. Faça o certo, foda-se o resto. O certo era terminar com ele, antes que ele terminasse comigo porque descobriu que o trai com três meninos. (Harry logicamente, McLaggen eu tentaria e Córner também)

Nossa, ainda tem Malfoy. Já são quatro. Tenho em meus planos quatro meninos lindos, famosos, atletas e "ricos". Tudo que uma garota quer. No mesmo momento, escutei um barulho, como se fossem passos. Saquei minha varinha do meu bolso traseiro, desci de lá e em passos silenciosos, fui até o corredor que tinha vindo tal barulho. Vi a sombra de alguém e em um movimento brusco, virei e apontei a varinha na altura do coração.

- Abaixa isso!- Pediu o dono dos cabelos loiros brancos. Era Malfoy, eu abaixei a varinha no mesmo momento.

- O que você está fazendo nessa parte do castelo, Malfoy?- Perguntei guardando a minha varinha.

- Atrás de você, Minerva disse que todos já estão dispensados.- Eu cruzei os braços e levantei uma sobrancelha.

- E por que veio me chamar, e não Ron? Como de costume?- Ele olhou para o chão, molhou os lábios e deu alguns passos para frente, passando por mim. Virei-me e dei com a cara em seu... Pescoço? Ele colocou as mãos em volta de minha cintura e começou a me beijar, como da primeira vez.

- Porque eu necessito disso. – Me dando mais um beijo. Encostou-me contra a parede e segurou minhas duas mãos.

- Pára... com isso..- Pedia entre seus beijos. Soltei-me, coloquei as duas mãos em seus cabelos e o beijei mais ferozmente do que tudo.

- Eu necessito, eu necessito...

- Cala a boca.- Quase gritei, lhe dando mais beijos. – Pelo amor de Deus, Malfoy... Cala a boca...

Oh, não de novo não. Me separei nesse mesmo momento, encostei na parede com uma mão na boca a outra me segurando para não cair. Ele me olhou ofegante, encostou uma mão na parede atrás de mim e outras foi em meu queixo.

- Granger, é o desejo... – Sussurrou.

- Não, é a necessidade. – Lhe dei mais um beijo. Um beijo certo. Depois desses três minutos, me separei e respirei fundo. – Nada disso aconteceu.

- Primeiro você me provoca, corresponde logo em seguida, pede mais e ainda diz que "nada disso aconteceu"?- Ironizou.

- Sim, nada disso aconteceu. – Arrumei meu cabelo, saquei um gloss do bolso e passei ali mesmo.

- Ok, mas espere até amanhã.- Roubou um beijo limpando os lábios num sorriso malicioso. Em passos rápidos, desapareceu naquela escuridão. Bom, foi inconseqüente. Não tinha o que fazer, ou o beijava, ou o beijava.

Voltei rapidamente para o dormitório. Até quando Malfoy irá me atazanar desse jeito? Ele não sabe com quem está lidando. E parece que eu também não. Estou cedendo, não posso. Entrei no quarto, não quis falar com ninguém. Apenas tomei um banho de lavar até a alma e deitei, cobrindo a cabeça para tentar esquecer daquilo.

Acordei com alguém buzinando em meu ouvido, dizendo que já passava da hora do café. Não ouvi, mandei pro inferno e continuei dormindo. Passou meia hora. Levantei assustada, olhei dos lados e todas as camas arrumadas, nenhum ruído, ninguém no quarto.

Abri minha gaveta, procurei meu relógio e xinguei tudo e todos. Eram oito e vinte. Estava completamente atrasada. Pulei da cama o mais rápido que pude, cacei meu uniforme, o coloquei de qualquer jeito. Enfiei os livros dentro de minha bolsa, capturei minha escova de dente e sai correndo do quarto colocando a sapatilha. Ah, que correria. Quase rolei escada abaixo.

Qual era a minha primeira aula?? Qual era a minha maldita primeira aula?! Parei no meio do corredor, revirei minha bolsa e achei os horários. Era Poções. Ah, simplesmente me ferrei. Snape vai tirar uns cinqüenta pontos ou mais de mim. Não, definitivamente não posso assistir essa primeira aula. Vou esperar, pelo menos até minha segunda que é Feitiços, pelo menos Flitwick era tolerável.

Entrei no banheiro feminino, terminei de escovar meus dentes lentamente. Arrumei minha roupa, penteei meu cabelo. Tudo bem lentamente. Esperando o tempo passasse. Quando finalmente passou, em passos rápidos fui para Feitiços. Entrei junto com todos o alunos. Por sorte, Kim estava no mesmo horário quando que eu. Sentei-me ao lado dela soltando todo aquele ar que prendia, do meu outro lado, Harry, que não tirava os olhos de mim.

