Treinamento



Harry se levantou cedo naquela manhã, aliás, ele quase não dormiu a noite inteira, sempre que dormia ele sonhava com Gina, normalmente eles estavam fazendo o que quase fizeram quando se encontraram pela primeira vez no dia anterior.

- Bom dia! - falou Lince quando Harry entrou. - Nós vamos começar o treinamento logo depois do café.

Harry acenou com a cabeça e se sentou à mesa, que fora Lince não tinha ninguém, Rony e Hermione entraram logo depois, Anny após alguns minutos entrou também e Gina foi a ultima a chegar.

Harry olhou meio sem graça pra Gina que pensou que ele estava constrangido pelo que acontecera no dia anterior, mas estava enganada, Harry estava constrangido por causa de um dos sonhos que teve com ela quando finalmente conseguiu dormir.



O Sonho

Harry estava deitado em sua cama pensando na difícil jornada que teria pela frente quando ouviu o ranger da porta ele levantou assustado com a varinha em punho, mas percebeu que não precisaria usá-la, pois quem havia entrado no seu quarto era Gina, no entanto, ele se espantou ao examiná-la melhor, ela estava com uma camisola preta, de seda que marcava o corpo da ruiva com perfeição, a camisola era muito curta mal chegava ao meio da cocha dela.

Gina se aproximou aos poucos dele andando suavemente, passou os braços em volta do pescoço dele e aproximou os lábios do ouvido do moreno que agora estava sentindo arrepios trespassarem seu corpo inteiro.

- Eu vim pra você terminar o que ia fazer hoje mais cedo. - disse Gina numa voz melodiosa, ela estava sussurrando e Harry sabia que ela o estava provocando, queria deixá-lo louco para que ele fizesse uma besteira… e estava tendo êxito absoluto nisso.

Harry não conseguindo se controlar a beijou com a mesma paixão de quando a encontrou mais cedo naquele mesmo quarto, Gina avançou fazendo-o andar para trás logo ele esbarrou na cama e caiu, ela tirou a camisola e para espanto de Harry ela não estava usando nada por baixo desta, Gina que ainda estava de pé sorrindo, se debruçou sobre ele e o beijou, quando Gina começou a desabotoar sua camisa… ele acordou.



Quando Harry se lembrou deste sonho em particular ficou extremamente vermelho, os outros haviam sido… ahn… quentes também, mas esse havia sido o pior (ou seria o melhor?), Harry balançou a cabeça tentando esquecer se concentrando em seu prato de mingau, mas uma certa ruiva se sentou ao lado dele e ele pode sentir o cheiro de flores que emanava dela teve que se controlar para não virar e beijá-la na frente de todo mundo.

Gina estava achando o comportamento de Harry muito estranho, ele não respondera ao seu bom dia e quando ela se sentou perto dele vi-o enrijecer o corpo inteiro, então ela achando que ele estava com vergonha do acontecido no quarto dele, colocou a mão na perna dele.

Harry estava tão concentrado em seus pensamentos que só percebeu que Gina o observava quando esta colocou a mão em sua perna e perguntou sussurrando no ouvido dele o que estava acontecendo, com medo de fazer uma besteira Harry se levantou da cadeira bruscamente e foi para o quarto, todos na mesa ficaram espantados e Gina um pouco magoada, agora ela achava que ele não a queria ali.

- Eu vou ver o que aconteceu. - Lince se levantou da cadeira e se encaminhou para o quarto do afilhado. Quando chegou ao quarto dele percebeu que Harry estava nervoso, pois estava andando de um lado para o outro como um bicho enjaulado.

- Harry? - chamou com suavidade. - O que esta acontecendo?

- Eu… - Harry tentou responder, mas não queria dizer o verdadeiro motivo de estar daquela maneira então inventou, dando um sentido duplo as frases seguintes. - Eu estou preocupado por ela estar aqui Lince, eu sei que ela tem que aprender a se defender, mas é difícil ter ela por perto e não imaginar o que pode acontecer…

- Entendo. - disse Lince que por algum motivo sabia que as frases tinham um segundo sentido, mas resolveu ignorar. - O treinamento vai começar agora Harry, e assim que você estiver bem treinado você partirá para procurar os Horcruxes então não precisa se preocupar. Vamos desfaz essa cara amarrada e vamos treinar.

Harry sorriu, apesar de não ter contado a verdade pra madrinha mesmo assim ela soube o que dizer para acalmá-lo, pois ela estava certa ele ficaria bastante ocupado com treinamentos, buscas e lutas para não conseguir se controlar e fazer uma besteira, ele se adiantou e saiu pela porta atrás de Lince.

