Reconstrução



Fazia um mês desde que Voldemort havia sido destruído e o mundo da magia começava a se reerguer, todos os espiões de Voldemort no St. Mungus foram identificados e presos em Azkaban, que possuía agora definitivamente guardas humanos, Hogwarts havia sido totalmente limpa e algumas partes tiveram que ser reconstruídas, pois alguns feitiços durante a batalha acertaram as paredes externas.

Hogwarts estava agora em pleno funcionamento e abria pela primeira vez as portas para os alunos, faltava apenas uma semana para o fim do ano letivo, fazia quase dois anos que a escola permanecera fechada, mas haviam alguns alunos que lutaram na guerra que não precisavam estudar um ano inteiro, ficariam apenas uma semana estudando simbolicamente para ganharem o diploma, dentre eles Gina, Rony, Hermione, Draco e Luna, Harry ainda não havia acordado, mas continuava na casa de Lince, pois sabiam que o St. Mungus ainda não tinha estrutura suficiente para evitar que os repórteres ficassem bisbilhotando.

O Ministério continuava desativado, mas havia planos para reabri-lo em breve, com Quim como Ministro temporário, mas a maioria das pessoas achava que ele seria efetivado, pois não tinha ninguém melhor do que ele para Ministro, Rony, Hermione, Lince, Gina e Anny não tinham cabeça para nada, preferiram deixar suas vidas em suspenso até que Harry acordasse, era preocupante o fato de Harry permanecer dormindo por um mês, Gina estava à beira do desespero, mas se mantinha sobre controle na frente de todos (menos na de Lince que havia percebido que a ruiva não estava bem) para que a deixassem ficar ao lado de Harry.

Uma festa de comemoração iria ser realizada ali em Hogwarts, e um obelisco em forma de Fênix ia começar a ser construído para homenagear todos aqueles que perderam a vida para que dias como aqueles pudessem ser vividos.

Gina estava atrasada, passara algum tempo ao lado de Harry antes de ir a festa não estava nem um pouco animada para algo daquele gênero, mas prometeu aos pais que iria, ela usava um vestido:


http://img170.imageshack.us/img170/1968/ginamv5.jpg

(NA: Gente é só o vestido que é igual ok? Essa é a Bela de A Bela e a Fera, gostei do vestido e não consegui descrevê-lo, por isso pintei o cabelo dela para parecer um pouquinho mais a Gina).


Ao entrar no salão todos ficaram em silêncio ela estava deslumbrante, ninguém sabia, mas aquele era um dos modelos de vestido que ela usava no passado, ela o costurou enquanto cuidava de Harry, ela caminhou até os pais e o salão se encheu de cochichos e assobios, por onde passava percebia olhares cobiçosos em cima dela, não gostava daquilo, amava Harry e apenas ele devia olhá-la daquela forma, foi com alivio que chegou perto dos pais, todos os seus irmãos também estavam lá, quem sabe assim não paravam de olhá-la daquele modo?

- Gina você está linda! – exclamou a senhora Weasley. – Mas eu nunca havia visto esse vestido antes, onde o conseguiu?

- Eu costurei, copiei de um dos modelos que us… - ela se calou repentinamente, ainda não haviam contado a ninguém sobre suas aventuras, pediram que esperassem Harry acordar para que pudessem contar tudo e todos aceitaram.

- Copiou de onde querida? – perguntou à senhora Weasley sabendo que Gina estivera prestes a contar um dos diversos segredos que o sexteto ainda guardava.

Gina olhou assustada a mãe, tinha se colocado em uma situação delicada e dificilmente poderia inventar alguma coisa suficientemente boa para convencer a mãe, mas não podia contar a verdade assim, o que faria? Para sua sorte ou azar, um rapaz lhe tocou o ombro para poder lhe falar, ela olhou e viu que não gostaria do teor da conversa, o rapaz a olhava como se ela estivesse nua e isso a incomodou bastante, não que o rapaz fosse feio, até que era bonitinho, possuía um corpo bonito, não tão definido como o de Harry, mas mesmo assim musculoso, cabelos castanhos, metricamente penteados para os lados, cortados tão retos na nuca que parecia que tinham usado uma régua, olhos negros e penetrantes, sim ele realmente era bonito, mas não chegava nem perto de Harry e decididamente não demonstrava um pingo de respeito por ela.

- Podemos conversar gatinha? – falou com voz arrastada, ele parecia à cópia de Lucius Malfoy, não fisicamente, mas em seu modo de ser e falar, ou seja, orgulhoso, prepotente, que se acha o centro do universo.

- Não. – respondeu seca se virando para a família e retirando a mão do garoto de seu ombro, ele pareceu desconcertado por um tempo, mas se recuperou e falou:

- Samuel Develyn ao seu dispor.

- Gina Weasley. – respondeu a contragosto Gina, mas por educação não poderia se recusar a cumprimentar alguém.

