O Casamento



O horário do casamento chegara e Gina já estava pronta, no quarto que deixaria de ser hoje dela estavam apenas Hermione, Luna, Anny, Lince e uma chorosa Sra. Weasley. Gina possuía um sorriso enorme no rosto, irradiava uma alegria contagiante, estava belíssima com seu vestido de noiva. Gina usava um vestido branco, tomara que caia, os pequenos bordados em prata formavam um emaranhado de flores e folhas na parte de cima do vestido, ela prendera os cabelos num coque baixo, ornando os cabelos com pérolas em volta de sua cabeça, usava um véu transparente com pequenos bordados prateados nas pontas, o véu chegava à barra de seu vestido, usava luvas que cobriam todo seu antebraço.

- Acho que será a primeira noiva que não se atrasará para o casamento em séculos. – comentou Lince sorrindo.

- Eu não me importo nem um pouco com isso. – respondeu Gina também sorrindo. – Esperei tanto tempo por esse dia que por mim já estaria lá fora com a cerimônia pela metade.

Todas riram com a afirmação da ruiva. Hermione usava um vestido azul-petróleo muito parecido com o que usara no baile de inverno de Hogwarts, Luna vestira um vestido dourado apertado até os joelhos com uma abertura frontal na altura do joelho e atrás uma pequena calda que não chegava até o chão, ela prendera os cabelos em um coque alto deixando alguns fios estrategicamente soltos, a Sra. Weasley usava um vestido azul-claro de manga longa sem muitos detalhes, mas que a presenteava com um ar simples, mas elegante, Lince usava um vestido verde-água apertado na cintura e solto até os pés, não tinha muitos detalhes, mas dava a Lince um ar sofisticado.

- Tenho um presente para você Gina. – falou Lince pegando uma caixa pequena, azul aveludada, entregando-a a Gina, que abriu e não pôde segurar uma exclamação de surpresa.

Na caixa havia uma gargantilha de prata com diversos diamantes em volta, era linda, perfeita, e Lince queria dá-la a ela.

- Lince… - falou Gina surpresa olhando para a amiga. – Eu não posso aceitar.

- Pode sim! – exclamou Lince com firmeza transparecendo no rosto.

Gina olhou para Lince e percebeu que não adiantava insistir em não aceitar e então a abraçou agradecendo.

- Harry dá pra parar de encher! – exclamou Lince sorrindo. – Ainda faltam dez minutos para o casamento e a Gina já está pronta não se preocupe que ela não vai fugir e se não ficar quieto eu corto a ligação mental.

- Você ainda não cortou? – perguntou Gina rindo. – A Mione e a Anny já cortaram há muito tempo, o Harry não as deixava em paz.

Mione, Anny, Lince e Gina gargalharam gostosamente, mas a Sra. Weasley e Luna estavam de olhos arregalados, não sabiam que eles tinham ligação mental e muito menos que podiam cortá-la, era incrível, mas como tudo que relacionava o sexteto era incrível elas ficaram caladas, felizes ao ver a alegria estampada em cada um daqueles rostos que por tanto tempo ficaram sérios e sombrios.

Gina sorriu e colocou a jóia que contrastara maravilhosamente com seus cabelos. Os convidados eram poucos e ao redor da Toca um grande esquema de segurança foi montado, já que não queriam nenhum besouro abelhudo enchendo a paciência deles, Sirius (com o consentimento de Harry) fizera questão de chamar o Ministro da África (que ficara encantado com o convite) para o casamento, já que foi graças a ele que Lince se recuperara mais rápido. Somente a família Weasley, o que já dava um grande número de pessoas, os membros da Ordem e da AD estavam presentes, apesar de que poucos membros restassem da AD.

Gina chegou à entrada da tenda que havia sido montada nos jardins da Toca ela entraria com o senhor Weasley. Gina sorriu para o pai, enquanto as outras mulheres entravam o senhor Weasley não pode segurar a emoção falando o quanto Gina estava linda e o quanto estava feliz pela felicidade dela. Ambos emocionados entraram na tenda.