*************************************************************************


- Primeiramente eu vou ensinar oclumência para vocês depois vemos o que fazer quanto à legilimência. - começou a falar Lince.

Harry, Rony, Mione, Gina e Lince estavam no porão da casa Black, que havia sido totalmente limpo e organizado por Lince, o porão era uma sala ampla com diversas prateleiras com livros de artes das trevas (única coisa que Lince deixou continuar no porão que estava apinhado de lixo, Lince jogou quase tudo fora, porém alguns objetos ela teve que destruir, pois poderiam ser muito perigosos), que poderiam ser úteis para o treinamento mais tarde, Lince colocou as prateleiras com os livros encostadas à parede deixando um enorme espaço vazio no meio.

- Se você é um bom oclumente será capaz de esconder seus pensamentos do inimigo, isso é muito importante em um duelo com bruxos das trevas, não estou dizendo que todos os comensais são bons e legilimência, mas os mais poderosos aqueles que vocês vão enfrentar na batalha final são. - Lince continuou a falar num tom sério. - A primeira coisa que um oclumente tem que saber é esvaziar a mente, o que numa batalha é muito difícil, e apenas excelentes oclumentes conseguem, como estão começando vou dar uma dica em vez de tentarem esvaziar a mente tentem pensar em coisas banais como uma aula que tiveram em Hogwarts, ou pensem em um lugar branco onde nada exista além de vocês, essa é a base que todo iniciante em oclumência tem que saber fazer, quando conseguirem não pensar em coisas que podem realmente ser usadas contra vocês ai nós tentaremos esvaziar a mente.

Harry deu um muxoxo ao se lembrar das aulas de oclumência que tivera com Snape, o ex-professor com certeza não falara nada sobre esvaziar a mente ser impossível para iniciantes.

- Agora vamos começar. Alguém se candidata a me ajudar? - Lince viu a mão de Hermione levantada e sorriu. - Bem, Mione tente agora se concentrar em coisas sem importância ou em lugares onde não exista nada quando estiver pronta balance a cabeça.

Hermione se imaginou em um campo verde onde só existia ela e o verde, mais nada, e balançou a cabeça para Lince começar.

- Legilimens! - Falou Lince, vendo o que Hermione havia imaginado sorriu, mas ai no campo verde onde só havia Mione apareceu um certo ruivo que começou a beijá-la e logo após já estavam no Largo Grimmald onde estava havendo uma festa, parecia de aniversário, sim era o aniversário de Harry, Hermione estava se lembrando do dia em que Harry fora levado pela primeira vez na sede da Ordem. Lince parou o feitiço e falou. - Você foi muito bem Hermione, só precisa de um pouco mais de concentração, no entanto para uma primeira vez você foi excelente.

Hermione sorriu, e Harry se adiantou para ficar frente a frente com Lince.

- Harry quando estiver pronto. - Harry balançou a cabeça em afirmação. - Legilimens!

Harry tentou se concentrar em alguma aula de história da magia, mas ao olhar para Lince ele se lembrou de Sirius e do dia em que ele morreu Harry estava se lembrando do departamento de mistérios, da luta entre Sirius e Bellatrix, do véu…

- Chega! - Gritou Harry e para seu espanto ele conseguiu expulsar Lince de sua mente sem usar nenhum feitiço, tudo bem que ela estava totalmente desconcertada pelo que acabara de ver na mente dele, mas mesmo assim era bom saber que conseguia.

- Muito bem Harry você conseguiu me deter. Parabéns. - apesar de abalada Lince estava feliz por Harry e sorriu pro afilhado. - Vamos quem é o próximo?

Gina deu um passo à frente, e se colocou em frente a Lince.

- Muito bem. Preparada? - Gina fez que sim com a cabeça. - Legilimens.
Lince agora estava vendo Gina entrando correndo no quarto de Harry e o abraçando, e depois o olhando fixamente…

- Muito bem Gina, você só tem que se concentrar um pouco mais. - disse Lince, observando que Gina ficara um pouco corada. - Rony você é o próximo.

Rony não foi muito melhor que Gina.


Uma semana depois…

- Vocês aprendem muito rápido. Estou impressionada. - falou Lince ao término de mais um dia em que praticava oclumência com os garotos e garotas. - Agora que todos já conseguem deixar a mente vazia, vocês já estão preparados para aprender legilimência, mas não sou eu quem lhes ensinará.

