NOVO TEMPO - Fic Concluída

NOVO TEMPO - Fic Concluída

Esta fic é continuação da "Mudando o Passado". Se passa a partir do 6º ano de Harry em Hogwarts. O passado foi mudado, mas há coisas que nunca mudam. p.s. alguns capítulos terão spoilers de censura, além de fazer referência direta à fic passada. Enjoy!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1232)

  • Martha Weasley

    Para variar,estou atrasada hahaMas antes tarde do que nunca!Como sempre,estou amando a fic <3 Você escreve bem e é muuuito criativa!Parabéns!E o melhor: mesmo depois que a saga "acabou",você contina firme nas postagens.Acho que é uma das poucas que permaneceu escrevendo...(das fics que eu leio,claro)Sua história é muito boa;você conseguiu unir "os tempos" sem ficar algo forçado!Mais uma vez,parabéns!E não deixe de postar por favor haha ;) 

    2015-01-03
  • Su Weasley Potter

    Guriiiiiiiia!!!  To apaixonada!rsrsrs Amei a primeira e essa continuação tá demais, e se possível, deixo uma sugestão de uma amante de fics: que tal uma  fic entre esse fim e o da outra, onde vc conta a vida deles até o momento que eles terminam esssa e o momento que eles voltam do passado?Vou explicar melhor, vida pós guerra, curso de aurores dos meninos, as proffissões das meninas, a formação deles até os filhos,  férias com o grupo reunido, até a ida do primeiro Potter pra Hogwarts, o nascimento das crianças, Alvo, Lily e Tiago, Rose, Hugo, e etc!!!Parabéns mais uma vez, você é uma ótima escritora!Beijos e to louca pelo 42, 43, 44, e a nova fic!kkkkk    

    2014-11-15
  • Thamiris Santos Lupin

    quero logo a continuação -)

    2014-11-05
  • Martha Weasley

    Com alguns dias de atraso,mas nao podia deixar de comentar.OBRIGADA POR POSTAR <3Adorei!Estou ansiosa para saber como o passado/presente harry e gina vão se encontrar,como a história de mudando o passado vai entrar no novo tempo...será que eles vao lembrar do seus "passados"?vão perceber que viveram duas histórias?*suspense*Não deixe de postar ;) 

    2014-10-25
  • loucapotterygina

    OMM não demora tanto a postar, pela mor, sua fic é demais passei esse tempo todo esperando você postar, não me faz ter um infarto de tanta ansiosidade, posta maisss!!!

    2014-10-10
  • MilaPotter

    Gente visitem minha fic todas contra james potter obrigada!ps: essa fic é muito boa ;) 

    2014-07-24
  • Lulu Braga

    Olá!!! Eu acompanhei esta fic por muito tempo, desde de 2008 acho (faz tanto tempo q não me lembro bem). Sempre achei incrível a forma como vc escreve, e fiquei muito triste quando esta fic ficou parada, por isso, nesse período, eu sempre dava uma olhada por aqui, na esperança de que vc tivesse atualizado. Queria tanto ler alguma coisa relacionada a ela que reli várias vezes a "Mudando o Passado". Mesmo depois q eu "deixei de lado" o FeB e parei de ler fics eu ainda vinha aqui conferir rsrs... E agora, em mais uma dessas conferidas q fiz, eu nem consigo acreditar q a fic voltou! Tô tão animada q resolvi comentar antes mesmo de ler rs... Enfim, quero te agradecer por não ter desistido dessa fic. Pode ter certeza q tem muitos leitores como eu, q mesmo depois de terem "largado" o FeB ainda pensam na sua fic com uma sensação de "quero mais" e que vão ficar muito felizes de saber q vamos poder ler o fim dessa história maravilhosa.

    2014-07-22
  • JuCastelo

    Nem sei o que dizer... Sempre quis ter uma ideia de como seria se os pais de Harry tevessem sobrevivido. Estou completamente apaixonada pela fic!!! Se alguém tiver recomendações de fics com esse tema ficaria muitíssimo grata. Beijos e aguardo o final maravilhoso que esta fic promete!

    2014-07-05
  • Martha Weasley

    Como assim a fic já vai acabar? Tava tão bom! Parabéns pela história,muito criativa e bem escrita, amei! (Essa e "mudando o passado"). Estou na espera para o último capítulo!

    2014-05-12
  • AJTB

    Para começar eu ñ entrava no FeB fazia jah alguns meses mas me deu uma vontade louca de reler as fics aih eu entro na NT e tm cap novo eu ñ acreditei! Jah estava disposta a te caçar no facebook ou qqr coisa, cara vc tm noção de q eu tinh cinco anos quando vc começou a escrever? Surtando aqui! Obrigada e beijo!

    2014-05-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.