Tudo estava em tons de branco e vermelho, os enfeites da mesa eram de lírios - rosa assim como o buquê de Gina, os lírios eram os preferidos de Lílian, uma homenagem àquela que gerou e deu a vida pelo homem que lhe roubara o coração.

Harry estava impaciente aguardando sua noiva, sabia que ainda não estava na hora, mas estava ansioso para que o casamento começasse, ao lado deles os padrinhos sorriam, Rony e Hermione eram padrinhos de Harry, Sirius e Lince de Gina, ele tentou falar com a madrinha para ver se Gina iria se atrasar, mas levou uma bronca daquelas, bronca essa que ele já tinha ouvido de Anny e Hermione, por falar em Anny, ela apareceu na festa ao lado de Matheus (branco, de cabelos negros e alinhados, olhos castanhos claros e perspicazes) que viera da Irlanda especialmente para o casamento, Harry ficara feliz pela alegria que viu nos olhos de Anny.

A marcha nupcial foi tocada no horário marcado para que o casamento começasse para estranhamento de muitos, mas os que acompanharam a história dos dois sabiam que Gina não seria capaz de se atrasar.

Harry estava de costas quando Gina começou a entrar, ele se virou e a viu, ela estava linda, o vestido branco dava a ela um ar angelical, mas havia nela uma aura forte, ele sabia que por mais bela e delicada que Gina pudesse parecer, ela era uma das mulheres mais fortes que ele conhecer. Viu Gina entrar caminhando ao lado de seu pai, no rosto dela Harry viu apenas alegria e emoção, Harry sentiu seus olhos marejarem, finalmente ela seria a Sra. Potter, assim que seus olhos verdes se encontraram com os dela ele se perdeu no olhar dela, nada mais importava, não via mais ninguém, apenas ela, sua Gina, sua mulher, sua companheira, seu amor, a mulher que ele escolhera, e que o escolhera para passarem o resto de suas vidas juntos, uma emoção sem precedentes tomou conta de seu coração, ele ainda não havia assimilado que tudo havia terminado, parecia que aquele mês ele passara numa nuvem de amor e felicidade, mas agora ele sabia, não mais seria infeliz, pois teria Gina a seu lado.

Gina entrou na tenda segurando firmemente o buquê em suas mãos, durante todos os preparativos, durante o tempo que demorara a se arrumar ela não ficara nervosa, mas agora que estava prestes a se casar um frio na barriga lhe fazia lembrar que não devia ter comido tanto durante o dia, mas assim que entrou pôde ver Harry parado olhando-a fixamente como se apenas ela existisse, fazendo o nervosismo dela ir embora, em sua mente passaram todos os momentos, bons e ruins, pois os ruins também faziam parte de sua vida, um segundo parecia uma eternidade agora, sua vida passava em seus olhos, mas tudo que podia ver era Harry, com diferentes idades sorrindo para ela, ele sempre fizera parte de sua vida, mesmo antes de conhecê-lo, sentiu os olhos ficarem marejados, mas não eram lágrimas de tristeza, eram de alegria, felicidade por poder passar por aquele momento tão mágico, nos olhos dele ela podia ver amor, emoção, devoção, ela sabia que a partir dali, sua vida nunca mais seria a mesma, mas não estava mais nervosa por isso, ao contrário, se sentia a mulher mais feliz do mundo por estar ali, Harry Potter seria seu para sempre, e ela seria dele eternamente… um sentimento de inquietude começou a se apossar dela, ela queria chegar logo ao lado de Harry, queria que a cerimônia já tivesse terminado para que pudesse estar ao lado dele na casa deles.

Harry começou a ficar impaciente também, talvez sentindo a impaciência de Gina, parecia que a ruiva não chegava nunca, mas então ela chegou, com um sorriso enorme estampado no rosto, ele abraçou brevemente o Senhor Weasley e estendeu o braço para Gina que prontamente passou o seu pelo dele, sorriu para ela e ambos ficaram de frente um para o outro, mal ouviram o que o representante do ministério falava, estavam totalmente concentrados um no outro, olho no olho, sorrisos idênticos no rosto, uma leve aura azul os rodeava, emanando amor, carinho, felicidade.