Todos olharam surpresos para Lince.

- Mas porque Lince? - perguntou Gina que agora tinha Lince como uma amiga.

- Eu sou boa em legilimência, mas Anny é muito melhor que eu por isso ela quem vai lhes ensinar.

- Que isso Lince! Eu sou um pouco melhor que você, um pouco, e você é melhor que eu em oclumência. - disse Anny.

- Garotos e garotas, vocês estão em ótimas mãos por isso vou aproveitar para ir a uma reunião com Minerva, obedeçam a Anny. - Lince sorriu vendo as caretas que os jovens fizeram quando ela falou com eles como se fala com crianças. - Hei! Eu estava brincando.

Todos sorriram, era meio difícil saber quando Lince brincava ela era muito séria, sem falar que algumas vezes ela usava ironia para brincar, realmente Lince era meio estranha.

- O principio básico da legilimência é a concentração, não adianta apenas se concentrar no feitiço, vocês têm que se concentrar no que querem fazer se concentrar na pessoa que querem entrar na mente. Quero que vocês façam pares agora. - falou Anny enquanto Lince saia pela porta.

Harry fez par com Rony, Gina com Mione.

- Quero que se concentrem na pessoa e no feitiço. - prosseguiu Anny.

Harry se concentrou em Rony e no feitiço, enquanto Rony esvaziava sua mente.

- Legilimens! - falou Harry e Mione ao mesmo tempo sendo repelidos por Rony e Gina respectivamente.

- Muito bem Rony e Gina, vocês foram eficientes em repelir Harry e Mione, mas Hermione e Harry vocês foram muito bem, eu esperava que não conseguissem executar o feitiço, pois poucos bruxos conseguem na primeira tentativa. - falou Anny um pouco surpresa. - Agora quero que troquem Rony você vai tentar entrar na mente de Harry, e Gina você vai tentar entrar na mente da Mione.

Eles assentiram e repetiram o feitiço, Rony foi rapidamente repelido por Harry não conseguindo ver nada, mas Gina conseguiu entrar na mente de Hermione que não conseguiu repelir a amiga, no entanto ficou tão surpresa que parou com o feitiço antes de ver nitidamente qualquer lembrança da amiga.

- Muito bem Gina você conseguiu! - falou Anny agora realmente surpresa. - Você realmente além de ser uma legilimente por seu próprio esforço tem um talento natural.

Gina sorriu orgulhosa de si mesma, enquanto os outros olharam surpreendidos para ela. Eles ficaram mais uma semana treinando legilimência com Anny que assim como Lince era uma professora maravilhosa. No final da semana todos já estavam conseguindo entrar brevemente na cabeça uns dos outros, mas como também eram ótimos oclumentes conseguiam se repelir. Estavam surpresos pela evolução deles em apenas duas semanas, apesar de que já deveriam esperar, pois passavam o dia inteiro treinando parando apenas nas horas das refeições, foram horas e horas de treinamento exaustivos em apenas dois feitiços.

- Como todos vocês sabem Voldemort não usa apenas comensais para aterrorizar e causar destruição ele também usa diversas criaturas das trevas. - Falou Lince, sendo observada atentamente pelos jovens bruxos a quem se afeiçoara tanto. - Eu vou lhes ensinar a derrotar as principais criaturas das trevas, as que nós temos certeza que Voldemort estará utilizando. Mas para isso vocês terão que aprender a manejar certas armas…

- Por quê? Não é melhor nós aprendermos a matar essas criaturas com as varinhas? - perguntou Rony interrompendo Lince.

Lince ia responder quando de repente ela olhou para o lado como se pudesse ver através da parede.

- Aluado está aqui… com alguém que eu não sei quem é… fiquem aqui eu vou ver o que ele quer. Não seria bom ele vê-los aqui. - falou Lince se dirigindo o hall de entrada da casa.

- Como ela faz isso? - perguntou Rony perplexo, os outros apenas sacudiram os ombros, estavam já acostumados a isso.

Mayra: Obrigada pelo comentário, (uma alma caridosa) bem tá ai mais H/G especialmente para você, quanto ao Sirius voltar, bem talvez eu possa arranjar um jeito de "ressuscitá-lo", não sei ainda, mas se isso acontecer vai ser bem mais pro final.
Gente por favor! Comentem nem que seja para dizer que a fic está ruim. Bem beijos a todos que estão lendo e os que vão começar!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.