- Sim eu sei. – respondeu o garoto sorrindo como se dissesse que era uma honra pra ela que ele estivesse ali conversando com ela. – Aliás, quem não sabe, não é mesmo? Eu acho que você não se lembra de mim, quando você entrou em Hogwarts eu estava no ultimo ano.

- Não, realmente não me lembro. – respondeu Gina se perguntando como o idiota ainda não tinha percebido que ela não estava nem um pouco interessada nele?

- Você gostaria de dançar? – perguntou ele estendendo a mão.

- Não obrigada. – respondeu Gina tentando ir até Carlinhos que era seu irmão mais forte e robusto, apesar de que ultimamente era Rony quem impunha mais respeito, sabia que se o garoto fizesse alguma coisa estaria perdido, mas Samuel não a deixou sair, segurando-a pelo braço.

- Hei! – exclamou Fred vermelho de raiva, Gina ainda não tinha percebido, mas seus irmãos estavam extremamente nervosos com o que estava acontecendo, até seu pai parecia prestes a lançar algum feitiço no rapaz todos se aproximaram alguns passos dela, prontos para mostrar aquele idiota que não se deve mexer com Gina Weasley, mas agora ela mesma queria resolver o problema.

- Eu resolvo isso! – falou Gina e sua voz saiu cortante e fria, mas ela não se importou, seus irmãos e seu pai pararam imediatamente e engoliram em seco, conheciam muito bem o gênio da garota para saber que o cara estava ferrado, Gina virou-se para Samuel que ainda segurava seu braço sorrindo bobamente para ela. – Vamos fazer o seguinte você me solta e eu deixo você sair ileso daqui, caso contrário terá que desistir de ser pai, no mínimo.

- Eu não vou soltá-la. – falou ele a raiva superando o bom senso. – Quem você pensa que é para falar assim comigo?

- Membro do Sexteto da Morte serve? – rosnou Rony com as orelhas em chamas, ele não gostava muito do titulo, mas sabia que ele impunha respeito, no entanto Samuel não lhe deu atenção continuava a olhar Gina como se tivesse sido ofendido por ela.

- Por acaso já está apaixonada por alguém? – perguntou o garoto alteando a voz, mas isso já não era necessário, todos olhavam curiosos a cena que se desenrolava.

- Isso não é da sua conta! – exclamou Gina, ela havia percebido que tudo que o garoto queria era chamar a atenção e estava prestes a acabar com aquela palhaçada quando sentiu algo, e arregalando os olhos falou emocionada. – Harry!

- Ah! Por favor! Vai me dizer que você ainda gosta dele? – perguntou Samuel que sabia da antiga paixão de Gina. – Depois de ser ignorada por tanto tempo você simplesmente não deixou de amá-lo?

Gina não prestou a mínima atenção no que ele disse, puxou seu braço com toda força que possuía e levantando o vestido saiu correndo pelo salão indo em direção a entrada de Hogwarts, todos a seguiram, ela parou repentinamente no alto da escadaria que levava para o jardim, a alguns metros dali uma figura solitária podia ser vista, ela sorriu em meio as lágrimas, poderia reconhecer aquela silhueta a qualquer distância correu desabalada e pulou no pescoço de Harry para ter certeza que era ele, sim! Era ele! Era ele! Gritava sua mente. E estava bem!

Harry acordou e percebeu que estava no quarto da madrinha, sentia-se extremamente bem, como se tivesse dormido uma noite inteira depois de um dia muito cansativo, estranhou o fato de estar sozinho, pensando que acontecera alguma coisa aos outros ele se comunicou mentalmente com a madrinha, que lhe explicou que ele estava desacordado há um mês e que todos estavam em um baile de comemoração. Ela passou as imagens do baile, ele pode ver que um homem se aproximava de Gina e que ela parecia brava com alguma coisa, perdendo a paciência Harry se levantou e não tendo paciência para se vestir transfigurou seu pijama em uma roupa que ele não percebeu, mas era bastante parecida com algumas que ele usara no passado, uma camisa branca de manga comprida com um blazer azul abotoado até o pescoço por cima, calças pretas largas e de corte reto e sapato social, era uma perfeita mistura de modernidade e antiguidade, parecia um dos príncipes de contos de fadas, mas ao mesmo tempo o traje lhe passava um ar elegante e forte, de alguém que não deveria ser contrariado, não se deu ao trabalho de pentear os cabelos, o que lhe dava um charme a mais.

