Epílogo postado em 08/09



Qualquer um poderia dizer que esta manhã seria apenas o início de mais um dia comum, no entanto nada no dia de hoje seria considerado um dia comum, pelo menos não na casa dos Malfoy. Hoje é o último dia em que a família estará completa, pelo menos por algum tempo.



- Você não dormiu essa noite – Hermione diz para o marido. Draco está em silêncio e mexe seu chá com o olhar distante – e não foi porque o Órion chorou.



- Ele raramente chora – Draco diz com um sorriso orgulhoso – o garoto está se sentindo em casa



- É claro que ele está se sentindo em casa – Hermione diz – essa é a casa dele – ela completa pensando no garotinho que ainda está dormindo. Ela suspira – ontem eu acordei e vi que a Lizzie e a Annie pegaram seus colchões e levaram para o quarto dele. Elas disseram que ele deveria participar dessa festa do pijama já que seria a última por algum tempo, elas ficaram um bom tempo lendo pra ele e não me pergunte como mas acho que de alguma forma ele gostou. Eu devia ter tirado as duas de lá, mas não tive coragem.



Draco olha para Hermione. Ele realmente não dormiu essa noite exatamente por este motivo, essa noite será a última em que a família estará reunida pelo menos até as férias do natal e isso o está matando por dentro. Mas ele tem que ser forte, não é mesmo?



- Você viu se ela pegou tudo? – ele resolve ser prático, afinal nada vai fazer a sua pequena ficar e sendo honesto no fundo ele não quer isso, ele sabe que sua bruxinha está louca para ir e finalmente aprender a usar a sua varinha, mas droga, por que dói tanto?



- É hoje, papai, é hoje! – Lizzie desce as escadas, saltitante – eu vou pra Hogwarts!



- É sim bruxinha – Draco diz. Ele não pode deixar de sorrir em ver o entusiasmo da sua pequena e de se lembrar dele mesmo neste mesmo dia, mas ao contrário da sua filha, ele só conseguia sentir apreensão por deixar a sua mãe sozinha com Lucius, não que o Draco de onze anos pudesse fazer algo a respeito é claro.



Mas a sua pequena não tem este problema, ela vai sentir o que uma criança deveria sentir ao entrar em uma etapa tão importante da sua vida, entusiasmo e talvez um pouquinho de apreensão saudável como deve ser.



E ele, como todo pai que se preze, está sentindo orgulho e um pouquinho de coração partido por ficar longe da sua menininha, mas ele vai aguentar como todo pai.



- Tudo bem, papai? Você não está feliz? – a menina diz e Draco se surpreende. Que Hermione perceba, ele não se espanta, mas ele não esperava que fosse tão transparente para a sua filha.



Ele olha para Hermione que sorri enquanto diz – eu vou ver se a Annie não está tentando tirar o Órion do berço sozinha de novo.



Ela sai deixando Draco sozinho com a filha que o encara com um ar inquisidor.



- Você não está feliz? – a menina repete a pergunta encarando-o intensamente com seus olhos azuis tão iguais aos do pai



Draco olha para a filha. Ele não acredita no quão rápido a menininha dos seus sonhos está crescendo e cada dia mais parecida com ele. De um jeito bom, é claro. Ele vê na filha o que ele poderia ter sido se as circunstâncias fossem diferentes durante a sua infância.



- Papai! – a menina o chama tirando-o do devaneio, ela o encara esperando uma resposta.



- Eu estou, bruxinha – ele diz com um suspiro – eu estou feliz que você vai para Hogwarts, mas ao mesmo tempo eu estou um pouco triste também. Você consegue entender isso?



- Consigo, eu acho – Lizzie diz depois de pensar um momento – é mais ou menos assim comigo também (ela suspira) eu estou super feliz porque finalmente ganhei a minha varinha e vou aprender a usar, mas eu também vou sentir a sua falta e da mamãe e da Annie e do Órion. Ele vai começar a balbuciar e vai aprender um monte de coisas e eu não vou estar aqui pra ver e a Annie não vai mais poder ir pra minha cama... – ela completa com os olhinhos brilhando com as lágrimas que se formam.



- Lizzie... – ele diz se sentindo horrível, Draco não queria que a sua filha chorasse mesmo que o seu próprio coração esteja dilacerado – você vai perder algumas coisas por aqui, mas pense em tudo o que você vai ganhar e tudo que vai aprender! – ele sorri ao ver a sua filha sorrir também – ver Hogwarts pela primeira vez é algo incrível, uma sensação que você só vai ter uma vez na vida e você vai me escrever contando tudo e eu vou viver tudo novamente através de você e quando for a vez da Annie você vai estar lá pra segurar a mão dela e dizer que tudo vai ficar bem não importa a casa que ela esteja



- Eu posso fazer isso – Lizzie diz secando os olhos com as costas das mãos – e eu posso ficar feliz e um pouco triste ao mesmo tempo também



- Claro, bruxinha, você pode tudo – Draco sorri – agora vai terminar de arrumar as suas coisas, daqui a pouco temos que ir para a estação.