Na hora dos votos Harry fora o primeiro:

- Durante muitos anos eu não soube o que era amor, quando criança ficava imaginando como seria se eu fosse amado por alguém, imaginei muitas vezes que meus pais não tivessem morrido, que eles viriam me buscar, desejei ardentemente ter uma família, ser amado e poder amar alguém, hoje realizo esse sonho, ao seu lado, meu amor, quero construir uma família, a família que eu sempre sonhei, eu te amo mais do que qualquer coisa e me sinto irresistivelmente alegre por saber que tudo o que eu sinto é recíproco, ao seu lado me sinto o homem mais feliz do mundo, eu te amo, essa é a frase que apesar de curta e simples consegue expressar mesmo que pobremente o que sinto toda vez que olho nos seus magníficos olhos.

Gina muito emocionada pronunciou os seus:

- Eu o amei desde a primeira vez que te vi, mesmo que não soubesse o que estava sentindo. Antes de te conhecer eu sonhava em me casar com Harry Potter, o menino que sobreviveu, mas lá na plataforma, eu não vi o herói eu vi um garoto, perdido e assustado, um garoto com incríveis olhos verdes, que só com um olhar, com um sorriso, me fez ter mais vergonha do que eu já tinha passado em toda minha curta vida, por anos não conseguia falar com você, sempre me achava tola demais para falar algo que te interessasse, assisti de longe sua vida, até que um dia comecei a fazer parte dela, você começou a me olhar como amiga, depois veio o nosso primeiro beijo, foi um dos momentos mais felizes da minha vida, hoje me sinto apaixonada não pelo menino que sobreviveu, e sim pelo garoto que eu vi na plataforma com medo e perdido, pelo adolescente que mesmo sem muito conhecimento da magia enfrentou mais coisas do que um bruxo adulto, o homem corajoso que enfrenta qualquer coisa sem se importar com o que lhe acontecerá, eu te amo e sempre, não importa o que aconteça, meu coração será só seu, inteiramente seu, meu amor.

Harry a abraçou fortemente, sentia que dali em diante sua vida mudaria completamente, um horizonte de amor e felicidade se estendia diante dos seus olhos, horizonte esse que durante muito tempo ele não pudera ver, afastou um pouco o rosto e olhou ternamente para a sua mulher, sua esposa e sorriu, seus olhos verdes foram traçando cada detalhe daquele rosto, cada leve sarda, os olhos brilhantes, o nariz bem traçado, a boca, quando chegou a boca seus olhos não quiseram se afastar, foi aproximando devagar o rosto, fechando lentamente os olhos, seus narizes se encontraram e seus lábios se tocaram em um beijo doce que dizia que aquele era um casal que não se separaria.

Após a cerimônia as pessoas se dispersaram andando pelo jardim, comentando o quanto o casamento foi emocionante. Harry e Gina ficaram juntos no meio do salão sendo cumprimentados pelos amigos.

- Harry, eu quero que saiba que estou muito feliz por você, não sabe como desejei que estivesse bem, enquanto estava no véu, não se passava um dia sequer sem que eu me lembrasse do quanto você devia estar sofrendo pensando que eu havia morrido, fico feliz que tenha superado isso, e feito tudo que fez, conquistado uma mulher maravilhosa, construído uma vida, e estou mais feliz ainda por poder fazer parte de sua vida agora, depois que tudo terminou, agora que você pode finalmente ser plenamente feliz, assim como eu sou com sua madrinha. – falou Sirius calmamente, deixara-se ser um dos últimos para poder conversar mais reservadamente com o afilhado. – Eu e Lince conversamos e chegamos à conclusão que ela daria uma jóia de presente para Gina, e eu daria a viagem de lua de mel para vocês. A casa de vocês não possui feitiços suficientes para rechaçar os repórteres, por isso seria melhor que viajassem e deixassem tudo por nossa conta e…

- Sirius… - começou Harry emocionado pelo que o padrinho acabara de falar. – O maior presente que eu poderia receber eu recebi, ter você de volta foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, você é o pai que eu não tive, sinto muita falta dos meus pais, você não imagina o quanto, mas você é muito mais do que meu padrinho…

- Se você continuar eu vou chorar. – cortou Sirius com os olhos marejados, mas com um sorriso maroto nos lábios. – E tenho que zelar pela minha reputação.