Caminhou apressadamente pelos jardins indo em direção ao castelo, com a raiva tomando conta de si não controlou direito a aparatação elemental e foi parar a alguns metros de distância de seu alvo que era o salão principal, mesmo de longe ele pode sentir a fragrância dela, levantou o olhar até a entrada de Hogwarts e pode vê-la parada, deslumbrante como só ela conseguia ser, olhando em sua direção, viu-a correr até si e a amparou nos braços beijando-a fervorosamente, apesar de não sentir que ficara um mês desacordado sentia saudades dela, do seu cheiro, do abraço, dos lábios, estava tão feliz com ela ali nos seus braços novamente, tendo consciência que tudo tinha acabado, que ele agora podia ser feliz, não precisava mais se esconder, que a levantou do chão e a rodou por um tempo sem parar de beijá-la até que tropeçou em uma pedra e ambos caíram, ela por cima dele, ambos rindo.

Gina se sentiu ser erguida do chão por Harry e sorriu por entre os lábios dele, se sentia mais feliz do que em qualquer outro momento na vida, talvez no dia em que Harry a beijara pela primeira vez tivesse se sentido tão feliz, mas quem se importava? Sentiu Harry se desequilibrar e cair, levando-a junto com ele, não pode deixar de rir e percebendo a posição em que caíram falou sorrindo marotamente:

- Isso é uma proposta indecente senhor Potter?

Harry riu maravilhado, seus olhos se encontraram com os dela e instantaneamente ficou hipnotizado por aquele mar castanho, tão puro e verdadeiro, que transbordava amor, amor por ele, ficou sério e a viu olhá-lo apreensiva, pegou sua mão direita usando silenciosamente o finite encantatem, fazendo aparecer o anel que dera a ela há tanto tempo que parecia ser em outra vida.

- A sua resposta ainda é a mesma? – perguntou Harry olhando-a intensamente.

Gina que até então permanecera em silêncio, percebendo a seriedade de Harry sabia que ele falaria algo muito importante, mas não esperava isso, o olhou carinhosamente e sentiu-se sorrir como nunca antes, em vez de responder ela simplesmente o beijou.

Harry viu Gina ficar espantada e depois sorrir, o sorriso mais belo que ela havia dado a ele, viu-a aproximar o rosto do dele e sentiu mais uma vez o sabor dos lábios dela, dessa vez o beijo foi calmo e doce, tentavam expressar todo o amor que um sentia pelo outro, Harry pôde sentir uma lágrima escorrer pelo seu rosto, a primeira de felicidade em muito tempo, se levantou pegando-a no colo e a girou mais uma vez, sentiu-a sorrir e a soltou devagar, tendo cuidado para que ela não se machucasse, os lábios se desgrudaram, mas permaneceram abraçados e com as testas coladas, ambos sorriam felizes, maravilhados com o momento que compartilhavam.

- Então vamos fazer isso da maneira correta. – falou ele pegando a mão dela e indo em direção as escadarias. Só então Gina percebeu que todos inclusive sua família haviam visto a cena, corou furiosamente e se perguntou como Harry poderia não estar corado.

- Senhor e Senhora Weasley eu gostaria de pedir a mão de Gina em casamento. – falou ele sorrindo, abraçando Gina por trás, no mesmo instante murmúrios urgentes foram ouvidos por toda parte.

Molly e Arthur Weasley que até então apenas olhavam espantados tudo que ocorrera ali ficaram mais surpresos ainda, não sabiam o que dizer, mas quando viram o sorriso um pouco envergonhado no rosto da filha, a decisão estampada no rosto de Harry Potter e principalmente a felicidade que Gina demonstrava com o olhar, puderam ver que não havia outra coisa a se fazer, sorriram e abraçaram o casal.

- Mas é claro que aceitamos o seu pedido e ficamos muito felizes de que estejam juntos, mas isso não vai livrá-los de nos contar tudo o que houve até que esse momento tão feliz chegasse. – falou a senhora Weasley sorrindo, mas com um que de severidade na voz.

- Prometemos contar tudo, mas acho que agora temos um baile para ir. – falou Harry estendendo a mão para Gina fazendo um convite mudo a ela, Gina sorriu e fez uma pequena reverência no estilo medieval e estendeu a mão àquele que tornava a sua vida um sonho, encaminharam-se ao salão principal de mãos dadas, mas Harry pareceu se lembrar de algo, pois parou de andar repentinamente e virou-se para a esquerda ficando de frente a Samuel Develyn que a esta altura estava branco como um fantasma.

– Se chegar perto de Gina novamente eu prometo que vai ser a ultima coisa que fará na vida. – a voz de Harry saiu fria e cortante, carregada de ciúme.

Gina segurou o riso ao ver o garoto ficar mais pálido ainda, e ela que pensou que isso era impossível, foi levada por Harry ao salão principal e o baile recomeçou e agora ela tinha um ótimo motivo para achar aquele o melhor baile de sua vida.


Mat: Que bom que gostou do capítulo, esse é um pouco menor, mas prometo que o próximo é maior, obrigada por comentar.
Fl4v1nh4: Dessa vez não postei no dia por causa que minha net não quis colaborar, mesmo com um dia de atrazo o capítulo está aí, o Harry como você leu ficou só um mês, e já está de volta, obrigada por comentar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.