- Onde estava na primeira aula?- Perguntou pegando seu livro.

- Dormindo.- Respondi olhando para ela.

- Sabe que Snape está uma fera?- Perguntou Harry num sorriso no rosto, como ele tinha um ouvido...

- Sabe que não estou me importando com ele?- No mesmo tom.

- Pois devia, não quer começar o ano mau, quer?

- Olha aqui, Harry, como eu começo meu ano letivo ou não, não lhe interessa. – Estava começando a ficar fora do sério.

- Nossa, não precisa ficar estressada.- Brincou.

- Não estou estressada!- Quase gritei.

- Então, por que está gritando?- Eu soltei o ar que prendia e fiquei dez segundos apenas o encarando.

- Será que os senhores já acabaram?- Perguntou Flitwick, olhamos para aquele homem baixinho, depois para toda classe que me olhava, assim como olhavam Harry.

- Me desculpe, professor.- Dissemos juntos. Mesmo depois de Flitwick começar a aula, alguns ainda nos olharam torto.

Passou meia hora, estava quase dormindo novamente. Fiquei quieta, não levantei a mão nenhuma vez. Prestei atenção, isso sim eu fiz. Por um lado, não estava de todo mau.

A sineta tocou, finalmente. Sai da sala acompanhada de Kim, não queria mais ver Harry em minha frente, senão, poderia pular em seu pescoço. Despedi-me dela e fui para minha aula de história da magia. Na porta, esbarrei em Malfoy.

- Olá, Granger.- Num sorriso malicioso.- Saudades de mim?- Que ironia era essa?!

- Vá para o inferno, Malfoy.- Disse entrando.

- Meu Merlin, de que lado acordou da cama hoje?- Brincou.

- Não fale comigo na frente de todos, não quero ser vista com você.- Ele encarou o chão e deu uma risada gostosa.

- Ok, é hoje.- Sussurrou, apenas li seus lábios. Sentou-se colidindo com meu ombro. Ah, não, era hoje que iríamos para os quartos dos monitores. Hoje que dividiríamos a mesma torre com todos os monitores. Como eu pude me esquecer?!

Sentei-me e não prestei mais atenção na aula. Depois do que Malfoy disse, não prestaria mais atenção em nada. Mais uma vez a sineta tocou, mais duas aulas, e finalmente o almoço, um tempo que eu podia descansar. Encontrei as meninas no salão comunal. Passei por Gina, Jane, Fibby e Luna jogando um olhar assassino, assim como me olharam.

- Hermione! Aqui!- Acenou Verônica, assim como as outras meninas. Me sentei e não quis ver nenhuma comida em meu prato.

- Perdeu a primeira aula?- Perguntou Deena ajustando seus óculos.

- Estava dormindo, por que ninguém me chamou??- Perguntei quase gritando.

- Eu te chamei, mas você me mandou para o inferno!- Disse Parvati rindo com as outras. Soltei o ar frustrada, movi meu olhar para onde Gina e as garotas estavam e logo vi Harry e Ron chegando. Ao ver aquele casalzinho se beijando, Harry e Gina, meu estomago revirou. A última coisa que queria, era uma visão deplorável como aquela.

- Córner perguntou de você.- Comentou vagamente, Kim, bebendo suco.

- Perguntou de quem?- Perguntaram todas juntas, menos eu.

- Hermione, perguntou dela.- Meu olhar foi até Kim e meus olhos se arregalaram.

- Miguel Córner perguntou de mim?

- Sortuda...- Soltou Parvati apoiando-se nos braços.

- Por que ele perguntou de mim? O que ele queria?

- Ah, queria saber onde você estava, porque não te viu na primeira aula. – Não disse mais nada, apenas abri um sorriso malicioso nos lábios.

Estava na hora da minha próxima aula. Estava rezando para meus horários coincidirem com os de Córner. Passei pelo Jardim, e o vi aos braços de Jane. Meu sangue subiu, o primeiro que viesse falar comigo, mandava para o outro mundo apenas com passagem de ida.

Em passos duros e rápidos, fui para a minha aula, cuspindo fogo tentando tirar algumas imagens de minha cabeça que insistiam em permanecer. Entrei por último, logo atrás de mim, o professor Binns, atravessando a cabeça de alguns alunos e flutuando até sua mesa.

- Sente-se logo, Srta. Granger, já começaremos a nossa fabulosa aula!- Disse num sorriso largo, eu procurei um lugar e justamente era ao lado de Harry. Como o destino era cruel. Me sentei, e nem o olhei.