- Que reputação? – perguntou Lince que havia se aproximado. – A de durão? Desculpe querido, mas essa você perdeu quando quase morreu do coração quando a Bellatrix resolveu que vocês tinham um caso.

- Você tinha que me lembrar disso. – reclamou Sirius com cara de nojo.

Harry e Gina riram, Lince havia contado a eles o episódio e eles podiam imaginar a cara do Sirius.

- Eu vou tomar alguma coisa. – falou Sirius saindo em direção à mesa onde tinha todos os tipos de bebidas imagináveis.

- Obrigada pela jóia madrinha. – agradeceu Harry que só de olhar a gargantilha de Gina sabia que a jóia valia uma verdadeira fortuna.

- Não foi nada. – falou Lince fazendo pouco caso. – Vocês já decidiram para onde querem ir na lua de mel?

- Na verdade não tínhamos pensado nisso. – comentou Harry pensativo.

- A Grécia é um ótimo lugar, Atenas é uma cidade incrível. – falou Lince se lembrando dos meses em que morara lá. – Morei lá por algum tempo, ainda tenho uma casa lá…

- Bem então vamos para a Grécia. – decidiu Gina sorrindo, Harry concordou.

- O que tanto conversam? – perguntou Hermione se aproximando do grupo sendo seguida por Rony e Anny (Matheus tinha ido pegar bebidas para ele e Anny).

- Quando eu e o Sirius saímos naquele dia não fomos só comprar meu vestido. – explicou Lince. – Eu queria decidir quais seriam nossos presentes, ficou decidido que eu daria uma jóia à Gina e o Sirius daria a viagem de lua-de-mel aos dois, eles acabam de decidir que vão à Grécia.

- Nossa! – exclamou Hermione. – Os bruxos da Grécia são incríveis, vocês tem que ir à Atenas, lá tem o maior concentramento de lojas bruxas do mundo…

- Hermione acho que eles vão estar ocupados demais para sair do hotel pra ver os pontos turísticos. – falou Lince maliciosa, Harry e Gina coraram, mas não puderam deixar de concordar interiormente com Lince.

- É tudo tão bom não é? – falou Anny sorrindo. – Se há alguns meses nos dissessem que estaríamos vivendo um dia desses, acho que nós mandaríamos o coitado para o St. Mungus sem hesitar.

Todos riram, apesar de saberem que era o mais provável de acontecer.

- Sinto falta de todos os nossos amigos que se foram. – falou Harry sério. – Mas estou feliz por ter tudo acabado e ainda ter vocês ao meu lado.

- Dizem que a guerra separa as pessoas, mas a nós ela fez o contrário, quanto pior tudo parecia, mais unidos ficávamos. – falou Hermione pensativa.

- E foi graças a nossa união que ganhamos. – disse Rony olhando para os amigos. – Passamos por muita coisa, mas nunca nos deixamos abalar por elas, porque ficamos juntos, se tivéssemos deixado nossa amizade se abalar, teríamos perdido a guerra, somos fortes juntos, e juntos devemos ficar sempre, um apoiando o outro.

Todos se olharam sorrindo, fazendo silenciosamente a promessa de continuarem juntos por toda a eternidade, os seis se abraçaram mutuamente e suas tatuagens da AM brilharam intensamente, selando a promessa silenciosa, juntos começaram a guerra, juntos a terminaram e juntos ficariam.

- A festa foi linda, mas Harry e Gina não ficaram muito tempo nela, preferiram ir para a casa deles viajando logo depois para a Grécia onde passaram um mês. – falava Merlin, que narrava a Shinaya e Atalon o casamento de Harry e Gina. – Dois meses depois Lince e Sirius se casaram e pouco mais tarde Anny e Matheus, os últimos foram Rony e Hermione, todos os casamentos foram alegres e românticos, o amor deles emanados, dizia aquele mundo tão castigado que o mundo seria um lugar melhor.