Lizzie começa a sair da sala, mas volta novamente, ela encara o pai como se tivesse algo em sua cabeça.



- O que foi, bruxinha? – o loiro pergunta – tem alguma coisa acontecendo?



- E se eu tiver algum sonho daqueles novamente? E se for acontecer alguma coisa e eu não puder fazer nada? – ela pergunta e Draco pode ver em seu semblante que ela está assustada, o que ele entende perfeitamente. Ele sempre se assusta quando acontece com ele, mesmo que até agora tudo tenha terminado bem.



Draco se aproxima da filha, ele a abraça e beija a sua cabeça, depois o loiro se dirige com ela até a mesa e faz com que ela se sente. Ele respira fundo, não era uma conversa que ele esperava ter neste momento, mas que seja. Então ele começa:



- Eu não sei se você vai sonhar novamente, e se isso acontecer eu não sei quando será ou como será. Eu não tenho como prever isso comigo e muito menos com você, mas uma coisa eu posso te dizer. Foram estes sonhos que me deram o que eu mais amo, a minha família. Foram estes sonhos que me fizeram abrir os olhos e ver a sua mãe como a mulher maravilhosa que ela é. Foram estes sonhos que me apresentaram para a filha mais incrível que um pai poderia ter – ele sorri ao ver a filha o encarar espantada – eu sonhei com você antes mesmo de me apaixonar pela sua mãe e quando ela engravidou, eu sabia que seria você. Foi o meu sonho que mostrou que o Órion estaria em nossa família, então por mais assustador que tenha sido o processo, eu não posso dizer que eles foram ruins pra mim



- Então você está dizendo que mesmo que os sonhos sejam ruins, tudo vai terminar bem? – Lizzie questiona, ela o encara com um semblante de quem não acredita nisso. De fato sua filha é inteligente demais pra acreditar em algo assim



- Não filha, não é isso, você já deve saber – ele sorri ao ver que ela assente com a cabeça, concordando – não tem como saber se vai terminar bem, mas eu confio que sempre vou tomar as decisões certas ou pelo menos vou fazer o possível pra isso e eu sei que vai acontecer isso com você também e você sempre vai poder contar comigo porque eu vou saber como você se sente, consegue entender?



- Acho que sim – Lizzie diz depois de pensar um momento – se eu tiver um sonho que me deixe preocupada eu conto pra você e a gente tenta descobrir um jeito de fazer tudo acabar bem, é isso?



- Exatamente bruxinha – Draco diz aliviado por ter conseguido explicar tudo da forma que uma criança pudesse entender. Ele sabe que nem sempre é tudo tão simples assim. Aliás, nada é tão simples assim, mas eles vão lidar com isso quando for a hora. Agora a sua filhinha tem um trem para pegar...



XXXXX



Um pouco mais tarde



Draco segura a mão da filha que aperta mais fortemente do que de costume. O loiro quase pode ouvir as batidas do coraçãozinho da sua pequena, assim como está ouvindo o dele. Draco sabe que Lizzie deve ter um misto de sensações neste momento embora a sua pequena ostente um sorriso entusiasmado e aperte a sua varinha quase com reverência.



Ele vê os Weasleys ao lado do trem, a profusão de ruivos veio se despedir de Scott como era de se esperar, bem como dos demais membros da família que também vão pegar o trem. Que os deuses nos ajudem. O loiro pensa ao imaginar Lizzie e Scott em Hogwarts sem a supervisão de alguém. Esses dois vão pegar mais detenções do que os gêmeos e não vai ser por travessuras.



- Eu ainda não acredito que ela está indo para Hogwarts – Hermione diz sorrindo – ainda outro dia ela era apenas uma garotinha louca pra ter uma varinha



- Ela ainda é a nossa garotinha – Draco diz – mas agora ela já tem a varinha dela – ele ouve o barulho do trem. Está na hora...



Lizzie respira fundo. Ela beija o bebê que arrulha e balbucia sorridente – eu vou sentir sua falta, Órion, cuida bem de todo mundo e não deixa a Annie se meter em encrenca



- Eu nunca me meto em encrenca – Annie diz e seus olhos se enchem de lágrimas – eu vou sentir a sua falta, a nossa casa não vai ser a mesma sem você.



- Não me faça chorar – Lizzie diz secando uma lágrima com as costas da mão – eu vou escrever toda semana e você vai me contar as novidades.



- E você vai me contar tudo da escola – Annie diz também secando as lágrimas.



- Eu prometo – Lizzie diz enquanto abraça a irmã, as duas pequenas alheias aos olhares enternecidos dos pais.



Lizzie e Annie se afastam ao mesmo tempo em que Hermione se aproxima. Ela sabe que vai passar por isso outras vezes, mas nada será tão forte quanto a primeira vez da sua primogênita.