A aula inteira, fiquei bolando planos para separar Jane de Miguel Córner o mais rápido possível, senão, não me chamava Hermione Granger. Alguns olhares que eu e Harry trocávamos, parecíamos dois desconhecidos, sem aquela intimidade que sempre tivemos. Sinto falta sim daquelas noites que ficamos sentados naquela Sala Comunal, com Ron, confabulando sobre Voldemort e seus simpatizantes.

Sim, aqueles velhos tempos fazia um falta tremenda. Agora, Harry e eu parecemos dois estranhos. Como as coisas mudam. Se ele não consegue me acompanhar, não vou retardar meu ritmo de vida.

Você não pensava assim, Hermione. Mas agora penso. Harry, meu irmão, meu melhor amigo, meu amor. Tão perto, mas tão longe. Chega. Vamos parar de ficar com esse papo de corno manso. Ainda mais tem Gina. Essa sim não irá desistir tão fácil dele.

- Irão fazer esses exercícios com suas duplas!- Começou a entregar dois pedaços de pergaminhos para cada um.- Vocês têm meia hora.

Olhei para Harry e ele olhou para mim, deu um leve sorriso e balancei a cabeça de um lado para o outro. Vá, Hermione, de o braço a torcer pelo menos uma vez. Vamos parar essa briga e esse ciúme excessivo e vamos fazer logo esses exercícios.

- Vamos começar por qual?- Perguntei forçando um sorriso.

- Você sabe alguma coisa?

- O que você quer dizer com isso?- Perguntei num tom revoltado.

- Não vamos brigar, ok, quero terminar isso o quanto antes. – Analisando aquela folha.

- Não quero brigar com você, não vale a pena.- Cruzei os braços e comecei a ler a folha com os olhos. Ficamos dois minutos sem nos falar.

- É em dupla, temos que fazer juntos.

- Você sabe o significado de cooperação? Eu tentei ser amigável e compreensiva, mas você não, Harry.

- Você que entendeu errado o que eu disse. – Abri a boca para protestar, mas Mr. Binns flutuou até nós cruzando os braços.

- Algum problema aqui?

- Nenhum, professor, já vamos começar.- Disse Harry num sorriso forçado. O professor jogou um olhar em cima de nós de dar medo, flutuou ate sua mesa e continuou a olhar a classe. – Vamos fazer logo antes que ele nos coloque para fora.- Sussurrou se aproximando de mim.

- Se você cooperar...- Ouvimos o professor tossir apontar para o relógio. O tempo estava correndo. Consentimos com a cabeça e começamos a fazer. Sim, estava difícil a convivência com Harry. Queria saber o porque dele estar tão diferente assim comigo.

Acabou a aula, dando graças a Deus. Nem o esperei, sai em disparada para minha última aula, Runas antigas.

Na hora do jantar, me juntei com as meninas. Disse que tinha que jantar rápido para pegar minhas coisas e ir para meu novo quarto. Elas disseram que sentiam uma certa inveja de mim. Com um quarto reservado, poderiam ter uma vida particular, levar os namorados lá para dentro e só Deus sabe o que aconteceria lá.

Cada pensamento fútil. Assim fiz, peguei minhas coisas e logo me mudei para meu novo quarto. Era grande, uma cama acompanhando, papel de parede rosa com florzinhas, muito meigo. Os moveis muito bonitos, uma estante de livros, poltronas e um banheiro com uma banheira. Logo me instalei. Ouvi bater na minha porta, logo pensei em Malfoy, mas eu acho que ele não bateria para entrar.

- Olá, Hermione!- Disse Ron entrando.

- Olá, Ron.- Terminei de arrumar meus travesseiros e fui até ele.

- Bons quartos, não?- Eu concordei com a cabeça. – Está de ronda hoje?

- Não, hoje não.

- Bom, acho que só você e o Malfoy não estão de ronda. – Arregalei meus olhos e quase tive um ataque.

- Ele também não?

- Não, que bom, pelo menos não tenho que ficar agüentando ele enchendo meu saco.- Resmungou, forcei uma risada. – Eu vou indo. Posso te perguntar uma ultima coisa?

- Pergunte.

- Está falando com Harry?- Ah, lá vem aquele papo...

- Não tenho idéia.- Ele consentiu com a cabeça e saiu, batendo a porta de leve.

Malfoy não terá ronda, eu também não. Sozinhos. À noite. Na mesma torre. Com ele fazendo ameaças a mim. Por que, meu Deus? Parece ser até uma sina que terei que agüentar até o fim dos meus dias.

Ocupei meu tempo fazendo minhas unhas, depois tomei um gostoso banho e guardei minhas roupas numa cômoda que tinha lá. Meu olhar ia da porta para uma revista que tinha trazido a cada minuto. Parecia até paranóica.

Olhei para a cômoda e me levantei. Peguei minha varinha e apontei para a porta, respirei fundo e pensei no que ia fazer.

