QUADRIBOL!
A GUERRA CONTRAS AS TREVAS ACABOU, O LADO BOM TRIUNFOU E O MUNDO BRUXO SÓ QUER SABER DE UMA COISA... QUADRIBOL!
anúncio
A GUERRA CONTRAS AS TREVAS ACABOU, O LADO BOM TRIUNFOU E O MUNDO BRUXO SÓ QUER SABER DE UMA COISA... QUADRIBOL!
Comentários (1424)
Gente... MUITA BOA A SUA FIC!! mas atualiza!!!!!!!!!!!!!!! caramba eu e minha prima tá louca para saber a continuação! Posta logo!! tá tudo muito massa, o Draco tá muito engraçado! Todos tão muito bons! posta o cap 51 por favor!
2006-11-29BERNARDOOO!!! Eu não via a hora de poder enviar um comentário pra você!!! Eu li 'Nove Anos'... CARA VOCÊ É DEMAISS! Nossa que criatividade e inteligência pra transformar idéia em projetos! Você é muito FODA! E a forma com que você lida com os personagens! Muito bom! Graças a essa fic eu tenho acompanhado 'Quadribol' desde o 15º capitulo! Entro frequentemente só pra ver se você postou! Por isso eu detesto ler fic 'I', tem que esperar o autor postar, e eu sou super curiosaa!! Mas, por 'Quadribol' eu abro uma exceção! *Fiquei um pouquinho triste pq você ASSASSINOU o Harry em 'Nove Anos'... mas tudo bem, pq a fic compensou! Hsfhaufhauif Não faça isso nessa! Por favor! ^^ PARABÉNS! E peço humildemente pra você ler um drabble que postei aqui no Floreios recentemente, graças as férias do colégio! Pq não vai ter o que fazer mesmo! Ai, agora dá pra ler e escrever! Peço que dê uma passadinha lá. É bem curtinha, e você me deixaria muito feliz com sua leitura! Um grande beijo Brunna Oliveira –Fic: A primeira noite. *MEU VC EH MTOOO FODAAA
2006-11-28sem querer ser fã demais...esse 51,sai ou não? amo³³³ sua fic. beijão
2006-11-28Muito boa mesmo, mau posso esperar para ler o próximo capítulo. Quando você irá postar o próximo capítulo?
2006-11-28cara, sem noçao sua fic... ta mtoooo boa... nao demora pra postar o cap 51 pq a fic ta simplismente d+! parabens
2006-11-28Heyyy!!! MTOOOOO boa msm a fic, nunca tinha lido, por causa do TITULO, masss julguei erradooo!!! ORIGINAL d maissss mas tem uma coisa,,, a personagem do Harry poderia ser mais AUTO SUFICIENTE, tipo... ele é o cara q arregaço o Lord, ele nao podia ficar doente ou c algum problema cap. sim cap. não.... e otra,,, podia ele era apanhador,,, pq é uma posiçao q se destaca MTO entre as outras,,,, mas isso do apanhador... é só opiniao... ta interessante ele como artilheiroo,,, PARABENS pela fic.... MTO BOA msm abraço
2006-11-23UAUuauUAUuau!!!!caraca! sua fic eh maravilhosa,nunca tinha lido nada igual...to amando o draco tbm fikei com pena dele(tadinho)akela parte em q o rony escuta o snape elogiando o harry huahauahuaua ri muuuuuuito me emocionei muuuuuito nossa eu naum tenho palavras pra dizer o quanto gostei da tua fic...espero q continue assim e q NAUM demore a POSTAR por FAVOR!!!!!!!
2006-11-21Olá,gostei muito o Ron é mesmo muito grosso mas adorei o jeito que ele pediu a Mione em casamento(bem que eu queria um desses pra mim)o Draco podia dar uns pega na Baby Jane,sem mais nada de útil.bye.
2006-11-20muito bom adorei esse captulo vou esperar o proximo
2006-11-19Será que o calor afetou o Draco? Que declaração aquela (ou melhor dizendo, uma tentativa de declaração). Eu achei que ele fosse esperar um pouco mais para fazer isto, já que estava claro as intenções dele com a Mione. "Como Harry Potter concordou com você nessa empreitada? -Eu comecei usando Cruciatus, depois Feitiço Império" (hilário, adorei!!!). E o que dizer do Atlético Bombacha do RS!? Perfeito, hahaha. Obrigada por fazer o Rony um "legume insensível" tão adorável. Bjus.
2006-11-19