- E o que houve depois? – perguntou Shinaya quando Merlin parou de falar, estava curiosa para saber o que ouve com seus amigos.

- Eles por algum tempo ainda tiveram alguns problemas com os comensais que conseguiram fugir, mas nada de realmente grave aconteceu. – continuou Merlin sorrindo. – Harry e Gina tiveram dois filhos, Lílian e Thiago, Rony e Hermione também tiveram dois, Hugo e Rose, Anny e Matheus tiveram uma única filha, Verônica, Lince e Sirius tiveram dois filhos, Samantha e Jonathan, sendo que Samantha foi adotada poucos meses depois do casamento dos dois, ela tinha seis anos na época. Eles foram felizes durante toda a vida deles, viveram em harmonia com seus filhos e netos, acho que não é necessário dizer que eles foram plenamente felizes em seus casamentos.

- Que carreira eles seguiram? – perguntou Atalon curioso.

- Lince continuou como auror, apesar de continuar a ser caça monstros, Anny também continuou como auror e as duas amigas ajudaram a escolher novos aurores, pois o mundo bruxo não podia ficar sem proteção, Rony e Harry também se tornaram aurores, Harry se tornou o mais jovem chefe da sessão de aurores em séculos, ele queria que Lince fosse eleita, mas ela afirmara categoricamente que não se daria bem em um cargo burocrático, Sirius se tornou Inominável, Hermione preferira se candidatar ao Departamento de Aplicação de Leis da Magia, para poder colocar em prática o F.A.L.E. que foi apoiado por todo o sexteto, durante algum tempo Hermione e os amigos não tiveram êxito, até que finalmente os elfos começaram a aderir à causa, para desespero de muitos bruxos que os escravizavam sem piedade, Hermione desenvolveu ao lado de Anny pesquisas sobre poções curativas e chegaram a algumas poções que ajudaram muitos que se encontravam entre a vida e a morte no St. Mungus, e mesmo após a guerra muitas das poções que elas criaram foram importantes para salvar a vida de muitas pessoas, a mais importante delas foi à cura para a licantropia, essa desenvolvida ao lado de Lince também, fazendo com que os lobisomens pudessem ter uma vida normal, extinguindo de uma vez por todas esta terrível maldição. Draco entrou para o departamento de aurores quando Harry se tornara chefe, o antigo chefe deles não quisera contratar um Malfoy para o cargo, mas Harry não hesitara em fazê-lo, Luna dedicou sua vida a ajudar os necessitados, tanto no mundo bruxo quanto no trouxa, Draco e Luna tiveram uma única filha, a bela Lucy, Narcisa decidiu ser Medibruxa um sonho antigo que não realizou porque se deixara ser manipulada a vida toda, primeiro pelos pais, depois por Lucius e graças ao marido por Voldemort também. Eles juntos foram os responsáveis por um mundo bruxo melhor, em que mestiços tinham os direitos que mereciam e atos de maldade eram severamente castigados, Dolores Umbridge que o diga, ela foi condenada à prisão perpétua em Azkaban por todos os seus crimes contras os mestiços.

- Bem feito. – disse Shinaya. – fico feliz que eles estejam bem.

- O mais importante é que ficarão bem por toda a vida. – falou Atalon.

- O obelisco em forma de fênix foi inaugurado um ano após o fim da guerra, lá estavam todos os nomes daqueles que deram suas vidas durante as duas guerras pelo mundo que agora estava em paz. – continuou Merlin. – Mas o mais importante assim como Atalon sabiamente disse é que eles foram felizes e que a vida deles foi cercada pelo mais nobre dos sentimentos o amor.



Prika: Tudo bem você não ter comentado, eu também achei muito engraçada escrever a cena da Gina... acho que cheguei ao final né? A fic acabou... eu vou postar uma nova fic aqui, mas é mais uma short tem apenas 3 capítulos, ela se chama Inesquecível o endereço dela vai estar no resumo dessa fic, obrigada por todos os comentários, beijo.

Agradeço a todos que leram a minha fic, aos que comentaram ou não, obrigada a todos por terem dedicado alguns momentos de suas vidas para ler algo que eu escrevi, beijo a todos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.