- Collo portus!- Lacrei a porta para que nada acontecesse. Olhei novamente a cômoda e vi que era necessário. – Locomotor Cômoda - Ela movimentou-se até a porta, fechando totalmente a passagem. Respirei um pouco mais aliviada. Fechei as janelas e as cortinas. Qualquer coisa que Malfoy tentar contra mim, estarei preparado para mandá-lo para o outro mundo.


*
Olaaa pessoaas! att cumprindo o prometido! =D obrigaada a vcs que me ouveem! podeem ter ctz que a juuoh está muuito feliz. bom, sobre o cap é para aqueles que ambos gostam de Draco/Mione e pra aqueles que gostaam de Harry/Mione, por maais pouco que apareça. vcs devem estar se perguntando: a Hermione tem bosta na cabeça ou que?! sim, parece que ela tem bosta na cabeça. se entrega de corpo e alma pro Draco e depois fica fazendo doce. pode deixaar que eu asseguro que ela vaai mudar ;D táa maais pegadora que nunca.


entãao, vouu agradeceer algumas pessoas:

Dory Jane Hilton: aahh, amigaa! brigaadaa! adoreei saber que está gostaando. aumeentei o nº dee comentáriios pq eu acheei muuito poko e como euu seii que vcs são curiosos, deixei um pouco maais. ;D obrigadoo por comeentaa.

Lola_pottermaniaca: muuito obrigadaa por estar seempre acompanhaando minhaas fics! att táa aíi. =D continuee leendo.

s2• ♥*KARYNA_DRACO*♥• s2: aah, amigaa! concordo com vc, se eeu tivesse tantos caraas dando em cima de mim, pode ter ctz que eu neem tava na frente desse pc. obrigadaa por comentaar e sempree acompanhaar minhaas fic! =D

Thata Efron: obrigaada por insentivaar oo povo a comeentar ^^ continuee leendo =D

natalia da costa rosa: quee boom que vcê gostoou desse novo jeito Hermione de seer! pode deixaaar que ela vaai surpreender muuito aindaa =D obrigaada por comentáar

NaH Potter Malfoy: ahh, muuito obrigaada por comeentaar! esperoo que estejaa gostaando muuito! att? aíi prontinhaa =D

Adi R Potter: Ahhh, amigaa quee boom que estáa gostaaando! boom, continuuee leendo que vaai ficaa MUUITO melhor! XD

Aluadas - Mine Malfoy and Any Potter: obrigaada as duas quee sempree companhaam a fic daa juuoh! =DD continueem assim que vaai fica surpreendente =D obrigadoo por todos os comentáriios =D

Bella_Granger: obrigaada por achaar que a fic tá bouua, e se vc quer saberr queem a mione vaai pega, acompanhaaa a fic, ok? =D

Michelle Romanóvsky Potter: siim, a mione teem que seer muuito fortee! e ela teem que ficaar com o Harry *geente, eu disse que teem, eu não disse se vaai fica ou não* essa é uma fic pra acabaar com a mesmices! =D obrigadaa por comentaar!

Srta.Thata Granger Potter: amiigaa, nãao tenhaa pressa, tudo ao seeu tempo! pode deixar que a susgestão táa anotada. =D pode comentaar qntas vezes vc quiser, eu não mee importo ;D obrigadaa por comentaar!

Mione03: quee boom que esteja gostaando! parecee que esse novo jeito Hermione de agir e de seer está agradando a maioria das leitoras (e leitores), boom, continuee leendo e comeentaando! obrigaada!

ღ Luisa k. Malfoy ღ: oohh, siim. mionee pegadora³ continuee leendo amigaa, praa ver queem ela vaai pegaa maais. =D obrigaada por comentar!

rita pinheiro lopes: aiii, que bomm que gostou! euu me sintoo tãao feeliz qndo as pessoas dizeem isso! =D obrirgaada por comentaar!


Ahhh, e teem uma pessoa importante pra agradeceer qe eu não poderia deixar de fora:
nah aponi: filhootee que me ajuda! muuito obrigadaa porr mee ajudaar a fazeer esses cap que não saiam! ahh, muuito obrigadaa meesmo! podee deixaar que euu coloco seeu nomee apartii do cap 10! pode ter ctz que vc foi a luz no fim do tunel! sóo faalta eu ajoelhaa. =DD muuitoo obrigaadaa meesmo! XDDD

depoois de agradecimeentos feitos, cap postaados e tudoo maais, só peço que continueem leendo!
hãa, seei lá qntos ccomeents, vo cee boazinha.
maas não deixeem de comeentar! se tiveer poucoo, nada de att!

beeijo a toodos =**

continua.

JuOh Granger. =X

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.