Separação



Vou deixar você fazer da sua vida o que quiser
De hoje em diante eu não posso te prender
Sei que é tão difícil assim compreender


Gina estava perdida sem saber direito o que fazer e o que pensar, ele se fora e a deixara ali sozinha, o compreendia e ao mesmo tempo não, sabia que aquele dia chegaria, pois heróis não levam amores pra guerra e sim amigos, mas esses pensamentos não ajudavam muito, pois ele lhe dissera para seguir a vida dela, sorriu amargamente ao lembrar disso, “como se ele não soubesse que ele é a minha vida”! Pensou triste.

Jurei fiz planos com você
Mas entendi que não dá mais
Duas vidas, dois amores


Harry Potter não estava em melhor estado que sua amada, a dor da separação estava matando-o, amava-a mais do que sua própria vida, lembrou-se dos momentos bons entre eles, dos planos e isso só piorou sua angustia, mas fizera o certo ele não podia ter duas vidas, não quando essa maldita guerra estava no auge, num momento de fúria Gina havia gritado pra ele que a guerra era mais importante pra ele do que ela, que a guerra era o seu verdadeiro amor, ela não podia estar mais enganada, ele tinha duas vidas sim, mas um único amor.

Um caminho pra seguir
Por te amar vou te deixar
Foi tão difícil decidir


Harry limpou as lágrimas de seu rosto, tinha um caminho pra seguir, tinha que ser forte, e quem sabe quando tudo terminasse ele não poderia ter Gina novamente? Isso se ela o estivesse esperando, Rony e Hermione não entendiam a decisão dele e viviam dizendo que o que ele estava fazendo era burrice, mas eles não entendiam! Será que achavam que foi fácil pra ele? Será que pensavam que ele não a queria ali com ele?!

Já não vou mais
Brincar de dividir meu coração
Tem sempre alguém sofrendo solidão


Já estava cansado de tudo, seu coração já não agüentava mais, estava dividido e não conseguia mais viver, não conseguia se concentrar na sua missão, se sentia sozinho. Se vissem agora o estado do “Escolhido” com certeza o mundo mágico entraria em pânico já que sua ultima esperança estava agora em pedaços.

E assim não dá
Não tenho paz


Paz, como gostaria de ter um pouco de paz, mas como se acalmar se o lindo moreno não saia de sua cabeça? Ao menos tivera tempo de dizer que o esperaria não se importava com que acontecesse, ela esperaria a vida toda se fosse preciso. E mais lágrimas molharam-lhe o rosto, mas ela não fez nada para detê-las já não importava mais.

Melhor perder
Você merece alguém melhor que eu
Alguém sem compromisso
Que é só seu


Não! Gritou em pensamento não queria perdê-la, mas sabia que seria o melhor pra ela, encontrar alguém sem compromisso, alguém que não tem um louco homicida atrás dele, alguém que poderá ser só dela, em uma das várias discussões as escondidas deles ele dissera para ela tentar esquece-lo, agora rezava pra que ela não tentasse, ele não percebia, mas quanto mais pensava pior era o seu estado.

Vou te deixar, por amor
Por te amar


Em pensamento pedia perdão a ela, mas havia deixado-a por amor, por não querer o sofrimento dela, não queria que ela corresse riscos, não podia perdê-la para a guerra. “Eu te amo Gina”, pensou desesperado.

Duas vidas, dois amores
Um caminho pra seguir
Por te amar vou te deixar
Foi tão difícil decidir


Não conseguia mais pensar direito pensamentos desconexos povoavam sua mente, ele sentia como se tivesse duas vidas, uma em que ele era feliz ao lado da mulher que amava e outra que ele era obrigado a matar ou morrer, mas foi por amá-la mais do que a sua própria vida que a deixou, foi tão difícil dizer a ela o que tinha decidido…

E assim não dá
Não tenho paz


Ele lhe tirou a paz, o sossego, como ele podia achar que viver assim era o melhor pra ela? Será que ele achava que ela era capaz de deixar de amá-lo? Depois de esperá-lo por seis anos? Não, ela não era capaz de esquecer Harry Potter, O Escolhido, o menino que sobreviveu e principalmente o seu Harry…
Respirou fundo o dia estava amanhecendo e não podia deixar a mãe vê-la naquele estado, Molly parecia estar mais destruída por dentro do que ela, o sumiço dos três filhos (Rony, Hermione e Harry) tinha sido demais pra sua mãe.
“Harry! Onde você está meu amor”? Pensou desesperada, mal sabendo que a metros dali um garoto de olhos verdes olhou assustado para os lados, pois ouvira a voz da amada lhe chamando. Balançou a cabeça e pegou o Profeta Diário que estava na mesinha de cabeceira ao seu lado tentando se distrair.

N/A.: Essa song originalmente não fazia parte dos meus planos pra essa fic, mas no meio do capítulo que era pra ser o dois eu achei que tinha falado muito pouco dos sentimentos do Harry e da Gina e isso meio que me bloqueou e por isso fiz a song e peço que esperem mais um pouco para o agora terceiro capítulo que é onde eu realmente vou começar a desenvolver a história que eu estava imaginando. Esse capítulo eu dedico a Serena Bluemoon que foi quem hospedou a capa da fic. Sem ela a fic não teria capa. Beijos Serena. E também para minha amiga do coração Krika que foi a primeira a comentar na minha fic, eu também adorei sua fic (O acordo) Krika.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.