- Mamãe – a menina diz enquanto recebe o abraço de Hermione – eu consigo fazer isso – ela fala de forma decidida mostrando que tem muito também da mãe



- Claro que você consegue! – Hermione a encoraja lutando contra as lágrimas – você foi aquela que aprendeu a ler sozinha, lembra?



- É verdade – Lizzie diz com a arrogância que herdou do pai – eu mal posso esperar pra conhecer tudo que eu li em Hogwarts, uma história (ela completa entusiasmada) eu até andei treinando alguns feitiços!



Hermione sorri. Mesmo sendo praticamente o pai usando vestido, a sua bruxinha herdou muita coisa dela também – você vai ser ótima! Eu tenho muito orgulho de você (ela ajeita as vestes da filha) você pegou tudo? (ela vê a filha assentir com a cabeça e a abraça mais uma vez) não se esqueça de escrever – Hermione diz terminando o abraço



Ela se afasta ao mesmo tempo em que Draco se aproxima. Finalmente chegou o momento, ele ainda não sabe como vai ser a sua casa sem a sua bruxinha e isso o está matando por dentro, mas ele precisa ser o adulto nesta relação, não é mesmo?



- Deixa eu olhar pra você – ele diz colocando as mãos nos ombros da filha – eu não acredito no quanto você cresceu! Finalmente chegou o seu tão esperado dia!



- Eu vou sentir a sua falta – Lizzie diz lutando contra as lágrimas, não é da sua natureza chorar, mas neste momento está difícil manter a pose



- Eu também vou sentir a sua falta, bruxinha. Você é uma menininha incrível – Draco diz – eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu me orgulho da jovem que você está se tornando.



Lizzie fica em silêncio por um minuto, então ela dá um sorriso muito parecido com o do pai – no seu sonho eu era assim?



Draco respira fundo, ele olha a filha nos olhos enquanto diz:



- Você é muito mais, Lizzie, muito mais do que eu poderia sequer sonhar...



Pai e filha se abraçam e Lizzie entra no trem, o loiro fica observando, lutando contra as lágrimas. A sua menininha está criando as suas asas. Voa, bruxinha, voa... É o último pensamento de Draco observando o trem partir.



Fim





NOTA DA AUTORA



Finalmente o epílogo o que significa que finalmente conseguir encerrar a parte cinco desta saga interminável. Juro que vou fazer o possível pra minha nota final não ficar maior do que o capítulo mas não prometo nada.



De qualquer forma, vamos lá...



Primeiramente eu queria agradecer pela última vez a todo mundo que me acompanhou por todos esses anos. Não tenho palavras pra expressar a minha gratidão pela paciência que vocês tiveram. Muito obrigada mesmo a todo mundo que acompanhou, favoritou, colocou em alerta e principalmente para aqueles que deixaram uma palavrinha de incentivo durante esse longo trajeto.



Em segundo lugar eu quero pedir desculpas pelo fato da fic ter perdido o rumo e por isso ter demorado tanto pra acabar. Eu tenho consciência que isso aconteceu e só posso culpar a mim mesma por tentar abraçar mais do que eu era capaz ao postar quatro fics ao mesmo tempo. Eu acabei me perdendo nas quatro e ficou bem aquém do que eu queria. Quero aproveitar também pra pedir desculpas por ter meio que esquecido algumas histórias paralelas como a do Krum e por não ter aproveitado o gancho que tive pra finalizar a parte cinco quando o Draco foi resgatado, se eu tivesse feito isso ela não teria ficado tão extensa e eu estaria terminando a parte seis agora.



Em terceiro lugar eu quero dizer que farei sim a parte seis mas desta vez não vou me precipitar como aconteceu com a parte cinco. Vou reunir as ideias com calma e ser mais organizada pra evitar que aconteça o que aconteceu aqui, mas ela vai sair. Foi por isso que deixei algumas coisas sem muita explicação ao terminar a parte cinco.



E pra finalizar gostaria de dizer que aguardo vocês nas minhas próximas fics e pedir encarecidamente que não deixem as fics de Harry ´Potter morrerem, eu vejo que as fics postadas por aqui diminuíram muito e isso me deixa muito triste. Espero que essa magia não acabe e no que depender de mim não vai acabar.



Ps - Esse recadinho agora vai para o pessoal da floreios. Infelizmente meus problemas no site foram maiores do que a minha paciência então estarei encerrando a minha participação por ele. Se quiserem me encontrar agora estarei apenas no fanfiction ponto net (fanficion . net) sem espaços.



Por enquanto é só. Bjos e até as próximas fics


Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • BrubsMalfoy

    Eu caí de paraquedas aqui nesta fanfic há uns oito meses, enquanto buscava uma boa fanfic Dramione pra ler! Só te digo uma, ou melhor, duas coisas: Você é uma autora incrivel, esta é uma das melhores fanfics da melhor shipp do universo de Harry Potter que eu já li desde que comecei a escrever as minhas, lá em 2010/2011!! Já quero a parte 6, pra ontem!

    2022-09-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.